
Top Des: 08/03/2020
| Desfavor | Top Des | 12 comentários em Top Des: 08/03/2020
- SALLY
- O advogado já explicou: ele é tonto.
- SOMIR
- Uma das pessoas mais conhecidas no mundo usa um passaporte falso com o próprio nome…
- SALLY
- É muita sororidade!
- SOMIR
- E Deus disse: “Salvai as crianças pobres que seriam abortadas, pois elas pagarão o Dízimo.”
- SALLY
- Deixa o Aedes aprender como transmitir o Corona para vocês verem!
- SOMIR
- A natureza está realmente de saco cheio da gente…
- SALLY
- Quem quer ser imortal em um mundo merda desses?
- SOMIR
- Fiquei super empolgado até descobrir que estavam entrevistando um cientista brasileiro…
- SALLY
- Rinha de militantes!
- SOMIR
- O patriarcado contra-ataca, de peruca.
- SALLY
- Deus lhe cure.
- SOMIR
- A doença mais perigosa se chama fé.
- SALLY
- Bolão desfavor mundial.
- SOMIR
- Bom, se havia alguma dúvida sobre a seriedade das criptomoedas…
- SALLY
- Parece que é hora de mais uma bomba atômica.
- SOMIR
- Se todo mundo estiver infectado, vira Paralimpíada?
- SALLY
- Quem participa desse sistema, quem faz essa roda girar, é tão culpado quanto.
- SOMIR
- Considerando a média nacional, estão fazendo até mais…
- SALLY
- A criança já nasce com DST.
- SOMIR
- Taí uma criança que não vai ter a menor chance…
SITE PORNÔ LIBERA SERVIÇO PREMIUM GRÁTIS PARA A ITÁLIA DURANTE QUARENTENA FORÇADA PELO SURTO DE CORONAVÍRUS:
https://tecnoblog.net/328986/pornhub-libera-servico-premium-gratis-na-italia-em-quarentena/
Punheteiros sorrindo de orelha a orelha agora.
POLÍCIA ABRE INQUÉRITO PARA APURAR DENÚNCIAS DE MAUS-TRATOS A CRIANÇAS EM CRECHE PARTICULAR DE SP:
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2020/03/09/policia-abre-inquerito-para-apurar-maus-tratos-a-criancas-em-creche-particular-na-zona-oeste-de-sp.ghtml
EM TEMPOS DE MOVIMENTO “ME TOO” E DE ATRIZES TENTANDO SE RESGUARDAR DURANTE AS CENAS MAIS PICANTES, A NOVA PROFISSÃO DE “COORDENADOR DE INTIMIDADE” É A QUE MAIS CRESCE NO ATUAL MERCADO DE ENTRETENIMENTO AMERICANO:
https://br.noticias.yahoo.com/pessoas-por-tr%C3%A1s-das-cenas-114245484.html
Essa da moça de 17 anos que pariu num baile funk (bloco carnavalesco do Kondzilla pra todos os efeitos é um baile funk) acho que vem forte para os anais da degradação brasileira.
Imagina o bebê nascendo cercado de gente oleosa, chapada de whisky vagabundo com energético, em suas primeiras respirações inalando um misto de cecê, mijo e fumaça de maconha, e a primeira coisa que a criança escuta na vida é o batuque estrondoso do funk com um coral de gritos ensandecidos.
Credo! Isso é um comentário ou um conto de terror? Coitada dessa criança…
Imagina as prioridades de quem está prestes a ter um filho e vai para bloco Kondzilla. Imagina quais valores vai passar para essa criança.
“ALGO QUE NUNCA DEVERIA SER NORMAL ESTÁ VIRANDO O NOVO NORMAL”: COM A VENEZUELA VIVENDO CRISE DRAMÁTICA, CADA VEZ MAIS MÃES TÊM SIDO FORÇADAS A ABANDONAR SEUS BEBÊS:
https://g1.globo.com/mundo/noticia/2020/03/08/na-venezuela-em-crise-cada-vez-mais-maes-tem-sido-forcadas-a-abandonar-seus-bebes.ghtml
O foda dessas histórias de pastor estelionatário prometendo cura divina pra seja lá o que for é que as pessoas caem nisso, e dizem a si mesmas que estão curadas ou estão melhorando… mas no final, a realidade sempre se impõe e a pessoa acaba indo ao hospital… quando a doença já fez um estrago enorme, que pode deixar seqüelas pelo resto da vida, ou mesmo quando não há mais o que fazer.
Mas enfim… Brasil. Quer abrir uma empresa, gerar valor e empregos? Vai passar por todos os círculos do inferno de joelhos na mão do poder público. Quer abrir uma igreja pra tomar dinheiro dos pobres e lavar dinheiro do crime? Isenção fiscal, amém.
Essa de viver pra sempre, tu imagina os crentelhos, muçulmanos e cia procriando igual coelho, só nascendo e sem morrer. Eu me mato de desgosto!
CHUPA CORONAVÍRUS!
Deixa o Aedes aprender como transmitir o Corona para vocês verem!
POR FAVOR, NÃO!
No 4chan, recentemente postaram um estudo que analisava as prioridades dos principais grupos e organizações LGBT dos Estados Unidos nos últimos setenta anos. Era uma metodologia razoavelmente simples, pegavam os materiais e quantificavam em porcentagem a extensão desses materiais e demandas dedicadas aos homens gays, mulheres lésbicas, bissexuais e transsexuais. Inicialmente a parte trans era praticamente nula, mas crescendo de uma maneira razoável até chegarmos na década de 2000, quando num espaço de mais ou menos quinze anos, a porção “Trans” passa de lanterninha a englobar praticamente três quartos de todas as demandas desses grupos, sendo disparadamente a maior prioridade em todos eles, e isso cresceu de um jeito tão histérico que hoje você tem marcas de absorvente sendo pressionadas a abandonar o termo feminino porque mulheres que se identificam como homens não se consideram mulheres, mas elas têm vagina, e por isso dizer que absorvente é algo feminino é um caso grave de transfobia.