Skip to main content
E o Cunha?

E o Cunha?

| Sally | | 13 comentários em E o Cunha?

Valeu Moro… estragou meu texto de hoje! Agora eu não tenho como falar de outra coisa que não o Cunha preso e o sem fim de desfavores que explodiram no entorno desta belíssima notícia. Podia ter prendido ele na sexta, né? Aí era Desfavor da Semana e tinha a opinião do Somir também. Moro não tem consideração.

Primeira providência do dia é procurar o petista mais próximo de você e passar o resto do dia gritando “E O CUNHA? E O CUNHA? E O CUNHA?” no ouvido dele. Porque esses malas sem alça que insistem em falar do ““golpe”” (agora vou usar sempre duas aspas, porque uma é pouco) precisam de predadores, caso contrário vão continuar falando a primeira bosta que vem à cabeça. É preciso trava social, bullying, constrangimento e medo para que os idiotas se calem. Faça sua parte, por uma questão de cidadania, e intimide um petista hoje. Agora somos maioria.

Dito isto, vamos falar da maravilhosa prisão de Cunha, que em vez de ficar calado fez o desfavor de espernear dizendo que Brasília cairia junto com ele. Disse para quem quisesse ouvir que delataria tudo e todos. Tomara, Cunha. Delata com força! Olha… se o Cunha resolver falar, sobra até para você e para mim. Só espero que não matem ele na prisão, pois o que deve ter de gente com o cu na mão com medo dele falar…

E o povo? Como reagiu o povo? Em vez de focar no momento político, focaram no policial que conduziu Cunha, um rapaz bem apessoado que rapidamente ganhou apelidos como “Muso da PF”, “Hipster da Federal” e até “Lenhador da Federal”, por seu visual rústico. O condutor de Cunha, o policial Lucas Valença, foi imediatamente descoberto nas redes sociais, stalkeado e assediado sem dó: centenas de mulheres pedindo “me prende” e passando cantas nada refinadas. Curioso… quando se elogia uma mulher pela sua aparência física enquanto ela aparece executando seu trabalho não relacionado a isso, é machismo e objetificação, mas fazer o mesmo com um homem, ok.

Inclusive as mesmas, os exatos mesmos que criticaram um episódio onde uma “policial gata” foi elogiada estavam passando cantada de deixar pedreiro constrangido no perfil de Lucas. Não é moralismo nem puritanismo, é apenas lamentável que mulheres se transformem no que elas sempre criticaram nos homens: grosseiras, invasivas e hipócritas. Elas mesmas fomentam esse dois pesos duas medidas de que quando um sexo faz é ok e quando o outro faz não é ok. Parece que a igualdade foi esquecida. E a boa educação também.

Por sua vez, os petistas e adjacências genéricas também deram seu vexame. Tudo pela narrativa, no melhor estilo Siago Tomir. Distorcem o que for, tiram argumentos do meio do cu, mas continuam com o mesmo discurso. Os mesmos que postaram não tem muito tempo em várias redes sociais que depois que “o golpe” tirou Dilma tudo seria abafado, Cunha seria inocentado e que Moro estava “quietinho”, voltaram agora para postar que a prisão do Cunha nada mais é do que uma manobra para poder prender o Lula sem parecer que é perseguição. Oi? Cunha tá putão com Temer e cia, porque não livraram sua cara como o PT fazia. Para onde vocês acham que ele vai apontar sua metralhadora?

Pior foi o devaneio de dizer que Moro “não queria” prender o Cunha e que o prendeu “contra a sua vontade”. Quem lê até pensa que são amigos íntimos de Moro, pois até do seu querer eles sabem e afirmam. Não adianta, nada do que acontece nesse mundo tem outro motivo que não prejudicar o Lula. Impressionante como não conseguem deixar ideias ultrapassadas irem, como não conseguem rever seus pensamentos e admitir que estavam errados. Não. Jamais. É tudo um plano. É tudo armação. Sempre. Teoria da Conspiração. Assim estão, se fodendo nas urnas e na vida real. Freixo vai levar um pau no Rio por causa dessa gracinha de ficar falando ““golpe””. Eu tendo a ser compassiva com deficientes mentais, o que eu não perdoo são os publicitários que cercam essas pessoas: estão de parabéns por deixar que incendeiem a própria imagem assim.

Dilma, coitada, (eu nem sabia que ela ainda existia) disse que ficou surpresa com a prisão de Cunha. Deve ter ficado mesmo, ela passou meses gritando que Cunha arquitetou o “golpe” e, vejam vocês, esta narrativa boba caiu. Pena que neste país não tem jornalista com culhões de perguntar isso para ela. Aqui é essa imprensa chapa branca nojenta, paumolenga e cagona, que confunde imparcialidade com opinião. A notícia tem que ser transmitida com imparcialidade, mas o jornalista pode sim dar sua opinião, desde que deixe claro ser sua opinião. Aqui fazem o contrário: dão a notícia com parcialidade mas não emitem opinião, que é para não levantar desconfiança do que estão fazendo.

Obviamente estão desacreditando a prisão do Cunha: “não vai ficar muito tempo preso”. Oi? Desculpa, mas quem teve a pena PERDOADA com um indulto muito do armado foi o Dirceu, que se livrou de sete anos de cadeia graças a um último ato da ex-PresidAnta Dilma. Se tem alguém aqui saindo de fininho sem cumprir pena, é petista, então, não me parece inteligente jogar pedrinhas com um telhado que nem de vidro é, é de cristal. O que não faz um foro privilegiado, não? Se fosse depender do STF, uma cambada de corruptos nomeados, Cunha jamais seria preso. Alias, enquanto o PT estava no poder, Cunha era intocável, que coisa, não? Foi preciso que o PT caia para que Cunha seja preso. Não notaram a relação não? A grande bronca do Cunha não é com o PT, o PT sempre o salvou.

Como sempre, teve os juristões. Aquela pessoa sem o devido conhecimento aprofundado em direito (recém formado tem que ficar calado e estagiário tem que ficar calado e trazer cafezinho) opinando. Não viram o processo, não estudaram em profundidade a matéria, não sabem quais provas estão ali, mas sim, eles tem uma opinião que na verdade é uma certeza! Olha que lindo, na faculdade de direito deles devem ter feito como matérias eletivas Mediunidade I e II! Tem pior: os leigos que também afirmam se tem prova ou não tem prova, se é lícito ou não é lícito, enfim, o chorume comeu solto.

Quer ver uma coisa curiosa? Tem vigília na casa de Lula por causa da sua prisão. Não tinha um puto sequer orando por Cunha. Quem tem bandido de estimação é esquerda, o povo quer que todos que roubaram se fodam, e está muito certo. Ninguém que se diz de direita abriu a boca para defender o Cunha, fazer vaquinha, fazer vigília, fazer manifestação. Tem provas que roubou? Prende. Foda-se de qual partido é, do meu, do seu, do nosso, se roubou queremos atrás das grades. Mas o comportamento terceiro-mundista idolátrico continua e tem demente que ainda faz vigília na porta da casa do Lula. Ou será que querem apenas passar cantada em policial da federal? Nunca saberemos.

Além disso, não se falou em assuntos que realmente interessam. Moro bloqueou varias tentativas espertinhas de Cunha de passar patrimônio para nome de outros. Salvo engano, só de carros, foram oito. Também fez um bloqueio de 220 MILHÕES em bens, que eu sinceramente espero que sejam usados para cobrir parte do rombo que ele vem provocando no país. Não é prisão-circo, tem uma série de medidas efetivas tomadas de forma estratégica e inteligente. Mas disso ninguém fala.

Tem também os desfavores nos bastidores. Assim que souberam da prisão de Cunha, aliados trataram de intervir no projeto que prevê reajuste de salário para a Polícia Federal, por sinal, pediram vistas do projeto e provavelmente vão segurá-lo muito tempo. Obviamente, agora não vai sair aumento nenhum. Rápido, né? E olha que estamos falando de coisas que aconteceram horas, apenas horas depois da prisão de Cunha. Ainda vem muito desdobramento bizarro por aí.

Enfim, é isso. Eu queria parabenizar os esquerdopatas, como videntes, são ótimos hipócritas: Não vai ter Copa. Ihhh… teve. Não vai ter golpe. Ihhh… foi mal, a Dilma tá em casa! Cunha não vai ser preso… Só que não! Apenas parem. Tá feio. Tá vergonhoso. Recolham-se e fiquem em silêncio adorando uma fotinho de São Lula sem Dedo que é mais digno.

Obs: Só a título de especulação… como devem estar os olhos da Claudia Cruz agora?

Para ligar para um petista, ficar perguntando “E o Cunha?”, gravar e mandar para a gente para comentarmos em um texto só sobre isso, para ficar perguntando “E o Temer?” ou ainda para pedir as redes sociais do coitado do policial: sally@desfavor.com


Comments (13)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: