
Power Pilha – Edição 12
| Sally | Prêmio Pilha | 3 comentários em Power Pilha – Edição 12
Pilha continua meio estressado. Ficou andando em círculos em volta da piscina falando mal de Mocreia-Fé. Disse coisas pouco gentis como “se fosse homem eu já tinha voado no pescoço” e “vontade de pegar uma faca e cortar o pescoço dessa jararaca”. Infelizmente a edição do programa optou novamente por não dar destaque para os rompantes do nosso herói.
Adoro que o Pilha é como eu: quando pega birra com uma pessoa, se excede no que fala, perde o discernimento e simplesmente não consegue ignorar a pessoa. Humano, demasiadamente humano. Pilha todo se emputecendo sem freio foi uma das coisas mais humanas que eu já vi.
Hoje era a prova final que decidia qual casal volta da repescagem em definitivo para o programa, e, apesar de serem três casais desconhecidos, sem carisma e sem expressividade, a edição optou por focar nisso. Uma dica rápida aos editores do programa: quando um participante surta por vários dias seguidos e diz, entre outras coisas, que quer pegar uma faca e cortar o pescoço de outro participante (metaforicamente ou não), o foco do programa tem que ser nessa pessoa.
Neguinho tem na mão um astro do rock ensandecido que perdeu completamente o filtro do que fala, sendo que ele ainda está puto com a mulher mais barraqueira da casa, que desrespeita até o homem que diz amar, quem dirá o que não faz com estranhos. E, em vez de botar esta combinação maravilhosa para explodir, largaram o detonador e foram focar em quatro desconhecidos eliminados. Quão merda é um programa desse?
Na prova que definia qual casal voltava, o cara de mendigo se machucou e foi parar no hospital. Rompeu um ligamento do pé e voltou enfaixado. Pilha surtou e teve uma crise de choro inexplicável, já que o cara de mendigo o esculhambou de diversas formas, o empurrou e o xingou. Pilhão totalmente alterado pelo confinamento e pelo jogo e esta bosta de produção do programa não sabe aproveitar uma chance de ouro como essa. Me dá a direção desse programa para vocês verem se eu não extraio o que há de melhor no potencial do Pilha!
Finalmente revelaram, depois de muito suspense barato, quem é o casal que fica. Ficaram, supostamente, os mais fracos: o rapper e a esposa. A Panicat e a Cara de Buceta saíram, com direito a draminha pelo pé machucado do mendigo. E foi só isso a porra do programa, não teve prova para os participantes normais, não teve DR, não teve casal eliminado esta semana, ou seja, eu me fodi com apenas 4 horas de sono por noite para nada.
Além de desejar um severo caso de câncer no cu para todos os envolvidos com esta forma burra de conduzir o programa, gostaria de avisar que quando o programa foi uma merda como foi esta semana, vou fazer postagem cobrindo Live do Pilha em vez de cobrir o programa. Lamento muito, se a porra da Record não sabe fazer televisão (novidade!) eu vou procurar quem sabe.
Para dizer que a privação de sono está afetando meu humor, para dizer que prefere a Live que o Pilha faz, ou ainda para dizer que viu o Pilha mandando beijo no Twitter para uma impopular: sally@desfavor.com
http://mauriciostycer.blogosfera.uol.com.br/2017/05/26/power-couple-esta-melhor-e-mais-melodramatico-do-que-novela-mexicana/
Lindinhos.
Alguém sabe como gravar Live no Insta?
Já procurei e não achei.(live de outros usuários)
Muitos momentos épicos estão sendo perdidos!
Obrigada e paz no mundo, gente. Paz!
Sally, pra te ser sincera não suporto . Pilha, gosto msm é de vc falando dele.
A melhor parte do programa foi antes de dormir Pilhowiski falando mal dos oponentes se debruça sobre pequena Aline da um sorriso que parece que vai derreter o botox, a abraça e beija. Muito Homer e Marge Simpson essa pre-copulação de Pilhine. Vc viu essa cena? Pra mim valeu o programa de ontem.