Skip to main content
Pilha na Fazenda – 13

Pilha na Fazenda – 13

| Sally | | 5 comentários em Pilha na Fazenda – 13

A treta continua. Loira Paranoica e Ex-BBB Agressora continuam brigando sem parar, deve ser um novo recorde mundial. Tá todo mundo de saco cheio lá dentro, ninguém aguenta mais essas duas histéricas berrando e se ofendendo o dia todo. Não é mais sobre quem tem razão, é sobre para com esse clima de merda exaurindo as energias de todos.

O humorista do Pânico estava colapsando, dizendo que não aguentava mais aquilo, que estava disposto a infernizar a Ex-BBB Agressora até ela pedir para sair do programa. A Bonesti chorando pelos cantos estafada por tanto estresse e violência verbal. Leo Stronda, que é um budinha sempre de fora de qualquer briga, reclamando que não aguenta mais a forma de falar da Ex-BBB Agressora. Os mais neutros estão surtando. Ótimo sinal.

A Ex-BBB Agressora se acha a dona do jogo, a mais querida do mundo, a estrategistona, a dona da porra toda. Ela é a dona da razão, a dona da verdade, aquela pessoa que não tolera ser contrariada que passa a dedicar a vida a te destruir.

Essa postura visivelmente sociopata está enchendo o saco do público de fora e dos participantes dentro da casa. Sabe aquela pessoa podre, insuportável, que onde chega deixa o clima ruim, pesado, que suga sua energia e te faz sair até com dor de cabeça? É ela. Quando não suportamos tanto algo ou alguém, a tendência, por impulso, é fortalecer seu predador natural para que ele se encarregue.

O Pilha continua na mira, a mulherada histérica está conspirando para que ele seja votado pela casa. O que esses otários não sabem é que a votação da casa vai ser anulada, graças a uma decisão do público, e quem vai para a roça vai ser decidido de outra forma. Podem conspirar o quanto quiserem, Losers, se o Fazendeiro não indicar ou se o Pilha não for para a baia, o planinho não vai funcionar!

Mion se veste cada vez mais parecido com o Dunga: estampas conflitantes, cores fortes, roupa justa demais para alguém hetero. Não bastava ser agredida esteticamente pelos participantes oleosos, com cabelo desgrenhado e com a pele pipocando feito chockito. Não bastava ser agredida por comerciais de remédio para cagar, remédio para hemorroidas ou creme magico mentiroso. Agora o apresentador também vai ser uma fonte de estresse.

Pilha, coitado, continua totalmente ofuscado por esse bando de malucos. A impressão que tenho é que ele está sem energias até para tretar. Sério, um homem que foi dono de morro no Rio de Janeiro, que trocou tiro de fuzil com a polícia e foi baleado, um homem que morou debaixo de um viaduto e trocava agressões com mendigos e cracudos, um homem que foi preso meia dúzia de vezes… um homem que já passou por tudo, não está suportando. Imagina quão intratáveis são essas pessoas.

Só para variar, tomaram mais uma punição. Aloisio Maguila foi fazer suas obrigações sem galocha, gerando uma punição de 12h sem academia, que deixou o Leo Stronda bastante chateado. É por essas e outras que corta o pé, essa vida de Mogli sempre de pé no chão não dá certo.

A grande atração da noite foi a eliminação. A Loira Paranoica competindo com Comi Susana Vieira. Mas antes fui agredida por mais um comercial hediodo: Maracugina, onde colocaram emojis no lugar da cabeça da protagonista do comercial e o sensacional slogan “Com Maracugina o estresse não te domina”. Depois um shampoo chamado “Tio Nacho engrossador”, que promete engrossar o fio de cabelo. Olha, essa merda só vende se algum desesperado comprar para passar no pau. Após esta rodada de comerciais sobre prisão de ventre, hemorroida e ursos pagodeando, veio o resultado.

A Loira Paranoica ficou, mais pelo asco que as pessoas tomaram da arrogância da Ex-BBB Agressora do que por sua personalidade. Agora eu recomendo que fiquem de olho no programa, em breve vai ocorrer um homicídio, pois o clima de merda vai continuar e vai piorar. A cara de cu da ex-BBB Agressora quando viu que a Loira Paranoica voltou foi impagável. A Funkeira Obesa e Perebenta também ficou com cara de bunda. Isso aí, bonitonas, vocês não são tão queridas como pensavam!

Desde já deixo avisado que se ocorrer um homicídio ou uma agressão entra nosso Plantão em tempo real.

Para avisar, foram convocados pessoas dos dois times para uma prova que o Mion deixou bem claro envolver FORÇA. Quem as equipes escolheram? A histérica que brigou com o Pilha de um lado e o Pilha do outro. Sério, tendo Leo Stronda para uma prova de força me colocam esses dois que juntos não levantam uma bola de algodão. Quem vencer a prova vira Fazendeiro, o resto vai para a baia correndo o risco de ir para a roça. Amanhã saberemos quem é o novo Fazendeiro e não há qualquer possibilidade aceitável de torcida que não seja para o Pilha.

Para dizer que está no aguardo de um homicídio, para dizer que está no aguardo de uma agressão ou ainda para dizer que se essas coisas se concretizarem você abre mão dos seus princípios e até assiste A Fazenda: sally@desfavor.com


Comments (5)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: