Skip to main content
Mal posicionadas.

Mal posicionadas.

| Sally | | 41 comentários em Mal posicionadas.

Não tem coluna mais apropriada para o que vou apresentar hoje: NÃO FODE! Realmente, quem escreve e quem lê isso, não fode. Desfavor faz uma seleção das piores, mais bizarras e mais desconfortáveis posições sexuais recomendadas por uma famosa revista feminina.

Esta revista é conhecida por só dar dicas furadas, vergonhosas ou impossíveis. Tenho certeza que a redação é composta por homens que fazem as matérias se cagando de rir do esforço e constrangimento que as leitoras patéticas e inseguras vão passar (tem que ser bem insegura para deixar uma revista opinar sobre sua vida sexual). Não sei quem está na redação desse lixo, mas, meus parabéns. Troll de primeira.

Spoiler: homem nenhum no mundo gosta dessas bizarrices no geral, sugeridas por revista feminina, sejam posições, sejam sugestões do que fazer, vestir ou falar. Eles riem pelas costas e sentem pena (por isso não fazem piada abertamente com a mulher). Se amem, tenham dignidade e não se prestem a essa humilhação.

Vamos agora às maravilhosas posições vendidas pela revista com slogans como “PRAZER GARANTIDO”, “TÁTICAS INFALÍVEIS” e “UM GUIA DEFINITIVO”. Pausa para rir.

JARDIM SUSPENSO

nfod-mal-posicionadas-01

Se você é um ser humano com anatomia normal, você não consegue fazer sexo nessa posição. Talvez se o homem tiver um pênis em forma de “L” até seja possível. Ou uma mulher que tenha uma segunda vagina na lateral do quadril. A revista dá a dica: “se seu homem é bem dotado, aproveite: essa posição é tudo”. Realmente é tudo, no sentido que depois dela acabou: fratura peniana na certa (mesmo sem osso, quebra). A revista sugere que o homem levante o corpo e se movimente. Eu sugiro esta posição para quem tem aquele furinho de dreno pós-operatório ainda aberto na lateral da barriga, pois é a única chance do encaixe dar certo.

ESCALADA AO PARAÍSO

nfod-mal-posicionadas-02

Nada mais confortável do que cravar o joelho na escada, não é mesmo? Se forem ambos então, ainda mais divertido: todo mundo fica desconfortável. Mas pra que simplificar se pode piorar? Joelhinho na escada mais movimento de pressão e fricção. Vejamos, se colocar travesseiro embaixo grandes chances de acabar escorregando e quebrando os dentes, se apoiar o corpo direto no joelho, um provável problema ortopédico. Atentem que não é apenas a parte apoiada que perece, o degrau de cima também castiga a porção superior do joelho. O nome deveria mudar para Escalada ao Pronto Socorro.

CHÃO DE ESTRELAS

nfod-mal-posicionadas-03

Isso não é sexy. Isso não é confortável. Esse puxão deve pressionar a bexiga. Em que mundo a pessoa consegue espalmar as mãos tão próximas dos pés no chão e ainda jogar o cu para cima desta forma? A revista ainda tripudia: “se flexibilidade não for seu forte, pode dobrar os joelhos numa boa”. Se dobrar o joelho, o infeliz vai ter que fazer um agachamento bizarro. Mesmo que por um milagre se consiga um encaixe, em que mundo ela consegue se manter assim apesar da movimentação intensa e dos trancos? Grandes chances dessa pobre coitada cair de cabeça no chão. Fora o fato de que vai comer cabelo durante todo o ato…

GANGORRA

nfod-mal-posicionadas-04

O que mais me chamou a atenção, mais do que o desconforto da posição, foi o acessório: você precisa de uma cadeira de balanço. Spoiler: quem tem uma cadeira de balanço não fode já faz tempo. A menos, é claro, que a pessoa queira vivenciar a experiência de fazer sexo na casa da avó. Reparem nos tornozelos desta pobre coitada, em uma torção desumana, roçando na madeira. Reparem também que o rapaz, para conseguir o encaixe, tem que descer a bunda bem para a beiradinha da cadeira (que balança!) e ainda tem que lidar com o peso da mulher, que apesar de ter o tornozelo insanamente torcido, está com metade do tronco no ar. As chances disso acabar em fratura são de quase 100%.

CARRINHO DE MÃO

nfod-mal-posicionadas-05

Se você não for vocalista do Terra Samba, nada no mundo justifica fazer uma coisa dessas. Chega a ser difícil de compreender o que está acontecendo aqui. Por um segundo te passa pela cabeça que essa infeliz possa estar gostando do que está fazendo? Isso mais me parece um estupro praticado por um dos integrantes do Cirquedu Soleil. Minha coluna dói só de olhar. Alguém me explica como essa coitada vai ser mantida nessa posição segurada apenas pelos tornozelos? No terceiro tranco ela vai dar uma cambalhota. Mas a revista não se contenta com pouco e ainda sugere um plus: “fica ainda mais gostoso se fizerem os movimentos em círculos”. Sinceramente, se eu estiver nessa posição, a única coisa que consigo movimentar são os olhos.

COLHERZINHA NO CAPRICHO

nfod-mal-posicionadas-06

Mais parece uma tesoura… Qual é a necessidade de levantar essa perna? Nunca saberemos. Mas esse joelho com joelho me parece doloroso. Além disso, eu não consigo manter a perna assim nem por 20 segundos. Ou a mulher é ginasta, ou o rapaz tem ejaculação precoce para isso funcionar. Mistério da humanidade: onde alocaram o braço esquerdo da moça? Curti o grau de desaforo da revista ao dar as instruções: “já que exige esforço mínimo, experimente-a quando ele menos esperar”. Esforço mínimo? Convido qualquer pessoa a manter a perna nessa posição por mais de um minuto. Vai ver quem escreveu realmente se relaciona com um parceiro que tem ejaculação precoce.

DIVÃ DO FETICHISTA

nfod-mal-posicionadas-07

Reparem que além da posição ser bizarra, ela ainda é reciclada. A revista apagou (muito mal apagada) uma frase que estava abaixo da cama. Provavelmente algo como “O Ministério da Saúde adverte: fazer sexo nesta posição pode causar tetraplegia”. Em que mundo uma mulher consegue sustentar o peso do corpo com os braços nesta posição? Esse joelho do homem na coluna da mulher… isso não pode ser bom, muito menos em movimento. E, atenção mulheres, se seu braço for do tamanho da panturrilha de um homem, a mãe de um dos dois tomou talidomida durante a gestação. E se tudo parece difícil pela foto, seu cu vai cair da bunda quando você souber das instruções dadas pela revista para colocar o movimento em prática: “Faça movimentos de vai e vem ao mesmo tempo em que abre e fecha as pernas”. Eu perguntaria “e no cuzinho, não vai nada?”, mas vindo da revista que vem, periga me mandar enfiarem um picolé.

BONECA DE MOLA

nfod-mal-posicionadas-08

Cada vez mais certeza que esta matéria foi paga e patrocinada por um ortopedista. A revista começa dizendo “suba na beira de uma cama ou na beira de uma cadeira”. Mas gente… visualiza isso na beira de uma cadeira! Além da indignidade do rapaz segurar a mulher em um esquema bunda-suporte e dela estar acocorada como um animal prestes a defecar, fica bem claro que ela não tem onde se segurar. Se os dois entrelaçassem os braços em gancho eu até poderia conceber a posição, mas como está, em algum momento a mulher vai derrapar e bater na quina da cama. Dificilmente pessoas suadas encontrem estabilidade nessa posição. Considerando que os movimentos necessários para apenas ficar nessa posição já devem fazer suar e deixar as pessoas escorregadias, considero essa mão como apoio na bunda bastante perigosa. As instruções da revista não poderiam ser mais fascinante: “faça de conta que seus joelhos tem molas!”. Molas eu não sei, meus caros, mas pinos com certeza terão.

ENCAIXE PERFEITO

nfod-mal-posicionadas-09

É deboche, né? Só pode. Essa posição pode ter o lado bom que for, mas não encaixe. Nem o Kid Bengala consegue um encaixe confortável assim e vai esta revista e me sugere isso para um povo cuja média de tamanho do pênis é apenas 13cm. 13 cm é menor que uma caneta Bic, menor que uma lixa de unha, menor que uma escova de dente. E novamente joelho no chão. Nas horas vagas acho que os redatores da revista fazem cirurgia de menisco, só isso explica a tara por destruir o joelho alheio. Explica como essas pessoas se movimentam encaixadas dessa forma? Só sai um ato sexual daí se alguém tossir, espirrar ou tiver uma convulsão. A revista explica: “Colados um ao outro balancem para frente e para trás apoiando o peso nos pés”. Ah, ok. Não sabia que era sexo slowmotion…

O VOO DA ÁGUIA

nfod-mal-posicionadas-10

Eu gosto como a revista começa a abordar o assunto: “você já deve ter visto isso em filmes e morreu de inveja”. Quais filmes essas pessoas andam vendo? Filmes sobre tortura, só pode. Mas isso que vocês estão vendo na foto é só o começo, o primeiro encaixe, para dar a trava. A revista prossegue: “e se o gato for do tipo atlético, podem andar pela casa”. Eu começo a questionar a sanidade mental de quem escreve essa revista.Imagina uma pessoa passeando com a outra dependurada desta forma! Detalhe: mandam fazer esta posição na mesa da sala, e não na cama. Que homem de pé alcança uma mulher parada na mesa da sala?

BEM APERTADINHO

nfod-mal-posicionadas-11

Esta mulher está morta. Chamem a polícia.

Alguém aqui em sã consciência faz alguma bizarrice dessas? Quando foi que sexo passou a ser acrobático e coreografado? Imagina a bizarrice de combinar posição, imitar desenho, deixar a imaginação alheia decidir por você? Cada vez mais certeza: quem lê essas revistas definitivamente não fode.

Para dizer que preferiu a versão do Somir, para recriminar minha mania de colocar humor em tudo ou ainda para pedir uma segunda edição com as outras 50 imagens bizarras que ficaram de fora desta: sally@desfavor.com


Comments (41)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: