Skip to main content
Ei, você! Argentinos – Final Edition

Ei, você! Argentinos – Final Edition

| Sally | | 20 comentários em Ei, você! Argentinos – Final Edition

Conforme prometido, hoje vamos rever a final da Copa do Mundo através do olhar descontrolado do torcedor argentino.

Devido à magnitude do evento, esta postagem será um pouco maior e um pouco diferente: vamos acompanhar os comentários de acordo com a cronologia do jogo e hoje, meus queridos, eu não posso deixar de comentar algumas coisas.

Mesmo antes do jogo começar, toda a raiva estava sendo canalizada para o Mbappé, provavelmente por suas últimas declarações: exigiu que menos latinos joguem no seu time (Paris Saint Germain) e disse que o futebol latino-americano era inferior ao europeu.

Ele também foi se queixar à FIFA sobre a música que os argentinos cantaram durante toda a Copa, chamando-o de “viado” e “comedor de traveco”. Vocês sabem como é o bullying: quando a pessoa demonstra que doeu, aí é que a coisa aumenta. Adivinha o que o argentino fez?

O jogo ainda não começou, mas o argentino já está se preparando.

“Vamos seleção, comam o rabo do viado do Mbappé, ele deve estar acostumado a que enfiem coisas no seu cu”

Sobre a imagem, bem, eu tive que consultar o Somir. Ele me disse que essas cartas são uma paródia de um jogo de cartas “ultra nerd” na qual os participantes usam cartas com poderes e tentam vencer o outro jogador usando estas cartas.

Em todo caso, a carta que os argentinos escolheram usar no dia da final é a carta XENOFOBIA TEMPORÁRIA, permitam-me descrever para o que ela serve:

“Válida para domingo 18
Ao ativar esta carta, o jogador tem permissão para dizer as coisas mais racistas, xenofóbicas e homofóbicas que você irá escutar em toda a sua vida, sem consequências legais, morais ou éticas”.

Sei que soa errado para o brasileiro, mas o argentino, na hora de extrema emoção, não tem qualquer capacidade de controlar sua metralhadora giratória de ofensas, inclusive voltada para seus próprios jogadores. Não vamos esquecer do “cementerio de canelones”. Que comece o jogo.


Logo no começo do jogo, me deparo com esta pérola:

TE ODEIO MBAPPÉ TE ODEIO COM CADA FORÇA QUE EXISTE NO MEU CORPO
(citando uma postagem antiga de um dos jogadores da Seleção Argentina, onde se lê: “Negro desfigurado – cheiro de xixi”)

Seria desonesto da minha parte dizer que eu não tive uma crise de riso quando li isso. Considerando que eu manipulei quase uma dúzia de caras do Mbappé para a imagem da postagem de hoje, eu posso afirmar que sim, ele é desfigurado: totalmente assimétrico, com protuberâncias nos olhos (estilo Baby da Silva Sauro) e boca bizarra, praticamente um boneco de ventríloquo.

Mas o que me pegou foi “cheiro de xixi”. Sim, Mbappé tem cara de quem tem cheiro de mijo – e isso não tem absolutamente nada a ver com cor da pele. Donald Trump, por exemplo, tem cara de cheiro de xixi, aquele idoso meio incontinente porém orgulhosos demais para usar fralda, que vai soltando gotinhas na cueca ao longo do dia. Enfim, algumas pessoas têm cara de cheiro de xixi e Mbappé é uma delas.

Percebam que antes do jogo o nível de ódio por Mbappé já estava no topo. Continuemos.


Argentina ia ganhando o jogo, mas, torcedor da Seleção Argentina sabe muito bem que pode estar 20 a zero que, mesmo assim, não se comemora antes da hora, pois sempre, SEMPRE é possível que a Argentina tome 21 gols e perca no último minuto. É mais ou menos como a crença do brasileiro de não gritar “gol” antes de efetivamente ser gol. Portanto, no período em que a Argentina estava ganhando, o argentino continuou firme e forte xingando.

“Mbappé preto come trava gordo doente de merda te odeio tomara que tudo de ruim do mundo aconteça com você não digo outras palavras pq acabo de ser desbloqueado”

Ou seja, estamos falando de uma pessoa que teve a conta suspensa devido aos impropérios proferidos. Esta pessoa decidiu fazer uma postagem comedida, não falando tudo que tinha vontade, para não ser suspensa novamente.

Senhoras e senhores, este é um argentino tentando ser comedido em uma final de Copa do Mundo. O mais bonitinho é que a pessoa acha de fato que está sendo comedida, pois diz isso na sua postagem. Imaginem como é quando não tenta se controlar…


O jogo corria tranquilo, Argentina jogando muito melhor, então, o argentino se dedicou ao xingamento-arte, aquela ofensa elaborada, escrita em letras comuns (na hora do descontrole quase sempre é caixa alta), só para deixar registrada sua birra mesmo.

Não existe desgostar mais irreversível do que desgostar de argentino (pergunte a quem já foi banido do Desfavor), ele pega birra e passa a vida desgostando de você.

“Esse filho da puta do Mbappé que ainda por cima menospreza seus colegas (se referindo aos seus colegas latinos do PSG) preto filho da puta agradeça que você está jogando na França e não com aqueles camelos de merda pois com certeza esses filhos da puta têm mais culhões do que você preto-come-formigas você não conhece a água preto africano”

Fascinada por diversos motivos. Primeiro por este comentário parecer um mini Processa Eu. Segundo pela quantidade de vezes que vi as pessoas chamando Mbappé de come-formigas: teria o argentino visto em algum documentário da Nat Geo que existem tribos na Argélia ou em Camarões que comem formigas? Não sei de onde veio, mas o argentino afirma com muita certeza que ele come formigas. Por fim, fascinada pelo tempo que a pessoa perde, na final da Copa do Mundo, deixando de assistir um jogo, para digitar esta redação sobre alguém que ela supostamente desgosta. Tudo muito fascinante!


Aqui estamos no intervalo do primeiro para o segundo tempo do jogo, a Argentina já tinha feito dois gols, estava ganhando com folga e jogando muito melhor. O argentino estava mais relaxado, fazendo de suas ofensas algo causal, quase que uma conversa entre amigos.

“Cada vez que a câmera mostrava o Mbappé minha avó gritava preto viado para a tela da tv – emojis de orgulho e coração – avós assim” (em tom de aprovação para com a sua avó)

Sim, é verdade. As avós argentinas, no geral, falam muitos palavrões e perdem os poucos filtros que tinham na juventude. E de fato, nesta Copa, as senhorinhas estavam todas xingando Mbappé em coro, inclusive xingamentos piores do que esses.

A minha própria avó (96 anos), em sua vida cotidiana, xinga aos montes e quando alguém fala alguma coisa, ela responde “eu sou velha, eu posso fazer o que eu quiser”. Fica aí mais esse aspecto fascinante do argentino para vocês.


Segundo tempo. França, sendo mais precisa, Mbappé, fez dois gols no segundo tempo. Infelizmente não deu tempo de saborear duas ofensas diferentes para cada gol, pois foram com apenas um minuto de intervalo. A reação dos argentinos, vocês já podem imaginar: se já estavam xingando antes, imagina depois…

“não sou xenofóbica, homofóbica, muito menos racista MAS MBAPPÉ PRETO COMEDOR DE TRAVECO E A BUCETA DA TUA IRMÃ BEM PUTA E BEM FODIDA, VOLTE PARA O SEU PAÍS GORDO SENEGALÊS EU NÃO TE AGUENTO MAIS SAIA DAÍ NÃO AGUENTO MAIS TE VER”

Geralmente quando a pessoa começa uma frase com “não sou ______ mas…” é sinal de que a pessoa é esse alguma coisa. Vamos explicar a parte da buceta da irmã do Mbappé: o argentino tem essa fixação de xingar incluindo alguma buceta (“concha”). Os mais comuns são “la concha de tu madre” e “la concha de tu hermana” (buceta da sua mãe e da sua irmã), mas existem versões ainda mais fascinantes, como “la concha de la lora”, que seria a buceta de um papagaio fêmea.

“Mas Sally, como isso pode ser útil para mim?” Simples: se um dia vier à Argentina, não use a palavra “concha”. Nem para se referir a conchas que estão no chão da praia, nem à colher para servir sopa. De nada.


Depois que a França (Mbappé) meteu dois gols em um minuto, empatando o jogo, a Seleção Argentina ficou totalmente desestabilizada e começou a jogar mal, tomando bastante pressão. Era perfeitamente possível que tome mais um gol e perca. E o torcedor se desestabilizou junto…

“MBAPPÉ FILHO DA PUTA ESPERO QUE CAIAM 3 METEORITOS NA SUA CASA E VOCÊ MORRA PRETO DE MERDA PUTA QUE PARIU”
(a pessoa estava nervosa e escreveu “cada”, mas era provavelmente era “casa”)

“MBAPPÉ PRETO SUJO NUNCA PISE NA ARGENTINA TRES TIROS NA PERNA É O MÍNIMO QUE VOCÊ VAI RECEBER FILHO DA PUTA”

“MBAPPÉ E A BUCETA QUE PARIU VOCÊ PEDAÇO DE COME VULTOS MAL PARIDO DE MERDA ABORTO FALHADO INÚTIL INSERVÍVEL DE MERDA PQ VOCÊ NÃO LIMPA SEU CU ANTES DE JOGAR, UMA PENA QUE VOCÊS NÃO TENHAM BIDÊ CU PRETO SUJO E FEIO DE MERDA SEU CU SANGRA DE TANTO QUE TE COMEM FRANCÊS DE MERDA”
(a pessoa estava nervosa e escreveu “parifo” e “moerfa” mas deve ser “parido” e “merda”)


Argentina e França foram para a prorrogação. Argentina (Messi) e França (Mbappé) fizeram gols na prorrogação, gerando um novo empate. Neste momento o argentino já havia perdido toda sua sanidade. A maioria estava descontrolada, mas alguns entraram no modo full psicopata, aparentando calma, mas se comportando de forma doentia.

“SINCERAMENTE EU DESEJO QUE O MBAPPÉ MORRA, NINGUÉM ME GERA TANTA REPULSA. EU O ODEIO. QUE SUA CABEÇA EXPLODA OU ALGO DO TIPO MAS, SEJA O QUE FOR, QUE ELE SE CAGUE NA CALÇAS ENQUANTO ESTÁ MORRENDO, PRETO AIDETICO FILHO DA PUTA”

“MBAPPÉ PRETO ASTECA ILEGAL IMIGRANTE SUJO ORDINÁRIO OLEOSO”

“Mbappé preto de merda e a puta que te pariu, morra. Se depender de mim você nunca mais vai encostar em uma bola pq vou te deixar em uma cadeira de rodas depois do chute no cu que vou te dar, juro que se algum dia cruzar com você corto sua barriga toda com uma navalha, podem me levar preso mas eu te matei seu preto viado de merda”


Não teve jeito, depois do empate no tempo regular e do empate na prorrogação, a final da Copa do Mundo foi decidida nos pênaltis. Disputa por pênalti já é tensa para qualquer torcedor, vocês podem imaginar quão tensa é para o argentino. Aqui metade do país estava xingando e metade estava em modo full psicopata.

“A buceta puta e parisiense da sua mãe, Kylian Mbappé você arruinou minha saúde mental e me tomou 15 anos de vida sociopata infame”

“NÃO PODE SER VAMOS PARA OS PÊNALIS, ME DIGAM QUE EU ESTOU SONHANDO. TE ODEIO MALDITO MBAPPÉ. TOMARA QUE CORTEM SUAS PERNAS SEU ESCROTO DE MERDAAAAAAAAAAAAA E A TODA A SUA SELEÇÃO TAMBÉM LMP” (LPM = “La Puta Madre” ou “a puta da sua mãe”)

O curioso é que a pessoa ainda se deu ao trabalho de desenhar os bonequinhos com as pernas cortadas sangrando. É muita saúde mental!


Na disputa de pênaltis, a França estava mal: nervosa, desconcentrada. Perderam um pênalti e o argentino, em vez de pegar no pé do jogador que perdeu, foi novamente para cima do Mbappé, que observava a tudo muito emburrado.

“Essa cara de cu do Mbappé será meu combustível durante todo o ano de 2023. Cada vez que me falte energia para fazer alguma coisa, vou lembrar dessa cara de cu e vai gerar o mesmo efeito de cheirar a cocaína mais pura que existe”


Finalmente, a Argentina ganhou na disputa de pênaltis. Na real, depois de tudo isso, o argentino já não tinha muita força para xingar… ou tinha?

“PARA O BOLIVIANO DE MERDA QUE ESTEVE HOJE ÀS 11H NO MESMO ÔNIBUS QUE EU E QUE DISSE ‘HOJE GANHAMOS 2-0 GOL DO MBAPPÉ’, PODE CHUPAR MEU PAU FILHO DUMA PUTA VOCÊ É BOLIVIANO E SE ACHA FRANCÊS”

“JOGADOR DA AMÉRICA DO SUL O QUÊ? MBAPPÉ PUTA QUE TE PARIU PRETO CU SUJO! REPETE AGORA! REPETE!”

“TEVE QUE ENGOLIR MBAPPÉ FILHO DE MIL PUTAS OLHA DE QUEM VOCÊ TIROU SARRO A BUCETA DA SUA MÃE A TERCEIRA É DO PAPAI” (se referindo ao tricampeonato argentino)


Os deixo com o anúncio do tricampeonato pela principal emissora argentina que transmitiu a Copa…

 

Para dizer que agora entende de onde vem certas frases do Processa Eu, para dizer que quer ver todas as polêmicas mundiais comentadas pela voz do descontrolado argentino ou ainda para dizer que mistura de nazista com italiano só podia dar nisso: sally@desfavor.com


Comments (20)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: