
Pronunciaralho 2 – A depressão.
| Somir | Desfavor Bônus | 2 comentários em Pronunciaralho 2 – A depressão.
No final da tarde de ontem, dia após o Congresso votar pelo seu impeachment, Dilma veio diante das câmeras se pronunciar. Mas, eu sinto que ela se controlou demais… vamos ligar a Tecla SAP e tentar entender melhor as reais intenções dela? Claro que vamos.
Discurso de Dilma: 18/04/2016
Eu… queria dizer para vocês que hoje, sobretudo, eu me sinto injustiçada.
É, macacada, tomei no cu. Eu tentei comprar aqueles putos do Congresso, mas não deu.
Injustiçada porque considero que esse processo é um processo que não tem base de sustentação
Sacanagem, porra. Eu fiz tanta merda muito pior e me fodem por causa de um atraso de pagamento? Palhaçada.
A injustiça sempre ocorre quando se esmaga o processo de defesa,
O que eu fiz de errado? Tentei dar cargo, tentei liberar verba, até tentei dar outras coisas… mas ninguém quis.
mas também quando de uma forma absurda se acusa alguém por algo, primeiro que não é crime, e segundo acusa e ninguém se refere a qual é o problema.
Essa porra virou o Serasa agora? Não pode dar um calotezinho que acaba tudo? Todo mundo merdou igualzinho antes de mim, inclusive aquele viado do Lula, mas… só eu me fodi?
Eu assisti ao longo da noite de ontem a todas as intervenções, e não vi uma discussão sobre o crime de responsabilidade que é a única maneira de se julgar um presidente da República no Brasil
Estou quase mais puta de ter ouvido aquele bando de mongo berrando e cuspindo no microfone do que ser chutada pra fora daqui. Eu falo mal pra caralho, mas aqueles lá eram ainda piores.
Eu não os fiz ilegalmente, não cometi os atos baseados em ilegalidade
Pedalei? Pedalei sim. Meu personal trainer mandou. Disseram que se eu ficasse menos baranga o povo ia gostar de mim.
Tenho certeza que todos sabem que é assim.
Nesse país de merda, é tudo bandido mesmo.
Além disso, é muito interessante que contra mim não há acusação de enriquecimento ilícito.
Sabe o que mais irrita? Eu estou tomando no rabo bonito, o Lula comprou até pedalinho com a propina e eu vou sair daqui pobre. Burra!
Por isso, me sinto injustiçada, porque aqueles que praticaram atos ilícitos e têm contas no exterior presidem a sessão e conduzem sessões importantes como a do impeachment de um presidente da República.
Porra, todo mundo roubou! O Cunha só não roubou a mesa do Congresso porque ela está chumbada! Tem gente que votou contra mim que eu sei que matou mais de dez, caralho! Eu atraso uma conta e dá nisso? Vão tomar no cu!
É estarrecedor que um vice-presidente no exercício do seu mandato conspire contra a presidente abertamente.
Caralho, e nem falem daquele corno do Temer, porque com uma mulher daquelas não deve nem passar na porta. Véio broxa não come a mulher e quer me foder! Pode?
Em nenhuma democracia do mundo uma pessoa que fizesse isso seria respeitado porque a sociedade humana não gosta de traidores.
Eu gostava dele quando a gente estava traindo todos vocês enfiando o país no buraco pra ser reeleita. Pulou do barco quando começou a afundar, mas a gente vai foder ele de volta, ah se vai!
No passado, enfrentei por convicção a ditadura. E agora enfrento também um golpe de Estado.
A gente roubou esse cargo honestamente, e estão tirando da gente? Foda que esse povo nem lembra mais da ditadura e não está colando botar medo neles com isso…
Não o golpe tradicional da minha juventude, mas o golpe infelizmente da minha maturidade. Um golpe que usa aparência democrática.
A gente tentou derrubar os filhas de puta que nos derrubaram agora. O PT tentou o impeachment de todos os presidentes dos outros até agora… raiva que esses viados conseguiram.
Nenhum governo poderá ser legitimo sem ser por obra do voto secreto, direto em eleição convocada previamente para esse fim, na qual todos os cidadãos participem.
Eu pago a esmola pra essa gentalha nojenta e nem vou poder ficar no cargo? Vão tomar no cu. Pelo menos bota eleição de novo que essa pobralhada elege o Lula.
Tenho certeza que nós teremos a oportunidade de nos defender no Senado. Nós estamos no início da luta, essa luta será muito longa e demorada.
Comprar o pessoal da Câmara estava ficando puxado, eu disse pra não torrar toda a verba de propina, mas não me escutaram. Tivemos que economizar pra comprar senador… tem menos, né? Tudo puta, é só pagar.
Estou tendo meus direitos torturados, mas não vão matar a esperança, porque eu sei que a democracia é sempre o lado certo da história.
Vou jogar a carta da tortura… meio que colou na eleição, né? Não que tenha nada a ver com a merda de governo que eu fiz, mas… se algum cretino ficar com peninha, valeu!
E isso quem me ensinou foi a historia de meus País. Foram dezenas, centenas, milhares de pessoas que lutaram pela democracia.
Se tem uma coisa que o Brasil faz direito, além de exportar puta e chutador de bola, é esquecer a história e repetir as cagadas de sempre. E o pessoal da assessoria vai arrumar que eu falei na verdade “centenas, dezenas, milhares”, com certeza.
Ela não é simples e exclusivamente. Essa parte é uma muito importante para a democracia. Não é por mim, mas é pelos 54 milhões que eu tive.
Eu enganei vocês uma vez, enganei duas… pra quê parar agora? Continua acreditando em mim, seus otários. E, pra finalizar, vão todos tomar bem no meio do olho do seu cu!
Para dizer que é uma pena que o discurso não tenha sido esse mesmo, para dizer que para o brasileiro daria no mesmo, ou mesmo para dizer que já cansou de impeachment: somir@desfavor.com
Essa Dilma tem que voltar para a escola. Que discurso horrível, repete as mesmas palavras. Querida, a sua professora de redação não disse que isso não pode? Tem que aprender uns sinônimos. Ou o Chico poderia presenteá-la com um dicionário do tio dele.
O SAP está muito engraçado. Mas o que eu estou querendo ver mesmo é uma declaração do Lula e o voto do Collor.
A própósito, ninguém está sentindo que está faltando um jingle para esse impeachment? Do tipo “PC, PC, vai pra cadeia e leva o Collor com você!”.
O pior é que certamente esse discurso não é da Dilma, tem alguém muito bem pago para escrever essa merda!