Skip to main content
Pilha na Fazenda – 14

Pilha na Fazenda – 14

| Sally | | 3 comentários em Pilha na Fazenda – 14

Conforme esperado, o retorno da Loira Paranoica transtornou tudo e todos e a coisa piora a cada minuto. Mesmo pessoas calmas como a Bonesti estão perdendo a cabeça. Ela partiu para cima da Ex-BBB Agressora, que reclamou dela sorrir ao ver a moça retornando e só não deu na cara dela porque um rapazinho separou. Coberta de razão, onde já se viu? A ex-BBB é o que? Fiscal da casa? Tem que pedir autorização a ela para sorrir?

Todas as bravatas da Ex-BBB Agressora foram por água abaixo. Ela disse que se a Loira Paranoica voltasse ela tocava o sino e pedia para sair. Nada. Esqueceu por completo a bravata que ficou repetindo a semana toda. Coisa feia blefar assim a pessoa fica desacreditada. Também tinha dito que faria questão de ir à roça com ela, quero ver se quando a hora chegar ela vai mesmo. Toda pessoa assim, agressiva, que vive de ataque, é no fundo uma medrosa.

A Ex-BBB Agressora passa o fuckin’ dia todo falando da Loira Paranoica. Nunca vi alguém tão burro, colocando seu foco o tempo todo em alguém que supostamente despreza. Espelhamento, maluca neurótica se vê espelhada na outra e se irrita. Agora a Ex-BBB Agressora está tentando manipular o Pilha, o que acabou gerando mais um bate-boca dele com o grupinho de mulheres histéricas.

Tiraram o Pilha do sério mais uma vez, a histérica que brigou com ele nos primeiros dias pentelhou tanto o Pilha que ele acabou berrando que ela era uma “Besta Infantilizada”. Depois ela acusou o Pilha de ficar olhando para ela por ter “um amor embutido”. O que seria um amor embutido? Um relacionamento sério com uma mortadela? Em certo ponto ela tripudiou do fato do Pilha não ter cabelo e ele respondeu “Alguns não tem cabelo, outros não tem cérebro”. Tá ótimo o clima.

Depois de muito barraquear a Ex-BBB Agressora decidiu proclamar aos quatro ventos que não vai brigar mais. Acho bonitinho ela acreditar que tem algum controle emocional. A Besta Infantilizada (o nome dela agora é esse) continua sambando e sapateando na cabeça do John Ixnou de Niterói. Em uma conversa no meio de outras pessoas, com ele presente, ela deixou claro que queria ficar com “qualquer um” e não com ele. Amor verdadeiro. Ela está determinada a destruir o Pilha, ela simplesmente vive em função dele, é patético e doentio.

Foi disputada uma prova que dá poderes ao grupo. O Pilha liderava o seu grupo e a Besta Infantilizada liderava o grupo oposto. Considerando o quanto eles vem se estranhando, o Pilha fez a prova trabalhado na força do ódio. O resultado era previsível, como é que a Besta Infantilizada com o corpo de um boneco palito nunca poderia derrotar alguém que já fugiu de clínica de reabilitação, que já entrou em embate físico com motoboy, que já carregou toda a mobília e eletrodomésticos de sua psiquiatra?

Pilha estava focadaço, pensando em voz alta durante toda a prova. A Besta Infantilizada fez o desfavor de “incentivar” sua equipe berrando: “Bora, eles estão muito mais na frente ali!”. Obrigada, idiota, por sabotar sua própria equipe. Pilha, como líder nato que é, ficou berrando instruções para o grupo em vez de se preocupar com a vida alheia. Enquanto isso a Besta Infantilizada continuava muito preocupada com o Pilha: “O bicho tá louco, não deram o remédio dele, ele tá louco”. Percebam que o Pilha fica na dela, é sempre ela quem vai provocar. E deu no que deu. Pois é, meu anjo, quando você foca mais nos outros do que em você mesmo, acontece isso: você leva uma sova. Pilha ganhou um benefício, um poder extra que vai ser muito útil na noite de votação.

A Besta Infantilizada ficou com a maior cara de bunda, pois como costuma acontecer com as bestas infantilizadas, não sabem se frustrar. A BI foi para a baia, dormir com os cavalinhos. Levou com ela o John Ixnou de Niteroi e o Humorista do Pânico. Pessoinha egoísta, quem vai pra baia está sujeito a ir para a roça e ela fez isso com o namoradinho, em vez de preservá-lo.

Para variar, tomaram mais uma punição. A Esquenta Apática deixou a água ligada na piscininha das aves e dormiu enquanto ela enchia. Resultado? Transbordou a porra toda. A punição? 24h sem café. Uma pena, eu gostava deles mais agitadinhos.

Amanhã é dia de festa, ou seja, nada interessante acontece, pois o programa é exibido no começo da festa e as baixarias acontecem sempre no final, com o povo bêbado. Então, vou condensar sábado e domingo em um único programa. Mas, não se esqueçam do nosso combinado: se sair homicídio, agressão física ou qualquer tipo de crime, rola plantão em tempo real, ok?

Para dizer que provavelmente o crime acontece amanhã, regado a álcool, para dizer que absolutamente todos são insuportáveis e quer ver uma pancadaria generalizada ou ainda para dizer que tem medo que um desses ignóbeis acabe virando deputado: sally@desfavor.com


Comments (3)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: