Skip to main content

MGTOW

Está se sentindo fracassado? Está com a autoestima baixa? Acredita que é o maior derrotado do seu entorno? Calma, este texto vai te consolar. Existem pessoas que atingiram um patamar subterrâneo de fracasso e derrota na vida e que estão muito piores do que você. Conheça os MGTOW.

Esta sigla significa “Men Going Their Own Way”, o que seria algo como “Homens seguindo seu próprio caminho”, um eufemismo para homens que decidiram que vão viver suas vidas sem mulheres por não terem qualquer condição de desenvolver um relacionamento decente e assumir responsabilidade por isso. Obviamente, eles culpam as mulheres, afinal, a culpa é sempre do outro. Não quer ter mulher na sua vida? Eu te apoio, vai fundo irmão.

Agora dizer que não quer mulher na sua vida por elas serem todas erradas, todas escrotas, todas trabalhosas ou o que mais você queira imputar… É simplesmente patético. Não quer? Não tenha. Ficar falando mal pelos quatro cantos faz com que isso deixe de ser uma escolha e passe a ser um distúrbio. Os Maria Fofoquinha vivem de reclamar de mulher, até mesmo com desconhecidos! Quão deprimente é isso? Para quem diz que não precisa de mulher, é dar importância demais, não é mesmo?

A premissa deles é que, não importa o que você seja, o que você faça ou como faça, não compensa ter uma mulher na sua vida, pois o problema da equação é a mulher. Sim! Todas as mulheres do planeta, mais de 4 bilhões de pessoas, estão erradas, são problemáticas ou são escrotas, enquanto aquele único indivíduo MGTOW está certo e é uma vítima de todo o resto da humanidade! Faz muito sentido, não é mesmo?

O mais curioso é que eles não conseguem assumir que existe um problema com eles. Muitos, por exemplo são homossexuais. Não quer ser homossexual seja um problema, Go Gays! O problema é ser enrustido e pegar raiva de mulher, culpar mulher.

O preconceito não existe apenas nos heteros, existem gays com preconceito contra homossexualidade! Aí eles inventam desculpas para se afastar de mulheres sem parecer gay, coisas como “nenhuma mulher do mundo vale a pena”. Por favor… Libera esse brioquinho murcho de uma vez, admite que gosta de dar o rabo e não usa as mulheres para camuflar sua sexualidade!

“Mas Sally, só por não querer se relacionar com mulher o cara é gay?”. Não. Conheço muitos homens que só querem encontros casuais, não querem relacionamento, e jamais me passaria pela cabeça achar que são gays. Os MGTOW, em sua maioria, não querem nem encostar em mulher (chamam esse tipo fascinante de “herbívoros”). Isso mesmo que você leu, não é que não querem se relacionar, a maioria não quer nem chegar perto de mulher.

E não é que se dizem assexuados. Tá tudo certo em ser assexuado, se a pessoa não sente vontade de fazer sexo, não tem que fazer sexo e ponto final, ninguém tem nada com isso. O que se passa nestas cabecinhas medrosinhas é o seguinte: eu gosto de mulher, eu sinto desejo por mulher, mas são todas tão malvadas, tão erradas, tão isso, tão aquilo, que eu prefiro nem tentar. Sabemos do que isso se trata, né?

Não são todos gays. Alguns são apenas medrosos, fracassados, inaptos que sabem que mesmo que tentassem, não conseguiriam sequer dialogar com uma mulher pelo simples fato de serem mentalmente repulsivos. Esopo já falava sobre esse mecanismo do “eu não queria mesmo” na fábula da raposa e das uvas.

O problema é: se ver como um merda incapaz de melhorar dói, então, os micro-pinto jogam a culpa (novamente) para a mulher: mulher é escrota, mulher só dá bola para homem rico e sarado, mulher é interesseira, mulher não vale a pena. Nenhuma mulher do mundo. Estão todas erradas, ele, floquinho de neve especial, está certo. *rindo fininho

Mulher só gosta de homem rico, bonito e sarado? Mas olha… Mulheres bonitas presentes aqui neste blog com certeza vão concordar comigo: precisa de tão pouco, mas tão pouco, para receber a atenção de uma mulher! Beleza? Músculos? Riqueza? HAHAHAHAHAHAHAHA. Meus queridos, se alguém já faz o básico do básico (saber conversar + não feder + não ser um completo idiota) já está maravilhoso!

Uma coisa que me intriga: esses fracassados sentem desejo, se sentem atraídos por mulher, mas acham que não vale a pena ficar com uma mulher. Onde isso nos leva? Uma vida de punheta? HAHAHAHA! Imagina os nerdões vivendo na base da punheta anos! Meu Deus, que coisa patética! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Ou apelam para boneca inflável? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Talvez animais? Espero que não, pois é crime! Mas mesmo se quisessem, teria que ser cachorro, que é um animal submisso, pois se tentassem com gatos se sentiriam esnobados, rejeitados e pegariam raiva das gatas também! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Imagina os losers destilando sua mágoa dos gatos em fóruns: “esnobe, se acha melhor do que eu! Nem olhou para a minha cara, gato não presta”.

Pera, deixa eu me recuperar, chorei de rir escrevendo o parágrafo anterior. Vamos tentar olhar esse distúrbio emocional por um ângulo que não nos faça rolar de rir. Evolutivamente talvez faça sentido. Talvez tenha um componente genético aí. Em alguns grupos de animais, os membros mais burros ou menos aptos a contribuir com a coletividade acabam se isolando ou até se suicidando. Talvez seja isso. Siga meu raciocínio.

Esses rapazes patéticos devem ter algo disfuncional no cérebro ou na parte hormonal. Eles não sabem/percebem/admitem, mas a mãe natureza é sábia. Talvez algum mecanismo cerebral dispare e os faça optar por esse comportamento, em uma tentativa desesperada de que eles não passem seus genes frouxos, medrosos e totalmente inaptos para interações sociais adiante. Olha que injusto, a gente aqui criticando e talvez seja um mecanismo evolutivo para que esses fracassados não produzam mais fracassados!

Mas, pior do que fazer uma “escolha” medrosa, covarde e contraditória como esta, é nem ao menos conseguir bancar essa escolha medrosa, covarde e contraditória. O que me motivou a escrever este texto foi um documentário que vi recentemente sobre prostituição, sobre como a prostituição se transformou ao longo das décadas. Peguem uma pipoca, os relatos dos próximos parágrafos são deliciosos.

As prostitutas contam que quando atendem homens mais velhos, os pedidos são os clássicos: coisas de cunho sexual, geralmente consideradas menos convencionais, que os sujeitos não executam com suas esposas. Mas, quando pegam esse público estilo MGTOW são rapazes que: 1) procuram esconder a todo custo que contrataram uma prostituta para continuar sustentando a mentira de que vivem bem sem mulher; 2) Pedidos sexuais ficam em segundo planos, eles preferem carinhos, conselhos, ficar abraçados e às vezes até choram, e por fim, o mais triste 3) A maioria pede coisas infantilizadas, como por exemplo que elas lhes cantem uma canção de ninar!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Desculpa, mas mereceu um parágrafo só de risadas! Os fracassados ficam propagando oficialmente que aboliram as mulheres das suas vidas depois PAGAM CARO para que uma mulher deite de conchinha e cante canção de ninar! Tá certo, tá certinho, tá muito saudável a cabeça dessas pessoas! Se você pensar bem, eles são os maiores empoderadores de mulher da atualidade, imagina o que tem de mulher enriquecendo com a carência dos MGTOW!

O mais curioso é que eles falam como se as mulheres estivessem perdendo grandes coisas com o fato deles não quererem saber das mulheres. Parafraseando Chris Rock, um MGTOW se abster de mulheres é como ele (Chris Rock) se abster de comer a Rihanna, ou seja, nulo, pois não aconteceria de qualquer forma! Será que eles acham que prejudicam as mulheres de alguma forma fazendo isso? Que de vingam? Que ensinam uma lição?

Como mulher (bonita, a quem interessar possa) eu lhes digo: em nome da classe, muito obrigada! O que esses fracassados fazem é promover uma pré-peneira. É como se houvesse uma corrida, você tivesse que apostar em quem vai vencer e os mancos desistissem de correr! Em nome de todas as mulheres do mundo, muito obrigada por se retirarem do jogo, assim não temos o trabalho de aproximação e micro convivência para descartá-los por serem mentalmente inadequados, socialmente repulsivos e totalmente ineptos sexualmente.

Um minutinho de reflexão aqui: se você está andando com uma xícara de café e alguém esbarra em você, e você derrama o café… por qual motivo você derramou o café? Por apenas um motivo: era café o que tinha na sua xícara. Percebem aonde eu quero chegar? Quando uma pessoa não tem constrangimento em dizer que toda uma categoria composta por metade da humanidade merece se relacionar com ele, ela está mostrando o que tem dentro dela. E não é café, é insegurança, inadequação, fuga, medo e similares.

Talvez tenham sido sexualmente molestados quando crianças por outros homens. Isso acontece. O evento é tão traumático que a pessoa apaga da memória, só fica um registro ruim de intimidade. Intimidade, durante algum tempo, significou o pênis de um estranho (ou até de um familiar) na sua boca.

Isso gera uma raiva sem explicação aparente, uma repulsa de intimidade que a pessoa não sabe explicar. Também gera uma busca por colocar defeitos compulsivamente em tudo que possa levar à intimidade: “é isso, é aquilo, faz isso, faz aquilo”. Tudo vira pretexto, por ter algo muito ruim no inconsciente vinculado à aproximação de outra pessoa.

Sabe que nesses casos talvez seja até melhor os MGTOW nem entenderem o que está acontecendo? Deve ser difícil processar esse trauma, melhor nem levantar essa hipótese, vai que eles se lembram de uma viagem onde o tio colocou um pinto em suas bocas… Se você é MGTOW e está lendo isso, por favor, desveja o parágrafo anterior. Grata.

Eu estou dizendo que todas as mulheres são lindas, maravilhosas e perfeitas? Claro que não. Tem muita mulher escrota, como tem muito homem escroto. Tem SER HUMANO escroto. Em qualquer grupo tem gente legal e gente nem tão legal assim. Você atrai, por afinidade, aquilo que tem dentro de você. Se no seu mundo só aparece gente lixo, bem… dá uma olhadinha no que tem dentro de você, pois isso é um sintoma.

Não estou negando que existam pessoas escrotas, difíceis de lidar, fúteis ou o que mais você queira atribuir de defeito. Estou negando que TODAS as mulheres que habitam este planeta sejam assim. O que é mais provável, que todas as mulheres tenham tantos defeitos que não valham à pena conviver ou que a pessoa em questão tenha probleminha de cabeça ou até disfunção erétil?

Sabe onde a gente vê que os MGTOW não são fruto de uma escolha e sim que têm sérios probleminhas de autoestima, psicológicos ou de disfunção erétil? Pela postura. Não quer ter mulher na sua vida ou não quer ter relacionamento? Super te respeito. Quando essa decisão vem de uma escolha consciente, a pessoa a faz e está em paz com ela, apenas seguindo sua vida.

Não é o caso. Os MGTOW têm mágoa, tem rancor, tem raiva, precisam falar mal, precisam detonar mulheres. Ficam choramingando pelos cantos (até aqui!) reclamando, falando mal de mulher, meio que precisando justificar sua opção. Quando alguém se comporta assim, não está bem resolvido. Eu ainda aposto na rola na boca na primeira infância… ops, desculpa, desvejam isso novamente.

Queridos virgens, se querem ser levados a sério, façam suas escolhas de vida e sigam com elas em paz. Ficar com raivinha de mulher, ficar se justificando do porquê não quer mulher por perto, ficar tentando convencer por A + B que mulher não te dá bola por isso ou por aquilo é simplesmente patético. Bem, talvez eles queiram pena mesmo… pena é socialmente recompensada. “Coitadinho do Fulano, a mulher malvada te rejeitou?”.

Ou talvez eles sejam tão ignorados, que a única forma de ter atenção é se comportando como uma criança birrenta: se jogando no chão com um comportamento inadequado, na esperança de que venha alguém repreendê-los. Melhor um esculacho de uma mulher do que continuar sendo ignorado por elas, não é mesmo?

Não importa qual é o mecanismo que move os virjões, não tem desculpa viável. O homem mais feio, mais pobre, mais gordo, mais burro do mundo consegue mulher se não tiver uma personalidade repulsiva. Todo mundo aqui já viu algum homem que não tinha o combo carro/músculo/dinheiro/beleza com uma mulher bonita ao menos uma vez. Quando você é incompatível com 4 bilhões de mulheres, é mais provável que o problema esteja em você, não em 4 bilhões de pessoas, não é mesmo?

Não são as mulheres que só querem isso, só querem aquilo. Você é que é repulsivo. Não é toda mulher que faz isso ou faz aquilo, você e que é incapaz de manter por perto uma pessoa decente. Mas, não adianta, a culpa é sempre dos outros. Acho que quando enfiaram uma rola na boca deles na infância, de alguma forma esbarrou no cérebro e causou danos na parte cognitiva.

Tá tudo certo, não vão conseguir ver a verdade, pois ela é muito dolorosa. Continuem falando mal de mulher oficialmente e depois pedindo colinho e cafuné para puta, que eu fico muito satisfeita de vocês estarem deixando várias mulheres ricas! Continuem chorando no banho. Continuem dizendo que não precisam de ninguém e batendo punheta antes de dormir. Vocês são patéticos e todo mundo (fora da sua bolha neuro atípica de validação) sabe o que está por trás dessa “escolha”.

Só façam um favor: se mulher é tudo isso que vocês falam, apenas sigam suas vidas. Pra quê ficar falando nelas o tempo todo? Pra passar recibo?

Para dizer que está prendendo a respiração, para dizer que isso vai ser muito interessante ou ainda para dizer que está indo pegar a pipoca: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

feminismo, machismo, relacionamentos

Comentários (55)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: