Skip to main content
Tirando onda.

Tirando onda.

| Sally | | 37 comentários em Tirando onda.

Não, não tá legal não. Não dá. Dá licença que hoje eu estou atacada! Tem coisa que a gente NÃO consegue deixar passar. Homem é bicho escroto ao quadrado, mesmo em situação vexatória, tira onda. Semana passada eu li a notícia sobre um cidadão SEM PÊNIS botando banca que tinha levado mais de cem mulheres para a cama, pagando inequivocadamente de gostosão. Homem não tem noção de ridículo, e isso seria problema o bastante sem o fato de das palhaças aqui pagarem esse pato.

Andrew Wardle, um britânico de 40 anos, foi num programa de televisão alardear para o mundo que não tinha pinto. Isso já me deixou chocada, onde que é uma boa ideia contar uma porra dessas? Mas tava pouco, tava muito pouco… homem pode estar afogando num tanque de merda e ainda acha tempo de bravatear. Fez-se de Dom Juan e disse que tinha levado mais de cem para a cama, pra cama, porque comer acho que nem um puto desses tem coragem de dizer que fez.

E tem mais, ah… tem mais: filho da puta não conta que não tem pinto até a otária estar envolvida. Ele mesmo conta que já levou um soco no olho de uma que descobriu na hora do vamos ver que ia ser feita de pirulito por um eunuco mentiroso. Foi pouco. Foi muito pouco. Eu matava na porrada o desgraçado que me colocasse numa situação dessas.

“Mas Sally, larga de ser histérica, o cara não tem pinto, ele vai fazer o quê?” Fazer a porra da obrigação, contar a verdade e não ficar levando a mulher ao engano. Porque vamos combinar que pinto é essencial no sexo a não ser que você seja lésbica! E olha que existe o cintaralho. Não sabe o que é cintaralho? Você é feliz e não sabe. O que esses animaizinhos não entendem é que o nosso envolvimento com cada relação é muito maior.

Até para sexo casual mulher se entrega mais. A gente coloca muito mais em risco a cada vez que se relaciona com um homem. Temos que confiar mais, temos que sentir mais. Sem contar tudo o que eu sempre digo sobre o quanto mulher se prepara para um encontro. Quando homem nos leva até esse ponto sob falsas premissas, a ressaca emocional é muito maior. Não estou xingando o homem sem pênis por ele não ter pênis, estou escandalizada com essa tiração de onda de ter passado para trás tantas mulheres e ainda pagar de comedor.

Comedor? Homem sem pinto nesse caso é o quê? Comedor não praticante? Eu achava que não tinha nada mais ridículo nessa vida que Air Guitar, mas tem: Air Sex. Não tem o instrumento, mas sobe no palco mesmo assim. E azar da otária que comprou ingresso… Comedor porra nenhuma, é um filho da puta mentiroso que levou um monte de mulher para cama para descobrir só na hora que iam ter sua primeira experiência lésbica! Eu depilei minha virilha pra isso? Mas enganar mulher é status, porque os bonitões podem tudo quando estão bravateando. Vai na TV contar que enganou mulher e vira exemplo de superação!

Quando é travesti tapeando homem, eles ficam putos. Quantas já foram espancadas ou mortas por homens que descobriram tarde demais que seu quarto tinha o dobro de pintos que ele considerava aceitável? Se saísse a notícia de uma que enganou cem homens a macharada toda ia ficar atacada. Tem muito gosto diferente nesse mundo, mas vamos concordar que alguns dá para prever com mais exatidão? Se você se veste de mulher e tem um pinto, é bom senso avisar antes. Se você se veste de homem e não tem um pinto, também.

Estou pedindo demais? Comunicação. Só comunicação. Eu acho bizarro que ele tenha tido uma namorada por quatro anos, mas ela aceitou por algum motivo. Pelo jeito era virgem a menina na época, 15 anos, então pode ter sido um caso de não saber o que estava perdendo. Já ouvi homem falando que “enquanto tiver língua e dedo, mulher nenhuma mete medo”, bravateando até na paumolescência. Ô raça maldita…

Mas comunicação não funciona com homem. O Zé Ruela é ensinado desde cedo que tudo o que faz é motivo de orgulho. Você conhece outro bicho que te chama para ver o cocô que fez? Homem tem orgulho de qualquer merda, literalmente. São criados para ser máquinas de bravatear. Bate no peito, bufa e quem cair, caiu. Cidadão acha que mesmo sem pinto ainda é um deus do sexo, pra ele tá jóinha. Tá jóinha não, meu filho. Conheça seus limites e conviva com eles. E mais do que tudo, não nos arraste para essa confusão entre querer e poder.

Eu respeito homem “sem noção”, daquele tipo que canta a estrela de cinema do alto do andaime. A cantada normalmente não é agradável, mas esse é outro problema que eu já mencionei aqui. Botar banca e acreditar que pode mesmo é aceitável, e muitas vezes até agradável. Faz parte de que muitas de nós enxergamos como homem essa coragem de encarar rejeição. Por favor continuem com esse desprendimento, até porque ninguém merece ter que lidar com o trabalho todo de ser mulher e ainda por cima ter que fazer essa parte dura de arriscar levar fora.

Confiança é sexy, funciona. Mulher se amarra numa boa bravata se o Cueca mostrar que pode mesmo. Longe de mim querer que os homens fiquem ainda mais viadinhos e medrosos do que já estão, mas favor não misturar confiança com cegueira para os próprios limites. Tá na merda? Tá todo cagado? Vai tirar onda de quê, criatura? Mexe a bunda e resolve teus problemas, mermão. Pede ajuda antes de dizer que faz e acontece. Ninguém pede perfeição, a gente só quer saber onde está pisando e poder fazer nossas escolhas direito.

Mas é claro que estamos pedindo demais. Tirar onda é o que homem mais gosta de fazer. Entre comer uma mulher gostosa e poder contar para os amigos e comer uma mulher MUITO gostosa e não poder contar para ninguém, adivinha o que a maioria dos bravateiros fariam? E ainda tem a cara de pau de dizer que NÓS vivemos em função da aceitação umas das outras. Mas eu já fiz as pazes com isso. Homem gosta disso e eu sempre chego tarde demais para corrigir o dano. Menino é criado para mostrar, menina é criada para esconder.

É a parte da bravata sem pinto que não desce (nem sobe). É colocar a gente numa situação custosa sabendo que não vai cumprir o prometido. E tudo por um orgulho descabido de alardear sempre mais do que pode porque isso te faz acreditar ser mais homem. O pinto não faz o homem, mas o caráter faz. Não tem culhões para fazer o que promete? Não promete. Não tem pinto? Não fode!

Para dizer que o problema deste texto é falta de pinto, para dizer que adora quando eu estou com a macaca, ou mesmo para dizer que fã do Pilha não tem moral para criticar bravata maluca: sally@desfavor.com


Comments (37)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: