
É hora do Somir se foder.
Tive a calma e sabedoria de esperar passar de meia noite. É oficial, o Somir furou uma postagem.
Observem que não estou sendo tirana. Durante a semana ele furou outra vez, só que me avisou com a devida antecedência, permitindo que eu faça um texto e não deixe o Desfavor abandonado. É só pedir, é só avisar. Eu cubro. Mas não, nem isso.
Conforme combinado anteriormente, cada vez que Somir fura, na semana seguinte deverá fazer uma postagem SIM SENHORA, onde será obrigado a falar sobre o tema que eu escolher. E como sempre, eu quero a opinião de vocês. Aguardo sugestões de temas que sejam especialmente dolorosos para o Somir, lembrando sempre que:
1) Tem que ser um tema que permita fazer um texto de um dia para o outro, portanto, nada de “obriga ele a ver todas as temporadas de Glee e escrever sobre a série”
2) Tem que ser um tema em que possamos identificar eventuais mentiras e meias verdades, se não ele mente e ainda fica rindo da nossa cara
3) Tem que ser um tema que o desagrade, o humilhe e lhe cause bastante desconforto
Sugestões abertas até domingo. Divirtam-se.
Sally
Acho que ele poderia falar sobre a adolescencia dele. Ou de qualquer tempo da vida dele em q ele pense “cara eu era escroto”. É sempre engracado ouvir historias vergonhosas do passado dos outros
Postagem sobre o tédio no desfavor.
Como assim?
Pois é, será que não rola um tédio de vez em quando? Se não rola, beleza, então como vocês fizeram para manter o blog 4 anos e não se entediar. Mas aí talvez ele se divirta.
Certamente muitas postagens minhas entediaram o Somir ao longo desses anos
hm…
Eu, obviamente, não o conheço.
Mas, seria interessante se ele fizesse uma postagem sobre uma experiência dominical…
Tipo… IR À IGREJA.
Com fotos, evidente.
E os comentários sobre a missa, sermão, etc.
Ow! Ow!
Esqueci!!!
É para ir à igreja e extrair o que tem de melhor, claro.
Fica à critério da Sally qual será a igreja, se católica, protestante, etc.
HAHAHAHAHAHAHA
Somir comentando uma missa…
Ele pode fazer uma postagem (sem citar dados que deixem de manter a privacidade) dos bastidores do desfavor.
Mas eu adoraria mesmo uma postagem sobre ‘o babado’ da nova sub-celebridade que esta se vangloriando de ter dado pro marido da sheila carvalho.
A que contratou o Ercio Quaresma e agora está se vangloriando de dar para o ex da Nicole Bahls e de ter sido chamada pelo Cumpadre Washington para ser morena do tchan?
É, essa aí mesmo, aquela que tem mais consoantes no nome do que uma proparoxítona russa.
O que mais me choca é que a filha da puta é rica, ou seja, é attention whore mesmo!
é Sallyta, isso me faz lembrar de quando diziam que dinheiro não é tudo nessa vida, e eu teimava em não acreditar.
Agora eu acredito.
Não é. Não é mesmo.
Os “capitais” (aka. dinheiro) na prática não passam apenas de fichas nesse nosso jogo da vida real.
Do jeito que a coisa tá, se abandonar o blog muito tempo, quando voltar algum movimento social já pode ter acampado, fincado bandeiras e começado uma colheita de feijão por aqui.
Quanto ao Somir, acho que ele poderia discorrer sobre a alegria do Carnaval, as consequencias (boas) dele para a economia, a sociedade, e a importância da “alegria e entusiasmo brasileiros”
Talvez os principais carnavais que ocorrem em todo o Brasil… hahaha
Não tenho sugestão (nem consciência) a essa hora da manhã, mas precisava comentar o quanto essa foto do post é sensacional. FREE HUGS!
Somir vai ganhar free hugs
Ele pode fazer uma postagem sobre os dez atores de hollywood mais bonitos, elogiando seus atributos físicos em detalhes e escrevendo em pajubá (aquela gíria gay inventada em Salvador a partir do Yorubá, que as meninas “descoladas” usam).
Tem como aprender essa gíria em um dia? Tenho medo que ele copie minha postagem sobre homens bonitos, que tinha muitas fotos…
Talvez um top des baseado nos comentários daquela postagem(e aproveitando pra testar o botão responder do layout novo, que com a minha sorte vai continuar não funcionando no celular)
Qual postagem?
A sua dos homens bonitos
Pode ser
Tem sim, sem maiores problemas. Em tempos de google, tudo está a um clique de nossas mãos. Se ele tiver a mesma falta de paciência que eu tenho com gírias de gente modernosa e metida a descolada, será uma boa punição. O simples fato dele adaptar seu texto sobre homens bonitos pro Pajubá e assinar como dele já é divertido o suficiente para mim.
http://ex-tenso.blogspot.com.br/2010/08/dicionario-do-pajuba.html
http://tensu.blogspot.com.br/2009/06/dicionario-bajuba-pajuba.html
http://jovemgay.com/jovemgay/dicionario.asp?id=o
http://www.doistercos.com.br/dicionario-da-lingua-gay/