Skip to main content

Deleta Eu!: Furry Brasil

| Somir | | 164 comentários em Deleta Eu!: Furry Brasil

YIFF IN HELL, FURFAGS!

Ok, a idéia da sessão era falar de blogs, mas a internet é um desfavor muito maior, muito mais abrangente. Em várias páginas da rede mundial de desfavores encontram-se motivos mais do que suficientes para se encher os pulmões e rugir de raiva.

E falando em rugir…

Você sabe o que é furry? Ah… Não sabe o que está ganhando! Furries, de uma forma simplificada, são adultos (ou aborrescentes) imbecilóides que travestem sua atração sexual reprimida por animais e crianças de “estilo de vida”. Hoje eu falarei de um fórum que reúne esses tipos: o Furry Brasil.

Como o tema de hoje não é mais um blog, algumas pequenas mudanças na estruturação da coluna serão necessárias.

O FÓRUM:

Proposta: “Descubra sua fera interior.”

Não, eu não estou fazendo essa piada, na verdade estou apenas citando o slogan do fórum. Às vezes as piadas se escrevem sozinhas. Um fórum nada mais é do que um local onde pessoas de gostos parecidos discutem assuntos que julgam importantes. E o Furry Brasi é a referência nacional quando se fala de homens adultos que moram com os pais num porão e se masturbam compulsivamente observando desenhos pela internet. Ou… Furries.

Utilizando um layout padrão de fóruns, ilustrado com um belíssimo cabeçalho que parece ter sido desenhado por uma criança com síndrome de Down, até que conta com uma boa organização. (Considerando que não devem ter mais nada mesmo para fazer da vida, faz sentido…)

Mas isso não faz muita diferença, considerando que o foco principal do fórum ainda é a postagem de desenhos horríveis dos participantes, além de uma saudável sessão de… interpretação de papéis. Mas, vamos falar com mais calma do que realmente forma esse desfavor de fórum: Os furries.

O PÚBLICO:

Para não dizer que eu estou manipulando a informação, existem outras definições para furries que não zoopedófilos com fortes tendências homossexuais. (Muito embora sejam todas mentirosas…) Lendo algumas das escassas discussões sobre qualquer assunto com base na vida real, os próprios fanáticos, como todos os fanáticos com vergonha do que são, encontram explicações altamente eufemísticas para o que fazem.

Segundo eles, furries são pessoas que amam a natureza e a fantasia dos desenhos animados. Quer dizer, segundo alguns deles… A maioria tenta explicar o assunto de uma forma muito mais complexa, falando sobre “zooantropomorfia” (wat) e outros termos que com certeza tiraram do… rabo.

Estudando o assunto com mais cuidado (eu sofro por vocês!) descobri uma parte importantíssima desse tal estilo de vida. Os fursuits.

O ser mais inteligente da foto só come ração.
É nisso que os furries realmente acreditam.

Talvez seja uma questão de levar ao pé da letra a expressão “vestir a personagem”. Talvez seja o inconsciente pedindo desesperadamente para se esconder da visão alheia. Talvez… seja quentinho?

O que importa é que é mais uma das características do grupo. Outra delas, intimamente relacionada, é a fursona. (Começo a me arrepender de ter começado a escrever esta coluna…)

A fursona nada mais é do que a personalidade… peluda dessas pessoas. (Insira piada sobre Tony Ramos aqui.) A fursona é uma representação infantilóide e incrivelmente afrescalhada do “vencedor na vida” que a assume.

Isso é avatar de um homem. Quer dizer...
Foi sua sobrinha que desenhou?

E se eu falei tanto do fator sexual inserido (há) nessa história, não falei à toa. Para cada desenho inocente dessas criaturas, existem dez pornográficos. Nada mais comum para um público constituído de pessoas bonitas e charmosas como essas. (Para cada dez losers masculinos, uma baleia feminina. É melhor mesmo usar o fursuit. Um buraco é um buraco, certo?)

Censurado para não te deixar com muito tesão.
Isso deixa os furries no cio.

Ah sim! Os furries se acham um grupo perseguido. Que o mundo não os entende e que eles não merecem o escárnio da sociedade. A piada, novamente, escreveu-se por si só.

TÓPICOS:

O fórum é dividido em vários blocos. Basicamente a mesma viadagem discutida na sessão anterior, mas alguns acabaram me chamando a atenção. Principalmente os da sessão RPG. É patético ao quadrado. E olha que eu tenho pouco ou nenhum preconceito contra RPG, para que eu chegue a esse ponto, a coisa é séria.

Sugiro a visita para que vocês saboreiem a criatividade dos furries brasileiros.

Mas, para não deixar uma das tradições da sessão passar batida, vou fazer uma pequena análise de um dos tópicos. Dentro de uma sessão da história: “Projeto Bolas de Pelo.”
(Atenção, não são crianças escrevendo.)

É a descrição da história que as pessoas estão jogando naquele momento:


Projeto Bolas de pelo II – Os Pelos de aço (Seria uma campanha da Bombril?)

Diário de Fox Maccloud – Tenente de operações especiais (Que também é moderador do fórum. Posição de destaque, mamãe deve estar orgulhosa.)

05/06/2023 – A equipe volta ao posto de combate do 11ø batalhão de infantária furry. (Facilmente reconhecível pelos muros decorados com motivos dos “ursinhos carinhosos”.) Eu recebi notícias de que os furrys da Austrália, Alemanha e Argentina já formaram seus exércitos e estão prontos para ajuda-lo. (Furries ARGENTINOS? Dá para chegar mais baixo do que isso?)

07/06/2023 – O exército americano, Alemão e Inglês atacam os furrys com extrema violência, (Boa!) fomos obrigados a recuar para o México. (Que faz fronteira com a Alemanha e a Inglaterra… no futuro.) Muitos “peludos” morreram e centenas foram capturados. (Chama a PETA!) Estamos aguardando os reforços. Mas isso pode demorar, não sei se iremos agüentar. (Olha, eu já não estou agüentando…)

09/06/2023 – O Exército humano nos atacou pela manhã, Walkers S-15 lideraram o ataque e com metralhadoras de plasma (Roubaram de um hospital?) fizeram centenas de vítimas. Podemos ser melhores, mas ainda assim somos poucos. (Melhores em masturbação, talvez.)
O comandante de nosso batalhão Dominus Feros (Habemus Chester) foi morto em combate, ele estava apenas a poucos metros de mim quando um dos tiros de plasma fez um buraco de 20cm em seu peito. (Malditas proteínas do sangue e sua sede de destruição!) Somos cordeiros sem pastor agora. (Deve ser uma piada interna dos furries.)

14/09/2023 – O novo camandante (ô psit!), um lince chamado Siltz Morneau, ordenou que todos os batalhões se dividissem e que nos encontrássemos nas florestas tropicais. (Linces vivem em florestas tropicais… no futuro.) Porém a missão de meu grupo seria diferente. (Sair de casa? Não… Isso seria muito arriscado.) Siltz nos deu a missão de ir além das linhas inimigas, resgatar os reféns e trazer qualquer informação sobre a movimentação inimiga. (“Eles foram para a direita!”) Acho que não iremos sobreviver. (Já eu espero.)

16/04/2023 – Chegamos ao primeiro campo de concentração para furrys, (EU DISSE QUE ELES SE VITIMIZAVAM! EU DISSE! E o plural é “furries”, seu animal. Há!) observamos que os soldados brincam com nosso povo como se fossemos menos que animais. (Não, são apenas animais.) Presenciei 3 furrys serem soltos num campo minado e ordenados a correrem ou seriam fuzilados. (Ninguém mandou escolher um animal sem asas…) A noite nos esgueiramos pela base. Resgatamos muitos peludos. Entre eles Peu Dragoon (q?)que se juntou a nós.

17/04/2023 – Seguimos para o norte, ao que indica existe uma recente construção militar ali. (A revolta dos bichos.)

18/04/2023 – Encontramos uma estranha fábrica muito bem guarnecida. Ao conseguirmos invadi-la notamos que ali havia uma gigantesca linha de montagem de andróides com forma de furrys, semelhantes aos Raptors. (Uau… Andróides furries dinossauros? Dinossauros peludos são comuns… no futuro.) Em uma sala de projeção encontramos um vídeo explicativo sobre o “Pelo de aço 2.1”. (Já adicionaram a função “vida real”?) Aparentam ser ágeis e resistentes. Ao nos dirigirmos a saída tivemos um confronto com outros pelos de aço não identificados, aparentavam ser lobos. (Identificados como lobos.) Estavam fortemente armados. (Lobos-robôs-fortemente-armados: Onde está o seu Deus agora?) Na fuga fomos surpreendidos pelo comandante Davison Morth, (No futuro todo mundo tem sobrenomes inventados.) na companhia de mais de 30 pelos de aço e 3 reféns subjugados. (A situação se complica, imagino o plano genial que será necessário para que nossos heróis revertam a situação…) Num rápido movimento, Peu desarmou Davison e o tornou nosso refém, nos livramos dos pelos de aço e Davison foi eliminado. (Ah..) Depois de destruir alguns andróides, (com o poder da imaginação) chegamos a área de reféns os libertando. (chegaram chegando) Antes de sairmos passamos na área de segurança e pegamos emprestado algumas armas e acessórios militares. (Que bom que pretendem devolver. Arma de fogo faz xixi na mão de filhote.) Fuga executada com sucesso. (Falando em fuga, eu que não agüento mais… CHEGA!)


Tem muito mais. MUITO MAIS. Você não pode deixar de perder.

DRAMA!:

TODO fórum é construído ao redor de dramas virtuais. Internet é coisa séria. Achei curiosa a falta de arranca-rabos (infame) dentro do fórum. Acabei achando uma postagem em um blog de um desses exemplos de vida reclamando da moderação nazista e dos babacas que habitam o fórum. Aparentemente os furries enterram suas merdas (foi mal).

A postagem, um desabafo intitulado “E FOI ASSIM QUE FUI BANIDO DO FURRYBRASIL” é carregada de humor não intencional, mas alguns pontos realmente merecem destaque:

“Bom, a resposta é mais simples do que parece. Eu gosto de treta. Gosto de encrenca, gosto de discutir, seja uma discussão amigável ou simplesmente uma briga descerebrada.(Internet Tough Guy. Vestido de coelhinho e querendo treta! Vai encarar?)

“O que torna tudo ainda melhor é essa “onda pacifista” pela qual estamos passando. Passando não, ESTAGNADOS. Não pode falar mal, não pode criticar, não pode fazer M*RDA nenhuma senão alguma bicha louca reclama pra administração.” (*risadinha tímida* Quase que ele fala MERDA na internet.)

“FURSUIT SÓ VALE A PENA SE FOR BEM-FEITA. SE FICAR MAL-FEITA, QUEIMA E COMEÇA DO ZERO, DE NOVO. E PRINCIPALMENTE, NÃO SAIA NA RUA COM ELA. É SIMPLESMENTE -*RIDÍCULO*-.” (Não é ridículo se bem feita?)

“ANEXEM UM PEPINO NOS VOSSOS RESPECTIVOS ESFÍNCTERES ANAIS.” (Até os detratores do fórum são… estranhos.)

Realmente inspirador.

DELETA EU?

Deleta, arranca a pele e frita no óleo bem quente. Talvez assim esses furries tenham alguma utilidade na vida. Quando o objetivo de uma pessoa é se tornar um bicho de pelúcia ambulante, algo de muito errado está acontecendo.

Esses aí não servem nem mesmo para se tirar um pelo.

Para me dizer qual é a sua fursona, para perguntar o que eu estava procurando para achar esse fórum ou mesmo para dizer que não posso te julgar antes de ver como sua fantasia de tigre te deixa sexy: somir@desfavor.com

FALTAM 3 POSTAGENS PARA A 200ª

Comments (164)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: