
Eu quero conversar com você, leitor do desfavor. A situação ficou insustentável.
Existem muitos blogs horríveis por aí e nós não podemos deixar barato. O quê? Acharam que o desfavor ia acabar? Até parece… Este anúncio é para pedir o seu apoio na nova coluna que estreará semana que vem no blog: Deleta Eu!
Deleta Eu! vai fazer uma análise bem carinhosa de outros blogs que povoam a internet. Mas ao invés de escolhermos quem receberá essa honra, decidimos que o nosso público que vai sugerir.
Alguns vão indicar blogs famosos, alguns vão indicar blogs obscuros e imagino que alguns corajosos vão indicar até mesmo o próprio blog. Que seja. Se for digno de ser esculh… analisado, virá para essa sessão.
SE VOCÊ TEM ALGUMA INDICAÇÃO DE BLOG QUE QUEIRA VER NA SESSÃO DELETA EU!, ESCREVA AQUI NOS COMENTÁRIOS OU MANDE PARA desfavor@desfavor.com
E sim, isso quer dizer que o Processa Eu! passa a ser quinzenal. Mas em compensação, Sally vai poder dar mais atenção para a DR FOREVER e começar a escrever textos novos em conjunto com o Somir. (Desde que a sessão começou, a maioria dos textos eram reaproveitados da antiga comunidade do orkut.)
AINDA HOJE: Processa Eu!
Confiram esta pérola: http://twitter.com/MulherNaoPresta
Sem comentários.
http://juliosevero.blogspot.com/
Dou a sujestão de falaram sobre este blog.
O sujeito só fala mal de gay (deve ser um enrustido), é contra vacinas e é a favor de educar os filhos sem escolha (pasmem!)
Manual do Cafajeste (para mulheres). Esse merece um Deleta Eu! à quatro mãos… piti do Cafa, das adolescentes nos comentários ("Tudo enveja"). Diversão garantida!
Manual do Cafajeste para Mulheres.
Seria ainda mais engraçada e edificante que a do Manual do Cafajeste para Homens.
Manual do Cafageste. O cara se acha só pq tem meia dúzia de mulher com baixa estima la´no blog dele puxando saco.
Ah! Tri! né! Não vejo nada de útil nesse blog.
Isso está me lembrando o finado (e aparentemente ressuscitado) Queima, Jesus! (http://www.queimajesus.blogger.com.br), que se dedicava a esculhambar blogs mIgUxUuUlLsZ. Eu confio em vocês pra avacalhar com blogs mais, hum, “conhecidos”, embora não haja nenhum que eu realmente deteste pra indicar. De qualquer maneira, estou ansiosa.
brogui.com
copia tudo de outros blogs
Se a gente postar a coluna de hoje até às 23:59 ainda é hoje!
Na pior das hipóteses vai tudo junto amanhã com o DR FOREVER…
o Blog do Celso Ricardo
http://celsoricardo.wordpress.com/
é uma porcaria.. pois ele é extremamente critico e ignorante. Expoe a opinião ridicula dele e acha que tem milhoes de fãs.. pra isso basta ver qtos feeds ele tem ^^
/\
||
Mas Daniele, cafajeste que é cafajeste precisa mesmo ter essa marra. Faz parte deles. haha
—
Acho que um “ótimo” blog pra ser escul…er, analisado por vocês é o “kibeloco”. ;)
Sim.. e o post de hj?
Ahhh, lembrei de um que deveria ser deletado, processado e ir pra cadeira elétrica. É o blog duns mal amados que foi criado só pra criticar as donas do outro blog. http://www.tudopalhaco2.blogspot.com
O original é tudopalhaco, aí algum palhaço fez o 2, que de tão horrível tem até aviso do Google que o conteúdo é impróprio.
Qualquer blog escroto que os autores fazem de diário, deveria ser deletado. Blogs bons são os de humor, utilidade pública ou reunião de coisas da internet. Nem se te dizer exemplos de blogs lixo, mas vou adorar ler essa seção. Vlw
Boa sorte no projeto.
E Sally… recomendo veementemente que dedique mais posts querendo dar patada no Somir. Quabnto mais o faz, mais posts te difamando tem, e mais me divirto.
Te cuida!
Corporativismo Feminino.
Duvido falarem sobre…
Manual do cafajeste.
Acho o autor muito convencido e realmente um cafajestao de primeira. Ok, admito que tem dicas uteis, por isso continuo a ler.
Chongas. Começou com um humor próprio mas depois de entrar pra “blogosfera” virou um tradutor de blogs como attuworld e agregador de picdumps russos. Pra piorar os vídeos da dupla chongas-jacaré banguela auto entitulados sit-down comedy que começaram tirando sarro de videocassetadas no melhor estilo piores clipes do mundo (‘olha aqui a hora que o vestido dela pegou fogo, que retardada!’)… cara… a mulher deve ter ficado com queimaduras.