Skip to main content
Ei, você! – Políticos

Ei, você! – Políticos

| Sally | | 47 comentários em Ei, você! – Políticos

Parece que o nosso leitor que atende pela alcunha de “Cu”, quer mesmo subverter as estruturas do Desfavor. Em um pedido bastante criativo, ele solicitou que eu faça uma coluna “Ei, Você”, porém com um detalhe: em vez de usar como matéria prima imbecilidades de leitores, usar imbecilidades de políticos. Promessa é dívida, segue o primeiro Ei, Você – Política do Desfavor:

“Uma mulher não pode ser submissa ao homem por causa de um prato de comida. Tem que ser submissa porque gosta dele” – Lula, em 2010, em cerimonia para início de construção de refinaria no Maranhão.
Inclusive servir de testa de ferro para a roubalheira do marido a ponto de ter um AVC de tanto medo de ser presa. #Amor

“Se está com desejo sexual, estupra, mas não mata” – Paulo Maluf, 1992, Em palestra para estudantes de medicina.
Sendo o caso, foca na filha dele, por favor.

“Pelotas é cidade polo, né? Exportadora de viado…” – Lula, em 2000, conversando com o candidato do PT à prefeitura, Fernando Marroni, sem saber que a câmera estava ligada.
Imagina se fosse o William Waack a dizer uma coisa dessas.

“As Olimpíadas vão deixar um legado antes, durante e depois” – Dilma, em 2015, discursando sobre as Olimpíadas na entrega de casa do projeto Minha Casa, Minha Vida.
Você é que não ficou antes, durante e depois, né? Tchau querida.

“Africanos descendem de ancestral amaldiçoado por Noé – Marco Feliciano, em 2011, em seu Twitter
E você descende de um ancestral amaldiçoado de um asno.

“Até dá vontade de ficar doente para ser atendido por unidade pública de saúde” – Lula, em 2010, discursando na inauguração de uma UPA no Recife. Logo depois, ainda no Recife, passou mal e foi levado para um hospital particular.
Pela primeira vez quero que o desejo do Lula se realize.

“Não te estupro porque você não merece” – Jair Bolsonaro, em 2014, durante discurso na Câmara, se referindo a Maria do Rosário, alegando que ela é muito feia.
Se a pessoa for bonita e “merecer”, é ok estuprar. Lembrando sempre que estuprador é bandido que merece morrer.

“Estou saudando a mandioca. Acho uma das maiores conquistas do Brasil” – Dilma, em 2015, durante a cerimônia de assinatura da implantação do BRT Norte-Sul, em Goiânia
Pois é, depois de 15 anos de PT, mandioca é uma das maiores conquistas mesmo.

“Mas, cachorro também é gente!” – Rogério Magri, em 1990 então Ministro, se explicando após ser flagrado levando seu cão de estimação a um veterinário num carro oficial.
Nascia o primeiro Pai de Pet.

“Seria incapaz de amar um filho homossexual. Prefiro que um filho meu morra num acidente do que apareça com um bigodudo por aí.” – Jair Bolsonaro, em 2011, na entrevista concedida à revista Playboy.
O pior não é isso, o pior é que muito gay vota nele.

“nem tenho medo de assombração, nem tenho medo de cara feia, isso o meu pai já me dizia, desde que eu era pequeno, que eu havia nascido com aquilo roxo” – Collor, então Presidente da República, em 1991, discursando em solenidade em Juazeiro do Norte.
Anóxia explica muito sobre este ser humano.

“Não vamos prometer o que não dá para fazer. Não é para transformar todo mundo em rico. Nem sei se vale a pena, porque a vida de rico, em geral, é muito chata” – FHC, então Presidente da República, em 1998, discursando em uma favela.
Troca com a gente então, filho da puta.

“Fácil. Ganhei tudo na loteria. Ganhei 125 vezes nos últimos dois anos” – João Alves, então Deputado Federal, em 1993, explicando à CPI do Orçamento, como havia tanto dinheiro e bens em seu nome.
O que assusta é que elegeram alguém cujo QI acha esta justificativa plausível.

“Relaxa e goza, porque depois você vai esquecer todos os transtornos” – Marta Suplicy, então Ministra do Turismo, em 2007, sobre longas filas em aeroportos durante caos aéreo.
Pedir desculpas é para os fracos, os fortes te convencem que valeu à pena.

“Fui num quilombo. O afrodescendente mais leve lá pesava sete arrobas. Não fazem nada. Nem pra procriador servem mais.” – Jair Bolsonaro, em 2017, durante palestra no Clube Hebraica no Rio de Janeiro.
Reprovando, porém rindo incessantemente…

Para dizer que quer que esta coluna vire fixa, para dizer que o cu é melhor de pauta do que os donos do blog ou ainda para fizer que só teve coragem de voltar aqui hoje depois daquele vídeo de segunda-feira: sally@desfavor.com


Comments (47)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: