MGTOW
Está se sentindo fracassado? Está com a autoestima baixa? Acredita que é o maior derrotado do seu entorno? Calma, este texto vai te consolar. Existem pessoas que atingiram um patamar subterrâneo de fracasso e derrota na vida e que estão muito piores do que você. Conheça os MGTOW.
Esta sigla significa “Men Going Their Own Way”, o que seria algo como “Homens seguindo seu próprio caminho”, um eufemismo para homens que decidiram que vão viver suas vidas sem mulheres por não terem qualquer condição de desenvolver um relacionamento decente e assumir responsabilidade por isso. Obviamente, eles culpam as mulheres, afinal, a culpa é sempre do outro. Não quer ter mulher na sua vida? Eu te apoio, vai fundo irmão.
Agora dizer que não quer mulher na sua vida por elas serem todas erradas, todas escrotas, todas trabalhosas ou o que mais você queira imputar… É simplesmente patético. Não quer? Não tenha. Ficar falando mal pelos quatro cantos faz com que isso deixe de ser uma escolha e passe a ser um distúrbio. Os Maria Fofoquinha vivem de reclamar de mulher, até mesmo com desconhecidos! Quão deprimente é isso? Para quem diz que não precisa de mulher, é dar importância demais, não é mesmo?
A premissa deles é que, não importa o que você seja, o que você faça ou como faça, não compensa ter uma mulher na sua vida, pois o problema da equação é a mulher. Sim! Todas as mulheres do planeta, mais de 4 bilhões de pessoas, estão erradas, são problemáticas ou são escrotas, enquanto aquele único indivíduo MGTOW está certo e é uma vítima de todo o resto da humanidade! Faz muito sentido, não é mesmo?
O mais curioso é que eles não conseguem assumir que existe um problema com eles. Muitos, por exemplo são homossexuais. Não quer ser homossexual seja um problema, Go Gays! O problema é ser enrustido e pegar raiva de mulher, culpar mulher.
O preconceito não existe apenas nos heteros, existem gays com preconceito contra homossexualidade! Aí eles inventam desculpas para se afastar de mulheres sem parecer gay, coisas como “nenhuma mulher do mundo vale a pena”. Por favor… Libera esse brioquinho murcho de uma vez, admite que gosta de dar o rabo e não usa as mulheres para camuflar sua sexualidade!
“Mas Sally, só por não querer se relacionar com mulher o cara é gay?”. Não. Conheço muitos homens que só querem encontros casuais, não querem relacionamento, e jamais me passaria pela cabeça achar que são gays. Os MGTOW, em sua maioria, não querem nem encostar em mulher (chamam esse tipo fascinante de “herbívoros”). Isso mesmo que você leu, não é que não querem se relacionar, a maioria não quer nem chegar perto de mulher.
E não é que se dizem assexuados. Tá tudo certo em ser assexuado, se a pessoa não sente vontade de fazer sexo, não tem que fazer sexo e ponto final, ninguém tem nada com isso. O que se passa nestas cabecinhas medrosinhas é o seguinte: eu gosto de mulher, eu sinto desejo por mulher, mas são todas tão malvadas, tão erradas, tão isso, tão aquilo, que eu prefiro nem tentar. Sabemos do que isso se trata, né?
Não são todos gays. Alguns são apenas medrosos, fracassados, inaptos que sabem que mesmo que tentassem, não conseguiriam sequer dialogar com uma mulher pelo simples fato de serem mentalmente repulsivos. Esopo já falava sobre esse mecanismo do “eu não queria mesmo” na fábula da raposa e das uvas.
O problema é: se ver como um merda incapaz de melhorar dói, então, os micro-pinto jogam a culpa (novamente) para a mulher: mulher é escrota, mulher só dá bola para homem rico e sarado, mulher é interesseira, mulher não vale a pena. Nenhuma mulher do mundo. Estão todas erradas, ele, floquinho de neve especial, está certo. *rindo fininho
Mulher só gosta de homem rico, bonito e sarado? Mas olha… Mulheres bonitas presentes aqui neste blog com certeza vão concordar comigo: precisa de tão pouco, mas tão pouco, para receber a atenção de uma mulher! Beleza? Músculos? Riqueza? HAHAHAHAHAHAHAHA. Meus queridos, se alguém já faz o básico do básico (saber conversar + não feder + não ser um completo idiota) já está maravilhoso!
Uma coisa que me intriga: esses fracassados sentem desejo, se sentem atraídos por mulher, mas acham que não vale a pena ficar com uma mulher. Onde isso nos leva? Uma vida de punheta? HAHAHAHA! Imagina os nerdões vivendo na base da punheta anos! Meu Deus, que coisa patética! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
Ou apelam para boneca inflável? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Talvez animais? Espero que não, pois é crime! Mas mesmo se quisessem, teria que ser cachorro, que é um animal submisso, pois se tentassem com gatos se sentiriam esnobados, rejeitados e pegariam raiva das gatas também! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Imagina os losers destilando sua mágoa dos gatos em fóruns: “esnobe, se acha melhor do que eu! Nem olhou para a minha cara, gato não presta”.
Pera, deixa eu me recuperar, chorei de rir escrevendo o parágrafo anterior. Vamos tentar olhar esse distúrbio emocional por um ângulo que não nos faça rolar de rir. Evolutivamente talvez faça sentido. Talvez tenha um componente genético aí. Em alguns grupos de animais, os membros mais burros ou menos aptos a contribuir com a coletividade acabam se isolando ou até se suicidando. Talvez seja isso. Siga meu raciocínio.
Esses rapazes patéticos devem ter algo disfuncional no cérebro ou na parte hormonal. Eles não sabem/percebem/admitem, mas a mãe natureza é sábia. Talvez algum mecanismo cerebral dispare e os faça optar por esse comportamento, em uma tentativa desesperada de que eles não passem seus genes frouxos, medrosos e totalmente inaptos para interações sociais adiante. Olha que injusto, a gente aqui criticando e talvez seja um mecanismo evolutivo para que esses fracassados não produzam mais fracassados!
Mas, pior do que fazer uma “escolha” medrosa, covarde e contraditória como esta, é nem ao menos conseguir bancar essa escolha medrosa, covarde e contraditória. O que me motivou a escrever este texto foi um documentário que vi recentemente sobre prostituição, sobre como a prostituição se transformou ao longo das décadas. Peguem uma pipoca, os relatos dos próximos parágrafos são deliciosos.
As prostitutas contam que quando atendem homens mais velhos, os pedidos são os clássicos: coisas de cunho sexual, geralmente consideradas menos convencionais, que os sujeitos não executam com suas esposas. Mas, quando pegam esse público estilo MGTOW são rapazes que: 1) procuram esconder a todo custo que contrataram uma prostituta para continuar sustentando a mentira de que vivem bem sem mulher; 2) Pedidos sexuais ficam em segundo planos, eles preferem carinhos, conselhos, ficar abraçados e às vezes até choram, e por fim, o mais triste 3) A maioria pede coisas infantilizadas, como por exemplo que elas lhes cantem uma canção de ninar!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Desculpa, mas mereceu um parágrafo só de risadas! Os fracassados ficam propagando oficialmente que aboliram as mulheres das suas vidas depois PAGAM CARO para que uma mulher deite de conchinha e cante canção de ninar! Tá certo, tá certinho, tá muito saudável a cabeça dessas pessoas! Se você pensar bem, eles são os maiores empoderadores de mulher da atualidade, imagina o que tem de mulher enriquecendo com a carência dos MGTOW!
O mais curioso é que eles falam como se as mulheres estivessem perdendo grandes coisas com o fato deles não quererem saber das mulheres. Parafraseando Chris Rock, um MGTOW se abster de mulheres é como ele (Chris Rock) se abster de comer a Rihanna, ou seja, nulo, pois não aconteceria de qualquer forma! Será que eles acham que prejudicam as mulheres de alguma forma fazendo isso? Que de vingam? Que ensinam uma lição?
Como mulher (bonita, a quem interessar possa) eu lhes digo: em nome da classe, muito obrigada! O que esses fracassados fazem é promover uma pré-peneira. É como se houvesse uma corrida, você tivesse que apostar em quem vai vencer e os mancos desistissem de correr! Em nome de todas as mulheres do mundo, muito obrigada por se retirarem do jogo, assim não temos o trabalho de aproximação e micro convivência para descartá-los por serem mentalmente inadequados, socialmente repulsivos e totalmente ineptos sexualmente.
Um minutinho de reflexão aqui: se você está andando com uma xícara de café e alguém esbarra em você, e você derrama o café… por qual motivo você derramou o café? Por apenas um motivo: era café o que tinha na sua xícara. Percebem aonde eu quero chegar? Quando uma pessoa não tem constrangimento em dizer que toda uma categoria composta por metade da humanidade merece se relacionar com ele, ela está mostrando o que tem dentro dela. E não é café, é insegurança, inadequação, fuga, medo e similares.
Talvez tenham sido sexualmente molestados quando crianças por outros homens. Isso acontece. O evento é tão traumático que a pessoa apaga da memória, só fica um registro ruim de intimidade. Intimidade, durante algum tempo, significou o pênis de um estranho (ou até de um familiar) na sua boca.
Isso gera uma raiva sem explicação aparente, uma repulsa de intimidade que a pessoa não sabe explicar. Também gera uma busca por colocar defeitos compulsivamente em tudo que possa levar à intimidade: “é isso, é aquilo, faz isso, faz aquilo”. Tudo vira pretexto, por ter algo muito ruim no inconsciente vinculado à aproximação de outra pessoa.
Sabe que nesses casos talvez seja até melhor os MGTOW nem entenderem o que está acontecendo? Deve ser difícil processar esse trauma, melhor nem levantar essa hipótese, vai que eles se lembram de uma viagem onde o tio colocou um pinto em suas bocas… Se você é MGTOW e está lendo isso, por favor, desveja o parágrafo anterior. Grata.
Eu estou dizendo que todas as mulheres são lindas, maravilhosas e perfeitas? Claro que não. Tem muita mulher escrota, como tem muito homem escroto. Tem SER HUMANO escroto. Em qualquer grupo tem gente legal e gente nem tão legal assim. Você atrai, por afinidade, aquilo que tem dentro de você. Se no seu mundo só aparece gente lixo, bem… dá uma olhadinha no que tem dentro de você, pois isso é um sintoma.
Não estou negando que existam pessoas escrotas, difíceis de lidar, fúteis ou o que mais você queira atribuir de defeito. Estou negando que TODAS as mulheres que habitam este planeta sejam assim. O que é mais provável, que todas as mulheres tenham tantos defeitos que não valham à pena conviver ou que a pessoa em questão tenha probleminha de cabeça ou até disfunção erétil?
Sabe onde a gente vê que os MGTOW não são fruto de uma escolha e sim que têm sérios probleminhas de autoestima, psicológicos ou de disfunção erétil? Pela postura. Não quer ter mulher na sua vida ou não quer ter relacionamento? Super te respeito. Quando essa decisão vem de uma escolha consciente, a pessoa a faz e está em paz com ela, apenas seguindo sua vida.
Não é o caso. Os MGTOW têm mágoa, tem rancor, tem raiva, precisam falar mal, precisam detonar mulheres. Ficam choramingando pelos cantos (até aqui!) reclamando, falando mal de mulher, meio que precisando justificar sua opção. Quando alguém se comporta assim, não está bem resolvido. Eu ainda aposto na rola na boca na primeira infância… ops, desculpa, desvejam isso novamente.
Queridos virgens, se querem ser levados a sério, façam suas escolhas de vida e sigam com elas em paz. Ficar com raivinha de mulher, ficar se justificando do porquê não quer mulher por perto, ficar tentando convencer por A + B que mulher não te dá bola por isso ou por aquilo é simplesmente patético. Bem, talvez eles queiram pena mesmo… pena é socialmente recompensada. “Coitadinho do Fulano, a mulher malvada te rejeitou?”.
Ou talvez eles sejam tão ignorados, que a única forma de ter atenção é se comportando como uma criança birrenta: se jogando no chão com um comportamento inadequado, na esperança de que venha alguém repreendê-los. Melhor um esculacho de uma mulher do que continuar sendo ignorado por elas, não é mesmo?
Não importa qual é o mecanismo que move os virjões, não tem desculpa viável. O homem mais feio, mais pobre, mais gordo, mais burro do mundo consegue mulher se não tiver uma personalidade repulsiva. Todo mundo aqui já viu algum homem que não tinha o combo carro/músculo/dinheiro/beleza com uma mulher bonita ao menos uma vez. Quando você é incompatível com 4 bilhões de mulheres, é mais provável que o problema esteja em você, não em 4 bilhões de pessoas, não é mesmo?
Não são as mulheres que só querem isso, só querem aquilo. Você é que é repulsivo. Não é toda mulher que faz isso ou faz aquilo, você e que é incapaz de manter por perto uma pessoa decente. Mas, não adianta, a culpa é sempre dos outros. Acho que quando enfiaram uma rola na boca deles na infância, de alguma forma esbarrou no cérebro e causou danos na parte cognitiva.
Tá tudo certo, não vão conseguir ver a verdade, pois ela é muito dolorosa. Continuem falando mal de mulher oficialmente e depois pedindo colinho e cafuné para puta, que eu fico muito satisfeita de vocês estarem deixando várias mulheres ricas! Continuem chorando no banho. Continuem dizendo que não precisam de ninguém e batendo punheta antes de dormir. Vocês são patéticos e todo mundo (fora da sua bolha neuro atípica de validação) sabe o que está por trás dessa “escolha”.
Só façam um favor: se mulher é tudo isso que vocês falam, apenas sigam suas vidas. Pra quê ficar falando nelas o tempo todo? Pra passar recibo?
Para dizer que está prendendo a respiração, para dizer que isso vai ser muito interessante ou ainda para dizer que está indo pegar a pipoca: sally@desfavor.com
MGTOW
Ouçam o Don Sandro.
JOVEM COMENTADOR SENSATO
Olha, não sou MGTOW, mas não sei se vou me casar um dia. Se não fossem os meus princípios morais e religiosos, acho que já estaria na gandaia. Esse papo de “não preciso de mulher” é conversa pra boi dormir. Todo homem – exceção feita, obviamente, aos homossexuais – deseja uma mulher, mesmo que seja apenas para sexo. A questão é se compensa ter um relacionamento hoje em dia. Ambos os lados têm motivos para achar que não. Sim! A coisa não é um mar de rosas para os homens. Olha, a quantidade de leis e decisões judiciais que beneficiam as mulheres prejudicando os homens não é pequena não… O cara pode rodar bonito, mesmo sendo inocente. Então não sei. Talvez seja melhor nem ficar pensando nisso e só viver, lutar para vencer na vida (sou jovem) e realizar meus sonhos. Se acontecer de eu me envolver num relacionamento sério e me casar, que Deus me proteja.
conselho
aos mgtow eu dou só um conselho: sejam 10 vezes mais mgtow para irritar os cornos e os que atrasam a pensão alimentícia do filho bastardo e ainda pagam reclamando, e também para irritar as mulheres que andam de roupas curtas na rua, daquelas que dizem “mulher tem que usar o que quiser, mesmo sendo casada” e tira foto fazendo bico de pato e quer encontrar um trouxa pra sustentar os excessivos gastos com beleza estética pra se amostrar pra outros machos.
Oliveira
Isso não é uma análise. É tão somente, uma apaixonada pregação religiosa…
Anônimo
Sem dúvida.
verdade
cada um faz da vida o que quer, se o cara quer se mgtow problema dele, vocês não vão pagar as despesas deles, ou será que vão? então parem de frescura e de mimimi e vão cuidar das suas vidas, se vocês se incomodam tanto com os mgtow é porque a vida de vocês devem estar péssimas. há 10 anos atrás conhecia muita gente que não queriam relacionamento e até hoje não se relacionaram com ninguém e nem por isso morreram. no meu tempo não havia essa frescura de que você é obrigado a se relacionar com alguém para se igualar aos outros, isso é coisa de mente fraca, que tem que namorar para que seja aceito pela sociedade hipócrita que matam e morrem por causa de um relacionamento ruim. depois que apanham vão querer falar de maria da penha, feminicídio ou homicídio.
Sally
Nos incomodamos tanto que, em 14 anos de postagens diárias, falamos no assunto apenas uma vez
Parece que quem se incomodou foi você, que se deu ao trabalho de escrever 20 linhas… hahahahahaha
pronto falei
pessoas que são contra os mgtow geralmente são mães solteiras promiscuas que estão atrás de trouxa pra sustentar elas e o filho bastardo dela ou cornos mansos que pagam pensão alimentícia e não querem que outros homens se deem mal igual eles.
cala boca mimizento vai cuidar da tua vida
quanto mimimi. não pode nem mais ser mgtow que já vem um monte de mimizento se meter
Anônimo
O único que tá de mimimi aqui é você…Não pode nem falar um “a” sobre o movimento que vocês surgem chorando…
Sérgio
Muito achismo e muita piada de mal gosto ao MGTOW nesse texto, mas argumentos sólidos contra o movimento nada. Você é só mais uma entre milhares de mulheres incomodadas com o crescimento do MGTOW no mundo, afinal nós temos coragem de apontar o lado obscuro das mulheres e o quanto a sociedade as privilegiam em detrimento ao homem. Graças a este movimento que muitos homens veem a hipergamia feminina e como podem ser manipulados e perder tudo que conquistou por uma mulher. Mas os homens que enxergam o MGTOW como bobagem tem mais que ser iludidos por uma modernete, ter seus bens perdidos pra mulher ou assumir filhinho de uma mãe solteira que rodou muito em mãos de outros homens.
Sally
Vou aprovar UM, como amostragem, pois este teve seu mérito uma vez que não possuí:
– ameaça de violência física
– ameaça de estupro
– ofensas à minha mãe
Fica aqui uma amostragem leve do que tem chegado ao Desfavor nos últimos tempos, para que o leitor tenha uma pequena ideia de como anda a cabeça das pessoas fora da sua bolha.
Ana
Maaaas Saaaally, quando vier as bonecas sexuais robóticas e os úteros artificiais, você vai ver só! Você vai morrer sozinha, balzaca e sem poder mais parasitar um homem sequer! MWAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
Falando sério agora. MGTOW é feminista radical de pinto e cueca. Falam que desprezam mulheres mas não param de falar disso, nem sapatão ou “mangina” (termo antes usado para quem vivia em função de mulher, agora usado para qualquer homem que tenha o mínimo de contato com elas) é assim. Fora que isso da homossexualidade é muito real. “Trapzinha que vale a pena/femboy melhor que as biocunts/femoids”, etc. Precisa de todo esse barata voa para dizer que curte pinto?
“Mulher não serve pra nada, homens quem construíram a civilização”, tá… E vocês MGTOW e inceis estão fazendo o que então? Tomar crédito por homens do passado é fácil… Nem as tais bonecas sexuais robóticas vocês super gênios nofapers (alguns de vocês nem de bronha conseguem viver, pois acreditam que reter sêmen vai lhes dar poderes mágicos) conseguiram construir ainda…
Anônimo
https://www.youtube.com/watch?v=NzCO0G8AGLU
Anônimo
“MGTOW é feminista radical de pinto e cueca”. Adorei!
fernanda
Miguitau – “num preciso de muié pra nada” X Feminazi “num preciso de omi pra nada” – os dois a 80km/h
Aposto um tanque cheio de gasolina que esse hominhos chorões que reclamam da mulher querer cara “bonito-e-rico”, são os mesmos que curtem foto de novinha peitudinha no Instagram (e só querem mulher se for gostosinha, com o plus de serem “conservadoras”, viverem em função deles 24h00 por dia, gostarem dos que eles gostam e por ai vai).
Sally
São os que ficam elogiando compulsivamente mulher em rede social, os famosos “mendigos de buceta”, para ver se conseguem alguma coisa.
Bruno
Outra coisa em comum que eles tem com as feministas. Reclamam dos padrões que o sexo oposto quer mas exigem alguém no padrão.
Anônimo
“Faça o que eu digo, não faça o que eu faço”.
Anônimo
Essa é a Sally raiz que o povo gosta! Antes de eu me assumir gay, eu metia essa desculpa de que mulher era tudo vadia interesseira pra justificar não pegar nenhuma. Tenho amigos heteros que se definem MGTOW porque foram rejeitados aí nem tentam mais, preferem ficar sozinhos. Nada que uma terapia não resolvesse, pra mim eles tem problema.
Charles D.G.
MGTOW < Nessahan Alita < Incel.
Chorando de rir com o texto sobre os incels, digo, masculinistas, digo, MGTOW... Tudo a mesma merda.
Não… MGTOW = INCEL = Ceguidores (sic) do Nessaham Alita (que chamava como “Nessa Aham, viadita!” propositalmente)
Chorando de rir com o texto sobre os incels, digo, masculinistas, digo, MGTOW... Tudo a mesma merda.
Li o texto do Somir, mas o da Sally é mais a cara do que penso quanto aos Incels, digo, quanto aos MGTOWs, se bem que se for pra puxar pro fosso a vergonha alheia que esse povo representa, bem… Pensa que esses imbecis usam blá-blá-blá envolvendo spoilers da série de filmes Matrix. Mal sabem eles que por pouco o cara que deu o tapa no Chris Rock não foi o Neo.
Anônimo
Versão 2.0 dos Masculinistas que tinham Psytoré (a chupeta de baleia que adorava causar e de tanto que causou acabou no xilindró) como um dos mentores.
MGTOW é tudo arrombado e só toma Noku.
Anônimo
Na verdade o Psytoré era da turma dos sanctus, uma versão mais radical dos masculinistas.
Anônimo
MGTOWs, Masculinistas, Incels, Santcus, Alfas… É tanto nome diferente que fica até difícil de entender.
Anônimo
Nem perca o seu tempo tentando entender…
Bruno
Pelo que entendi os MGTOW não querem ficar longe de mulheres, querem algo superficial, a grosso modo comer a mulher, descartar e nada de relacionamento sério pois segundo os MGTOW elas podem ferrar com a vida deles. Ultimamente o que mais tenho visto é que tem um número bom de adeptos já que no YouTube tem surgido vários canais de MGTOW como o Don Sandro. Alguns tentam ensinar a como ser um macho alfa pegador, outros são mais pessimistas apontando que certos tipos de homens não conseguirão mulher, numa vibe “black pill”.
bruto se trata com brutalidade
por quê? você está com medo de não existir mais homens trouxas para cuidar de filho de presidiário? a sua mãe era vadia e solteira e conheceu o trouxa do seu padastro pra te sustentar?
Hosmar Weber Júnior
O Don Sandro do YouTube é o rei dos MGTOW hahahaha
Zé
Acho incrível como o pessoal idolatra esse tiozinho de óculos escuros…
Anônimo
Tentei assistir alguns vídeos desse cara e não consegui ver nenhum até o final.
Renato
Foi com esse texto que cheguei aqui no Desfavor (estava saindo de um relacionamento). Sobre o que a Sally disse, concordo bastante com o seu ponto de vista. Lendo os textos do Desfavor até que me ajudaram em alguns pontos. Mas voltando ao texto, fico de certa forma, feliz por não passar meus genes adiante, são muitas disfunções psíquicas e cognitivas. Após um segundo término com a minha ex, fiquei e ainda estou em dúvida sobre a minha orientação sexual. Sobre o fato do abuso sexual na infância, uma vez quando criança estava brincando com dois filhos de uma vizinha, um deles falou para eu pegar no pênis dele e disse para eu não contar nada sobre o ocorrido, só falei sobre esse fato em terapia. Como a Sally disse o problema está na pessoa. Eu nunca consegui construir uma autoestima ou desenvolver outros aspectos da minha vida. Gosto muito do Desfavor, amei o processa eu!, Desfavor explica e o Desfavor da semana.
Sally
Você leu o texto anterior a este, que dá contexto ao que foi dito?
Anônimo
Esse negócio de MGTOW é patético. E essa dos caras pedindo pras putas cantarem canções de ninar pra eles foi de cair o cu da bunda…
Anônimo
Parabéns por se rebaixar ao nível do “brasileiro médio” e fazer pouco caso de violência sexual contra crianças.
Sally
Você leu o texto anterior, que dá contexto a este texto?
Anônimo
Todo MGTOW está a um boquete de deixar de ser MGTOW
(adaptado de uma frase que vi em algum lugar na internet gringa)
yes
paga um boquete pra mim pra ver se eu deixo de ser MGTOW
Anônimo
Muitos deles querem um ideal de mulher que simplesmente não existe, e se existisse com certeza não estaria com nenhum deles. Querem uma tradwife até o momento em que ela descuidar da aparência porque está muito ocupada cuidando da casa e dos filhos, ou engordar, ou envelhecer. Aí vão lá e trocam por outra, ou deixam ela como foda fixa enquanto metem as galhas com uma amante.
MGay
Exatamente, mano. Quando caiu a minha ficha que a mulher que eu queria não existe, resolvi ficar com homem e estou feliz!
Anônimo
Também tem os femboys ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Anônimo
O que é isso???
Anônimo
Nem queira saber…
e agora?
conheci uma mulher que trocou o marido por um mais novo alegando que ele estava “broxa” e velho, e aí? as mulheres não querem mais se comportar como uma mulher de 1950 e querem um homem de princípios conservadores (que praticamente não existe também) mas ela se comporta como uma mulher solteira.
Anônimo
Pra mim todo esse negócio de mgtow é uma reação (extrema, mas…) ao sistema econômico atual. Esta é a primeira geração mais pobre que a anterior, aí o cara não quer arriscar o pouco que tem na vida num divórcio. Ninguém nunca vai ver um rico mgtow, o cara pode investir em vários relacionamentos e dar pensão pra uma dúzia de filhos e bastardos se quiser. Ninguém nunca vai ver um boomer mgtow, porque na época dele carro, casa e comida eram baratos e o mercado de trabalho era mais favorável, era mais fácil juntar dinheiro e ascender socialmente.
Se houver um novo auge econômico mundial, ninguém nem vai se lembrar desse negócio.
Chorando de rir com o texto sobre os incels, digo, masculinistas, digo, MGTOW... Tudo a mesma merda.
MGTOW é a versão 2.0 do “masculinista” que rondava lá em fóruns obscuros como o Canal do Búfalo e que ficava falando mal a torto e a direito do “feminismo” numa época em que feminismo era algo que estava mais ligado a centros acadêmicos ou algo que o valha, sendo que tinha desdobramentos disso no Orkut (ainda ativo nessa época pré-FEMEN) com grupos com nomes como “Mulher gosta é de homem babaca”.
Em 2010 já era vergonha alheia sites como o vergonhoso “silviokoerich.blogspot”, que tinham uma linguagem superficial nível Veja pra enganar os incautos. Hoje, acho mais vergonha alheia ainda dessa turma.
Anônimo
Lembro de ter tentado ler algumas coisas deles há muito tempo atrás, por recomendação de conhecidos, mas desisti. Muita babaquice, muito ressentimento, muita concepção errada das coisas.
Chorando de rir com o texto sobre os incels, digo, masculinistas, digo, MGTOW... Tudo a mesma merda.
Eu faço é piada com essa gente mascuzona arrombada.
W.O.J.
Desculpa eu me meter na conversa de vocês, mas eu vi faz uns dias um texto que acho que é dessa turma, sobre a “feminização e o fim dos personagens – de HQs e desenhos – machos de antigamente“. É de rolar de rir! O título era “Feminismo: A extinção dos heróis viris”. Eu só não vou pôr o link para não divulgar blogs de outras pessoas aqui e não atrair para cá esse tipo de gente. Procurando pelo título que mencionei, no entanto, é fácil encontrar esse texto para dar boas gargalhadas. Divirtam-se.
lol
antes de falar mal de mgtow vai pagar a pensão do teu filho que tá atrasada mascuzão hipócrita
Anônimo
Até onde eu sei, o W.O.J. não tem filhos, e, na minha opinião, nem deveria dignificar isso com uma resposta. Vai viver no seu mundinho MGTOW e pára de encher o saco dele, o meu e o de todo mundo aqui. Ainda não percebeu que não é bem vindo?
Anônimo
Sua vida deve ser muito triste, cara! Entenda uma coisa: nem todo homem é um corno/frustrado/carente/traumatizado/ressentido. Aínda tem muitos por aí que são felizes e bem resolvidos, viu? Tudo depende da postura que se assume diante das adversidades da vida. Nem tudo o que te acontece é parte de algum grande complô contra você ou contra o sexo masculino! Cresça! Desarme-se, livre-se desse ressentimento inútil que as coisas melhoram. E lembre-se: a vida é curta demais pra desperdiçar ficando com raivinha do mundo. Te desejo sorte.
UABO
Melhor resposta!
enganado
você está enganado, conheço muitos boomers de 50,60 anos que nunca se casaram e nem tiveram filhos. acho que cada um faz da vida o que quiser, ninguém gostaria de ver seu filho pedindo dinheiro ou indo preso por não pagar pensão alimentícia e nem sendo morto por causa de uma mulher ruim.