
Top Des: 31/03/2019
| Desfavor | Top Des | 24 comentários em Top Des: 31/03/2019
- SALLY
- O Judiciário se encarregou de limpar a barra proibindo, se mostrando tão escroto quanto.
- SOMIR
- O triste é que a maior parte desse povo merece ser lembrado do que é uma ditadura.
- SALLY
- Bora marcar com ferro quente no lombo também…
- SOMIR
- Esse aí seria enganado por um irmão siamês.
- SALLY
- Você ouviu a imprensa dando um pio?
- SOMIR
- “Não dá para defender a democracia com qualquer pessoa…”
- SALLY
- E ainda se ofende se você aponta sua improdutividade.
- SOMIR
- Os brasileiros já estão pedindo para adicionar fofoca como métrica na próxima pesquisa.
- SALLY
- Se deixasse apenas a cargo de Deus eles poderiam adoecer.
- SOMIR
- Concordo, essa gentalha toda babando na sua mão não pode ser saudável.
- SALLY
- A venda de bichos de pelúcia cafonas vai despencar.
- SOMIR
- Por isso que cai a produtividade da economia…
- SALLY
- Tortura dupla.
- SOMIR
- Só foi pega porque exagerou, quase todo canal infantil tem essa vibe…
- SALLY
- Só negros ninguém critica.
- SOMIR
- Diversidade é fingir que gente branca não existe.
- SALLY
- Sinto muito pelo ego dos que o defenderam.
- SOMIR
- Tão preso político quanto o Lula.
- SALLY
- Chega de choro, pula logo para a extinção dos youtubers!
- SOMIR
- Gente que não entende internet não pode legislar internet.
PESQUISA NACIONAL MOSTRA QUE, QUASE UM ANO APÓS PRISÃO DE LULA, PT AINDA É O PARTIDO PREFERIDO DA MAIORIA DOS ELEITORES:
https://brasil.elpais.com/brasil/2019/04/04/politica/1554331964_534951.html
BRUNEI IMPLEMENTA NOVAS LEIS DE BASE ISLÂMICA QUE PUNE HOMOSSEXUAIS COM APEDREJAMENTO ATÉ A MORTE E PREVÊ AMPUTAÇÕES DE MEMBROS PARA LADRÕES:
https://www.msn.com/pt-br/noticias/mundo/brunei-o-pa%C3%ADs-onde-gays-agora-podem-ser-apedrejados-at%C3%A9-a-morte/ar-BBVzfPn?srcref=rss&utm_source=taboola&utm_medium=referral&ocid=OLCONUA
PASTOR DEIXA DE SER EVANGÉLICO, SE CONVERTE AO ISLAMISMO E ABRE MESQUITA NO INTERIOR DE SERGIPE:
https://pleno.news/fe/ex-pastor-se-converte-ao-isla-e-abre-mesquita-no-sergipe.html?fbclid=IwAR0i2hdZFAMtfhDONm1E7BAMrxPoITpZ0RxdK2jSIF2CHW40fFzjCFTl8Yg
RÁDIO ONLINE DE SÃO PAULO É ASSALTADA DURANTE PROGRAMA DE ENTREVISTAS E CRIME É TRANSMITIDO AO VIVO:
https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/r%C3%A1dio-online-%C3%A9-assaltada-em-s%C3%A3o-paulo-e-crime-%C3%A9-transmitido-ao-vivo/ar-BBVz2OO?srcref=rss&utm_source=taboola&utm_medium=referral&ocid=OLCONUA
Como diria o Ratinho: “É muito viado…”
“LGBTLOLLA” PARTICIPANTES DE “GÊNERO FLUIDO” QUE APARECEM MAIS PELO LACRE DO QUE PELA MÚSICA ENCAMPAM DISCURSO POR “MAIS DIVERSIDADE” NO FESTIVAL LOLLAPALOOZA:
https://g1.globo.com/pop-arte/musica/lollapalooza/2019/noticia/2019/04/01/lgbtlolla-sam-smith-liniker-troye-sivan-years-and-years-st-vincent-silva-e-outros-defendem-diversidade-no-festival.ghtml
https://www.youtube.com/watch?v=PHIhuiHSXyk
A Sally tem que ver isto…
RAFAEL (P)ILHA POSTA FOTO NO INSTAGRAM COM FÁBIO ASSUNÇÃO E CASAGRANDE E ESCREVE: “DEPENDENTES QUÍMICOS SIM. E QUAL É A GRAÇA?”
https://istoe.com.br/rafael-ilha-posta-foto-ao-lado-de-casagrande-e-fabio-assuncao-dependentes-quimicos-sim/
Tenho que ver, mas melhor não responder, para não ser presa…
Tenho a impressão que muito da mentalidade improdutiva do brasileiro se deve à noção construída desde a escola, e também reforçada pelos pais brasileiro médios, de que o empresário é um capitalista explorador de mais-valia que está lá pra te roubar, e ser empresário no Brasil significa ficar sentado numa sala assistindo a sua conta bancária crescer.
Adicione a nossa Justiça do Trabalho em que o juiz que se acha um deus já vem com a idéia formada de que o empregador é o vilão e o empregado é o oprimido, e o resultado vai ser uma horda de pessoas que acredita que fazer qualquer coisa além do mínimo necessário é ser otário.
É a cultura escravocrata: se produzir muito ou pouco, tanto faz. Países com mão de obra fundada em imigrantes costumam ter mentalidade diferente: um imigrante que faça um trabalho excelente prospera, um que faça um trabalho medíocre, morre de fome.
os caras sentem saudade de 1964 porque era a época que o pinto deles funcionava
Mas, gente, a notícia da Victoria’s Secret nem era sobre loiras x negras… até porque não tinham só brancas nas fotos do post. Eram as gordas reclamando que não tinha o tamanho delas! E ainda achando caro. Achou caro, não compre, muito simples.
TEMPORAL DEVASTA O SUL DO NEPAL, MATA PELO MENOS 30 E EQUIPES DE RESGATE TENTAM CHEGAR A ÁREAS REMOTAS:
https://globoplay.globo.com/v/7501840/
https://g1.globo.com/mundo/noticia/2019/04/01/resgate-tenta-chegar-a-regioes-remotas-atingidas-por-temporal-no-sul-do-nepal.ghtml
O ativismo está aumentando o racismo no Brasil, se você nega isso, ou é ignorante ou faz parte do fenômeno. Pensadores como Milton Santos (vejam suas palestras no youtube) já previam o fenômeno, e a ciência também já mostrou que insistir em identidade racial ALIMENTA o racismo.
Não era a USP, ou alguma dessas universidades descoladas do sudeste, que pretendia fazer um sistema de identificação racial com base nos traços faciais, pele e cabelo? Para evitar que pessoas que não são “negras o bastante” pegassem cotas por terem um dos pais ou um avô negro. Estão forçando uma segregação racial que nunca fez parte da história do Brasil, enquanto os Estados Unidos tinham leis proibindo negros de frequentar mesmos espaços que brancos, nossa população já estava cheia de pardos. Tempos bizarros nos esperam.
“SOMIR
Diversidade é fingir que gente branca não existe.”
Isso me lembra que em alguns cantos obscuros da internet gringa estavam denunciando e mostrando prints de algo bem curioso: quando se vai ao Google Images pesquisar coisas como “white person” “european people history” “white american” aparecem imagens de pessoas pardas e negras.
Às vezes é difícil não virar conspiradoido neste mundo.
“Diversidade é fingir que gente branca não existe.” Vontade de mandar fazer uma camiseta com essa frase…
Pra onde tu olha é merda. É a ala olavista do governo que – nas palavras do Villa – tem uma ideologia exótica, que pode comprometer nossa educação e segurança. E do outro lado uns arrogantes abestalhados que ainda se acham certos por terem colocado uma quadrilha no segundo turno.
Na matéria sobre improdutividade faltou falar q o brasileiro fica o dia todo em redes sociais escrevendo merda.
Mesmo os que não ficam, não sabem, não conseguem produzir. Brasileiro não sabe focar nem isolado. Quando eu trabalhava gerenciando pessoas em uma grande empresa tomava o celular de todo mundo assim que chegavam, trancava na minha gaveta e devolvia no final do horário de trabalho e, ainda assim, as pessoas não produzem. Não sabem focar em uma coisa só, não tem inputs ricos para soltar outputs interessantes, não tem estímulo intelectual, são dispersas e, em sua maioria, são burras, muito burras. No Brasil se valoriza muito a esperteza e se desvaloriza inteligência. O inteligente é o cdf, o babaquinha. Taí, uma mandada de burros que não conseguem produzir.
Sei bem como é isso, Sally. E que triste que esse negócio de trancar os celulares de todos na sua gaveta fosse necessário! Professoras fazendo isso com crianças nas escolas ainda vai, mas ter que tomar uma atitude dessas para disciplinar adultos em um local de trabalho é foda…
É triste sim, mas o pior é que não dá resultado. As pessoas não foram educadas (no sentido de ser ensinado mesmo) a focar em algo e produzir, dispersam até com uma borboleta voando. Aí ficam com o nariz enfiado em um trabalho por 3h e quando você vai ver, é uma merda que podia ter sido executada em meia hora. Há uma atrofia cerebral de concentração.
Teoria da conspiração: o movimento negro radical (aquele que chama pardo de opressor e é contra negros casando com brancos e chama de “palmitagem”) é encabeçado por nazis que querem frear a miscigenação e oficializar a segregação racial.
Botam uma mulher. “Ain mas ela é branca”
Botam uma mulher negra. “Ain mas ela é magra”
Botam uma mulher negra e gorda. “Ain mas ela é cis hétero”
Botam uma mulher negra, gorda, LGBT. “Ain mas está objetificando” “Ain cadê as muçulmanas?”
Botam a mulher sem trajes curtos. “Ain estão reprimindo a sexualidade dela”
Você nunca vai lacrar o bastante, desista. Não tente acompanhar a esquizofrenia dos outros ou vai acabar ficando maluco também.
Mas vai ser daora quando a próxima geração (Enzx, 15 anos, trans-alienígena furry plus size) começar a perseguir e linchar os lacradores de hoje e eles sentirem na pele a merda que é. A tendência é só piorar…
Hahahahaha
Adorei seu comentário, Ruan. E concordo…