
Jornal Borghal
| Somir | Desfavor Bônus | 19 comentários em Jornal Borghal
Hoje é feriado na República Impopular do Desfavor. Comemoramos a insanidade sincericida de Luiz Carlos Alborghetti com uma edição especial do programa que faria caso ainda estivesse passando o desgosto habitual de viver no Brasil em 2020. Pau neles!
*som de pauladas na mesa
Bom dia, boa tarde, boa noite, sei lá a hora que você vai ver isso, me disseram que agora rádio chama pode… pode o quê? Pode… queste. Tá bom… e as pessoas escutam a qualquer hora no telefone. Eu sou o Alborghetti e essas são as notícias do dia.
*vinheta
Você que está ouvindo o… podequeste? Uhhh… podequeste… que fino. Por que não chama de rádio, porra? É rádio pra atrasado! Você pode baixar o nosso programa na… play… playstore e itune. O quê? AITUNES? Atitunes é o caralho! A pessoa já está ouvindo, seus animais! Que adianta falar onde baixar? Já baixou! Só se for algum BAN-DI-DO que roubou um celular e está ouvindo agora pra não saber.
Qual a primeira notícia do dia? Deixa eu ver…
São Paulo ficou debaixo d’água segunda-feira. E sabe onde estava aquele playboyzinho de merrrrda do Dória? Em DUBAI! DUBAAAAAI! A cidade afundando e ele brincando com os camelos. Ele e o Covas tinham trezentos… trezentos milhões de reais para gastar com prevenção de enchentes e não gastaram nem cem! A cidade virou uma piscina de MERDA!
Vocês viram que uma… uma… como é que é o nome… lambor… guini… um carrão de viado que custa um bilhão de reais ficou debaixo d’água na enchente? Quem tem um carro desses e deixa em área de enchente? Eu acho que era carro de traficante. SE ERA TRAFICANTE, BEEEM FEEEITOOO!
Sabe o que tem que fazer pra resolver o problema de São Paulo? Faz um PRISINÃO! Sabe o que é prisinão? Não sabe? Pega o lugar onde era o Carandiru, cava bastante, faz um buraco do tamanho do terreno e põe todos os canos virados pra lá. Pega todo mundo do PCC e joga dentro do buraco. Em uma semana a bandidagem já vai estar fazendo túnel pra tudo quanto é lado, e aí, quando começar a chover… CHUÁ!
A água vai pra lá, enche os túneis e libera a cidade. E se você é da turma dos direitos humanos… ui… tadinhos dos meus bandiiidooos… se você é um frouxo que tem peninha de assassino e estuprador, fica tranquilo, tá? Fica tranquilo que seus bandidinhos de estimação não vão morrer afogados não… sabe por quê? Sabe? PORQUE MERDA BÓIA!
*pauladas na mesa
O que mais tem aí, produção?
Escuta essa… escuta essa! Governo… GO-VER-NO… gasta 2,9 milhões de reais com remédios à base de… presta atenção… MAAAA-CO-NHAAAA! PUTA QUE PARIU! Não dá para ser cidadão honesto nesse país. A gente vota no capitão para acabar com a baderna, mas eles estão gastando milhões dando droga… DROGAAAA… para o nosso povo.
*vozes na produção
Medicinal? Maconha é remédio pra se curar de vida honesta! É remédio pra inflamação do caráter! Seus safados! É tudo maconheiro aqui na produção, viu? EU SINTO O CHEIRO! Medicinal? Capaz! MA-CO-NHEI-ROS! Próxima!
*mais pauladas na mesa
O líder da oposição da Venezuela voltou ao país… grandes merdas. Tudo frouxo! Estão há quantos anos tentando tirar aquele COMUNISTA do poder? O Maduro já está estragado e essas bichas não fazem nada. Ai… democracia… ai… processo legal… tem que MATAR aquele bigodudo. Comunista só se resolve jogando na vala! Aí vai aqueles dementes do PT lá passar pano pro ditador. Mas… tem uma coisa que eu admiro no comunismo, viu?
Isso mesmo, pode anotar aí, tem UMA coisa que admiro no comunismo… eles botam bandido no PAREDÓN! E mandam a família da alma sebosa pagar pela bala. Se o Brasil fosse um país sério, quando a tal da Greice… como é? Gleici… voltasse da Venezuela, já ia para o paredón. Tem que mandar o exército pra lá, pra mostrar pro mundo que no Brasil a gente não TOLERA comunista! TEM QUE MATAAAAAR!
Capitão, tá me ouvindo? Dá um close aqui… oi? NÃO TEM CLOSE EM PODEQUÉSTE? BOTA O MICROFONE MAIS PERTO ENTÃO, FILHO DE UMA PUTA!
Capitão! Manda o exército pra lá! ELES VÃO ROUBAR RORAIMA! Não sei o que tem em Roraima, parece que é só índio, mas é ÍNDIO NACIONAL! Se você deixar, vai encher de índio comunista no Brasil! E onde tem comunista, tem droga! Roraima vai virar só maconha. Chama aquele menino americano, o… o… Trampe? Trumpe? Chama ele! Ele parece ser um dos bons, viu? Não amarela para os vermelhos!
Tem mais notícia? Deixa eu ver… caralho!
MULHER DE TROMBA! MULHER DE TROMBA É RAINHA DE CARNAVAL! Esse mundo acabou! Botaram um pedreiro de peruca para ser rainha de escola de samba. Carnaval sempre foi coisa de degenerado, mas passou do ponto. Passou do ponto, meu Brasil! Agora pode tudo! Pode homem de rainha e mulher de rei! Cidadão de bem vai curtir sua folia e leva salsicha pra casa!
Isso é culpa dos pais! Nenhum filho meu coloca peito e sai sambando! Tem que ter exemplo em casa. Vocês viram que agora pode dar remédio de tirar pinto em MENINO DE 16 ANOS? COM 16 ANOS NÃO SABE NEM LIMPAR A BUNDA! Toma o remédio, cresce peito e cai o pinto! É O FIM! E tem gente dando remédio pra criança ainda menor. O que foi? Não cai o pinto? Olha essa foto, seu animal, onde cabe um pinto nessa roupa? Caiu sim.
Que Carnaval era cheio de viado eu sabia, mas só ia no viado quem queria viado! Tenho um monte de projeto que ajuda viado carente, não são gente ruim não, só foram abandonados por Deus. Mas o viado você vê que é homem, não caiu o pinto, não tem esses balões no peito! VIADO NO MEU TEMPO ERA HONESTO! Hoje em dia você não sabe mais se é mulher ou se tomou remédio de cair pinto! O quê?
FODA-SE SE CAI O PINTO OU NÃO! TEM UM MARMANJO DE PERUCA DE RAINHA DE CARNAVAL, PORRA!
*pancadas na mesa
Próxima que eu não aguento mais isso!
Vocês viram a gripe da China? Tá matando GERAL! E eu vou falar o que todo mundo está com medinho de dizer na mídia… A GRIPE SÓ MATA ATEU E COMUNISTA! Foi Deus que mandou! Tem que deixar pegar em geral, viu? A China é a terra de gente que não tem fé, que segue o comunismo! É por isso que o vírus está matando. Traz a doença pra cá! Capitão! Capitão! Não coloca aqueles maconheiros em quarentena não, solta lá nos sindicatos do PT! Esfrega eles no Lula! O vírus não mata gente de bem. Estão mandando o povo que veio da china pra Goiás, né? Um beijo, Goiás! Terra linda de gente de fé. Manda pra São Paulo! Manda aqui pro Paraná! Tem muita gente que precisa de uma gripe aqui!
Faz melhor! FAZ MELHOR! Esfrega nas mulheres de tromba do carnaval, manda elas pra Venezuela e tá tudo resolvido! CAPITÃO! Vamos resolver tudo ao mesmo tempo. Se alguma escapar, joga no Prisinão. Esse mundo está perdido, tem que deixar a gripe resolver.
O que foi? Acabou o tempo? AINDA BEM! Porque eu não queria mesmo ficar nesse mundo mais um minuto. Vocês estão perdidos, esse mundo acabou!
Mas… um beijo no coração de todos vocês…
Para dizer que precisa se informar pelo Jornal Borghal a partir de hoje, para dizer que Alborghetti escapou à tempo, ou mesmo para dizer que é um ótimo jeito de desviar de processos: somir@desfavor.com
Catártico. Isso sim deveria ser lacração.
Se eu fizer uma camisa com essa imagem, aposto que consigo vender uma dúzia.
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcRa3zA5fh9kzZnVSuDxOjY3pDRrXX3EQlWvY0hFYzJwFKFB7-7s
Por mim, Jornal Borghal vira coluna fixa!
Realmente, o Alborga escapou a tempo…
Nossa, ficou muito bom! Matou um pouco a saudade do nosso Mestre Dal. E a inserção de notícias deu um toque a mais no texto.
Fico imaginando um programa do Alborghetti, Faustão (na época do “Perdidos na Noite”) e o Ratinho (antes dessa fase chata em que está atualmente). Seria um desbunde!
No mais: um beijo na sua alma!
O comentário é cliche mas vou fazer mesmo assim…
“Só eu que li com a voz do Alborga na minha cabelça. kkkkk”
Tem que escutar as pancadas na mesa também.
O que mais escutei foram as pancadas na mesa!
hahahahaha
Aqui, até a toalha no ombro teve.
Sally, Somir: Vocês já tinham visto essa música?
https://www.youtube.com/watch?v=UCiQ4_x2GVw
Não conhecia, mas estou realmente em dúvida se queria ou não conhecer…
“EU FICO PUTO DA CARA!”
https://www.youtube.com/watch?v=cieE1y7PYj0
“EU FICO DESGRAÇADO DA MINHA CABEÇA!”
https://www.youtube.com/watch?v=XzSCfESsHu8
Quando o cidadão é uma máquina de expressões assim, fica difícil imitar.
Eu tentei…
Belo e moral
Todo mundo com o Power Level controlado aqui no desfavor, ok?
O “remédio de tirar pinto” de que o Dalborgha tava falando:
https://scontent.fcpq5-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/s960x960/44267131_2097988056931942_2682094402179956736_o.jpg?_nc_cat=105&_nc_oc=AQljJO-awB78bcqgY4Q9NKaNGkBcJtCs25IJ7yeYFzNy0_2NzW6pUyC4VOw9pWHbLtA3C1j7Z2c2_-vLrzCmFsKA&_nc_ht=scontent.fcpq5-1.fna&oh=4653ae4175d71820946de89351d56465&oe=5ED1CD3D
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!!! FEIRA DA FRUTA!!!! HUAHUAHUAHUAHUA!!!
O que vcs acham do Sikera Jr? Eu acho que depois do Alborga, ele é o maluco mais engraçado que nós temos agora.
Ele com certeza é engraçado, mas não parece ter a alma pegando fogo que nem o D’Alborgha.