Skip to main content

Plantão Extra Ordináááário! – Barraco armado.

| Sally | | 30 comentários em Plantão Extra Ordináááário! – Barraco armado.

TCHU TCHU PÁ EDITION, MOTHERFUCKERS!Barraco! Calma, não se empolgue muito, foi um barraco de pequeno porte, não justifica que você se sujeite a ver essa merda. Eu vejo e te mantenho informado, quando tiver um barraco BACANA aí eu te aviso. A questão é que o barraco envolveu o seu, o meu, o nosso Cumpadre Washington e Joana Machado.

Eu sabia que essa barraqueira da Joana Machado ia mostrar as garrinhas. No seu primeiro dia ela posou de injustiçada dizendo que por causa do namoro com Adriano (e aquele escândalo na Chatuba) ficou com fama de barraqueira e que iria desfazer esta fama. Neguinha, eu te conheço de outros carnavais. Nos vemos todo santo dia, frequentamos a mesma academia e moramos no mesmo bairro. É o caralho que você não é barraqueira. Quem quer partir para a porrada em motorista de ônibus que bateu no seu carro é o que? Mas uma coisa é fazer barraco por aí, com os nobodys da rua, outra muito diferente é fazer barraco com Cumpradre Washington. Deixa ela achando que vai ficar por isso mesmo… vai acabar amarrada em uma árvore, AGAIN!

Tudo começou quando Bruna Surfistinha fazendo merda. Aquela que no primeiro dia disse que relutou em entrar no reality pois tinha MEDO de expor sua mãe. Isso mesmo, a mesma pessoa que a) se prostituíu b) escreveu um blog contando detalhes sórdidos dos programas que fazia c) enscreveu um livro contando detalhes sórdidos dos programas que fazia d) autorizou um filme contando detalhes sórdidos dos programas que fazia e e) assumiu a autoria de tudo, esta mesma pessoa, tinha receio de entrar em um reality show por medo de aborrecer sua mãe. Filha, você já desgraçou e envergonhou sua mãe, sua família e mais mil gerações futuras. Agradece que teve um otário para casar com você!

Pois bem, Bruna Surfistinha, que além de tudo é casada, bebeu todas em uma festa organizada pela produção do programa. Mas bebeu MESMO, a ponto de passar mal e desmaiar. Cumpadre Washington, como pessoa coerente que é, vendo a piranha bêbada e decadente, ciente de sua hipocrisia de posar de boa menina, nem se importou. Disse que era “problema dela”, afinal, quem mandou encher os cornos até cair? Quer coisa mais “Desfavor” (no sentido de afinidade com o blog) do que isso? Passarinho que come pedra sabe o cu que tem! Bebeu todas? Ficou na merda? Vomita baixo para não incomodar ninguém!

Joana Machado, barraqueira de carteirinha, se exaltou. Começou a pagar esporro para Cumpadre Washington com sua finesse habitual “Problema dela é o caralho”. Que fino a mamãe falando nesses termos na TV, seus dois filhos devem estar super orgulhosos. Três, na verdade, tem também aquele que ela ABORTOU “por causa do Adriano”. Foi um aborto chique, gente, foi feito na Europa! Não, não é spoiler, ela contou isso à mídia.

Segue o discurso bacana de Joana: “Problema dela é o caralho, respeita, porque é um problema de saúde”. BACANA, além de subcelebridade, usuária de anabolizantes, piranha, barraqueira e mulher de malandro, Joana Machado também é MÉDICA. Joaninha, liga para a Organização Mundial da Saúde e pede para eles incluirem RESSACA como doença, ok? Porque eu fui procurar e percebi que não está catalogado como problema de saúde.

Quando os presentes, que concordaram com Cumpadre, tentaram se explicar chamando por ela, nossa médica continuou “Joana é o caralho, respeita, problema de saúde é coisa séria!”. Olha, para quem entrou com o objetivo de desfazer a fama de barraqueira, uma briga dessas no terceiro dia me parece promissora. Cumpadre Washington apenas olhou com cara de desprezo. Cumpadre Washington já bateu em mulher muito mais gostosa que ela, não ia se rebaixar por pouca merda. Se eu fosse Cumpadre Washington, amarrava ela em uma arvore e deixava lá até o dia seguinte. Amarra ela, Cumpadre! Amarra ela que ela gama!

Não tinha melhor pessoa para brigar com Cumpadre Washington: uma pessoa que mora no meu bairro e que frequenta minha academia! Neguinha, tu quer se fazer de fina, mas tá cheia de registro policial com teu nome. Mexeu com Cumpadre Washington, mexeu comigo. E mexer comigo é mexer com uma pessoa que não tem medo. Peida pra dentro porque eu sou ainda mais maluca do que você. Quer ver?

Lembra em 2001, quando você bateu boca em um supermercado (que coisa de pobre! aff) e rolou até uma puxada de canivete? Lembra que você foi conduzida para a 15 Delegacia de Polícia? Tua fama é anterior ao Adriano, você sempre foi barraqueira. Ir para delegacia por causa de briga em FUCKIN’ SUPERMERCADO? Barraqueira e ralé! hahahaha

E aquele caso do ano de 2004, você se lembra, Joaninha? Quando bateu boca com um policial, falou um monte de desaforos e ainda se recusou a sair do carro como ele estava te pedindo? Foi parar na 15 Delegacia de Polícia mais uma vez, desta vez por desacato. Seus três filhos, sendo um deles abortado, devem morrer de orgulho de você! Porque você fez isso? Logo você que vive se envolvendo com policial? Que nível!

E em 2008, Joaninha, você se lembra da briga que você se meteu na praia do Leblon, você e uns amigos seus nada barra pesada? Todos pessoas finíssimas, a ponto da briga acabar em TIROS. Teus amigos levaram tiro e você mais uma vez foi autiada por crime de ameaça. Teus três filhos, sendo um abortado, devem te achar um modelo.

Sempre me pergunto como uma pessoa que tem dois filhos chega na academia a aquela hora. Sabe como é, eu sou romântica, eu presumo que mães dão jantar aos filhos e os colocam para dormir. Mas não Joaninha, aquela que vai provar para o Brasil inteiro que não é barraqueira. Lógico, os filhos não moram com ela. Um deles, fruto de uma bimbada com um lutador de jiu-jitsu e o outro com um nobody “ligado à escola de samba Beija-Flor”. Quem é carioca sabe o que “ser ligado à Escola de Samba” significa. Quão desajustada tem que ser uma mulher para que se decida que o melhor para as crianças é ficar com um lutador profissional de jiu-jistu do RIO DE JANEIRO ou com um elemento “ligado à Escola de Samba Beija-Flor de Nilópolis”?

Ah sim, ela pode querer processar a gente. Joaninha, PROCESSA EU. Para não dizer que eu não sou legal, vou te ajudar: o crime correto é CALUNIA, imputar fato criminoso de forma falsa a alguém. Só vai ter um probleminha: o crime de calúnia admite o que se chama “exceção da verdade”. Se eu provar que tudo isso que eu falei aconteceu (me processe e eu VOU PROVAR), você fica chupando o dedo. Joaninha Machado vai ser considerada barraqueira POR SENTENÇA! hahahah Ah, sim, fazer aborto é crime, por mais que eu discorde disso. Tá sabendo que a coisa pode ficar ainda pior pra você se for parar no Judiciário, né?

Ainda lembro de um ex-namorado dela bem esquisito chamado Carlos. Quando eles terminaram Carlos fez uns barracos na porta da casa dela, incomodava pra cacete pobres coitados como eu, que só queriam um pouco de paz. Daí em homenagem aos nossos leitores e ao Cumpadre Washington, vítima da hipocrisia desta mulher, eu resolvi investigar. Depois das investigações, Carlos virou Carlos Domingos Moreira Passo Júnior. Pensei comigo mesma “vou atrás de Carlos, quero saber mais sobre Joaninha”, mas isto não foi possível. Infelizmente minhas fontes informaram que Carlos se encontra preso em Bangu, por tráfico de drogas. Parece que ele vendia ecstasy em quantidades industriais. Agora entendo porque os pais não deixaram as crianças com a mãe. Ela anda com bandidos.

Joaninha, fica um recadinho pra você: isto é o COMEÇO. Continue tirando onda com Cumpadre Washington e, além da porrada que ele vai te dar, vou descer o nível aqui (*fazendo sinal de coraçãozinho com as mãos). Cuida do teu telhadinho de vidro, Nega, que a coisa pode ficar muuuito feia pro seu lado.

A bem da verdade, a coisa já está horível. Depois da versão que ela contou sobre a briga com Adriano na Chatuba, deixando bem clara sua ligação com o tráfico, acredito que a chapa vá esquentar quando ela sair. A coisa foi tão gritante que até mesmo o Dinei (cosplay de sushi man), um dos seres humanos mais burros que eu já vi, a advertiu para calar a boca.

Joana Machado tira onda de correta, de solidária e de não-barraqueira mas em três dias já caiu a máscara. Cumpadre Washington é que tá certo! Uma marmanja casada enche os cornos até cair? PROBLEMA DE-LA. A hora que ele cansar e der uns catiripapos vão reclamar. Aliás, o que não falta nessa casa são pessoas com histórico de agressão a mulher, se eu fosse a mulherada baixava a bola.

Momento Não-Cumpadre: Acho que a TV não mostrou, mas Titia Monique Evans protagonizou a seguinte cena: estava em uma casa com mais DUAS pessoas, só duas pessoas, e queria fazer xixi. O banheiro estava ocupado. O que Monique fez? “Tá ocupado… não faz mal, eu faço nas calças e depois limpo”. Sem mais.

Da mesma forma que defendi o Pilha aqui com unhas e dentres contra a biscate da ex-mulher, vou defender Cumpadre Washington. Mexeu com ele, mexeu comigo. Tchuu tchuu páááá!

Para temer pelo tipo de leitores que aparecerão aqui por causa de postagens como essa, para dizer que os bastidores do programa são melhores que o programa em si ou ainda para dizer que eu vou apanhar quando Joaninha voltar para a academia: sally@desfavor.com


Comments (30)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: