
Top Des: 15/11/2020
| Desfavor | Top Des | 16 comentários em Top Des: 15/11/2020
- SALLY
- Toque de Merdas.
- SOMIR
- Agora Bolsonaro tem que ser maluco por ele e pelo Trump pelos próximos dois anos.
- SALLY
- Vocês tão ligados que o mundo acha que o Brasil é presidido por um Chimpanzé, né?
- SOMIR
- “Tava tudo em inglês, a gente não entendeu nada…”
- SALLY
- Era mesmo necessário jogar essa informação no ar?
- SOMIR
- O Posto Ipiranga deve estar usando gasolina alterada…
- SALLY
- Parece que nosso reality “Quarentena” começa a se tornar real.
- SOMIR
- 13% de negros, 50% de… participação nos reality shows.
- SALLY
- Não dá visualização, deixa pra lá.
- SOMIR
- E são sempre as feministas com as placas de “bem vindos refugiados”…
- SALLY
- Brasil preparadíssimo para receber as vacinas refrigeradas.
- SOMIR
- Se pelo menos o Brasil fosse um país com imensa facilidade de produzir energia elétrica… opa, peraí…
- SALLY
- Maricas é ficar choramingando que não pode mais tomar um caldo de cana.
- SOMIR
- Antes fosse um país de maricas: nasceriam menos brasileiros.
- SALLY
- Vão todex tomar no cux.
- SOMIR
- Eu nunca imaginei que miguxês viraria língua oficial…
- SALLY
- Ou criam uma vacina em pó, ou o Brasil vai ter sérias dificuldades.
- SOMIR
- Pra dar mais tempo dos candidatos planejarem como não vão resolver o problema quando eleitos.
- SALLY
- Nem precisa, a segunda onda já está chegando.
- SOMIR
- Esperar a primeira onda acabar é para os fracos.
CÂMERAS DE SEGURANÇA FLAGRAM MARIDO DE FACA EM PUNHO E CORRENDO ATRÁS DA MULHER NO MEIO DA RUA EM CIDADE NO INTERIOR DO ESPÍRITO SANTO:
https://g1.globo.com/es/espirito-santo/noticia/2020/11/17/video-mostra-marido-com-faca-perseguindo-mulher-no-meio-da-rua-no-es.ghtml
Georgia Recount Reveals 2,600 Uncounted Ballots In Pro-Trump County
https://www.dailywire.com/news/breaking-georgia-recount-reveals-2600-uncounted-ballots-in-pro-trump-county?%3Futm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=dwtwitter
Xiiiii…
COM DÍVIDAS ACUMULADAS, BRASIL PODE FICAR SEM DIREITO A VOTO E “VIRAR VENEZUELA” NO CONSELHO DE SEGURANÇA DA ONU CASO NÃO PAGUE PELO MENOS US$ 113,5 MILHÕES ATÉ O FIM DO ANO:
https://www.time24.news/2020/11/brazil-may-run-out-of-vote-and-become-venezuela-at-the-un-brazil.html
VOTAÇÃO É INTERROMPIDA EM ESCOLA DO OESTE DE SC PARA QUE BOMBEIROS RETIRASSEM COBRA QUE INVADIU SALA:
https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/eleicoes/2020/noticia/2020/11/15/votacao-e-suspensa-em-escola-do-oeste-de-sc-para-retirada-de-cobra.ghtml
AO ADVERTIR SOBRE BOCA DE URNA DENTRO DE LOCAL DE VOTAÇÃO, MESÁRIO VOLUNTÁRIO É AGREDIDO A SOCOS E CHUTES POR HOMENS QUE ESTARIAM TRABALHANDO PARA CANDIDATO A VEREADOR EM NOVA IGUAÇU:
https://extra.globo.com/noticias/brasil/eleicoes-2020/mesario-voluntario-agredido-por-homens-que-trabalhariam-para-candidato-vereador-em-nova-iguacu-24747983.html
https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2020/11/14/escola-pede-que-pais-parem-de-jogar-alunos-atrasados-por-cima-de-portoes.htm?utm_source=twitter&utm_medium=social-media&utm_content=geral&utm_campaign=noticias
Protestos antilockdown na Europa.
https://www.dailymail.co.uk/news/article-8951439/Anti-lockdown-demonstrators-clash-police-Italy-French-Catholics-demand-right-worship.html
Singes…
?
Essa do Liceu Franco Brasileiro se não me engano voltaram atrás… mas disseram que não vão impedir os professores de usar pronomes neutros.
Ou seja, na prática, vão sim começar a usar essa merda e você vai pagar três mil reais de mensalidade pra ver seu filhe voltando pre case dizendo que se descobriu não-binárie e agora quer ser chamado por elo, e o papai vai sair pra buscar charuto.
Mulher tem os olhos arrancados por ter conseguido um emprego num país muçulmano.
Mas… e as Cruzadas?
O pessoal desses estados fodidos votam em merda infinitamente, o estado continua sendo uma merda infinitamente e depois ficam choramingando esmola pros estados que mais contribuem. Sulista, paulista e pernambucano (sim, PE é um estado rico) tem seus próprios problemas mas são obrigados a sustentar vagabundo do outro lado do continente. Espero que até 2100 esse circo seja fragmentado, diversidade de cu é rola.
Como se a riqueza dos maiores estados (especialmente os do Centro-Sul) não tivesse sido construída com a exploração de migrantes “do outro lado do continente”. Parabéns pelo elitismo, ignorância e estupidez.
mimimimimimimimimi
“Ainn exploração”
Parabéns pela argumentação super original, levou muito tempo pra pensar?
“E são sempre as feministas com as placas de ‘bem vindos refugiados’…”
E sempre militando por desencarceramento e redução de penas também. Deve ser fetiche por homem abusador dominante.