
Top Des: 22/10/2023
| Desfavor | Top Des | 18 comentários em Top Des: 22/10/2023
21 metralhadoras furtadas do Exército de SP derrubam aviões, dão 600 tiros por minuto e atingem alvos a 6 km
As 21 metralhadoras de guerra furtadas do quartel do Exército em Barueri, na Grande São Paulo, podem derrubar aeronaves, perfurar veículos blindados, disparar 600 tiros por minuto, em média, e são capazes de atingir alvos entre 2,5 quilômetros e 6 quilômetros de distância. A reportagem falou com especialistas em segurança e armas que explicaram o funcionamento das 13 metralhadoras calibre .50, e das oito metralhadoras calibre 7,62 que despareceram do Arsenal de Guerra da cidade.
- SALLY
- Você sabe que o armamento do país está obsoleto quando ele é recusado por facções criminosas que o chama de “velho e em mau estado”.
- SOMIR
- E pensar que eu quase achei que a polícia tinha encontrado as metralhadoras… foi o crime que rejeitou.
Avós que pularam de prédio após neta atear fogo em sofá haviam proibido menina de usar celular
De acordo com o boletim de ocorrência, o avô da criança contou que no sábado, ele e a esposa estavam deitados no quarto quando a menina entrou no cômodo e pediu para usar o celular. Porém, a avó não autorizou. Então, a menina disse que ia descer para o pátio para andar de patins. Um tempo depois, o avô acordou e sentiu cheiro de fumaça.
- SALLY
- Será que os Pit Bulls estão mesmo tão errados em atacar crianças?
- SOMIR
- E tem gente que é contra o aborto… acredita?
Nova forma de tributação freia compras de ‘viciados’ em sites asiáticos
“Eu não dormia mais”; “Comprei mais quando estava em depressão”; “Quando as encomendas chegavam, eu nem lembrava que tinha comprado aquilo.” Essas são frases de pessoas que se dizem viciadas em comprar em aplicativos de produtos importados da China, como Shein, Shopee e AliExpress. Esse vaivém do governo sobre a taxação ajudou a “controlar o vício” desses consumidores, que estavam num ritmo desenfreado de compras.
- SALLY
- Se Lula matar uma criança, no dia seguinte sai no jornal que ele está fabricando anjos.
- SOMIR
- Finalmente a indústria brasileira vai poder não fabricar nada que os impostos protegem em paz.
Governo Lula bloqueia R$ 116 milhões do orçamento da Capes
O governo Lula (PT) bloqueou R$ 116 milhões do orçamento da Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) deste ano. As restrições orçamentárias impostas ao órgão, um dos principais responsáveis por fomentar a pesquisa no país, preocupou entidades científicas. Ao assumir a Presidência, Lula prometeu a retomada de investimentos na área da ciência e tecnologia e, em menos de dois meses, anunciou o reajuste do valor das bolsas para mestrado e doutorado no país. Por isso, a retirada de recursos da Capes surpreendeu o setor.
- SALLY
- Não compra vacina, aumenta tributo em remédios e agora bloqueia verba para pesquisa científica e saúde. Em breve estará falando “cuestão”.
- SOMIR
- “Companheiro, o brasileiro só precisa saber contar até 13”.
Após ordem de juiz, oficial de justiça vai a cemitério tentar intimar morto em assalto: ‘chamado pelo nome duas ou três vezes’
Parece piada, mas esse cenário aconteceu no Judiciário Tocantinense neste mês. O caso envolve o juiz Baldur Rocha Giovannini e o oficial de justiça Cácio Antônio. Os documentos foram encontrados pelo jornalista do Jornal do Tocantins Lailton Costa. Logo após o resultado do julgamento que condenou o réu a 21 anos de prisão, no dia 26 de setembro, foi assinado eletronicamente um mandado para cumprimento da intimação em nome da vítima. Chegando lá, conforme o documento, o servidor afirma que recebeu a informação de que a vítima ‘reside no cemitério local’. O oficial de justiça relatou então que foi ao cemitério, chamou duas ou três vezes pelo nome e até pelo apelido da vítima.
- SALLY
- Vale lembrar que vocês, contribuintes, é que pagam por todos esses absurdos.
- SOMIR
- Que inveja, eu queria ter pensado nessa história para um Des Contos…
Putin ameaça com mísseis hipersônicos porta-aviões enviado pelos EUA a Israel
Vladimir Putin ameaçou nesta quarta (18) os dois grupos de porta-aviões enviados pelos Estados Unidos para apoiar Israel contra o Hamas e tentar dissuadir o Irã, aliado de Moscou, de se envolver na guerra. Ele determinou o início de patrulhas de caças armados com mísseis hipersônicos capazes de alvejar navios perto da zona de conflito.
- SALLY
- Não tá dando conta nem da própria guerra, mas que se meter na guerra dos outros.
- SOMIR
- Faz tempo que eu não vejo a humanidade com tanta vontade de fazer merda.
Fumaça, poluição e seca: Manaus amanhece com o pior ar do mundo
A capital amazonense acordou mais uma vez com sua paisagem tomada por fumaças. Na manhã desta quarta-feira (11/10), Manaus registrou níveis alarmantes de poluentes no ar , se tornando o pior lugar do mundo para respirar. Segundo o World Air Quality Index, base de dados que monitora o nível de poluição do ar no mundo, a capital vem apresentando uma piora significativa a cada dia.
- SALLY
- Cadê Greta e DiCaprio?
- SOMIR
- Maldito Bolsonaro! Alguém tem que tirar ele da presidência o mais rápido possível! Opa, peraí…
Homem mata garoto palestino de 6 anos a facadas nos EUA
O crime aconteceu no sábado (24) em Plainfield Township, cerca de 64 km a sudoeste de Chicago. O menino foi esfaqueado 26 vezes com uma faca de estilo militar com lâmina serrilhada de 18 cm, disse, em comunicado, o Gabinete do Xerife do Condado de Will. A mãe, de 32 anos, sofreu múltiplas facadas e espera-se que sobreviva ao ataque. “Os detetives conseguiram determinar que ambas as vítimas deste ataque brutal foram alvo do suspeito devido ao fato de serem muçulmanas e ao conflito em curso no Oriente Médio envolvendo o Hamas e os israelenses”, disse o Gabinete do Xerife do Condado de Will.
- SALLY
- Inaceitável, não importa de qual dos lados parta.
- SOMIR
- Sua histeria mata.
Influenciadora Karol Eller morre aos 36 anos, um mês após anunciar ‘cura gay’
Karol Eller, influencer apoiadora do ex-presidente Jair Bolsonaro, morreu nesta última quinta-feira (12) em São Paulo, aos 36 anos de idade. A informação foi confirmada pelo Deputado Federal Nikolas Ferreira (PL-MG) por meio de post nas redes sociais. Karol Eller era apoiadora do ex-presidente Bolsonaro. Ativista política, ela ganhou fama quando ainda morava nos EUA e mostrava sua rotina por lá. No início de setembro, Karol havia participado de um retiro cristão, marcando sua conversão para o protestantismo, em que havia afirmado ter “renunciado à prática homossexual”, além de “vícios e desejos da carne”.
- SALLY
- Morte conta como “cura”?
- SOMIR
- A gente precisa é de uma cura para a religião.
Após alunos condenarem ações de Israel em Gaza, Harvard perde apoio de bilionários
Uma carta assinada por mais de 30 grupos de estudantes de Harvard, depois do ataque terrorista do Hamas contra civis em Israel, incluindo centenas de jovens num festival de música, tem gerado perdas para a universidade de Harvard, nos Estados Unidos. Os “eventos não ocorreram no vácuo”, escreveram os alunos, atribuindo a responsabilidade pela violência a Israel. Empresários cobraram uma resposta da instituição aos signatários da carta, pediram os nomes para não contratarem os envolvidos e, mais recentemente, encerraram vínculos e cortaram investimentos.
- SALLY
- Só lembrando: empresa olha as redes sociais das pessoas que contrata e EUA olha antes de conceder visto.
- SOMIR
- Veja só se não são as consequências dos meus atos?
CÂMARA MUNICIPAL DE CIDADE NO INTERIOR DO ESTADO DO RIO APROVA PEDIDO DE IMPEACHMENT DE PREFEITO QUE FOI PRESO POR CHAMAR FUNCIONÁRIA DE PADARIA DE “NEGRINHA” APÓS TER SIDO IMPEDIDO, POR QUESTÕES SANITÁRIAS, DE PEGAR UM SALGADO EM VITRINE:
https://extra.globo.com/rio/noticia/2023/10/camara-de-itatiaia-aprova-pedido-de-impeachment-de-prefeito-apos-prisao-por-chamar-funcionaria-de-padaria-de-negrinha.ghtml
FORAGIDO DA JUSTIÇA, MÉDICO PROCTOLOGISTA DE 63 ANOS TEM PRISÃO PREVENTIVA DECRETADA EM SÃO PAULO APÓS DENÚNCIAS DE ESTUPRO CONTRA PACIENTES A QUEM SUBMETERA A CIRURGIAS DE HEMORRÓIDAS:
https://www.metropoles.com/sao-paulo/medico-e-acusado-de-estuprar-pacientes-apos-cirurgias-de-hemorroida
“MENOSPREZOU VERBALMENTE, RIDICULARIZOU, ABUSOU E HUMILHOU”: NA INGLATERRA, DEPUTADO CONSERVADOR DA CÂMARA DOS COMUNS É SUSPENSO APÓS DENÚNCIAS DE IMPORTUNAÇÃO SEXUAL EM QUARTO DE HOTEL E DE BULLYING CONTRA EX-FUNCIONÁRIO:
https://extra.globo.com/blogs/page-not-found/post/2023/10/deputado-ingles-e-suspenso-por-denuncias-de-importunacao-sexual-e-bullying-contra-funcionario.ghtml
Basta um trio para morrer linchado (pelo que nem fez):
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2023/10/23/pichador-e-morto-em-banheiro-de-supermercado-na-zona-sul-de-sao-paulo-policia-investiga.ghtml
>Harvard
Isso me faz pensar na ironia dos esquerdinhas progressistas americanos terem essa tara de chamar todo mundo de nazista, mas sempre se posicionam contra Israel no conflito Israel – Palestina.
Mas, enfim. Agora que os escolhidos se manifestaram, é questão de tempo até todos os representantes da universidade se retratarem.
“Isso me faz pensar na ironia dos esquerdinhas progressistas americanos terem essa tara de chamar todo mundo de nazista, mas sempre se posicionam contra Israel no conflito Israel – Palestina”. Pois é, Anubian. Isso não faz o menor sentido…
Se Lula matar uma criança, no dia seguinte sai no jornal que ele está fabricando anjos.
Sabe como é. Dinheiro na mão, calcinha no chão.
“MACACO”, “VAI VOLTAR PRA SENZALA”: EM NITERÓI-RJ, MULHER FURTA LOJA, ADMITE O CRIME AO SER ENCONTRADA EM BAR E ACABA PRESA EM FLAGRANTE POR DISPARAR OFENSAS RACISTAS CONTRA SEGURANÇA NA FRENTE DE PMs:
https://extra.globo.com/rio/casos-de-policia/noticia/2023/10/mulher-e-presa-por-injuria-racial-em-niteroi-macaco-crioulo-vai-voltar-para-a-senzala.ghtml
NO LITORAL CATARINENSE, MÃE NONAGENÁRIA COM ALZHEIMER É RESGATADA DEPOIS DE FICAR CERCA DE 10 DIAS DENTRO DE APARTAMENTO COM O CORPO DO FILHO DE 69 ANOS, QUE MORRERA DE INFARTO:
https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2023/10/22/idosa-e-resgatada-apos-ficar-por-cerca-de-10-dias-com-corpo-do-filho-morto-em-casa-em-balneario-camboriu.ghtml
Pessoal vocês viram esta matéria?
https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2023-10/estudo-aponta-perfil-de-quem-compartilha-noticias-falsas-sobre-vacinas
“Pessoas entre 35 anos e 44 anos de idade, educação inferior ao ensino médio, das classes D ou E, independente de sexo, e que frequentam igrejas evangélicas, são as que mais compartilham notícias falsas sobre vacinas no Brasil.” Acho que isso explica muita coisa, não?
Millennials e Xennials passando vergonha, como se as compartilhadas pelos Boomers não fossem vergonha alheia.
Em tempo, as tribos Zoomers também rendem uma vergonha alheia daquelas.
CORPO ENCONTRADO NA PORTA DE CASA: EM DETROIT, NOS EUA, PRESIDENTE DE SINAGOGA DE 40 ANOS É ASSASSINADA A FACADAS E POLÍCIA LOCAL CONSIDERA COMO POSSÍVEL MOTIVAÇÃO PARA O CRIME O AUMENTO DAS TENSÕES ENTRE AS COMUNIDADSES JUDAICA E PALESTINA CAUSADO PELA GUERRA ISRAEL X HAMAS:
https://www.metropoles.com/mundo/presidente-de-sinagoga-facadas-eua
Há poucos dias, um menino palestino de SEIS ANOS também foi morto a facadas nos EUA. Agora, a vítima foi essa mulher judia. Temo que isso escale sem parar por lá até ficar completamente fora de controle…
A notícia sobre Harvard prova que milionários defendem o terrorismo praticado pelo Estado de Israel. Pelo visto, os Isentões fazem questão de apoiá-los, em mais uma prova da hipocrisia de suas posições.
Vá tratar da sua saúde mental em vez de passar vergonha perante desconhecidos
Sobre essa treta do cemitério, é interessante notar que os milicos dos EUA matam o criminoso e depois botam algema no extinto. Tá isso nesses sites de gore pra quem quiser ver (aliás, são gravações geradas pelas próprias “GoTeks” nos uniformes deles, que vazam). Então é só a adaptação de mais um mau hábito gringo que os tupiniquins fizeram.
>imposto do amor “curando” viciados em importação
Tomir disse tudo.
Lembro de quando o Janjo fechou as comportas do São Francisco pra obrigas as prefeituras nordestinas a bancar a máfia do carro-pipa que vende água suja armazenada em contêiners de combustível recauchutados, e os jornais noticiaram isso dizendo que o presidente tinha reativado as cisternas desativadas pelo Bolsonaro, permitindo que o povo nordestino pudesse voltar a armazenar água, como se ele estivesse fazendo um favor ao povo.
Asqueroso! Usar a miséria alheia pra fazer politicagem. Isso é tão nojento que me deu até ânsia… Inacreditável o que essa cambada é capaz de fazer, mas mais inacreditável ainda é que haja tanta gente disposta a votar neles e a defendê-los com unhas e dentes.