
Cavando, cavando…
| Sally | Plantão Pilha | 44 comentários em Cavando, cavando…
Pilha foi no “Agora é Tarde” e essa, como qualquer outra entrevista que o Pilha dê, merece ser comentada. Porque é impressionante a estrela desse menino. Pilha é diversão garantida para a família brasileira. Inclusive se eu fosse a Band tirava o Rafilha Bastos e colocava The Pilha Show e não precisava nem ter entrevistado, poderia ser um monólogo de 40 minutos só com o Pilha falando o que pensa. Aliás, por mim podia ter O Show de Pilha, uma versão tupiniquim do Show de Truman: câmera 24h por dia filmando o Pilha. Até o Pilha dormindo eu veria. Mas vamos ao que interessa: a entrevista.
Você foi preso pela zilhonésima vez. Você tem vários processos pendentes de julgamento ou de recurso. Qual seria a prioridade na sua vida? Se você é uma pessoa comum, medíocre como eu, você responderá que a prioridade seria limpar sua barra, seu nome, passar uma boa imagem. Mas o Pilha não. Pilha não tem qualquer preocupação com porra nenhuma, ele vai lá e é autêntico. Ele se sacrifica para nossa alegria, praticamente um Jesus Cristo pós-moderno.
Qualquer consultor ou personal stylist mandaria a pessoa comparecer usando roupas claras e leves, para passar uma imagem serena, equilibrada, pacífica. Você foi com roupas claras e leves? Nem ele. Me entra o Pilha todo de preto, calça e manga comprida, com direito a boné. O casaco com zíper fechado até o pescoço. Pilha foi fantasiado de mano do funk, de rapper aborígene. Bonezinho enterrado na cabeça, relógio gigante estilo Invicta e cara de mau. Se você olhar para ele com o carinho, a atenção e a ternura que eu olho, poderá identificar um grosso cordão no seu pescoço que mais parece uma coleira de cachorro. Não deve ser uma coleira de cachorro, mas não seria má ideia colocar aquelas coleiras que dão choque quando o animal emite um som, quem sabe assim o Pilha escapasse de uma condenação judicial.
Pilha ficou quicando no sofá-cocô do Rafinha. Cruzava a perninha, descruzava. Cruzava a perninha novamente. Depois ficou balançando o quadril, parecia que estava pulando em um pogo-ball de merda. Lastimável esse sofá cocô-gigante e mais lastimável ainda o Pilha quicando nele. Enquanto quicava no sofá-cocô, ele começou a dar o habitual show de humildade dizendo que de uns anos para cá teve uma “ascensão meteórica”, fazendo piada sobre o quanto evoluiu no mundo do crime, pois agora é um traficante internacional de armas. Minha taquicardia já começou ali. Isso não é postura de quem está tentando limpar sua barra.
Pilha decidiu que era dia de revirar merda do passado. Começou contando os detalhes daquele fantástico episódio que foi objeto de Plantão aqui em 2009, quando pegou um garfo e foi brincar de cirurgia mediúnica no elevador. Contou que ficou morto cerca de vinte minutos e que foi ressuscitado pelos bombeiros que foram resgatá-lo. Daí eu me peguei pensando se esses vinte minutos em off não mataram alguns neurônios do Pilha por falta de oxigenação. Provavelmente não, os que sobreviveram são Highlanders depois de tanta droga. Neurônio do Pilha faz apneia de boa. O estranho foi que no meio de histórias bem dramáticas ele dava uns sorrisos marotos fora de contexto. Pilha está escutando vozes, certeza.
Ele criticou pessoas babacas, como eu, que ficaram impacientes quando ele foi preso mais uma vez e ficaram usando essa expressão babaca “de novo” ou “mais uma vez”. Esclareceu que a última vez que ele aprontou algo de cunho criminoso foi em 2005 e ainda tirou onda: disse que foi preso por um porte ilegal de arma “que inclusive a polícia não conseguiu achar a arma, eu que entreguei a arma para o policial”. 12° no Rio de Janeiro e eu suava vendo isso. Pilha desmerecendo a polícia em rede nacional. Sabe qual vai ser o tratamento que a polícia vai dar para o Pilha quando ele for pego pela zilhonésima primeira vez? Pois é, não vai ser pela boca que entrarão pilhas.
Pilha, queridão, quando a gente aqui no Desfavor fala “Rafael Pilha DE NOVO” não é emitindo juízo de valor moralista por ter transgredido a lei, é comemorando com fogos porque você alegrou nosso dia! Falando sério, Pilha, a gente se preocupa com você. Seja crime, seja apanhar de um drogado, seja levar uma sova de motoboy, seja explodir uma moto, seja levar o cachorro para mijar na Ortobon, a gente se preocupa quando acontece alguma coisa ruim com você. E você tem aprontado sim, mesmo depois de 2005, ou agora meter um garfo na goela é rotina?
Pilha repetiu mais uma vez a história de que abriria uma loja com a esposa para vender “produtos do Paraguai”. Não estou muito certa que ele tenha ciência de que não é muito bem visto pela lei trazer produtos de lá em quantidade comercial e vender aqui com essa facilidade que ele está pensando. A cota permitida não possibilita de forma alguma encher uma loja de produtos. Alguém deveria adverti-lo, para que pare de passar atestado de muambeiro.Acho que vão espalhar cartazes de “procura-se” com a foto do Pilha nas fronteiras agora.
Depois, mais uma vez, ele detonou o Paraguai, dizendo que lá em cada esquina te oferecem armas, drogas, anabolizantes e coisas do tipo. Disse ainda que você dá 200 reais para motoristas de táxi e eles te entregam no seu quarto de hotel o que você quiser, “granada, fuzil, metralhadora”. Pilha… como é que você sabe? Porque com a certeza que ele afirmou, ficou parecendo que ele já fez uso do serviço. Pilha achando que tá batendo um papo com um camarada no sofá de casa, esqueceu que estava sendo filmado para todo Brasil ver.
Daí ele brincou que ia trazer uma granada para o Rafinha de presente: “Vou deixar com você meu cartão, Rafael Ilha, traficante internacional de armas” e ria, ria ria. Olha, eu não acredito em Deus, mas eu orei para que o juiz do caso dele não estivesse vendo esse show de impertinência. Não é de hoje que eu tô falando que o Pilha não está bem, a bipolaridade dele tá bombando na fase maníaca, quando esse pêndulo virar e cair na fase depressiva, vai pro fundo com a mesma intensidade. Ninguém se importa. Ninguém se preocupa de tirar ele de circulação enquanto ele está nesse estado histérico-inconveniente. Vamos todos expor o Pilha, o Homem Elefante moderno, porque ele rende audiência! Foda-se o Pilha. Mas aqui não, aqui a gente se preocupa de verdade.
Em certo ponto, Rafinha chamou os Leôncios para se juntarem à entrevista. Os dois Leôncios sentaram no sofá-cocô. Já chegaram fazendo colocações brilhantes: “Você é alto, você é alto”. Rafinha olhou meio que com cara de pena e disse “Sim, eu sou alto” e um dos Leôncios o parabenizou. Parabéns por ser alto? Qual é o mérito em ser alto? Se eles me vissem na rua então acho que me chutavam! “O pessoal da faculdade me perguntou: ele e alto?”. DOTÔ, acho mais fácil o senhor estar cursando faculdade do que dar aula em uma, não mete essa que não cola.
Curti muito Pilha mandando a cusparada no prato em que comeu: disse que não gostava da música do Polegar, que curtia música de melhor qualidade, mas que usou o Polegar como trampolim para realizar seu sonho. Quem escuta até pensa que ele usou o dinheiro da fama para financiar uma faculdade de medicina… isso até um dos Leôncios soltar que o sonho dele era ser jogador de futebol e jogar na seleção. Cara de bunda generalizada. Como o constrangimento estava pouco, Rafinha puxa uma foto pelada da Cristiana Oliveira e diz que se ele comeu pilha, também comeu coisa boa.
Daí a gente vê que um homem de verdade é um homem de verdade, não importa quão baqueados estejam seus neurônios! Pilha, todo fodido, todo encalacrado, todo no bagaço dando lição de hombridade. Não se fez de rogado, puxou o celular e colocou uma foto da esposa na frente da foto da Juma. Você que fala mal do Pilha, será que seu marido ou namorado faria uma porra dessas? Não faria. Dificilmente um homem faria. Ia ficar olhando com cara de bunda e se você reclamasse ia dizer “Pô, o Rafinha que mostrou, o que eu podia fazer?”. O Pilha TO-DO SEQUELADO é mais homem do que essas bostas que andam por aí, que tal?
Tudo bem que quando ele mostrou a foto da esposa ele acabou dizendo “Essa é a Aline, minha esposa, também é traficante de armas internacional…”. Ninguém é perfeito, muito menos o Pilha, cujo cérebro derreteu de tanto usar crack. Mas porra, você via que a intenção era boa! Eu levo em conta a intenção, sabe?Tudo ia bem, quando a palavra foi dada a um dos Leôncios, ele disse que Pilha “foi muito bem tratado no cárcere”. DOTÔ, seu cliente quer alegar maus tratos, tortura psicológica e adjacências e o senhor me solta uma dessas? BAD LEÔNCIO! BAD LEÔNCIO! Se eu estivesse lá enrolava um jornal e dava no lombo do Leôncio que falou isso! Tá um circo dos horrores essa defesa do Pilha, minha gente! E ele não se ajuda…
Pilha contou das sua primeira internação por causa da dependência, aos quinze anos de idade. Falou que na falta de uma instituição própria, foi parar no manicômio mesmo: andava de camisa de força e tomava choque. Pilha creditou a esse tratamento com choque problemas de memória que tem hoje em dia. Não foi o fato de usar 70 pedras de craque por dia não, nem a cocaína, nem a maconha, nem a cola nem a fralda que ele cheirou. A culpa foi do choque. A sorte do Pilha é que o Rafinha hoje é um homem que usa gravata de bolinha com colete e está totalmente pasteurizado, se não ele teria ouvido poucas e boas durante essa entrevista. Sorte para o Rafinha também, que não conheceu a fúria do Pilha. Dado Dolabella e sua machadinha seriam história Disney perto do que o Pilha sabe fazer.
Pilha resolveu contar mais detalhes do famoso caso onde ele comeu pilhas, dizendo que foi “ridículo” (no sentido de fácil) comer uma pilha e quando viu o Rafinha rindo ainda meteu um “menor que o supositório que você usava quando era criança!”. Rafinha, em sua nova fase de bolinhas, riu. Ahhh se fosse com o Danilo… Pilha, aquele que está respondendo a processo, aquele que deveria estar tentando limpar sua imagem, disse que não comeu a pilha por estar doidão e drogado porra nenhuma. Admitiu que foi um golpe bem dado e planejado. Se sou eu a advogada dele, pego o taco de beisebol e apago ele ali mesmo com uma porrada na nuca. Mas os Leôncios são frouxos, deixaram o Pilha entrar em detalhes.
Pilha disse que estava de saco cheio de ficar na clínica e quando não conseguiu fugir, resolveu criar esse factoide para sair de lá. Primeiro ele tentou fingir que tinha convulsões, mas não funcionou. Ele achou apropriado bater na própria cabeça com um cinzeiro para tentar provocar uma convulsão. Depois de se auto-espancar sem sucesso, pensou no plano B: comer pilhas.Pegou walkman ou coisa do tipo, tirou as pilhas mas antes se certificou que os enfermeiros vissem.
Então chamou um enfermeiro e comeu a pilha na frente dele. Não uma, mas duas e depois começou a fingir que passou mal. Levaram ele para o hospital, mas antes o Pilha pediu para parar, para fumar um cigarrinho, porque né, normal, você está passando mal, é levado ao hospital de urgência, mas para e fuma um cigarrinho na porta. Tudo dentro da normalidade. Parabéns à clínica e aos enfermeiros que tomaram um olé do Pilha, se não fecharam as portas, depois dessa certamente fecharão.
Enquanto fumava o cigarrinho, Pilha diz que começou a fazer piadas com os enfermeiros que o escoltavam, afastando-se aos pouquinhos, brincando, dizendo que ia fugir porque estava “pilhado”. E foi isso que ele fez, foi se afastando, se afastando, até sair correndo e fugir. Muito bom, tirar onda que é esperto o bastante para fugir. Timing perfeito, viu Pilha? Parabéns. Contou rindo, achando a maior graça. Por sorte o programa do Rafinha dá traço de audiência e esta merdalhoca vai repercutir pouco.
O assunto mudou para o Polegar. Rafinha perguntou se ele ainda cantava a música “Dá pra mim”. O Pilha, que não tem muita paciência com pergunta idiota, deu logo uma chapoletada nos cornos do Rafinha. Com olhar de deboche, em um misto de desprezo e ironia, disse calmamente “Eu canto todos os dias para a minha esposa”. A coisa foi caminhando para um lado muito equivocado e quando dei por mim Pilha e Rafinha estavam rindo e dizendo que ele usava essa música para assaltar. Cantavam e faziam coreografia rindo: “Essa carteira, dá pra mim, esse relógio, dá pra mim” – isso o Pilha fazendo com os dedos o sinal de quem aponta uma arma para alguém. Hiperventilei. Eu devo ser maluca, só pode. Ou ser excessivamente zelosa. Vontade de botar uma camisa do DENARC, sedar o Pilha e botar ele em isolamento para parar de se queimar.
Mais uma vez o Pilha fez questão de dizer que não se arrepende de nada na vida. A pessoa com um filho pequeno tenta se matar em um elevador com um garfo na goela, mas ele não se arrepende de nada. Se eu sou a advogada do Pilha, faço tipo Cesar Millan com cachorro e dou logo um Tssst! com o dedo no pescoço dele cada vez que ele começasse a falar merda.Diz o Pilha que a biografia dele sai em setembro. Isso se ele não parar de gerar capítulos novos. A biografia do Pilha vai ter mais emenda do que a Constituição.
Para fechar a entrevista com chave de merda, ele deu uma indireta homofóbica dizendo que tem muita gente que se diz super a favor da família, faz discurso bonito mas “sai daqui e vai para uma suruba com mais cinco homens”. Pessoa que já roubou, sequestrou, usou drogas, tentou suicídio, foi pego com arma ilegal e levou o cachorro para mijar na Ortobon fazendo julgamento de valor pejorativo da vida sexual de terceiros. É o poste mijando no cachorro! Será possível que isso só vai parar quando ele for preso? Por favor, PRESERVEM O PILHA, ele não está bem. Tirem esse menino dos holofotes por um tempo!
Eu sei que ele não está bem, mas os promotores de cada processo que ele tem não sabem. Os juízes de cada processo dele não sabem. Por caridade, alguém pode disciplinar o Pilha, só um pouquinho? Ninguém nesse mundo se diverte mais com a espontaneidade do Pilha do que eu, mas porra, tá demais, gente! Vai acabar saindo uma condenação por aí! Vai quebrar o nosso brinquedo!
E quero deixar consignada minha reclamação: essa entrevista foi um verdadeiro desperdício. Claro que rendeu, porque o Pilha é um showman nato, ele entrevista a si mesmo e em muitos momentos cagou para o Rafinha e falou o que queria, o que lhe veio à cabeça. Ninguém me dá uma oportunidade de entrevistar o Pilha. Me dá uma cadeira, uma câmera e meia hora com o Pilha, me dá… Seria antológico. Enquanto isso pessoas que não o conhecem desperdiçam uma oportunidade de ouro perguntando mesmices em um período em que o Pilha esta visivelmente desequilibrado e sincericida. Se isso não é desperdício, não sei o que é…
Eu já entendi a estratégia do Pilha. Ele fez que nem o time da alemanha, fingiu que o outro não tava ali. Foi basicamente um monólogo psicótico do pilha. Descontroladão, sincerão, e vai comer um CADEIÃO!
Olha, depois de 28 internações e mais de dez processos ele ainda continua SOLTO E RÉU PRIMÁRIO, o que isso te diz sobre o Judiciário brasileiro? Ele fez coisa grave, tipo sequestro e arma raspada, e ta aí, todo pimpão. Será que vai pegar cadeia?
Esse é um bom ponto. Agora a pergunta é: como cometer tantos crimes e ficar solto?
Existem várias formas, olha aí o Maluf. Bons advogados, mentiras, recursos…
Assisti a entrevista do pilha lá no site do agora é tarde e, literalmente, AGORA É TARDE…. auhauauhahuahahuahauhauhahuahuuauhauahuahuahuahuahuauhauhuahhuahuauauhahuhuahuahuahuahuahuahuahuahuahuuhahua
se o juiz tiver assistido, vai ser interessante…
Saiu em tudo quanto é jornal, até em jornal carioca. Parabéns aos envolvidos.
Parabéns, Leôncios, pela entrevista CAGADA que vocês permitiram que o Pilha desse. A merda foi tanta que virou notícia até em JORNAL CARIOCA:
http://odia.ig.com.br/diversao/televisao/2014-08-06/rafael-ilha-ironiza-prisao-tive-ascensao-meteorica-no-crime.html
É. O Rafael pilhou de vez! Sally, se voce entrevistasse o Pilha, ao final dela, ele estaria morto.
Não acredito que perdi isso, que ódioooo! Faria qualquer coisa pra voltar no tempo =/
Se fosse para voltar no tempo, melhor voltar na véspera do sorteio da mega-sena, acertar os numeros e ganhar uma fortuna, assim você podia COMPRAR o Pilha para você e amarrar ele com uma correntinha no pescoço tipo macaquinho de realejo
Esse cara se for esperto como parece, dura um bom tempo. Senão, vai ter uma morte ruim…
Bom, ele passou dos 40. Acho que ele está mais para esperto
COMENTARIO 05
Como tudo vira piada no programa mais a sua biografia, Pilha já entrega mastigadinho pra qualquer pseudo-humorista um roteiro cômico. O que ele iria fazer ali então? Servir de marionete? Servir de exemplo a não ser seguido? Divulgar o nome de seus advogados? NÃOOOOOOO, NÃO E NÃO … Pilha entrou na onda antes de qualquer um pegar a prancha, chegou zuando sua ascensão de 15 anos pra cá, se intitulou traficante internacional de armas, detonou o Paraguai, ofereceu muamba e granadas, falou que iria abrir uma loja de muambas o que significa que vira e mexe voltara para o Paraguai, E CANTAR DÁ PRA MIM depois que foi zoado é hilário, pq ele não seria o Pilha caso se sentisse ofendido, não, esse não é o Pilha, cantou sem nem pensar, ele se tira sarro, só os fortes fazem isso, notem que a arma apontada na hora da música esta direcionada para RAFINHA BASTOS … alguém mais notou a ironia do gesto? “posso até ajudar vc me zoar, mas esse tiro aqui é bem no meio da sua face” pensou Pilha.
Vocês perceberam que ele é mais centrado que o Bastos, não chorou nem quando falou do filhinho lindinho, quantos anos ele tem mesmo pra usar FACEBOOK? RELAPSO NAAAADAAAAA, ESSA NOVA GERAÇÃO É ASSIM MESMO como bem colocou nosso muso, TE AMO, PILHA.
Tanto Pilha é mais inteligente que o entrevistador ( mesmo com o tratamento de choque matando alguns neurônios segundo pesquisa cientifica da internet) que quando perguntado sobre o tamanho das pilhas QUE INGERIU ele responde sem levantar o tom de voz e sua expressão facial em nada mostrava que ele estava atento as piadas e de repente ele solta que é menor que o supositório do grandão-molão hihihiiiih,
A-MEI!!!!!
E só para complementar que POLEGAR foi só uma pagina perante a magnitude de nosso rei, ele afirmou que o único músico do grupo era o Alex, os demais tiveram que aprender. E lógico que citou o nome do RICARDO hihihiiihhiii ….. o único que tentava se passar por músico depois da separação hihihiihhhhii SÓ O ALEX É MÚSICO, VIU RICARDO SATANÁS …Falou isso duas vezes como quem não quer nada assim como fez quando respondia sobre o tamanho das Pilhas e de repente fala do tamanho do cu do Bastos. HIHIHI
HAHAHAHAHAHAHA
LINDAMAR COMO COLUNISTA FIXA DO DESFAVOR!
COMENTRO 03
Voltando …
Eu não sei se sou só eu que acho, mas o Bastos é um merda na frente das câmeras, poderia ser só roteirista e produtor porque a imagem dele NÃO ME CONVENCE, NUNCA ME CONVENCEU! Ele é oportunista, sem talento como apresentador, paga de “tonemai” e chorou numa entrevista depois do incidente do bebe virgem. Se não fosse os objetos na vida do Pilha (pilhas, canetas, passe de ônibus, um real, garfo, revolver, colete do denarc, escopeta) com certeza o melhor apresentador pro AET seria o Pilha. Tudo se resume a objetos na vida do Pilha.
E amiga Sally, eu vou dizer algo que talvez por conta do susto que o Pilha nos deu você ainda não tenha notado porque expert em PILHA você é.
TÁTICA PILHA:
O nosso muso foi à um programa de entrevistas cujo apresentador é adepto do “humor” negro e de perguntas acidas e uma platéia engessada no modelo do programa, porque vai contar as piadas do AET ou THE NOITE para a platéia do Raul Gil pra ver o que acontece hihiii, então, Pilha, que tem mais de 30 anos de TV é macaco de platéia, é experiente com o que rola ali e na coxia.
O TEMPO TODO ELE ESTAVA ATENTO, FALOU TUDO O QUE QUIS E SÓ DEU A CACETADA QUANDO PERCEBEU QUE A ENTREVISTA IRIA TERMINAR.
Mas você não acha que o Pilha vai acabar rodando por TODOS os programas da TV? Porque ontem ele foi Trending Topic, assunto mais comentado do Twitter. Isso não é para qualquer um. Alguém com esse poder vai ser obrigado a rodar todos os programas da casa!
COMENTARIO 02
A namorada-escopeta JÁ É CO-DEPENDENTE e não sabe!!! Oração da serenidade pra ela!!
A namorada-escopeta já é co-dependente e ajuda no processo de negação do Pilha. “O que detonou os neurônios do Pilha” foram os choques dados no manicômio. E Sally, discordo de você nessa PORQUE ELA PESQUISOOU na internet, NÃO TEM COMO DUVIDAR, nada teve a ver com uso de drogas…
Quero saber por que os advogados foram convidados pra sentar. O mais Gordon, como bem colocou a Sally só foi lá pra dizer que o Bastos é alto.
Aliás, como os alunos dele perguntaram se o Bastos é alto realmente se a entrevista ainda não havia acontecido? Ele já tinha ido la no Bastos? O certo seria perguntar se ele é alto realmente hoje por exemplo depois que a entrevista rolou, deu pra me entender, gente?
No dia que advogado Gordon foi no Superpop ele se referiu ao Pilha como “EX-POLEGAR” aff, deu pra sacar quem manda, né?
O PILHA deve ser o tipo de cliente que traça estratégia para o advogado, mas olha seu Satanás advogado, o Pilha não se prende ao passado não, ele é do hoje e do amanhã. Nunca lembra do Polegar sem ser indagado, a sua biografia é tão rica que Polegar só serviu de trampolim mesmo, o resto ele deu conta sozinho e sem agente, sacam?
Certamente o advogado recebeu o convite com antecedência e linguarudo deslumbrado que é avisou aos alunos que iria ao programa do Rafinha. Só não sei que merda de alunos são esses que pedem para o advogado avaliar se o sujeito é alto, quando basta dar uma olhada na internet ou no StandUp do Rafinha (A Arte do Insulto) para saber que eletem 2m de altura.
E eu concordo com você, essa namorada do Pilha é doida de pedra e por isso está com ele. Negadora, está emburacando junto com ele em vez de resgatá-lo. Pilha precisa de uma mulher centrada, responsável, que lhe coloque LIMITES em vez de comprar uma porra duma escopeta para ele!
COMENTARIO 01
Assisti … e tiro o chapéu para nosso muso maior, RAFAEL PILHA!!!
Entrada: ator/policial finge que esta revistando Pilha – por alguns segundos ele leva na “brinks”, mas notem o olhar desafiador do Pilha encarando o ator quando ele o revista na frente.
Pilha nunca deixará de se comportar como astro (dai uma das explicações para tanto carisma), percebam na entonação/colocação de voz assim que ele entra. Cumprimenta Bastos com abraço de ombro sem muito contato peitoral, o que ja me sugere defensiva com seu entrevistador, diferente do abraço, sorriso e olho no olho quando foi cumprimentar Marcelo Mansfield.
Roupas: pra mim foi uma pequena jogada de mestre. Um peido não é nada para quem esta cagado (ou esteve hihihii). Já que OSTENTAR virou moda … Pilha tirou onda antes que tirassem onda dele, sacam? Traficante internacional de armas não pode se vestir como um qualquer.hihihihi
Achei lindinha a entrevista e vou ressaltar os pontos que achei mais lindinho.
A primeira droga oferecida foi por uma namoradinha/ Síndrome de Adão e Eva?
Pilha nunca esqueceu a ex ou não quer queimar no fogo inferno porque não para de salientar que sua namorada-escopeta é esposa, e não é, ainda. Das duas uma, ou ele quer pagar de crente que não copula antes do casamento ou quer espetar a ex dizendo que já esta bem com outra.
Eu às vezes imagino que psiquiatras e neurologistas adorariam botar as mãos no Pilha e prender ele num laboratório para estudos/experimentos, daria um ótimo caso…
Eu acho que o Pilha merecia ser estudado, porque um organismo que sobrevive a tudo que ele passou pode ajudar em muito à humanidade
HHHHIHI
Ele mostrou a foto da esposa pra mostrar que o tempo do verbo estava errado.
As dúvidas: ele engolia supositório na infância? o que a mãe do superstar enfiava no furico dele e parecia maior do que uma pilha? Devia ser o polegar…
HAHAHAHAHAHA
O pior são as pessoas que estão ao redor dele, nem é só ele – como a Sally disse – a família e os Leôncios não mexem um dedo para fazer algo! Também fiquei chateada porque podemos perder o Pilha, que é igual a sem Plantão Pilha no Desfavor: algo péssimo. Não podemos perder o nosso brinquedo, ele é tão único! HAHA
Será que a biografia dele também vai ser impressa de qualquer jeito, quer dizer, sem a família fazer algo pra não deixar a situação pior? Porque assim, se nestes acontecimentos delicados ele já está se comportando terrivelmente… Imagina só num livro que ele escreveu sobre ELE mesmo… E ainda assinou seu nome… ASSINOU SEU NOME!!!! Vai ser a mesma merda de agora, só que pior – não vai ser só de um acontecimento, será a VIDA TODA DELE transcrita deste jeitinho Pilha que a faz a Sally surtar!
A merda só vai continuar, já prevejo os Leôncios indo atrás da “justiça” de novo quando o Pilha inaugurar a loja de produtos do Paraguai.
Quem está escrevendo a biografia dele é a Sonia Abrão, então, deve vir uma coisa bem faixa branca, bem panos quentes. Mesmo sem ler já adianto que eu faria melhor e mais divertida!
Com toda a certeza, Sally! Se for igual ao Plantão aqui no Desfavor vai ser sim! Seria até mais divertido ao invés de ter até mesmo o próprio Pilha escrevendo. Um sonho, não? Haha <3
Quem sabe um dia…
Engraçado está sim, mas é a forma como você escreve. Eu queria saber mais detalhes da internação aos 15 anos.
Pô gente, ele estava a quase 10 anos sem praticar nenhum ato criminoso, dá um desconto pro cara.
Tá saindo a biografia dele em setembro. Tá com cara de humor involuntário…
“Pilha resolveu contar mais detalhes do famoso caso onde ele comeu pilhas, dizendo que foi “ridículo” (no sentido de fácil)”.
Haahahahahahahahhahahaha… cara… alguém interna o Pilha, por favor!
Não tá dando não, estou com medo. Acho que atualmente Pilha é capaz de qualquer coisa!
O Rafinha precisa um pouco mais de pilha e o pilha precisa falar com o pessoal do Rafinha; Não só por esssa entrevista, desde que foi pasteurizado o programa do Rafinha é: Pergunta bobinha, seguido de resposta superficial, Rafinha dá uma zoada leve nos convidados (quando faz ainda) e o convidado tira onda com o Rafinha, que se borra todo e faz uma auto-depreciação. Não tem uma tréplica, ele sempre se arrega e sai por baixo.
Já o Pilha…. você viu o que transformaram o Rafinha? Então Pilha, você só precisa transparecer que também mudou radicalmente e o sentimento das pessoas será o mesmo que elas tem sobre o novo Rafinha: Pena e perdão. O ônus é uma possível perda de repeito das pessoas de bom senso e que gostam de autenticidade, mas foda-se, o mundo não é regulado pelas pessoas de bom senso mesmo.
Confesso que ontem senti mais pena do Rafinha do que do Pilha
Pois é, o Rafinha de verdade diria “Eu comeria pilha(s) e a esposa!”
HAHAHAHAHA
Para quem comia ela e o bebê…
Prefiro o Plantão Pilha do que Siago Tomir.
#prontofalei
Eu considero empate técnico. Siago Tomir e Plantão Pilha com a participação da Lindamár é um show muito empolgante!
CARAIO, EU NÃO VI… TEVE CULTINHO ONTEM… JA DEVE ESTAR NA NET, NÉ? VOU VER E DEPOIS POSTO…
Eu tenho quase certeza que o Pilha já achou isso aqui … o blog.
PILHA, SE VC ESTIVER ME VENDO OU ME LENDO, COMENTA AQUI COM VINTE E CINCO CORACOES?OK?
#RAFAELEXPOLEGAR, VC ME COPIA? NÓS TE AMAMOS
Já está disponível sim, no site do Agora é Tarde!
Acho que o Pilha nunca achou a gente não, nunca recebi ameaças
E por que você receberia ameaças?
O Desfavor é só amor pelo Pilha!
Não sei como o Pilha pode interpretar tanto amor… hahaha
Não sei não … minha intuição não costuma falhar!!!!
Tomara que ele tenha visto e sentido todo nosso amor