
Top Des: 14/05/2023 – Dia dos Fracos
| Desfavor | Top Des | 28 comentários em Top Des: 14/05/2023 – Dia dos Fracos
Hoje é dia de vitimização, nação! Dia 14/05, comemoramos aqui o Dia dos Fracos da República Popular do Desfavor. E para valorizar essa data, resolvemos escolher só notícias que tinham minorias fazendo besteira e choramingando. Para a surpresa de ninguém, foi bem fácil: o Somir esqueceu que era Dia dos Fracos quando escolheu as suas e só precisou mudar duas quando a Sally o relembrou. Dia dos Fracos, pelo visto, é todo dia.
“Educando com o c*”: entenda o seminário polêmico da UFBA
A Universidade Federal da Bahia (UFBA) foi alvo de críticas após promover o seminário “Educando com o cu: traveco-terrorismo e descolonialidade de gênero” dentro do campus da instituição, nessa sexta-feira (5/5).
- SALLY
- Diz que isso acontece em todos os países, diz…
- SOMIR
- Não só aprovo a iniciativa como acho que deveria ser o lema do ministério da Educação brasileiro!
Empresas adotam licença remunerada para mulheres no período menstrual
No Brasil, 70% das mulheres sofrem com os sintomas da TPM (tensão pré-menstrual), segundo o Ministério da Saúde. “Licença menstrual” é um termo usado para falar sobre um período de licença médica concedido a mulheres que precisam se ausentar do trabalho devido a sintomas associados ao fluxo menstrual que as impedem de exercer sua função, tais como cólicas, enxaqueca, enjoo, vômito, diarreia, entre outros. O benefício, no entanto, não é oficialmente reconhecido no país e não há uma lei que trate especificamente dele.
- SALLY
- Depois reclamam que não contratam mulheres…
- SOMIR
- Eu e todos os meus colegas de trabalho achamos isso muito inclusivo.
‘Crianças trans’ estariam sendo tratadas desde os 2 anos nos EUA
Faculdades de medicina da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, estariam oferecendo tratamento de transição de gênero para “crianças trans” a partir de 2 anos de idade, publicou na quinta-feira 4 o noticiário norte-americano Daily Caller. A informação é do relatório “Crianças transgênero tratadas em Duke, UNC e ECU”, da Education First Alliance, divulgado na terça-feira 3.
- SALLY
- Nesse caso, quem precisa de tratamento são os pais.
- SOMIR
- São as mesmas crianças que dizem que não votariam no Trump por ele não respeitar os direitos fundamentais dos imigrantes?
Solteira há 4 anos, influencer do bumbum de 128 cm desabafa: ‘Homens têm medo’
A influencer e modelo Emanuelly Monteiro, de 33 anos, está há quatro curtindo a solteirice. Emanuelly, que tem 128 cm de bumbum e recentemente falou do apelo de um jogador para que ela entrasse no OnlyFans, conta que não está à procura de ninguém, mas que não descarta viver um amor brevemente. Apesar disso, ela acredita que os homens têm medo de mulheres seguras.
- SALLY
- Homem tem medo de arranharem o carro, o resto é projeção sua.
- SOMIR
- As mulheres da antiguidade entendiam melhor o conceito de oferta e demanda…
Número de pessoas que recebem programas sociais bate recorde em 2022
Em 2022, o Brasil bateu o recorde de pessoas recebendo recursos do Bolsa Família, à época rebatizado de Auxílio Brasil. O percentual de lares brasileiros que receberam o benefício chegou a 16,9% no ano eleitoral, maior patamar desde o início da série histórica, iniciada em 2012.
- SALLY
- Sustentados por vocês, parabéns!
- SOMIR
- Agora precisa eleger a direita de novo para aumentar essa porcentagem!
Trans agride meninas e mostra genitália em vestiário feminino de escola da Califórnia
Um vídeo de uma adolescente trans (menino biológico que se identifica como menina) agredindo meninas na escola Martin Luther King High School em Riverside, na Califórnia, Estados Unidos, viraliza entre usuários norte-americanos das redes sociais desde o fim de abril. No dia 27, a Fox 11 noticiou que, antes de bater nas meninas, a adolescente trans mostrou seus órgãos genitais às estudantes no vestiário.
- SALLY
- Vai você se opor a trans usar o banheiro que suas filhas usam…
- SOMIR
- Indiferenciável de uma mulher.
Briga com faca em escola deixa feridos em Porto Alegre
Nesta segunda-feira (8), uma briga entre adolescentes foi registrada em uma escola localizada no bairro Navegantes, em que a guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar foi acionada. De acordo com as informações, dois jovens, ambos com 16 anos, acabaram se lesionando durante a briga. Os alunos foram encaminhados para o hospital Cristo Redentor para receber atendimento médico.
- SALLY
- Em dez anos estaremos todos cortando a comida com os dentes, pois facas serão proibidas.
- SOMIR
- Claramente obra das Big Techs!
Maria Ribeiro diz que mentiu sobre ser bi para ajudar LGBTs
Maria Ribeiro é uma das atrizes da Globo mais conceituadas da televisão brasileira. Ela já ganhou vários prêmios em sua carreira, incluindo um Grande Otelo, um Prêmio Guarani, um Prêmio Qualidade Brasil e um Kikito do Festival de Gramado. Porém, nos últimos anos, ela vem se envolvendo em várias polêmicas. Uma delas foi durante sua participação no podcast ‘Desculpa Alguma Coisa’, onde acabou confessando que mentiu sobre ser bissexual.
- SALLY
- E quem se apropria da causa dos outros é quem usa turbante, né?
- SOMIR
- Se declarar bissexual entre os maconheiros do Projac deve ter exigido muita coragem…
‘Deficientes trans’: homem escolhe ser cadeirante e mulher decide ficar cega
Pessoas saudáveis estão decidindo se tornar ou agir como alguém que tem problemas físicos. Nas redes sociais, passaram a ser chamadas de “deficientes trans”. Jørund Alme, trans de 53 anos, é analista de crédito sênior em Oslo, na Noruega. Ele usa uma cadeira de rodas para se locomover no dia a dia, embora não seja paraplégico. Durante o programa Bom dia, Noruega, transmitido em 2022, revelou que gostaria de ter nascido “uma mulher paralisada da cintura para baixo”.
- SALLY
- Já seriam deficientes sem precisar disso… deficientes mentais.
- SOMIR
- Ok, chega de internet por hoje.
Na cadeia por estupro, ‘mulher trans’ vai para prisão masculina
Lexi-Rose Crawford, “mulher trans” (pessoa que nasceu do sexo masculino, mas que se sente uma mulher), acabou atrás das grades, por estuprar a própria amiga. A polícia encaminhou Crawford ao presídio masculino em Bristol, na Inglaterra, informou o jornal britânico The Independent na quarta-feira 10. Essa não é a primeira vez que Lexi-Rose vai para trás das grades. Em 2017, quando ainda se identificava como homem e atendia pelo nome de Dominic Risden, a prisão ocorreu por fazer sexo com uma garota menor de idade que conheceu on-line.
- SALLY
- É uma pessoa que não discrimina: estupra todos os sexos, pois é inclusiva.
- SOMIR
- Muitos predadores aprendem independentemente a se camuflar para dar botes mais precisos.
Toda vez que eu vejo lacrador de extrema-esquerda de Humanas com essa fixação extrema por cu e tudo a ele relacionado, eu não consigo ver pessoas usando recursos públicos para pesquisar temas de preocupação global (como deveria ser na Academia); eu só consigo ver um monte de maluquinhos infantilóides que cresceram biologicamente, mas que mantiveram o céreb(UR)rinho de moleques de quinta-série que se engasgam de rir e acham que estão afrontando o mundo toda vez que falam “cu” (ou mandam alguém tomar nele).
Até porque achei esse nome de “Tertuliana Lustosa” extremamente pitoresco (parece nome de guerra, de boa…), fui ver de quem se tratava: de 10 temas sobre os quais ela fala, 100 são sobre cu, incluindo um esquisitíssimo “cuceta”. É formada em Artes pela UERJ (o que já explica muita coisa) e o negócio dela é reduzir toda a discussão sobre temas LGBTQAHSWUQYSQPELÇQE+ a preocupações com cu, buceta, cuceta, bucu e outras variações morfofisiológicas criativas dos órgãos excreto-reprodutores, achando que realmente isso tem alguma relevância humano-psicossociológica e que alguém fora do gueto LGBTQAHSWUQYSQPELÇQE+ possa se importar.
Pra mim, é só alguém com problemas com o próprio cu. Eu sugeriria uma consulta urgente no proctologista (de preferência paga SEM o uso de dinheiro da CAPES/CNPq).
É gente infantilóide que, a pretexto de “conscientizar e mudar” a sociedade faz coisas para chamar a atenção, para chocar (e e sentirem poderosos por chorarem as pessoas que realmente tem poder). Acabam militando contra a própria causa, pois essa postura não gera consciência nem inclusão, gera repulsa.
Sally, você quis dizer CHOCAREM?
“Cuceta”? Que merda é essa?
Caro Anônimo:
Sinto por ter que lhe responder, mas foi você quem quis saber…
ARGH!
QUEDA DE UMA ALTURA DE 10 METROS NO CENTRO DE SÃO PAULO: CARRO DESGOVERNADO ARREBENTA GRADE DE PROTEÇÃO E ATROPELA MULHER GRÁVIDA DE 25 ANOS, QUE DESPENCA DE VIADUTO:
https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2023/05/16/mulher-gravida-e-atropelada-em-viaduto-de-sp-e-cai-de-dez-metros-de-altura.htm
DESENTENDIMENTO, AGRESSÃO COM TACO E ASSASSINATO POR MOTIVO TORPE: NO INTERIOR DE GO, FORAGIDO PERSEGUE E MATA HOMEM A FACADAS EM FRENTE A BAR APÓS PERDER APOSTA EM JOGO DE SINUCA:
https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2023/05/16/homem-e-suspeito-de-matar-colega-a-facadas-apos-perder-aposta-em-sinuca.htm
SUMIÇO: SEM QUE NINGUÉM CONSIGA EXPLICAR COMO, RÉU DE PROCESSO RELACIONADO A CHACINA OCORRIDA HÁ DOIS ANOS DESAPARECE DE CELA DE DELGACIA DE SÃO PAULO SEM DEIXAR VESTÍGIOS:
https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2023/05/16/preso-desaparece-de-cela-em-delegacia-em-sao-paulo.htm
Certeza que alguém de dentro facilitou essa fuga…
NO LITORAL PAULISTA, MOTOBOY É AMEAÇADO POR CLIENTE COM PISTOLA APÓS COBRANÇA POR LANCHE CUJO PEDIDO EM APLICATIVO TERIA SIDO CANCELADO SEM QUE O PAGAMENTO FOSSE EFETUADO:
https://www.terra.com.br/noticias/brasil/cidades/motoboy-e-ameacado-por-cliente-com-arma-de-fogo-apos-cobranca-por-lanche-assista,19816d6821014a2f42d217f69b84c523l0s094w1.html
RECORDISTA DO GUINESS COMO DONA DA MAIOR BOCA DO MUNDO, AMERICANA GANHA R$ 66 MIL POR POSTAGEM PUBLICITÁRIA – GERALMENTE ENVOLVENDO COMIDA – E ACUMULA MILHÕES DE SEGUDORES NAS REDES SOCIAIS:
https://www.terra.com.br/vida-e-estilo/com-titulo-de-maior-boca-do-mundo-mulher-revela-que-ganha-r-66-mil-por-post,9623022a341cffd314b1106b272369c13k03hmss.html
>povo recebendo Bolsa-Voto
Sempre que vejo uma notícia sobre isso, me lembro de quando peguei um material do MDS pra fazer um trbaalho e me deparei com dados maravilhosos como 40% dos habitantes da Bahia estar vinculado a um ou mais programas de transferência de renda, e como no Maranhão haviam muitas cidades em que literalmente todas as pessoas que não eram políticas (prefeito e vereadores, basicamente) ou funcionários públicos (concursados ou comissionados) era dependente de Bolsa Família, BPC ou aposentadoria. Ou seja, a população não produzia absolutamente NADA, mesmo quem tinha um comércio rudimentar como um armazém ou um boteco também recebia benefícios, e a estrutura municipal era bancada com esses benefícios se tornando impostos municipais.
É incrível como alguns povos são fadados ao fracasso. E olha que o Maranhão é um dos estados mais antigos do país. Não se desenvolvem, não se revoltam, não fazem nada além de cagar e procriar. O que eles pretendem, ficar esperando ajuda do Estado pra sempre? Se não tiver mais esse dinheiro, simplesmente vão voltar pros tempos das cavernas e aceitar.
Eu nem sei dizer o que mais me espanta no Maranhão: se os indicadores sociais vergonhosos comparáveis aos de uma Eritréia da vida, a desfaçatez com que a família Sarney administra o seu feudo de miseráveis há décadas ou a passividade bovina da população que vive eternamente se fodendo sem entender nem reagir.
Meu pai esteve no interior do Maranhão no começo dos anos 90. Ele contou que morou numa espécie de estalagem, e que muitos trabalhadores da fazenda em que ele trabalhava sequer usavam talheres pra comer. Também disse que na vila perto, muita gente simplesmente não lidava com dinheiro. Viviam em casebres, comiam animais que eles achavam no mato, como tatus, macacos e lagartos, e no máximo trocavam coisas por cachaça no boteco de lá.
Imagino que se fossem deixados à própria sorte, eles iam regredir a uma cultura rural de subsistência bem arcaica, do tipo viver em casebres sem energia, água encanda, e dependendo de poços artesianos.
Mais ou menos o filme Idiocracy, regando planta com Coca-Cola
>trans-deficientes
“Moradora da Carolina do Norte, Jewel Shuping, 33 anos, queimou os próprios olhos com um produto de limpeza, por se sentir “cega” desde pequena. O ato ocorreu com a ajuda de um psicólogo, em 2015.”
Tem tanta coisa errada nisso que eu nem sem por onde começar.
>licença menstrual pra muié
Por algum motivo isso me lembra quando regulamentaram o trabalho de empregada doméstica, elas ganharam um monte de direitos, mas a maior parte das pessoas que tinha empregada doméstica trocou uma empregada doméstica por duas ou três diaristas.
>muié trans na cadeia
Tem vários casos de estupradores e pedófilos que assim que percebem que vão ser pegos, começam o processo pra trocar de gênero legalmente e “viram mulheres”. E o pior é que muita vez eles são mandados pra presídios femininos, estupram detentas e só então são despachadas pros presídios masculinos.
TIROS NA MADRUGADA: TRÊS PESSOAS VÃO PARAR NO HOSPITAL APÓS SEREM FERIDAS À BALA EM CONFUSÃO INICIADA POR MOTIVOS AINDA DESCONHECIDOS DENTRO DE BAR EM ÁREA NOBRE DE CAMPINAS:
https://www.acidadeon.com/campinas/cotidiano/Tres-pessoas-ficam-feridas-apos-tiros-em-bar-de-Campinas-20230514-0005.html
IRRITADO COM O NÃO CUMPRIMENTO DE COMBINADO EM DUAS OCASIÕES, ENVOLVIDO EM ESQUEMA DE APOSTAS NO CAMPEONATO BRASILEIRO PUBLICA VÍDEO EM QUE MOSTRA ARMA E AMAEÇA ALICIADO ZAGUEIRO DO SANTOS: “ESA AQUI É PRA VOCÊ, SUA IRMÃ, SUA MÃE”:
https://g1.globo.com/fantastico/noticia/2023/05/15/em-video-homem-envolvido-em-esquema-de-apostas-mostra-arma-com-ameaca-essa-aqui-e-para-voce-para-a-sua-irma-sua-mae.ghtml
Isso ainda vai acabar mal…
Que merda é essa? Nem na universidade mais lacradora da Suécia isso acontece. Estão usando liberdade e progressismo como desculpa pra serem depravados e animalescos e empurrarem isso pra todo mundo.
Tirou as palavras da minha boca, Anônimo. E, pasmem, eu também já recebi muitos olhares tortos por falar exatamente isso em rodas de conversa.
“Estão usando liberdade e progressismo como desculpa pra serem depravados e animalescos e empurrarem isso pra todo mundo.” Resumiu perfeitamente, Anônimo. Eu não teria dito melhor.
No fim é topa tudo por biscoito.