Skip to main content
Pilha na Fazenda – 28

Pilha na Fazenda – 28

| Sally | | 6 comentários em Pilha na Fazenda – 28

Domingo, como sempre, um dia morto. O programa girou todo em trono de um tretinha causada pela fofoqueira da Besta Infantilizada que, em uma tacada, causou intriga entre João Snow, Esquenta Que Mija no Chão e Stronda.

Tudo começou quando a Besta Infantilizada, em sua eterna busca por briga e conflito, foi encher o saco do namorado novamente. Como não tinha problemas reais, ela criou seu próprio problema: os amigos dele lá fora.

Disse que já frequentou eventos onde ele esteve presente e que, por causa das pessoas com as quais ele anda, não quer que o relacionamento continue quando saírem do reality. Totalmente desnecessário. Para fechar a sacaneada para o Brasil todo ver, ela disse “além disso você tem cabeça fraca, eu notei isso desde que entrei”. O que merdas você está fazendo com uma pessoa cabeça fraca, meu anjo?

Aliás, a pergunta vale para os dois. João Snow também tem reclamado bastante da moça. Chamou ela de fofoqueira, de marrenta, de insuportável. O que caralhos está fazendo com ela? Qual é o ponto de ficar com alguém que você não admira, que apenas atende bem às suas necessidades imediatas? Que medíocre…

Tomaram mais uma punição, desta vez, algo cruel que beira à tortura. Por culpa do Leo Stronda, que está na baia, portanto, proibido de comer alimentos da sede, e o fez. Na verdade, sua namoradinha é que levou comida para ele escondido, a culpa, em tese, é dela.

Graças a essa punição eles ficarão sem café por cinco dias. Por sinal, Stronda tirou a semana para fazer merda. Deu mole e deixou uma situação dúbia no ar e foi o que bastou para a Besta Infantilizada deitar e rolar. Como ela não conseguiu criar encrenca mais cedo, se apegou a uma informação que a Esquenta soltou em uma conversa para fazer disso um problema: disse que o Stronda estava sacaneando o João Snow e a própria Esquenta.

Rapidamente ela tratou de expandir a confusão ao máximo: chamou o seu namoradinho, mas não sem antes dizer para a Esquenta que o Stronda estava tirando o dele da reta e deixando ela para trás. Detonou o Stronda para o João Snow, reforçando que ele não sabe escolher amigos. Puta merda, que mulher chata!

A BI pegou a Esquenta pelo braço e fez ela contar tudo para o João Snow. É cobra comendo cobra, a Esquenta foi e jogou o próprio namorado na fogueira. Ela ainda deu esporro no Stronda depois, mandando ele desfazer o que ele fez. A paumolescência dos homens desta Fazenda me irrita. “Você errou. Você não tinha que fazer assim, tinha que fazer assado”. Porra, deixa o cara fazer o jogo que ele acha certo, caralho!

Para completar, Stronda disse para a Loira Paranoica que a levou para a baia para evitar que ela seja a mais votada na casa. Só que ele disse em alto e bom som para o Mion que escolheu a LP e a Paquita Joelma por serem mais fracas, aumentando suas chances de não ser escolhido para a roça. Pegou mal e se espalhou pela casa, o que deixou o Stronda com fama de falso.

O grupo dos Lacradores ficou em guerra depois disso. A Besta Infantilizada ficou fazendo a cabeça do João Snow para que ele brigue com o Stronda. João Snow foi conversar com o Stronda para esclarecer a fofocalhada. Stronda deixou bem claro que Besta Infantilizada é uma débil metal por tentar criar intriga entre ele e o João Snow e entre ele e a Esquenta. Disse com todas as letras que ela queria criar problema entre eles e que ele não deveria colocar a mão no fogo por ela.

O que a BI precisa entender é que nada vence o corporativismo masculino. Ambos se entenderam e finalizaram a conversa dizendo “eu te amo” um pro outro. Ficou mal para ela. E, é claro, ela brigou com o João Snow por ele ter ido conversar com o amigo sem a autorização dela. CHATA PRA CARALHO, EU NÃO AGUENTO MAIS!

Para piorar, toda essa fofocalhada foi feita aos sussurros, ou seja, a babaca aqui tendo que colocar o computador no volume máximo, voltar e rever a mesma cena dezenas de vezes, pois esses ignóbeis não sabem pronunciar direito as palavras, o que torna os sussurros incompreensíveis. Francamente, era melhor quando eles berravam, ao menos eu conseguia entender de primeira.

Agora vamos ao rol de coisas estranhas. Loira Paranoica e o Lutador, que eram os maiores inimigos da casa, agora estão amiguinhos, ela até deu um flor para ele. Pilha fez amizade com um tucano vermelho, que todos os dias posa no braço dele. Ele batizou o tucano de “Napoleão”. Todos os dias o Tucano Napoleão fica atrás dele. Creio eu que ele está adestrando o Tucano para um ataque mortal, pois a ave já atacou várias vezes a Besta Infantilizada. Bicho sabe, bicho sente quando a pessoa não presta, né?

Segunda-feira a coisa ficou mais divertida, noite de formação de roça, todo mundo nervoso. Pilha circulando com um cobertor na cabeça no melhor estilo Darth Sidious, observava os presentes de orelha em pé, ligado nas supostas estratégias de voto.

A Besta Infantilizada ficou escrotizando o Humorista do Pânico com o argumento ridículo que ele não deveria tomar lados lá dentro. Logo ela que está brigando com o Pilha desde o dia 1 por tomar lado de uma briga que nem sua era! A mesma que bate no peito e diz que defende as amigas até a morte recrimina que alguém tome lados.

Como de praxe, não pode falar uma coisa e calar a boca, ela deu o seu recado e continuou espezinhando, falando que ele “tem que aprender a ser gente” e outras humilhações muito das escrotas. João Snow, como sempre, calado e constrangido. Que merda que é a vida de quem tem uma mulher barraqueira!

Como todo dia de roça, esses idiotas ficam confabulando, especulando e fazendo mil planos malignos para a votação e quando chega na hora sempre tem um que erra, se descontrola em um rompante e vota em outro etc. Não sei porque se dão ao trabalho de tentar combinar. Falam tanto que o Pilha é fofoqueiro e conspirador, mas todos, todos sem exceção passam o dia fofocando e conspirando. O Pilha é o único que assume que está jogando.

Para piorar a situação, produção criou um joguinho da discórdia, onde cada um deveria escrever uma cartinha dizendo o que achavam que tinha mudado em cada participante durante o tempo de convivência. Se a pessoa concordasse com a mensagem guardava, se discordasse tinha que jogar no lixo.

Obviamente a Besta Infantilizada meteu o cacete no Pilha ao escrever a carta e ficou atazanando ele durante todo o jogo, gritando, humilhando e jogando indiretas. Ele leu a carta desrespeitosa dela e disse “Vou jogar no lixo”, amassou o papel e jogou NELA. Eu ri. A pessoa que está disposta a ser agressiva e desrespeitosa com os outros assim, abertamente, em público, não pode cobrar respeito de volta. Passou o resto do jogo alfinetando o Pilha, tentando tirar ele do sério, mas não conseguiu.

Depois a Besta Infantilizada ficou dizendo o quanto não se importava com o que escreveram a seu respeito e depois ficou chorando, de tanto que não se importa. Ainda teve a cara de pau de dizer que o Pilha não ajuda ninguém como Fazendeiro. O Pilha só faz vigiar e controlar os participantes esta semana, por sinal, ela reclamou disso nele também. Maluca, chata e contraditória. Passou horas dizendo que esse papel que ela tomou na cara vai ter volta e chorando. Descompensada.

Leo Stronda passando vergonha e escreveu na cartinha para a Esquenta Que Mija no Chão que ela o ensinou a amar. Sério, Leo? Sério que você se tornou esse tipo de retardado emocional que falade amor no primeiro mês de convivência, sem nem conhecer direito a pessoa? Tá andando muito com o João Snow, está ficando paumolenga como ele.

O clima na hora da votação era de velório, todo mundo puto com todo mundo. O voto do Pilha como fazendeiro foi sensacional: “Vou votar na BI por ela ser bem chata”, ele começou. Continuou dizendo que ela é jovem mas se porta como ume velha fofoqueira e tem mestrado em ofensas e doutorado em humilhações. Citou todas as pessoas com as quais ela se desentendeu, citando as ofensas que ela teria proferido com todos eles. Esculachou ela de forma demorada, foi lindo de se ver.

Fechou com a seguinte frase: “Uma vez ela me falou que o pai dela disse que se ela xingasse um homem na rua daria uma surra nela. Então, Senhor Pai dela, prepara o braço porque vai ser 12h de chinelada. Mas eu tenho certeza de que os pais dela deram a melhor educação que podiam, ela é que a perdeu pelo caminho”. Deve ter sido um dos maiores esculachos em reality show que eu já vi na vida. Eu tava vendo a hora em que o Pilha faria um gesto rápido e Napoleão daria um rasante cagando na cara da Besta Infantilizada.

O João Snow deu um dos poderes para o namorado da Bonesti e guardou o outro para ele mesmo. Mion mandou ele não revelar qual era o seu poder até o final da votação. Os ignóbeis continuaram votando e barraqueando. O Lutador quando foi justificar o voto disse “nós se reunimos hoje e decidimos…”. O Humorista do Pânico mandou a BI limpar a própria cama que está imunda e fedendo. Haja saco, viu. Uma hora dessa gente lavando roupa suja.

O poder que sobrou foi revelado ao final e não é nada de mais: é uma vantagem surpresa na prova do Fazendeiro. Obviamente o João Snow deu o poder para Besta Infantilizada, ou seja, é provável que ela seja a próxima fazendeira.

O mais votado pela casa foi o Humorista do Pânico, que foi para a rola junto com a BI. Ele teve que puxar alguém da baia para fechar a formação da roça, ou seja, escolher entre Loira Paranoica (que ninguém quer enfrentar na roça porque sempre ganha), Leo Stronda (que ninguém quer enfrentar na prova do Fazendeiro porque é forte feito um touro) e a Paquita Joelma. Ele obviamente chamou a Paquita Joelma, que já não estava muito boa de cabeça, ficou putaça por conta disso.

Parece bom, mas no fundo eu não acho que seja: sea BI ela ganhar a prova de fazendeiro, pra variar, foi com a ajuda de macho, portanto, tira o mérito. Se ela perder, é muito loser, pois mesmo com um empurrão, fracassou. Tomara que seja uma prova de força física, assim o Humorista do Pânico, único homem, volta fazendeiro. Se bem que a Paquita Joelma é bem macho…

A Prova do Fazendeiro é amanhã, o reinado do nosso herói está chegando ao fim. Pior dos cenários a Besta Infantilizada volta fazendeira, o que vai ser um saco, pois se ela já se acha agora, fazendeira vai ficar insuportável. Melhor dos cenários volta o mais fraco de público para que fique concorrendo com a BI o mais forte e elimine ela de vez desta porra. Semana que vem, se nada extraordinário acontecer, é ele com a Loira Paranoica na roça, disputando uma final antecipada…

Para dizer que nosso herói não vai sair pois quem vota no Bolsonaro vota no Pilha sem o menor constrangimento, para dizer que só de ter que ver a foto desta postagem já se sente agredido ou ainda para dizer que quer a Paquita Drogada Maluca como Fazendeira: sally@desfavor.com


Comments (6)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: