
Top Des: 04/08/2019
| Desfavor | Top Des | 25 comentários em Top Des: 04/08/2019
- SALLY
- Quando a gente achava que a pior modificação corporal eram tatuagens bregas…
- SOMIR
- O herói que merecemos, não o que precisamos.
- SALLY
- Doa pra brasileiro, doa…
- SOMIR
- Depois me chamam de nazista por defender a necessidade licença para fazer filhos…
- SALLY
- Hora de responsabilizar legalmente com pagamento de indenizações quem divulga.
- SOMIR
- O WhatsApp é o estado natural da burrice humana.
- SALLY
- Chamar advogada de puta abertamente sendo Presidente da OAB tá ok, né?
- SOMIR
- Temo que Bolsonaro possa ser burro demais até para estragar o sistema…
- SALLY
- Solidários pra caralho.
- SOMIR
- É por isso que não podemos ter coisas boas.
- SALLY
- Parem de bater palmas para isso, não é fofo, é doentio.
- SOMIR
- E depois dizem que cachorros são inteligentes…
- SALLY
- Sempre engraçado ver homem dando baile de comportamento em mulher.
- SOMIR
- Se ele é gordo, eu tenho um campo gravitacional próprio…
- SALLY
- Isso já existe, se chama “brasileiro”.
- SOMIR
- Me acordem quando criarem as primeiras catgirls.
- SALLY
- O ser humano firme e forte na tentativa de se extinguir.
- SOMIR
- O que? Não morreu ninguém? Isso não é a China que eu conheço!
- SALLY
- Pra que isso? Do jeito que tá, quem for abduzido ganhou na loteria.
- SOMIR
- Mas eu posso levar a sonda anal pra casa?
Que horror…
“PELE FLUTUANDO NA ÁGUA”: MÃE É PRESA APÓS JOGAR NO LIXO CORPO DE FILHO DE 4 ANOS QUE MORREU EM BANHEIRA QUENTE:
https://extra.globo.com/noticias/mundo/mae-presa-apos-jogar-no-lixo-corpo-do-filho-de-4-anos-que-morreu-em-banho-quente-23861259.html
Beijos da morte
CASAL DE PERUANOS SE EMPOLGA DEMAIS “NOS AMASSOS” E MORRE AO CAIR DE PONTE EM CUSCO:
https://extra.globo.com/noticias/page-not-found/casal-morre-ao-cair-durante-beijos-abracos-em-ponte-23857440.html
Vocês vão pensar mal de mim se eu disser que vi essa cena do casal caindo da ponte com ese som de fundo?
https://www.youtube.com/watch?v=HO7NnV_rCS4
Jamais
EM PAULÍNIA, JUSTIÇA OBRIGA CASAL ADEPTO DE “FILOSOFIA VEGANA A VACINAR FILHO DE TRÊS ANOS:
https://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2019/08/05/justica-obriga-casal-a-vacinar-filho-que-nao-havia-recebido-doses-por-causa-de-filosofia-vegana-diz-mp.ghtml
Pergunta pro Somir: catgirls contam como furry?
O torcedor da camisa de pêlos me lembra aquele fato histórico da primeira transmissão de jogo de futebol em HD do Brasil pela Globo ser coroada com um zoom super nítido de um torcedor do Corinthians com o braço direito erguido, quando ele franze a cara, cheira o sovaco, faz uma cara feia, abaixa o braço direito e começa a torcer com o esquerdo.
https://www.youtube.com/watch?v=1O5RZIz9jT0
Esse lance de mulher solitária fazer casamento esdrúxulo já deu ruim mês passado quando aquela guria que se casou consigo mesma quando acabou sozinha no altar e se matou no outro dia. Aí a mulher se casa com um cachorro, vai virar alvo de todo tipo de zoação (porque zoofilia, né) e acaba despirocando e indo pro mesmo caminho.
Também teve uma que casou com um lustre…
O brasileiro boçal, especialmente o carioca e o baiano, é adepto do mantra “roubar o que puder e quebrar o que não puder roubar”.
Não muito longe de onde moro existe um bairro que, para todos os efeitos, é uma favela horizontal. Nessa favela, existe uma pracinha, que tem uma quadra para o jove jogar futebol. Sei que de uns quinze anos pra cá tentaram revitalizar essa quadra umas quatro vezes; pintavam a quadra, instalavam traves de gol (com rede e tudo), tabelões de basquete (com rede nos aros), e pra finalizar, colocavam uma cerca-grade de arame bem alta para que a bola não saísse da quadra com chutes fortes. O resultado era sempre bem bonito.
Em todas as vezes, em um ou dois meses as redes do gol eram arrancadas (essas eram as que menos duravam, se durassem uma semana era muito), os tabelões de basquete eram arrancados com cesta e tudo, mijavam nas traves do gol, o que fazia a tinta descascar e enferrujar, entortavam toda a cerca-grade de arame… enfim, depredavam tudo. Algum tempo depois, lá ia a associação dos moradores cobrar investimento.
Sei que a última vez foi uns três anos atrás. Dessa vez se superaram: além de tudo aquilo que costumavam fazer, conseguiram arrancar toda a cerca-grade e os postes onde os tabelões ficam, entortaram o travessão dos gols, e mijaram NA QUADRA TODA.
Depois dessa a prefeitura meio que deixou pra lá. Claro, a associação dos moradores continua cobrando e falando da injustiça da praça pública perto do clube de iatismo, que continua brilhando desde quando foi feita.
“Eu não ficaria surpreso se a próxima geração for constituída de bullies estilo anos 80”
Bem, já fui chamado 3 vezes na escola do meu filho porque ele não para de ficar colando notas de Banco Imobiliário na testa dos coleguinhas dele… e segundo a regra imposta quem estiver com a notinha presa na testa tem que levar um tapa na orelha.
HAHAHAHAHAHAHAHAHA
Brasileiro é uma criatura bizarra, roubam qualquer coisa mesmo que não precisem ou não façam ideia do que fariam com o item roubado, só roubam pela “oportunidade”. E nem vou falar da tara por destruir e sujar qualquer coisa nova que é instalada, seja na escola, na própria rua, no transporte público… Vai entender…
Esse povo merece muito aquele sistema de vigilância chinês.
Sim. Querem ter a sensação de se dar bem. É muito triste.
Pilantragem tá no DNA do brasileiro mesmo. Não tem jeito…
https://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2019/08/01/o-que-sao-os-humano-animais-que-o-japao-quer-comecar-a-desenvolver.ghtml
Esta semana o Japão também permitiu o desenvolvimento de híbridos humanos-animais em laboratórios.
Ásia sendo Ásia. Ausência de barreiras cristãs e politicamente corretas dá nisso. Mas apesar da bizarrice, é melhor que continuem assim e não façam como o Ocidente, que está jogando fora todo seu desenvolvimento pra agradar lacrador e globalista.
“Parem de bater palmas para isso, não é fofo, é doentio.”
Esse modus operandi de acusar de preconceito e falta de empatia qualquer um que não bata palmas pra suas loucuras é o câncer dessa sociedade. Eu não ficaria surpreso se a próxima geração for constituída de bullies estilo anos 80. Uma hora isso cansa.
(colocando chapéu de alumínio)
E essa notícia me parece um primeiro passo pra começarem a empurrar narrativa pró zoofilia. A mídia já está passando pano pra pedófilo e aplaudindo aquele monte de meninos brancos virando trans e drag por escolha… de suas mães. O negócio da mídia é ir martelando os mesmos temas por vários anos até normalizar. Em breve, necrofilia e canibalismo.
Não duvido que normalizem a zoofilia. Também não duvido de em efeito rebote, das pessoas cansando dessa babaquice de não poder criticar nada e criando um movimento intolerante e radical.
Mas… mas…. ela não vai…. DAR pro cachorro, vai? Não vai, né? Diz pra mim que não…. UGH! Pobre cão….
Isso é distúrbio. Casa com um vibrador, se tá tão carente, mas deixa o pobre bicho em paz.
Espero que não. Mas mesmo sem cunho sexual, depositar no cão o status de noivo/companheiro, ainda que platônico, é muito doentio.
EM TENTATIVA FRUSTRADA DE FUGA, TRAFICANTE TENTA SAIR DE BANGU 3 PELA PORTA DA FRENTE USANDO AS ROUPAS DA FILHA QUE FORA VISITÁ-LO, PERUCA E UMA MÁSCARA DE SILICONE DE MULHER:
https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2019/08/03/seap-impede-fuga-de-traficante-vestido-de-mulher-de-presidio-bangu-3.ghtml
Esse caso repercutiu em vários cantos do mundo. Vejam:
https://extra.globo.com/casos-de-policia/preso-que-tentou-fugir-da-cadeia-vestido-de-mulher-vira-noticia-nos-maiores-jornais-do-mundo-23855596.html
Putz! Agora o cara que tentou fugir disfarçado de mulher morreu!
https://educadoraam.com.br/noticias/policia/traficante-pego-tentando-fugir-vestido-de-mulher-e-encontrado-morto-em-cela/?fbclid=IwAR2Ryir2Ua4FPvrE0RKUSZRePeuYacbRtFsGRQAGQ-5EE0eXUiHgeDBcVjE