Skip to main content

Desfavor Bônus: iTwii!

| Somir | | 44 comentários em Desfavor Bônus: iTwii!

Continuando a sessão velharia aqui no desfavor, trazemos hoje um texto recuperado do Somir de 2010, que acreditávamos estar perdido. Deve ter tido uns três comentários ou menos (ou seja: foi bom), mas como deu trabalho e eu finalmente achei as imagens originais, aqui vai de novo para figurar nos arquivos da nação. Ei, uma postagem é uma postagem!

pear_logo

Cento e quarenta caracteres. Ufa! Quanta letra, não? Tem dias que você simplesmente não tem paciência para ficar escrevendo livros e livros de twittadas para seus amigos virtuais. Toda essa história de simplificar a comunicação e no final das contas você acaba perdendo segundos preciosos da sua vida digitando um monte de palavras só para dizer algo que nem era tão importante assim. Alguma coisa está errada, não é mesmo?

Pois nós da Pear sabemos exatamente o quê: É difícil escrever e ser legal ao mesmo tempo. Quantas vezes você já quase desistiu de twittar sobre o que vai comer no almoço porque tinha mais o que fazer? Quantas pessoas já perderam informações interessantes assim da sua vida até hoje?

Mas isso vai ficar no passado. A Pear achou a forma ideal para que você, ávido usuário da rede mais legal do mundo, consiga se expressar no seu ritmo: O iTwii!

itwii_logo

Você pode se comunicar do jeito que sempre quis.

Com o iTwii! não tem mais desculpa para não ser moderno e legal. Deixe todas aquelas desculpas de gente quadrada onde elas devem ficar: No passado.

Aliando a tecnologia da internet com a captura de movimentos, o iTwii vem para preencher a lacuna das atualizações orgânicas virtuais! Prepare-se, mundo, aqui vem a Web 3.0! Com um simples gesto você pode dizer para todos seus amigos de internet o que está fazendo e até mesmo o que está sentindo naquele momento.

LEGAL!

Você deve estar se perguntando o que precisa fazer para entrar nessa onda de Web 3.0, não? Não se preocupe, explicamos tudo direitinho para você.

  • Primeiro passo: Assinar o serviço iTwii!

Além de participar da maior revolução da comunicação virtual desde o mês passado, você ainda tem direito a ver e ouvir as colunas de nossos colaboradores überconectados.

Basta se cadastrar no nosso site oficial (Não se preocupe, precisa escrever bem pouco para preencher o cadastro), efetuar o pagamento da primeira mensalidade e esperar o seu equipamento exclusivíssimo Pear. (Todos seus amigos vão ficar com inveja e querer também. Imagine só trabalhar num escritório onde todos tem os mesmos gadgets exclusivíssimos? LEGAL!)

 

  • Segundo passo: Instalar o software iTwii!

Instalar o iTwii! é fácil. Muito fácil. Basta clicar no botão vermelho.

itwiinstalacao

Disclaimer: O iTwii! não é compatível com nenhum software que você possui no seu computador, você deverá comprar os softwares da Pear, muito mais fáceis de usar. Com a Pear é assim, só vantagens.

  • Terceiro passo: Instalar os sensores de movimento no seu corpo.

Fácil! Basta colocar os dois sensores que vem no pacote nas palmas de suas mãos e começar a se comunicar da forma que você sempre quis! Os seus braços são continuamente escaneados pelo sistema iTwii! e tudo o que você fizer pode e será twittado!

  • Quarto passo: Ser LEGAL!

Mais fácil ainda. Com o iTwii!, ser LEGAL! nunca foi tão simples. A partir dos gestos que você faz, o software depreende o que você pretende dizer e posta automaticamente no seu Twitter. E não precisa configurar nada, baseado em testes com vários usuários do Twitter, sabemos exatamente como você vai utilizar o iTwii!

EXEMPLOS:

1. Você quer dizer para seus amigos que está deprimido. No passado você escrevia, mas não estamos mais no passado. Agora basta fazer este gesto:

ex_triste

E o iTwii! posta automaticamente: “triste :(”.

2. Se você está surpreso com algo, não precisa mais ser um chato e digitar. Gesticule:

ex_surpresa

Resultado: “uau! :O”.

3. Se você acabou de comer aquele pão de alho, não precisa ficar com rodeios:

ex_bafo

Resultado: “bafão… rsrsrs…”

4. Você está feliz e quer que todos saibam. Ao invés de escrever, basta gesticular:

ex_feliz

Resultado: “UHUUUU! HAAA! UH! UH! UHUUU! \o/”

5. Viu aquele link super bacana do Kibe Loco? O iTwii! reconhece o que você tem na tela e envia para todos seus amigos, basta este gesto:

ex_links

Resultado: “kkkkkk mto comédia: link

6. Fez alguma coisa LEGAL! e está orgulhoso? O iTwii! entende você:

ex_orgulho

Resultado: “eu sou demais! e humilde!”

7. Confuso?

ex_confuso

Resultado: “não entendi nada mas nem ligo mesmo rsrsrsr”

8. Furioso?

ex_furioso

Resultado: “grrrrr!”

9. Apaixonado?

ex_paixao

Resultado: “o amor é tipo uma coisa linda né mesmo?”

10. Inveja (de você, é claro)?

ex_inveja

Resultado: “difícil é ser eu né? sou superior”

LEGAL!

E tem muito mais. Comunicação mais simples não quer dizer que você também vai saber o que está na moda ou não nessa rede de mudanças tão rápidas. Apresentamos nossos colaboradores, que vão falar sobre internet exclusivamente para os milhões de futuros usuários do iTwii!

IN AND OUT com Tina Veracruz

Tina é uma das mais antenadas colaboradoras da revista Capricho, desde 1986. Jornalista, designer, estilista e fotógrafa, ela sabe tuuuudo sobre o que os jovens gostam. Solteira por opção, vive com seus 7 gatos batizados com os nomes dos Perpétuos e seu maior sonho é ser eternamente jovem. Atualizações minuto a minuto sobre o que é IN e o que é OUT.

SABER OU NÃO SABER? Cássio Okimoto

Cássio é o intelectual da turma, fontes fidedignas dizem que ele já leu dezenas de e-books e se isso não bastasse, é um dos editores mais respeitados da Wikipédia. Toda semana ele ensinará as melhores formas de ser imparcial ao discutir qualquer assunto.

SIMPLESMENTE MALU com Malu

A coluna de Malu analisa de forma ácida, sem perdoar ninguém, o mundo das celebridades. Malu é tão boa no que faz que é incapaz de fazer qualquer outra coisa da vida. Seus comentários maldosos podem até ser politicamente incorretos às vezes. Andem na linha, celebridades!

CONECTADO com Cauã Cauê

Cauã Cauê é Cool. Cauã Cauê é Contemporâneo. Cauã Cauê é Conectado.
Cauã Cauê te ensina a ser mais Cauã Cauê.

Está achando muita coisa para ler? Não se preocupe, todas nossas colunas são filmadas e disponibilizadas para que você não force um neurônio a mais do que o estritamente necessário. Afinal, quem precisa de mais stress?

Venha ser único, venha ser especial, venha ser um dos futuros milhões de usuários do iTwii!

LEGAL!


Comments (44)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: