
Top Des: 01/11/2020
| Desfavor | Top Des | 12 comentários em Top Des: 01/11/2020
- SALLY
- Se até a Suécia desistiu da imunidade de rebanho e declarou que ela não funciona, é hora de encerrar essa discussão.
- SOMIR
- Quem diria que deixar uma doença correr solta não seria a melhor opção?
- SALLY
- Coronaval 2021, o erro se repete.
- SOMIR
- Esse povo vai estar ainda mais no cio que de costume, boa sorte segurando.
- SALLY
- Até nisso se parece com o Lula.
- SOMIR
- Engraçado que só se ofendeu quem supostamente não acha errado ser gay…
- SALLY
- “foi o raquer!”
- SOMIR
- E a imprensa é a Pópis.
- SALLY
- Spoiler: em 2021 a coisa não se resolve.
- SOMIR
- Esses são os números que conseguimos quando não trabalhamos em conjunto!
- SALLY
- Não ouço ninguém xingando e chamando de machista como fazem com o Danilo Gentili, apenas por causa de uma piada.
- SOMIR
- Faça o que eu digo…
- SALLY
- Olha o lado bom: conseguiu ficar melhor do que três países: Angola, Líbia e Omã.
- SOMIR
- Às vezes eu acho que o Brasil precisava ter menos dinheiro…
- SALLY
- Menos vergonha ainda terá quem votar neles.
- SOMIR
- Finalmente os maiores defensores da direita no Brasil se unem.
- SALLY
- O pior é que sempre funciona.
- SOMIR
- Uma bizarrice por semana estava no plano de governo?
- SALLY
- E ainda tem coragem de chamar alguém de Venezuela…
- SOMIR
- Mas pelo menos tem liberdade para postar bundas e conspirações.
NA ÍNDIA, MÉDICO LEVA GOLPE DE DUPLA DE TRAMBIQUEIROS E PAGA O QUE EQUIVALENTE A MAIS DE R$ 530 MIL EM “LÂMPADA MAGICA”, QUE, CLARO, NÃO TINHA NENHUM GÊNIO DENTRO:
https://www.bol.uol.com.br/noticias/2020/11/03/medico-na-india-leva-golpe-e-gasta-mais-de-r-530-mil-em-lampada-magica.htm
Idiota! Mereceu ser passado pra trás!
Não só vai ter blocos de rua no Carnaval como se duvidar tiram alguma justificativa do cu pra permitir o evento principal.
APÓS DECLARAÇÕES DE EMMANUEL MACRON CONTRA OS ATAQUES TERRORISTAS OCORRIDOS NOS ÚLTIMOS DIAS, AL-QAEDA AMEÇA O PRESIDENTE FRANCÊS E PEDE “MORTE A TODOS QUE INSULTAREM MAOMÉ”:
https://www.msn.com/pt-br/noticias/mundo/al-qaeda-amea%c3%a7a-macron-e-pede-morte-a-todos-que-insultarem-maom%c3%a9/ar-BB1aCV6Z
VÍDEO DE BARRACO EM ESPANHOL VIRALIZA: DURANTE CHÁ DE BEBÊ, HOMEM PROVA QUE ESPOSA O TRAÍA E QUE O FILHO ERA DE OUTRO HOMEM, QUE ESTAVA NA FESTA:
https://delas.ig.com.br/comportamento/2020-11-02/em-cha-de-bebe-homem-prova-que-esposa-o-traia-e-que-filho-e-de-outro-homem.html
NOS EUA, IRMÃOS CONVIVEM EM APARTAMENTO COM CADÁVER EM DECOMPOSIÇÃO DA PRÓPRIA MÃE HÁ MAIS DE UM ANO:
https://extra.globo.com/noticias/page-not-found/irmaos-vivem-em-apartamento-com-corpo-em-decomposicao-da-mae-por-mais-de-um-ano-24720320.html
“EFEITO FRANÇA” SE ALASTRANDO?: EM VIENA, TIROTEIO PRÓXIMO DE SINAGOGA DEIXA UM MORTO E VÁRIOS FERIDOS E SUSCITA OPERAÇÃO POLICIAL:
https://g1.globo.com/mundo/noticia/2020/11/02/viena-na-austria-tem-operacao-policial-apos-relatos-de-tiros.ghtml
O “Mexeu com uma, mexeu com todas” só valeu pro Zé Mayer. Esse pseudo-humorista aí é da turma do “Helenão”, então pode ser escroto à vontade que sempre vai ter a galerinha com um caminhão de pano pronto pra passar pra ele (aliás, é só ele falar tá se “desconstruindo-pois-foi-criado-numa-sociedade-estruturalmente-machista” que tá tudo certo).
Entendam: o pecado pra essa gente não é ser machista (notícia 6), preconceituoso ou censurador (última notícia), o pecado é não se dizer de esquerda. Simples. Se se dizer de esquerda pode ser todas essas merdas aí, vide os líderes das nações latrinas no começo do século 21 (e até hoje em algumas nações). Mesmo assim, a suposta “guinada à direita” na metade da década passada não serviu pra conter a inevitável corrida em direção ao precipício. E o coronavirus ainda deu um empurro.
Cada vez mais acredito que meus últimos dias de vida serão num gulag. E provavelmente os agentes que vão me torturar vão falar chinês ou espanhol.
Se dizer de esquerda até é fácil. O problema real é quando não passa pano pra Lulão ou mesmo pros Boulos da vida.
Notícia do “Parcialmente livre”
“A queda não é novidade para o país, que está perdendo posições desde o começo da medição, em 2009.
Naquele ano, o país ficou em 4º lugar no ranking dos gozavam de mais liberdade online. Ficou atrás apenas de Estônia, Reino Unido e África do Sul.”
Mas não foi nessa época que vocês tinham recebido uma notificação do Ministério Público ou algo assim? Faz tempo, mas me lembro que vocês postaram um texto sobre as censuras que o PT estava impondo na época.
E sinceramente, considerando que a imprensa passou pano pra aglomeração dos BLM, mas recentemente criticou um comício do Trump por aglomerar pessoas no meio de uma pandemia, difícil não ficar com um pé atrás ao ler essas “pesquisas” e “estatísticas”, até porque são todas compradas por megaempresários que são bem desinibidos a respeito de seu viés político. Depois acham que tem moral pra chamar os outros de fake news e manipuladores.
Trump pros magnatas da corporocracia hoje é um peso morto.
Foi útil num passado recente para causar rebuliço nas relações bilaterais entre EUA e China, mas hoje isso trás mais problemas que soluções.
A verdade é que esse pessoal não vê a hora de terminar o embargo pra partir pras compras, em especíal com foco nas empresas mais prejudicadas pela guerra comercial da era Trump.