Skip to main content

Propinocracia.

Esquerdistas choram enquanto postam mensagens de revolta pelos seus iPhones em seus facebooks! Piolhentos de Centro Acadêmico de universidade particular paga pelo papai fazem greve de fome em revolta e não tomam seu Toddy! Atores globais que viviam de perguntar “E o Cunha?” só falam do tempo em suas redes sociais. Senhoras e Senhores, estamos assistindo a história sendo feita diante dos nossos olhos: Lula levou um esculacho daqueles para o Brasil todo ver ontem!

Quando você se cerca de uma rede de intrigas, de aliados que na verdade querem te ver pelas costas, de pessoas inescrupulosas que não tem ética, por mais fortes que sejam os acordos, em algum momento a coisa descamba. Vemos essa dinâmica em grupinhos de pessoas que se dizem amigas até que começa uma pancadaria generalizada e vemos em larga escala, como está acontecendo com a política no Brasil.

Acabou o amor. Acabaram os aliados (Cunha que o diga). Tá um “salve-se quem puder” que dá gosto de ver. O cardume se desfez, agora só tem peixinho pequeno, nadando desnorteado, tentando se esconder. E nessa, estão sendo pescados. Ontem foi a vez de Lula, em uma coletiva de imprensa memorável protagonizada por responsáveis pela Operação Lava Jato. Se você não viu, recomendo que procure e veja ao menos a primeira meia hora. É uma aula de competência: falando de forma simples e didática eles deram o maior esculacho público que um político já tomou no Brasil. Nem vou me aprofundar no tema, eles falaram tudo que é preciso.

Sim, hoje esse vai ser O Assunto. Todos os meios de comunicação estarão falando nisso. Mas nós temos esse compromisso de sempre tentar trazer um novo ponto de vista que a imprensa não esteja divulgando, então, como a apresentação de ontem exauriu a parte técnica do caso, nosso foco editorial de hoje é: HÁ! SE FODERAM”

Isso mesmo, passei só para tripudiar mesmo, de uma forma aberta, escrota e baixa como você não vai ver por aí. Um PT e petistas que por duas décadas ficaram gritando, sendo agressivos, intimidando, fazendo lista negra, censurando, expulsando do país jornalista que falava mal, mas agora criticam essa conduta linchamento. Não, meus queridos, agora vocês vão apanhar de volta.

E, verdade seja dita, petista raivoso não o é por ideologia. Ou é algum probleminha mental que canalizam para a política revoltada como válvula de escape ou eram muito bem pagos para isso. Como a fonte secou, quem era pago se foi, sobraram uns poucos malucos e cegos gritando sozinhos, tá lindo de ver o desespero deles. Vai, esquerdinhas! Rasguem suas camisetas da Osklen de raiva! Façam texto falando de perseguição política com seu MacBook! Acabou uma era onde colocaram um suposto defensor dos pobres no poder como forma de aplacar a culpa por todos os bens e condição social de vocês. O sonho acabou. O defensor dos pobres era uma farsa.

Como já avisamos faz um tempo, a tática de gritar mais alto não funciona mais, porém o PT insiste, talvez por ser a única forma de argumento que conhece. Nessa caiu Dilma e cairá também Lula. As investigações concluíram que aquilo que se pensava ser o maior escândalo de corrupção do país é PEQUENO perto do que Lula promoveu, algo que se convencionou chamar de Propinocracia, uma forma de governar regida pelas propinas. Lula tabelou a propina como algo fixo em qualquer atividade pública, institucionalizando-a. Ele plantou a semente mais nociva da história do Brasil e também a mais baixa e vergonhosa. Sem uma aliada na Presidência da República não deu mais para represar e muito em breve não vai ser só a língua do Lula que estará presa.

Adorei que explicaram bem bonitinho o esquema de corrupção do tríplex que Lula diz não ser dele. O grande problema nem é o apartamento em si e sim toda a lavagem de dinheiro à qual ele deu causa, então, sendo seu ou não, ele lavou uma fortuna de mais de 3 milhões ali. E isso foi pouco, ele fez coisas muito mais graves. Lula não foi pai dos pobres, foi pai da corrupção institucionalizada. Acho bom já ir encomendando uma reforma na cela em que ele vai ficar pela OAS. O prejuízo da operação corrupta que ele comandou tem dois dígitos na casa dos bilhões.

Lula foi chamado de “Comandante máximo” dessa organização criminosa de propinas e cifras astronômicas desviadas e também de “maestro da maior orquestra criminosa do país”. Não precisa confiar nos investigadores, apenas use sua inteligência e faça um exercício comigo: vocês acham que, sabendo da popularidade do Lula, da postura raivosa do PT e dos militantes doentes mentais estas pessoas todas se exporiam a falar isso sem ter a mais absoluta certeza de que podem provar as acusações?

Se não provarem, a carreira e a credibilidade de todos vão para o lixo. Você acha mesmo que foram tantos meses investigando para expor a público, em uma coletiva de imprensa, um “achismo” ou uma implicância? Olha, é muita vontade de ser negador se você pensa assim. E ignorância também. Não viu o processo, não leu o processo, não tem formação em direito ou nessa área específica e fica gritando que não tem provas. Ninguém faz isso com médico, né? Ninguém fica gritando que paciente tem ou não tem um tumor.

Aí vem a parte mais divertida: argumento de petista. O choro é livre, minha gente, mas vamos chorar com coerência? Não dá, né? Porque seus gritos não calam mais a boca de ninguém, não intimidam, e quando são contraditados, passam vergonha.

Adoro que explicaram tudo tão bem explicadinho na coletiva que não dá nem para pedir que desenhem, estava desenhado no power point. Aí vai petista e diz que não apresentaram nenhuma prova! Eu ri muito alto, sinal de que a pessoa não conseguiu compreender nada do que foi dito, que triste! Ou esperava que sacudam 500 páginas de documentos? Porque para burro, prova é sempre documento! HAHAHAHAHAHAHAHA “Tenho documento para provar!”. Ou pior, vai e critica o power point. É uma investigação criminal, não uma agência de publicidade.

Petista é uma raça que está desacreditada, né? Primeiro ficaram gritando que não ia ter Copa. Teve. Aí ficaram gritando que Dilma não ia cair. Caiu. Aí ficaram gritando que Temer ia se encarregar de abafar a Lava Jato para salvar Cunha e que a saída de Dilma foi uma manobra para isso. Caiu Cunha, e caiu feio, escorraçado. Aí mudaram o discurso e disseram que na verdade a queda de Cunha foi só para legitimar a saída de Dilma. Não adianta, são pessoas que sempre encontram uma explicação, qualquer explicação, para que o PT saia como inocente e vítima de uma conspiração, mesmo que a explicação seja: “é tudo mentira, não tem provas de nada, só não vê quem não quer”. Daí para frente, te presumem idiota, manipulado, alienado, coxinha e que odeia pobre se não concordar com eles. É tática de intimidação, te tratar como um inferior incapaz de perceber as coisas só por não concordar com eles. Pena que não cola mais. Tchau Querido!

Curto muito que, apesar da Lava Jato ser conduzida por uma equipe heterogênea de mais de cem pessoas envolvendo diversos setores do Executivo e Judiciário, capitaneados por concursados com notório saber jurídico (e até mestrado em Harvard) os argumentos expostos não agradaram os “adevogados” esquerdinha caviar. Estagiário que se acha gente, advogado recém-formado ou uns zé buceta que se você pesquisa a OAB vê que NUNCA atuaram em processos envolvendo esse tipo de crime dão parecerzão desmerecendo o que uma equipe de ponta passou meses estudando, pesquisando e investigando. Como brasileiro é leviano e rápido ao desmerece o trabalho dos outros, é a mesma velocidade com a qual se ofendem se alguém desmerece o seu.

Também curti os globais, aqueles com carro importado que aplacam sua consciência pesada pelo capitalismo que praticam se dizendo de esquerda, que se sentem super revolucionários com seu iPhone e sua vida consumista. Não importa o tipo de vida que você pratica, se apoiar o PT, você fez sua parte pelos pobres e pode consumir comprando tudo que quiser com a consciência tranquila. Se petista é aval para consumismo sem culpa. Pois bem, esses globais que sabem ZERO de direito estão questionando a parte técnica. Oi? Oooooooiiiiii? Questionamento jurídico eu só aceito de advogado formado e aprovado pela OAB e militante na área e com experiência, por favor. Ou por um acaso você vai a um dermatologista para tratar de um tumor cerebral?

Aí, claro, tem sempre os argumentos de estimação: E o Aécio? E o helicóptero com cocaína? E o FHC? São muito burros, apesar da casa estar caindo dia após dia para eles, ainda não perceberam que esse tipo de “argumento” não se sustenta mais! Vão se emburacar cuspindo dados, estatísticas, números e informações sobre “os inimigos” que seus queridinhos chamaram para ser seus aliados não faz tanto tempo. Isso todo mundo abstrai, né?

Não adianta, o choro patético continua: “Estão perseguindo o Lula”. Pois é, é o que se costuma fazer com bandido, perseguir até prender. Ou ainda “Vocês vão acreditar em uma denuncia que se baseia apenas em um power point?”. Sim, é bem isso, eles só fizeram esse ppt e enviaram para um juiz, não tem meses de investigação, gravações, grampos, depoimentos, testemunhas, documentos nem nada, são aquelas bolinhas, AQUELAS BOLINHAS que condenarão Lula! HAHAHAHAHAHA Não entendem que a coletiva de imprensa para explicar a denúncia é algo diferente da denúncia em si, socorrooooo!

Como eu amo argumento de petista, eles sozinhos provam meu ponto! Parem se repetir que não tem prova alguma, o processo está recheado de provas, seus ignorantes! Leiam antes de repetir como papagaios. Se bem que… vão ler o processo e não vão entender nada mesmo… Vão sair gritando “Não vi nenhum recibo no processo escrito ACEITO ESTA PROPINA, ASS: LULA”, porque é assim que anencefálicos limitados entendem uma prova válida. Ou melhor, nem assim, pois vão dizer que alguém falsificou a assinatura dele ou o obrigou a assinar, certamente alguém que odeia os pobres e quer vê-los muito mal, por isso está tramando contra Lula.

Aí vem as doses de descontrole total, aquelas em que a pessoa deve estar usando fraldas, em um quarto acolchoado: “Não passarão!”. Meu filho, já passaram e estupraram sua mãe! Jogaram a Dilma rampa abaixo e arregaçaram o Cunha. Passaram sim, e continuarão passando. E também o “Não vai ter golpe contra Lula”. Essa pessoa está ciente de que apesar de Dilma ter sido um fantoche de Lula, já fazem alguns anos que ele não é mais Presidente? Que golpe é esse? De Judô? As pessoas repetem bordões por repetir.

E, eu juro, juro, juro, juro, teve uma infeliz que eu conheço que quando viu a notícia repetiu: ”Tá, mas e o Cunha?”. Uma pena que não tenha sido ao vivo, porque eu ia gargalhar muito na cara desta imbecil. É o ranço, o vício, o repetir como um papagaio idiota de forma reativa sem pensar no que fala. O importante é rebater, o importante é contestar, sem mesmo pensar antes! Nem que para isso se aponte o erro do outro como argumento.

E as pessoas acham o Lula super importante, insinuam que uma mega-operação envolvendo dezenas de pessoas que se desenrola por muitos meses com mais de 500 nomes foi criada SÓ PARA PERSEGUIR O LULA! HAHAHAHAHAHAHAHAHA! Pessoas foram presas, Executivo e Judiciário mobilizados, investigações exaustivas, tudo voltado apenas para… perseguir o Lula! Alô? Paranoia mandou lembranças.

Aí vem a hora dos desesperados, os sem argumentos começam a usar falácias: “Minha torrada queimou, a culpa deve ser do Lula”. Ninguém está acusando Lula de ser responsável por tudo de ruim no mundo, apenas por corrupção, uma única coisa, ok? Tia Sally te ensina uma lição básica de cognição. E, por sinal, feio demais usar ironia e deboche em argumentação séria, coisa de adolescente. E, só para constar, não adianta jogar falácias, não colam mais.

O mais bonitinho foi ver alguns tentando puxar coro, manifestação, movimento na internet e ficando… SOZINHOS! HAHAHAHAHAHAHAHAHA! E, claro, o argumento derradeiro: NUM PODI CÊ, ELE É ONESTO! HAHAHAHAHAHAHAHAHA! Brasileróide não abre mão do ídolo! Não pode, não sabe viver sem um salvador da pátria, alguém Para venerar, adorar e depositar todas as suas esperanças, porque né, a atitude tem que vir sempre do outro, não vai ser o próprio brasileiro o responsável por seu destino. Não é por amor ao Lula, é por precisar desesperadamente da figura que o Lula representa: para uns, salvador da pátria, para outros, aval para consumir sem sentir culpa porque colocou um Pai dos Pobres no poder. VÃO SE TRATAR, que o Pai da Corrupção vai ver o sol nascer quadrado e o mundo de vocês vai cair!

Aí vem o ataque como a defesa: se você comemora então isso quer dizer que você é a favor do Temer, do Cunha, do Renan e da puta que pariu. Não, não adianta, não cola. Eu não tenho bandido de estimação. Comemorei quando Cunha caiu, comemorei quando Dilma caiu, vou comemorar quando Temer cair. Não é sobre partido, é sobre corruptos. Todos são? Então todos tem que cair, mas, me desculpem, tem uma diferença de Lula para os outros sim, a propina institucionalizada da forma como ele fez, é crie dele, só dele. E, se for o caso, que caiam todos. O certo não é torcer para que um corrupto não seja preso porque os outros não foram e sim torcer para que todos sejam presos.

Agora que já escrotizamos Lula e seus seguidores o tanto que queríamos, vem uma segunda parte igualmente bacana: o NÃO DISSE?

Falar mal de Lula agora é fácil, mas a gente vem falando desde os primórdios do desfavor. A gente avisou que esse esquema de repartir o bolo dando uma fatia para cada um, inclusive para os inimigos, era uma nova forma de corrupção instituída por ele. Avisamos também que os governos vizinhos que ele apoiava eram criminosos e acabariam mal (basta dar uma olhadinha na Venezuela para ver no que deu). Avisamos que Dilma, apesar de ser um fantoche político dele, era uma escrota tirana e intransigente que não seria capaz de sobreviver com essa postura agressiva, maltratando, xingando e desrespeitando todo mundo no governo.

E, mais importante, nós avisamos antes de acontecer que a era da vitimização e de ganhar no grito tinha acabado, que os tempos tinham mudado. Quando Lula deu aquela declaração lamentável se comparando com uma jararaca foi o começo do fim. Avisamos que Dilma cairia e avisamos igualmente que isso não significaria a impunidade do resto, pois um PT enfurecido funciona como ótimo predador de oposição.

Então, foi mal aí, pode confiar mais na gente do que em cientista político que vai cagar pela boca em programa jornalístico. Todo mundo que previu o fim da Lava Jato, a impunidade do Cunha e todas essas bostas sem nexo pode ajoelhar no milho e refletir sobre o mindset ultrapassado que anda usando.

E se Lula tivesse nos ouvido, desde o começo (ou nos contratado), não é por nada não, mas estaria bem pra caralho. Não por mim, que eu não trabalho para ele por nada do mundo, mas pelo Somir, que por muito dinheiro vende a mãe. Mas Dilma ainda tem salvação. Ainda ontem, por hobbie, traçamos um plano de salvação para ela que a elege com 80% dos votos. Eu vou colocar em prática? Nem com uma arma apontada para a cabeça. Mas Somir… não duvido.

Vão entrar para história como vítimas? Mas me observe cagando baldes para isso! Eu estou morta em menos de 50 anos e não deixo descendentes neste país de bosta, então, me indefere absurdamente como eles serão conhecidos. Até porque, sabemos que a “esquerda a qualquer preço” é quem escreve e ensina a história. Eu quero que se foda muito como eles serão lembrados, quero ver é todo mundo preso agora!

Chora, petista, chora que a gente tá rindo da sua cara! Que fique a lição, quem não evoluí, não se renova e não se adapta à constante mudança social fica para trás e acaba pisoteado pela manada! Chora mais petralha, com suas desculpas repetidas e suas palavras fora de moda, chora e luta contra inimigos invisíveis fruto da sua esquizofrenia política. Eu vou é fazer pipoca para ver esse estrume humano do Lula preso!

Se você não entendeu o que eu disse neste texto à época, certamente está entendendo agora. Pega um balde de pipoca e vem ver esses putos sangrando comigo.

Para perguntar por qual motivo é meu terceiro dia seguido postando texto, para comemorar a derrocada petista ou para ficar caladinho por perceber que agora é minoria no Brasil: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

corrupção, Lula

Comentários (75)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: