Skip to main content
Ei você! – Objetos no Ânus Edition – Parte 2

Ei você! – Objetos no Ânus Edition – Parte 2

| Sally | | 10 comentários em Ei você! – Objetos no Ânus Edition – Parte 2

Para quem não sabe, alguns anos atrás cometemos um erro neste blog: escrever um texto fazendo um levantamento das coisas mais estranhas que o brasileiro enfiava no cu, inclusive com dados de pronto-socorro. Desde então, o texto recebe uma infinidade de comentários compartilhando esse tipo de experiência.

Tempo de leitura: 24 horas

Resumo da B.A.: bota a mão no joelho, dá uma baixadinha…

POWERED BY B.A.

Como é um texto antigo e quase ninguém fica voltando para ler os comentários, decidimos que, de vez em quando, vamos fazer um “Ei, Você” especial, comentando os “melhores” comentários. E hoje temos outra edição.

Mais do que as barbaridades em si, fascina o desprendimento de desabafar coisas tão íntimas com desconhecidos, buscar por opiniões médicas de leigos e a preocupação em reforçar sua heterossexualidade mesmo com uma ferramenta de mecânico atochada no rabo. É poesia pura. Divirtam-se.

Guilhermo
Há uns 8 anos enfiei 2 lápis de cor no meu anus, nunca saíram ou eu não lembro de terem saído pelo menos, será que corro algum risco?

Quero evoluir espiritualmente até alcançar a tranquilidade de viver por dois anos com corpos estranhos dentro do organismo sem procurar ajuda médica.

Anonimo
enfiei um pote de azeitona (cheio) no anus do meu marido e agora n consigo tirar se passar vaselina ajuda? o q tem e faze se n consegui tirar?

Estou dessensibilizada num ponto que o que mais me entristece nessa história é o desperdício de azeitonas.

Gilmar
Fui ao supermercado e dei de cara com umas abobrinhas verdes de pescoço, eram compridas e sua parte final era arredondada, parecia uma Jean das grandes, me apaixonei, comprei, comprei vaselina e enfiei. A sensação foi maravilhosa. No momento da gozada perdi a noção da força sobre o frágil objeto e ele quebrou, fiquei só com o pescoço na mão, imediatamente tentei tocá lo para meu desespero Não conseguir nem com a ajuda de um lápis, sumiu cu a dentro, tentei expulsar quase estourei a veia do pescoço e nem sinal. Fiquei triste, quase chorando sabia passaria uma vergonha! E se alguém filmasse? Resumindo já no outro dia decido a ir ao pronto Socorro fui tomar banho, me veio a ideia: Retirei o chuveirinho da ponta da mangueira e enfiei cu a dentro abrir a torneira e enchi o cu de água sentir minha barriga crescer e quando já não suportava o volume de água saiu de cu a fora Sentir vontade de cagar, coloquei denovo a mangueira e repetir o feito, então com uma rolha de champanhe saiu a abobrinha e muita merda. Tomei trauma, odeio essa prática.

Perdeu um objeto dentro do cu, foi usar outro para tentar retirar e perdeu o segundo objeto. O tio é uma espécie de Capitão Caverna anal.

Angela
Oi. Socorro !!! Me ajuda. Enfiei um massa de biscuit modelada em formato de pênis no anos, mas a massa ainda não estava totalmente seca, quando enfiei no ânus, o ânus cortou a massa no meio e parte da massinha ficou dentro do reto. E ficou presa lá dentro. Já tem 17 dias que ela está dentro de mim, não sei se está no intestino, mas as vezes consigo defecar. O que eu posso fazer para ela sair ? Tomar laxante ? O que eu faço ? Sem precisar de ir ao medico ?

17 dias? Provavelmente já saiu. Faz um teste: tenta modelar seu cocô, se conseguir, é sinal de que ela está saindo!

Fulano
Sou homem,casado e não me sinto gay.Gosto muito de brincar enfiando coisas no meu cu quando esposa sai e fico só.Axo que o objeto mais estranho que já enfiei foi uma chave de roda tipo cruzeta de trocar pneu.Deu um tesão sentir que estava com a chave enfiada!!Hoje enfiei uma banana e vim trabalhar,fui no banheiro tentar dispensa-la e ela sumiu dentro do meu cu,só me tranquilizei quando li aqui que ela amolece e sai,ufa!!!!!Outro dia enfiei uma cenoura meio grande depois saiu um sangue vivo,gelei axei que tinha rasgado… Comecei isso por volta de 12 anos com uma caneta,ja me exibi fazendo isso em salas de bate papo… Axo que é uma tara minha!!!

Estou ciente da quantidade de barbaridades que este comentário contém, mas… procurem por uma foto de chave de roda do tipo cruzeta. Sério. Procurem.

Somir
Sally, eu não gosto desses seus novos amigos…

Nem eu, Somir. Nem eu.


Comments (10)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: