Ei, você! – Eleições Argentinas Edition
| Sally | Desfavor Web 1.0 | 26 comentários em Ei, você! – Eleições Argentinas Edition
Rir do coleguinha ao lado é sempre mais engraçado quando, além de tudo, ele é seu rival. Argentina elegeu a Dilma deles de volta e o Brasil está apontando o dedo e dando gargalhadas. Mesmo sem muito conhecimento sobre o assunto, o que vale é ridicularizar os Hermanos…
cristina kosher eleita por quais argentinos
Provavelmente pelos judeus
tem que construi um muro para argentino nao fugi pro brasil
Como argentina eu te afirmo: não se preocupe, é menos sofrido passar fome
argentina acabou
Sim, na década de 80. Que descanse em paz
filha da cristina kirche
Você quis dizer: aborto de tucano
pessoas que defende peronismo
Maradona, Maduro, Evo Morales… preciso continuar ou você já detectou um padrão?
como o brasiu pode ajuda a agentina
Abre Itaipu
quanto custa comprar a casa rosada
Uma coxinha e um refresco
diferença ente macri e cristina
Marci é elegante
cristina krishna eleita presidente de cuba
Olha, seria muito bem feito para todos os envolvidos…
KKKKKKKKKKKK argentina se fodeu
Espera até 2022, meu anjo…
Para dizer que não vai ser engraçado ter que escolher entre Huck e Lula, para dizer que todo castigo para argentino é pouco ou ainda para dizer que a América Latina está impraticável: sally@desfavor.com
O que eu queria saber é porque essa mulher está sempre vestindo uma espécie de poncho. Parecia um cobertor quando anunciou a vitória. É pra esconder o que, a grana está ali debaixo?
Tá gorda mesmo
Será que a sally consegue diferenciar o esquerdista coerente [uma minoria porém existente] do esquerdista que defende putin, irã e china só porque são supostamente anti capitalismo e anti iuéssei*
A pristina fez o mesmo montante de merda que a Dilma*
Não vejo coerência atrelada a posicionamento político. Há pessoas coerentes e pessoas incoerentes.
A esquerda COERENTE é a salvação do mundo. Já esta bosta bolivariana, é uma versão espelhada de qualquer ditadura de direita.. Não há grande diferença entre Cuba e o Brasil na época do ”regime” militar.
Não acho que exista esquerda e direita no Brasil, só existe disputa por poder.
Sally socorro! Não param de sair notícias bizarras sobre o “hit” caneta azul
Talvez eu seja sem noção, mas eu to bem gostando dessas revoltas que estão acontecendo na América Latina, sobretudo a do Chile que é que eu mais fiquei por dentro. Gosto de ver o povo exigindo os seus direitos, sempre pode dar em merda, mas é bom ver o direito de sublevação do povo sendo exercido. Quanto ao presidente Jair Bolsonaro, sem postura, sem noção, fazendo cagadas internacionais, sem traquejo social, não espero muito do governo dele, mas tô achando muito bom que as merdas venham todas à tona, o caso mariele, o envolvimento com milícias, a reforma da previdência que agora alcançou os militares de baixa patente…
Não acho que o povo esteja exigindo seus direitos não, me parece um movimento orquestrado por uma minoria (como sempre) em benefício próprio (como sempre).
Sempre existe essa possibilidade, foi exatamente o que aconteceu aqui em 2013 com o “não é só por vinte centavos l”
Claaaaaro, é tudo uma articulação do Foro de São Paulo para destruir o governo do Piñera. Dizer que uma insurgência tão significativa diante de um sistema muito excludente é mera manipulação deve ser uma consequência da ignorância, na melhor das hipóteses. Na pior, uma demonstração de má-fé de um conservadorismo patético.
Não ria. É o futuro do Bostil se o Bolsonaro não isolar os filhos num mosteiro imediatamente e ficar esperto.
O mais estranho foi um vídeo q vi do presidente eleito apoiando o Lula Livre . Espero q seja montagem. Ps.: vcs acham mesmo q 2022 será entre LH e Lula?
Eu acho que o Lula sai. Bolso deve ter negociado para salvar o Flavio: não investiga o filho e em troca solta o Lula.
O Uol já ficou todo eriçadinho e correu pra fazer uma matéria sobre o filho do presidente ser Drag Queen. A Argentina entrar num colapso econômico é o de menos, o filho do presidente dando o cu é o que importa.
Prioridades, né?
Sim, quando convém, a orientação sexual não tem que ser motivo para notícia ou para diferenciar ninguém, mas na hora de expor a criatura feito um animal de zoo para lacrar, a mentalidade muda.
Calhordas!
Aécio teve sorte de não ter sido eleito em 2014, senão teria sido macrizado e hoje Lula seria o presidente. Mas talvez isso acabe acontecendo com o Bolsonaro e Lula 2022/26 se torne realidade. Apenas adiamos o inevitável.
E novamente teremos aquele discurso típico de latino sobre os males do “neoliberalismo”, que me faz sentir eternamente presa em uma aula de Geografia do Ensino Médio.
Se o Macri tivesse sido reeleito, tudo de desastroso cairia na conta dele. Acho ótimo que caia na conta do peronismo.
Sally, creio que, de um jeito ou de outro, não vai cair na conta do peronismo. Veremos uma gincana, quiçá uma olimpíada argumentativa da parte da turminha esquerdofrênica, louca pra por a iminente catástrofe na conta do liberalismo – mesmo que estejamos carecas de saber que a Argentina passou os últimos 50 anos sob gestões diametralmente opostas à cartilha liberal.
Não sei, o argentino está furioso, tá igual bicho procurando culpados. Eles prometeram coisas absurdas como um aumento no salário mínimo e na aposentadoria que são inviáveis. Quando as promessas começarem a não ser cumpridas, eu acho que as pessoas vão surtar. Argentino furioso é assustador.
Parabéns pela ignorância – talvez deliberada – acerca das gestões do Menem, que seguiram exatamente a cartilha do FMI e que causaram o colapso do país em 2001.
Até onde eu sei, o presidente argentino tentou passar reformas de livre mercado mas o sistema fez de tudo pra travar essas reformas…
Lá vamos nós de novo! América Latina fazendo jus ao epíteto de “América LatRina”>/i> mais uma vez…
Voto no Lula mas não voto em j**** nem em 1 milhão de anos
Se você se acha pé frio, pense no venezuelano que migrou pra Argentina!