Skip to main content

Miss e Mister República Impopular 2012

| Desfavor | | 225 comentários em Miss e Mister República Impopular 2012

Direto do Centro de Convenções Rafael Pilha, aqui na República Impopular do Desfavor, está começando a primeira edição do maior… e único… concurso de beleza da nação: Miss e Mister República Impopular 2012! Os impopulares que mandaram suas fotos agora terão que enfrentar o escrutínio de toda uma nação, então segurem seus egos, porque a partir daqui, só piora!

Os vencedores ganharão os respectivos títulos pelo período de um ano, e serão chamados para diversos eventos representando da República Impopular do Desfavor. Eventos que podem incluir carregar sacolas, esfregar chão, trocar de canal, além de vários outros!


MISTER REPÚBLICA IMPOPULAR 2012

Vamos conhecer os candidatos?


Caio Sérgio, vendedor de câmeras digitais.
Percebam como ele não consegue esquecer do trabalho nem posando para o concurso.


Chester, frango.
Aberração genética dotada de peito e coxas muito maiores que seus concorrentes, Chester quer te deixar com água na boca.


Ge, detetive.
Depois de anos combatendo falsários de todo o tipo com seus amigos e seu inseparável cão de estimação, agora quer ser modelo.


Hugo, explorador.
Hugo andou lendo sobre publicidade política e tentou usar uma criancinha para ganhar mais simpatia do público.


Harrison, cotista.
Harrison foi o pioneiro em estampar a própria cara aqui nos comentários, e só trocaria o prêmio pela chegada da puberdade.


Marok, aromista.
Marok não se fez de rogado e abriu a porta de sua intimidade para nos mostrar o que estava fazendo.

Escolha seu candidato favorito! Quem será o Mister República Impopular 2012? E lembrem-se: Se votação fosse uma coisa boa, o Lula nunca seria eleito!


MISS REPÚBLICA IMPOPULAR 2012

E as candidatas são:


Bel, médium.
Bel não consegue se livrar dos espíritos com facilidade, nem mesmo para tirar uma foto para este concurso.


Bianca, desempregada.
Com a fama do título de Miss, Bianca espera juntar dinheiro para pagar pela outra metade do corte de cabelo.


Bruna, autônoma.
Preocupada com o mercado, Bruna também aproveita o concurso para demonstrar que está disposta a fazer bicos.


Daniela B., cosplayer.
Daniela arriscou e aceitou perder sua carteirinha do Clube dos Nerds por não ter se fantasiado de elfa para a foto.


Daniele, bully.
Daniele quer mostrar que não é só uma mentezinha bonita e unificar os títulos da República Impopular numa só temporada.


Giorgia, patroa.
Colocada no concurso provavelmente contra sua vontade, Giorgia deve processar a todos nós nos próximos dias.


Isa (Camila), atriz.
Depois de atuar em inúmeras animações japonesas, Isa (Camila) agora tenta a sorte no mercado ocidental.


Larissa, escrava branca.
Nem mesmo o passaporte confiscado por seus captores é suficiente para destruir seus sonhos de Miss.


Lichia, mulher-fruta.
Áspera na aparência, vocês vão perceber que por dentro Lichia é um doce. Tivemos que censurar a foto descascada.


Ligia, socialite.
Ligia precisa da exposição gerada pelo concurso para ser aceita na nova temporada de Mulheres Ricas.


Lilith, espiã.
Preocupada com a atenção de possíveis adversários, Lilith não acendeu a luz nem para tirar sua foto do concurso.


Pamina, historiadora.
Especializada em arte renascentista, Pamina sente que a obra que mais a influenciou foi o quadro Mona Lisa.


Suellen, aposentada.
Suellen quer mostrar que beleza não tem idade e conta com o voto de todos seus vinte ex-maridos.


Talento, chocolate.
Desprezada pelas suas colegas ao leite, Talento entra no concurso para provar que também pode ser gostosa.


Thaisa, desaparecida.
Se você tem informações sobre o paradeiro de Thaisa, favor entrar em contato com a embaixada do Desfavor.


Thaysa, ladra de biscoitos.
Senhoras e senhores, essa é a expressão de quem acabou de comer os últimos biscoitos da casa.

Agora é só votar na sua preferida, mas dizer que gostou de todas. Os ditadores desta querida nação se reservam ao direito de não votar, até porque votar é coisa de pobre… eca.

O voto é secreto e vai até às 20:00 do domingo, 18/11. Vencedor e Vencedora serão devidamente homenageados numa postagem posterior, após análise criteriosa da validade dos votos computados.

Atenção: Os prêmios são secretos.

Mais atenção: Apenas um voto por IP.


VOTAÇÃO MISTER REPÚBLICA IMPOPULAR 2012

Vote no Mister República Impopular 2012

  • Chester (36%, 130 Votes)
  • Hugo (28%, 99 Votes)
  • Marok (11%, 39 Votes)
  • Ge (11%, 38 Votes)
  • Caio Sérgio (8%, 29 Votes)
  • Harrison (7%, 24 Votes)

Participação Impopular: 359

Carregando ... Carregando ...

VOTAÇÃO MISS REPÚBLICA IMPOPULAR 2012

Vote na Miss República Impopular 2012

  • Lichia (15%, 84 Votes)
  • Talento (12%, 68 Votes)
  • Bianca (12%, 66 Votes)
  • Thaysa (9%, 51 Votes)
  • Daniela B. (7%, 41 Votes)
  • Bel (7%, 38 Votes)
  • Isa (Camila) (6%, 33 Votes)
  • Daniele (5%, 27 Votes)
  • Larissa (5%, 26 Votes)
  • Thaisa (4%, 21 Votes)
  • Bruna (4%, 20 Votes)
  • Giorgia (3%, 18 Votes)
  • Ligia (3%, 18 Votes)
  • Lilith (3%, 17 Votes)
  • Pamina (3%, 16 Votes)
  • Suellen (3%, 14 Votes)

Participação Impopular: 558

Carregando ... Carregando ...

Comments (225)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: