Skip to main content
Beleza? – Mulheres Parte 2

Beleza? – Mulheres Parte 2

| Somir | | 42 comentários em Beleza? – Mulheres Parte 2

O clima está começando a esquentar, meu humor está piorando. Então, vamos aproveitar para complementar a Semana da Exclusão Social com a continuação da versão feminina da série sobre “belezas relativas”. Ah, hoje eu vou comprar uma briga feia com a maioria dos homens por tabela…

E ao contrário da Sally, eu vou pegar qualquer foto que der na minha telha. Porque se for para ficar com filtro e maquiagem, é melhor ver foto de mulher feita por IA ou se apaixonar por desenho japonês. Caguei para se a mulher está com a maquiagem ou não: a única maquiagem que a gente percebe é batom de uma cor muito diferente da dos lábios. O resto até depõe contra a beleza da mulher se percebermos (vulgo mulher parecendo o Coringa). Maquiagem é que nem efeito especial em filme: se você perceber que está lá, deu errado.

Zendaya

Já começo que acho feio não ter sobrenome. Mas é claro, este é um texto sobre aparências. Na versão anterior, eu reclamei sobre a tendência de alçarem mulheres meio andróginas ao status de sex-symbols, mas no caso da Zendaya a questão é mais séria: ninguém mais percebeu que ela é um garoto nordestino de 12 anos de idade com uma peruca?

Eu acho que se seu padrão de beleza feminina for um garoto nordestino de 12 anos de idade com uma peruca, pode ser válido procurar uma terapia. Talvez você tenha algum trauma com mulheres e queira fugir delas, o que não vai ser saudável para sua vida. E de bônus, você vai ser muito menos perigoso nas proximidades de garotos nordestinos de 12 anos de idade, com ou sem peruca.

Para um garoto nordestino de 12 anos de idade com uma peruca, Zendaya não está tão mal. A cabeça está bem proporcional, parece que com um pouco de treino e proteína ele pode ficar mais forte, o moleque até que está saudável, muitos adolescentes passam por essa fase magrela. Eu quase não coloquei no texto porque é obviamente um garoto nordestino de 12 anos de idade com uma peruca, mas é melhor dizer do que não dizer, né?

Bruna Marquezine

Ok, primeiro vamos tirar o elefante da sala (porque foi o peso que ela perdeu): ela era muito bonita quando apareceu na mídia (não lembro fazendo o quê, ela já é da era pós-profissão). Mas parece que a gente piscou e metade dela desapareceu. E era a metade bonita!

Eu realmente comecei a acreditar em rituais satânicos de Hollywood por causa dela, devem ter errado o sacrifício de sangue e refeito umas 10 vezes, porque foram no mínimo uns 3 litros retirados dela. Eu estou calculando bem as palavras aqui (em termos) porque isso tem cara de bulimia, quando a pessoa perde a noção sobre o que vê no espelho e emagrece de forma doentia.

Porém, acho importante falar que essa secura toda não só a deixa menos feminina (porque ela tinha cara de mulher), como também faz a pessoa parecer uns 20 anos mais velha do que é. Como virou tabu criticar a aparência das mulheres, muita coisa bizarra está passando reto só com pessoas horríveis elogiando para ganhar biscoito. Cada filho(a) da puta dizendo para Marquezine que ela está linda assim está empurrando um ser humano ladeira abaixo.

Se a pessoa está muito gorda ou muito magra, não deveria ser motivo de cancelamento mencionar, ou mesmo criticar. Às vezes a mente da pessoa deu pau mesmo, ela olha no espelho e não percebe que está uma baleia ou um palito. Bruna Marquezine era bonita, não é mais.

Andressa Urach

Quem? Vocês sabem sim! Essa mulher já ganhou até Troféu Caras no Prêmio Pilha aqui, ela é profissional em chamar atenção. E sempre com alguma alcunha de “musa disso, musa daquilo”… precisamos falar sobre uma coisa: Andressa Urach não é bonita.

Mas ela é gostosa!

Foda-se, não é bonita. Parece um personagem do Minecraft com a cara quadrada, cabelo bicolor, nariz todo cagado de plástica, expressão constante de bipolaridade, nada de especial. A mulher ter um corpo chamativo não a faz mais bonita, a faz gostosa. Bonita é bonita, gostosa é gostosa. Se combinar, que felicidade, mas não existe obrigação nenhuma de vir junto.

E beleza é 100% rosto. Cansei de fingir que não. Não existe nem pé bonito, é fetiche por pés e está na categoria “gostosa”. Mulher bonita é mulher com rosto bonito. Urach pode até ter peitos e bunda enormes, mas tem aquele rosto masculinizado que muita mulher brasileira tem. É um lutador de jiu-jitsu maquiado, e depois de apanhar.

E agora, a parte na qual eu brigo com muito homem: homem que fala que não liga para rosto de mulher e diz que só precisa ser gostosa é TRAVEQUEIRO. O brasileiro é notório travequeiro, é a categoria de pornografia mais acessada, é um mercado gigante de garotas de programa que não podem tirar o pinto para não perder a clientela.

O machão dizendo que não liga para o rosto se a mulher for gostosa é integrante do time travequeiro. Se não é, é um inseguro que se deixou enganar pelos travequeiros tentando esconder sua tara por homem com silicone. Deixa eu repetir para não ficar dúvida: quem diz que não liga para beleza de rosto de mulher é travequeiro.

Sabem por quê? Porque a dura verdade (há) é que a imensa maioria dos travestis e transexuais não conseguem ter um rosto feminino. Não dá, por mais vontade que a pessoa tenha, os ossos não permitem. Fica com rosto masculino. E se você olha para um rosto masculino, mas releva por causa de peitos de silicone e bunda grande, adivinha qual a sua tendência em relação aos travestis e transexuais?

Eu quase me achei estranho por achar realmente importante que mulher tivesse um rosto bem feminino para achar graça de verdade nela. Será que eu era um homem inferior por não ignorar completamente o fato de uma mulher ter a cara do Schwarzenegger para me sentir muito atraído?

Estava na cara. O brasileiro médio gosta de mulher e de travesti meio que por igual, por isso que qualquer mulher com cara de cavalo e bunda grande é chamada de bonita. Se você só gosta de mulher, você é minoria, mas não é menos homem. O brasileiro travequeiro fica super inseguro sobre sua sexualidade (país cristão) e berra aos quatro cantos que homem “de verdade” tem que se importar apenas com bunda.

Caras, sejam felizes travecando por aí, que vocês possam se deleitar com peitos de silicone e caralhos enormes até não aguentarem mais. Sério, está tudo bem e ninguém é pior por gostar de homem ou de mulher, mas parem de encher o saco de homens que olham para uma mulher COM CARA DE HOMEM, VOZ DE PATO ROUCO E MAIS MÚSCULOS QUE O FUCKIN’ CONAN e não acham essa coisa toda.

É claro que eu não me sinto atraído por mulher com cara feia parecendo homem, eu não gosto de homem. Se masculinidade for querer passar a rola em QUALQUER COISA com peitos de silicone, podem me chamar de viado então. Eu desejo um pau no cu de todo homem que fica com esse papinho merda de que homem tem que ignorar rosto de mulher e só se preocupar se ela é gostosa. Até porque talvez se tomarem um pau no cu podem finalmente se aceitar e serem felizes sem atrapalhar a vida dos outros.

Serviço de utilidade pública: se você é homem e sempre se sentiu meio deslocado por não concordar com a história de que “homem macho” não liga para rosto de mulher, respire tranquilo, é só que você não é travequeiro que nem os homens que dizem isso. E se você é mulher e seu homem vive dizendo isso, por favor, exija camisinha em todas as relações sexuais com ele.

Onde eu estava mesmo? Ah!

Rihanna

Testa testa testa? Testa testa! Testa testa testa testa testa, testa, testa testa testa testa, testa. Testa: testa, testa, testa testa testa. Testa testa testa testa testa, testa testa testa; testa Testa Testa testa testa testa. Testa? Testa! Quasímodo.

Emma Watson

Nunca foi uma mulher bonita. Era uma criança muito bonitinha, e talvez você tenha ficado com essa ideia na cabeça. Sem contar que como Harry Potter fez parte da infância de boa parte das gerações na vida adulta agora, aquela coisa de “ser uma gracinha” meio que seguiu em frente, sem mérito nenhum, força daquele encantamento infantil.

Usam uma foto dela para ilustrar como mulheres envelhecem mal, o que eu discordo e muito: ela sempre foi assim, a ideia de que Emma Watson era uma mulher linda sempre foi uma ilusão coletiva da humanidade. Ela não envelheceu mal, ela sempre foi assim. O layout dela é muito bonito na infância, discutível na adolescência e bem sem graça na vida adulta. É tipo gato de focinho chato: parece um brinquedo quando é filhote, mas a verdade aparece e você toma um susto quando percebe como o bicho é estragado… e sempre foi.

Pode ter boas memórias afetivas da pequena Hermione, mas é crueldade continuar tratando-a como se não tivesse crescido e virado uma mulher mediana. Tanto que ela ficou meio maluca e feminista (pleonasmo!) por causa disso. Deixem a Emma em paz!

Para dizer que adora essa minha versão maluca, para dizer que odeia essa minha versão maluca, ou para assumir ser travequeiro: comente.


Comments (42)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: