Ele disse, ela disse: Pagando o passado.
| Desfavor | Ele disse, Ela disse | 156 comentários em Ele disse, ela disse: Pagando o passado.
Imaginemos a seguinte situação: Um casal heterossexual num relacionamento estável. A mulher pergunta se o homem já teve alguma experiência sexual com prostitutas, o que de fato já teve… Sally e Somir discordam de qual deve ser a resposta ideal.
Tema de hoje: Admitir ou não para a parceira que já fez sexo com prostituta(s)?
SOMIR
Porra, hoje está fácil. É basicamente a mesma coisa que perguntar se é melhor puxar ou não o gatilho de uma arma apontada para sua cabeça. Pra quê arranjar confusão? É claro que não se admite! Não… sério, cidadão que faz a ASNEIRA de falar a verdade num caso deve ter tara mesmo é por drama.
Pra começo de conversa, não defendo ou condeno homem que pega puta. Eu tenho minhas reservas nesse sentido, mais efeito de um ego inflado do que qualquer querela moral, mas não vou cometer o erro de achar que o universo gira ao meu redor. Cada um sabe porque fez ou faz, e pelo menos no período de tempo no qual um homem está solteiro, não é da conta de ninguém. E esse ponto é extremamente importante.
Percebam que o questionamento que dá vida a esta discussão não é sobre traição, é sobre histórico sexual. Ficha corrida de pinto alheio… Aposto que Sally vai tentar distorcer o tema fazendo parecer que o homem em questão AINDA está saindo com prostitutas, invariavelmente. Não caiam nessa… Não estamos falando sobre traição. Traição é um assunto à parte e não tem a ver com a argumentação.
Estamos falando sobre o PASSADO. O que o homem fez antes de começar seu relacionamento com a “curiosa” em questão. Não é o fim do mundo que ela queira saber, mas não é DIREITO dela saber. Podem espernear à vontade, direito não é, nem para mulher e nem para homem. As pessoas seguem por caminhos diferentes até se encontrarem, tem gente que fez escolhas erradas, duvidosas ou se nem tanto, vergonhosas pelo menos. Temos que ter a capacidade de seguir em frente, viver o presente.
É dar murro em ponta de faca trazer à tona algo que na maioria das vezes vai criar clima de merda na relação. Clima que não precisa existir. Clima que não vai mudar PORRA NENHUMA na relação, não vai mudar nenhuma das duas pessoas envolvidas… é uma das relações mais lose/lose que eu consigo imaginar. Pensem comigo: Se o homem não conta e nunca mais se mete com uma delas na constância da relação, é como se ele nunca tivesse feito mesmo. SE ele for do tipo que apronta, não vai deixar de ser se contar, conseguiu enrolar a mulher esse tempo todo, vai continuar sendo simples enrolar.
Sei que pode parecer uma área ética cinza demais para o gosto de vocês, mas tem horas na vida que a gente precisa tomar decisões úteis ao invés de nobres. A verdade é uma coisa linda, a verdade ajuda mais do que atrapalha, mas a verdade não é uma receita mágica para tudo funcionar. Tem coisa que as outras pessoas não precisam saber… Quando o homem nega, tanto ele como a sua parceira vão ser mais felizes.
Comer puta não define caráter de ninguém. Precisa achar que a vida é um desenho da Disney para se limitar tanto assim… O que vou dizer aqui vai irritar muita mulher, mas a verdade dói: Mulher consegue sexo muito mais fácil… Não é uma teoria que estou criando agora, é a realidade. Uma mulher carente pode dizer que “vai sair e dar para o primeiro que achar”, um homem, nem sempre. Para equiparar o grau de facilidade que uma mulher normalmente tem, a lógica é uma puta mesmo para os mais preguiçosos ou sem muita chance de sucesso pelas vias normais…
Claro que tem o cara que só entra nessa para comer aquelas mulheres com layout de atriz pornô/capa de revista enquanto ainda estão novinhas. Claro que tem os tem tara pela questão da relação de poder advinda do pagamento… Tem até mesmo os que ficaram de saco cheio de pagar mais caro (não resisti)! E também tem os que pagam para conversar com alguém que finge que se importa e se der tempo, fazer sexo. Porra, hoje em dia tem mulher cobrando para ficar de conchinha vestida (e sem mão-boba)! O mercado da carência é enorme! Mulher tem uma vantagem natural para lidar com isso, muito homem resolve apelar para a carteira.
Não estou defendendo, estou explicando. Eu acho carência uma fraqueza imperdoável, que fique claro. Mas pessoas fazem coisas por motivos diferentes… A pergunta da mulher sobre o passado “pago” do homem não vai considerar nenhuma dessas possibilidades. Se ela está perguntando, é basicamente um “você é um safado que não respeita mulher e come puta sem camisinha antes de me encontrar?”. Quem é o MALUCO que vai responder sim? Ela está perguntando com uma intenção clara de jogar merda no ventilador. É uma pergunta irracional. Vai esperando uma reação positiva, vai…
Como eu acho que já perdi de vez o apoio feminino, vou arriscar mais: Mulher se amarra num drama. Mulher bota homem na parede durante a relação com o único propósito de criar uma discussão… deve ter a ver com a forma como elas medem intensidade e passionalidade, mas que macaco velho aprende a não dar trela para elas quando perguntas assim surgem, aprende. Oras, mulheres espertas sabem reconhecer a hora de deixar o homem quieto… porque ele VAI ser ridículo e grosso se começarem a cutucar. Essas habilidade de ler o outro são essenciais numa relação. É normal.
E vamos enfiar o pé na lama de vez! Existe também a questão da memória feminina. Se o cara disser sim, o máximo que acontece é o assunto ficar armazenado numa área secundária da cabeça dela até a PRIMEIRA oportunidade de usá-la. Não mintam, é assim que funciona! O cara não vai mais ter paz… Qualquer assunto minimamente relacionado vira gancho para recomeçar o drama (desde, é claro, que ela já esteja meio irritada com outra coisa).
Resumo da ópera: Dizer a verdade não ajuda ninguém, não oferece insight valioso sobre as personalidade envolvidas, e se ela for excepcionalmente aberta com esse tipo de coisa, cria no mínimo um clima chato.
Pra quê? Não entendo a mente do masoquista, talvez isso esteja anuviando meu julgamento.
Para também se perguntar pra quê? Para tirar conclusões “bolsa-alfabetismo-funcional” do que eu escrevi, ou mesmo para assumir que só vai fazer drama porque é mais divertido: somir@desfavor.com
SALLY
Um homem deve admitir para a mulher com a qual se relaciona que já fez sexo pago, mesmo sabendo que isso vai desapontá-la? SIM, tá com medinho? Seja homem e assuma suas escolhas!
Só para não dar margem a erros: nos referimos a um relacionamento estável que pressupõe confiança e não a sair contando a qualquer peguete que comeu uma puta. Também nos referimos a uma situação onde a mulher pergunte isso ao homem, sair dizendo sem ser perguntando poderia ser meio inconveniente.
Se a pessoa está te fazendo essa pergunta, é sinal de que esta informação por algum motivo é importante para ela. Quem sou eu e quem é você para estabelecer o que deve e o que não deve ser importante para alguém? São critérios pessoais, cada um escolhe, julga ou seleciona seus parceiros por seus critérios pessoais. Foda-se se você não concorda, as pessoas tem o direito de ter seus próprios critérios e você deve prestar as informações necessárias para que a pessoa saiba se você se encaixa neles ou não.
Se sua namorada está te perguntando se você já fez sexo pago, provavelmente isso é importante para determinar o tipo de pessoa que você é, construir a sua imagem, te conhecer melhor, observar se o relacionamento vale a pena, claro, somando a outras informações. Não concorda? Foda-se. Passe a informação verdadeira, o critério é dela, ela tem todo o direito de usar critérios idiotas se quiser. Ninguém precisa do seu aval para determinar seus critérios pessoais de escolhas e sua discordância não te autoriza a mentir sobre uma informação que é importante para a outra pessoa.
Se perguntou é porque quer saber. A verdade vai trazer aborrecimento? Mentira provavelmente vai acabar trazendo mais ainda. Banque suas escolhas, seja homem e admita o que fez, sobretudo se você acha que não fez nada errado. Ninguém é obrigado a ser perfeito, garanto que sua namorada também fez coisas que você reprova durante toda sua vida. Que medinho é esse de admitir os próprios atos? Ou seria medinho da mulher? De levar esporro, de decepcionar, de ter o saco enchido? Queridos, vocês enchem tanto o nosso saco que, honestamente, não podem reclamar não.
Quando eu faço uma pergunta à pessoa que está ao meu lado, eu espero HONESTIDADE. É pedir demais? “Mas Sally, se eu falar a verdade ela vai me encher o saco”. Querido, se a mulher te enche o saco e não aceita suas escolhas de vida, pergunte-se o que merdas você está fazendo com essa mulher. Mentir não é a solução. Mentir adia o problema, não é possível que depois de quatro anos da coluna Siago Tomir vocês não tenham aprendido isso! MENTIR NÃO EVITA DISCUSSÃO, MENTIR ADIA E PIORA A DISCUSSÃO. Vocês não são bons o bastante para bancar uma mentira até o túmulo, isso é uma coisa que só mulher sabe e consegue fazer.
“Mas Sally, se ela souber vai terminar comigo”. Deixa terminar, ué! Vai ficar com uma pessoa que despreza profundamente o que você é? Vai ficar com uma pessoa que só está com você porque não sabe a verdade da sua vida? Lamento, mas se você não atende aos critérios estipulados por aquela pessoa não cabe a você mentir e desmerecer esses critérios só por não concordar com eles. Tenha amor próprio e não fique com alguém que não ficaria com você se soubesse a verdade. E cá entre nós, dificilmente uma mulher dê um fora em um homem por causa disso, a maior parte dos homens não só comeu putas no passado como ainda come na constância do relacionamento com a atual parceira. (rapazes, desmintam veementemente nos comentários, eu compreendo, é o seu papel).
Honestidade em questões essenciais é obrigação ética em um relacionamento, mesmo quando ela te prejudica, mesmo quando ela dá trabalho, mesmo quando ela causa transtornos. Se uma mulher te fez essa pergunta, é porque se trata de uma questão essencial, ninguém é doente mental de querer ficar sabendo do passado sexual do parceiro sem uma razão muito forte para isso. Mentir para se safar, para se poupar de um aborrecimento é EGOÍSMO, é desleal, é arrogância de desconsiderar os critérios alheios escolhendo unilateralmente que aquela informação não é importante e sonegando-a da sua parceira.
Seja homem, assuma o que fez. Vai dar trabalho? Vai ser desagradável? Tudo bem, pelo menos você pode se olhar no espelho e se dizer um homem que assume o que faz. Isso não tem preço. A moça vai ficar irritada se souber que você comia puta? Provavelmente. Mas realiza quão irritada ela vai ficar se um dia descobrir que você comia puta e teve a falta de caráter de negar olhando nos olhos dela… Confiança só se trai uma vez. Admita o que fez, não seja covarde.
obs: Eu queria ver a reação desses namorados que acham uma besteira a mulher se irritar por isso se soubessem que sua namorada dava para um monte de garotos de programa habitualmente antes de conhecê-los. Será que ainda seria considerado uma besteira? Reflitam.
Quando éramos noivos minha esposa me confidenciou que já havia tido relações sexuais com ex namorados… Entendi e aceitei na boa, afinal eu também já havia me relacionado também… Porém quando nos casamos e fomos ter nosso primeiro momento ela pediu para me chupar, uma novidade para mim pois nunca havia feito… Fiquei com a pulga atrás da orelha e tomei a infeliz decisão de investigar seu passado através de amigos em comum… Que tristeza foi descobrir que ela vivia em motéis realizando os desejos de quem só queriam usa-la… Deixava eles gozarem em sua boca e fazia até anal… Fiquei arrasado e não comentei nada… A situação ficou insustentável quando vi que nada disso ela fazia comigo… Alegava ter nojo de esperma e que.nunca faria anal comigo… Nesse dia resolvi falar sobre seu passado e ela me confirmou tudo… Alegou que era forçada e que comigo é amor e não precisa fazer algo que não gosta… Por que nos homens de bem temos que aceitar passavimente o passado de puta que essas feminista gostam de pregar? Sofro muito e estou inseguro em meu casamento… Não sei o que fazer
Como você mente dizendo que quer conselhos de desconhecidos (na verdade você quer é divulgar uma ideologia babaca) e eu me interessei pelo seu caso, vou te dar o meu em uma única palavra: DIVÓRCIO. Simples assim? Sim, mas apenas SE a sua história fosse verdadeira.
Você já ouviu falar em análise do discurso? Como sou professora, sou viciada nessas coisas chatas de Linguística e fico perdendo tempo tentando pescar os discursos ocultos em mensagens como a sua. Vamos lá:
1) Você começa se elogiando e deixando claro que é “tolerante”, pois não se importou nem deixou de casar com a sua noiva por ela não ser mais virgem. (cof, cof!)
2) Vocês foram ter o “primeiro momento” só depois do casamento, o que é totalmente irreal em pleno 2015 (com exceção dos evangélicos fanáticos, que você não deve ser, já que religiosos fanáticos não escreveriam um comentário inteiro sem pregar umas dez vezes por frase.)
3) Você afirmou: “ela pediu para me chupar” e, logo depois, entrou em contradição ao dizer: “A situação ficou insustentável quando vi que nada disso ela fazia comigo… Alegava ter nojo de esperma”. (Por que uma mulher que supostamente tem “nojo de esperma” pediria ao marido certinho, que só fez sexo pela primeira vez com ela depois de casados, para chupá-lo?)
4) Você finalmente mostrou ao que veio ao dizer: “Por que nós homens de bem temos que aceitar passivamente o passado de puta que essas feminista gostam de pregar?” (Homem de bem? Passado de puta? FEMINISTAS? Não preciso nem dizer que a sua intenção foi se vitimizar, se colocar como homem de bem “honrado” e até “tolerante” com o passado sexual da esposa, desde que ela não tenha feito sexo oral ou anal, porque aí é coisa de puta. O que seria passado sexual aceitável? Papai e mamãe com luz apagada e lençol com furo?
Sua intenção vitimista é clara: homens de bem só se fodem, mesmo quando fazem o favor de casar com a ex-puta, coitadinhos…
Já eu, achei o relato E a resposta a ele, extremamente engraçados.
Que tal desabafar com estranhos na internet, deixar sua vida sexual, sua vida privada aberta ao público, a qualquer pessoa do mundo que caia nesse blog, dando seu nome e seu e-mail? Parece um ÓTIMA ideia!
Quando conheci minha esposa e ela me contou que desde novinha ela era muito safada ( chupou a primeira vez qdo tinha 13 anos, mas só perdeu a virgindade com 19 anos, mas fazia sexo anal desde os 15 anos ), senti que tinha encontrado a mulher da minha vida. Hoje em dia, as vezes ela relembra os tempos de novinha. Sai com algum cara que ela conhece na net, dá uns amassos, chupa o cara, toca uma pr ele, faz o cara gozar, mas não passa disso. Daí qdo ela chega em casa, me conta tudo e faz sexo comigo, confessando o quanto precisou se segurar prá não ir prá um motel com o cara.
Amigo, ninguém aqui está interessado na sua vida nem nos chifres que você leva. Admiro seu desprendimento de ser um corno mando e feliz, mas se quiser comentar aqui, fale algo que acrescente em vez de evadir sua privacidade ou será banido.
Sally mais uma vez parabéns! Gostei muito da forma com que tu conduziu tua argumentação! Só faço uma ressalva em relação ao texto do Somir: realmente em alguns casos omitir é a melhor opção, mas isso não significa por vezes que isso seja uma mentira. Acho que depende do caso particular em questão. Mas no caso do tema proposto pelo texto, concordo muito com o que tu disse: se o(a) parceiro(a) pergunta há alguma razão importante para que ele queira saber isso. Eu, propriamente, não teria problemas em contar sobre meu passado; uma vez que, considero que é melhor o(a) parceiro(a) me conhecer por completo, conhecer meu passado, para me entender no presente… e porque não, planejar o futuro né? rs Leia-se: eu aponto para a honestidade total numa relação! Acho isso extremamente importante!
Pensei no seguinte diálogo:
ELA: Amor, você já transou com garota de programa?
ELE: Por que a pergunta, AMORRRRRR
– Ah, sei lá. Curiosidade acho…
– Entendo…mas você não acha complicado ficar falando de passado? Já foi, hoje estou aqui, com você.
– Sei disso mas não podemos ter segredos entre a gente, podemos?
– Claro que não. É que tem assuntos que é desnecessário falar.
– Mas pra mim é importante…você já transou com puta?
– Olha só, eu não gostaria de responder isso assim na lata e depois a gente brigar…
– Magina amor, só to curiosa mesmo…
– Não sei não, depois você não vai ficar chateada?
– Sei que o que temos é mais importante, é mais curiosidade mesmo.
– Bom, se você insiste em saber e não vai ficar chateada…
– Prometo!
– Tá legal. Você quer saber se eu já comi putas? Não, nunca.
– Sério???
– Claro que tive oportunidades, já levei clientes em puteiro, fui em despedidas de solteiro, viagens a trabalho sozinho no hotel perto da boate da cidade, carnaval no Rio… Mas sempre quis me preservar para alguém importante como você….
– Você está tirando uma…
– Não estou não. Nunca havia tocado no assunto porque não gosto de ficar falando, pareceria presunção da minha parte, foi uma decisão pessoal minha. Sabia que um dia iria conhecer alguém especial.
– Ahhhhnnn ( dúvidas eternas na cabeça….)
Ao contrário do que a Sally pensa, alguns de nós somos sim capazes de manter um segredo por toda a vida ao lado de uma pessoa. No caso acima o segredo seria se ele está falando a verdade ou não…ela nunca irá saber, e isso vai corroer a cabecinha dela mais do que se ele admitisse…
Bionicão, caso seja mentira, mais cedo ou mais tarde ela vai ficar sabendo.
Além disso, me parece coisa de gente com baixa autoestima optar por ficar mentindo a seu respeito ao responder uma pergunta feita pela parceira. Gente que se tem certeza fala a verdade e foda-se se o outro não gostar e não quiser mais continuar junto.
Com certeza Sally, tá certinha! MUITO mais importante você contar pra sua esposa que comeu uma porra de uma puta qualquer em algum momento da sua vida e com isso trazer a possibilidade de deixá-la triste, decepcionada, enfim, com mil fantasias que podem comprometer a relação do casal do que deixar esse pequeno detalhe passar batido…
E COM TODA CERTEZA DO MUNDO ela vai saber a verdade um dia! To vizualizando a puta que ele comeu lá nos confins dos judas juntando o dinheirinho do boquete pra pegar um busão, com o endereço do cara na mão, só pra vir contar pra ela….
É melhor para todo mundo se contar: tanto para quem conta, como para quem escuta
Se me perguntar eu falo a verdade… SIM, MUITAS VEZES.
E se não gostar… sinceramente eu vou achar a mulher uma babaca, idiota e imbecil e não vou fazer a menor questão de alguém paunocu assim, comigo.
Pra mim isso não é nada demais. Simples.
Concordo: tem que falar e se a mulher encrencar é simples: pula fora
Independente de quem tenha “razão” (no caso, cada qual tem a sua), fica bem claro que a pessoa é incompatível com você. Sustentar uma relação com base em uma mentira não se faz.
Exatamente!
Ninguém falou em comer puta SEM CAMISINHA, até porque quem faz isso é um completo imbecil que merece mesmo morrer de aids e câncer no cu.
O cara responder que nunca comeu é só dar um atestado de mentiroso e falso.
É como a Suellem falou, hoje em dia tanto faz mulher comendo prostitut(as) (os), traveco e bagunça total. Pagar? Tem umas cobrando valor simbólico de 20 real.
Não é questão de fazer drama. A Sally mesmo já falou que pergunta coisas piores tipo se o cara já deu o rabo, então perguntar se pegou puta é fichinha.
A maioria dos homens quando era moleque transou com tutas. Não vejo nem necessidade da perguntar, mas quem pergunta quer saber e não vejo mal em dizer a verdade, ainda mais sendo no passado página virada.
A maioria é bondade sua
Sally vê se entende o meu raciocínio:
O cara saber que a namorada dava pra varios garotos de programa antes dele não tem nada demais, porque é a mesma coisa de ter vários namorados ou ficantes antes dele, a diferença é que era comida sem pagar. O que que tem????
O cara admitir que comia putas antes da namorada é a mesma coisa que dizer que comia todas as meninas da faculdade, da escola, do trabalho, afinal, as ex namoradas/ficantes do nosso atual sempre serão putas, independente se cobravam ou não. O que que tem????
Agora, se vc perguntar pro seu namorado se ele já comeu um traveco, uma boneca, uma mulher mandioca e ele disser que sim…….aí fudeu.
Neste caso, me desculpe, quem come é tão viado quanto quem dá.
Sem preconceitos, por favor.
Enfim, pagar pra transar, tanto homens quanto mulheres pode ser uma tara com uma mulher/homem objeto.
Pode ter sido apenas uma experiência a mais, ué, uma fantasia realizada.
E daí?
Mas convenhamos, se não é tara nem nada, pagar pra ter sexo ou a pessoa é feia como o cão virado do avesso, ou tem problema emocional e não consegue levar um relacionamento até o sexo, sei lá.
Ou é falta de competência mesmo pura e simplesmente!!
hahahahahahahahaa
Bizarro.
Julianna, para VOCÊ não tem nada demais, mas para algumas pessoas pagar por sexo é altamente condenável, tanto quanto comer um traveco. Compreende? Questão de valores pessoais.
Imagine se a mulher sabe que seu homem comeu puta antes e continua comendo? Imagine, ainda, se ela toma conhecimento de que ele sai com travesti? Imagine, continue imaginando, se ela fica ciente de que no intercurso sexual ele opta pela passividade? Pois é…
Agora uma dúvida que sempre tive: quando uma mulher não consegue ou não quer contemplar o homem nas suas fantasias, o que o fulano pode fazer? Quando há o casamento, ambos também são donos do desejo um do outro? O desejo, essa entidade.
O que fazer? Avalie o que pesa mais: a vontade de realizar o desejo (nesse caso termina o relacionamento e vai procurar quem o realize) ou a vontade de ficar com aquela pessoa (nesse caso abre mão do desejo)
O que não pode é a canalhice de querer tudo às custas de enganar o parceiro.
Estou me perguntando aqui, o porquê desse tema especificamente ter me incomodado tando. Acho que prefiro não saber. Devo ser ciumenta… Que merda!
Lichia, se isso não for determinante para você ficar ou não com a pessoa, se não for algo que te incomode a ponto de te fazer largar o sujeito, não tem que saber mesmo não!
Sabe, não é ciumes do passado de ninguém, pq todo mundo tem suas histórias vividas. Assim como eu tb tenho as minhas. Mas é o tipo de coisa que prefiro nem saber, tb aquela velha história de “Me poupe dos detalhes sórdidos, cacete!”.
Acho que vc traduziu bem como é pra mim, deixando claro que isso é nesse contexto elucidado na postagem de hj.
É o tipo de informação dolorosa que só deve ser perguntada se for algo essencial para decidir se fica ou não com a pessoa… caso contrário vira masoquismo!
Exatamente! Essa parte do masoquismo me fez lembrar do Clive Owen naquele filme Closer, uma das cenas mais angustiantes que já vi em filmes.
Também achei essa cena e filme todo terrível! Me senti muito mal vendo
Eu voltei melancólica pra casa. Olha, não sou de me afetar com filme não, mas esse foi punk.
Também achei, fiquei triste vários dias com tanta “humanidade” esfregada na minha cara
Adorei essa definição!
Aquele filme é ser humano puro. O ser humano é uma merda.
Nossa, toda vez que eu vejo esse filme eu fico arrasada, péssima.
É realidade demais para o meu gosto
Outro que me dói é Ensaio sobre a Cegueira. O ser humano é um bicho arrogante, só isso.
Esse eu nem vi porque sabia que seria mais angústia do que lazer
Gente é só eu quem não gostei do filme “ensaio sobre a cegueira”? Não falo em relação ao enredo em si, mas, pra quem é exímio leitor de Saramago há de convir que a leitura do livro é bem melhor! Aliás, acho que o livro “transmite” melhor a mensagem, aquela “veia saramaguiana” melhor que o filme!
Lichia, pensamos igual! Me blindo totalmente do passado dos homens com quem me relaciono. Fujo que nem diabo da cruz!
Olha, nesse contexto específico sim. Mas tb eu acredito que há situações em que simplesmente não dá para ignorar, ou se fazer de morta.
o que muitos estão ignorando apesar de alguns já terem dito é que basicamente não tem diferença uma puta paga de uma pirigueti que dá pra todo mundo que é super rodada e só tá afim de sexo , agora me digam tem algum homem que nunca ficou com uma dessas duas ? não dá pra serem tão radicais quanto a isso pagar de todo jeito o homem acaba pagando mesmo que ele não pague pra periguete ele teve que pagar bebidas a noite interia mais entrada pra balada mais motel , a grosso modo o cara que pega uma prostituta está sendo pratico , e a prostituta está sendo mais honesta que muitas mulheres por ai , ela tá lá por dinheiro e apenas por isso , enquanto outras fazem seus joguinhos mais no fundo só estão interessadas no dinheiro (não generalizem sei que tem excessões a essas interesseiras)
Alan, VOCÊ acha que não tem diferença. Outras pessoas acham que o fato de pagar é gravíssimo e faz toda a diferença sim.
Mas que caralho, parem de pensar que todo mundo tem a mesma cabeça que vocês, porra!
Infelizmente não vou poder continuar o papo, mas para qualquer coisa que eu poderia dizer agora, pode-se simplesmente ler de novo o texto do Somir que esta bastante elucidativo.
Claro que não posso deixar de atentar para um detalhe que fez a coluna de hoje parecer um Sally Surtada.
“A mulher que tem vontade de fazer sexo pago tem culhões.”
“O homem que opta por sexo pago, fez algo que pode levar a um motivo de termino de relacionamento.”
“O cara que prefere esconder esta informação pessoal do passado é um ‘babaca’.”
“A mulher que faz a pergunta idiota não é babaca.”
Sem mais. (no momento)
Não distorça as minhas frases. Eu disse que para uma mulher fazer sexo pago, dentre outras coisas ela tem que ter culhões, porque o preconceito social é enorme com mulheres e quase nulo com homens em matéria de sexo pago.
Sexo pago pode sim ser critério para não querer mais ficar com a pessoa. Qual é o problema nisso? E sim, a pessoa que esconde uma informação não de seu passado, mas uma informação essencial para sua parceira e que ESTÁ SENDO PERGUNTADA, é um babaca.
Se é importante para aquela mulher saber isso, se é determinante para o relacionamento, a pergunta não é idiota, é pertinente.
Pensei bastante e foi um comentário da Sally que me fez formar a minha opinião.
“Porra, para a mulher pode ser, a mulher tem o sagrado direito de não querer ficar mais com um homem que comeu uma puta. Dá licença de alguma mulher pensar assim?”
Até dou licença, mas acho tão idiota quanto não se relacionar com alguém porque ela torce para um time de futebol diferente.
Pagar uma puta não tem absolutamente nenhuma diferença ideológica ou higiênica de sair com um random de uma balada ou do Carnaval. Além de tudo, se a mulher já esteve comigo por tempo o suficiente para estabelecer uma relação, então ela já sabe como eu sou e já sabe que ter comido uma puta não influenciou em nenhuma das minhas características (não fiquei porco, whatever). Se ainda assim ela quiser terminar comigo porque descobriu que eu comi uma puta, então um brinde para a minha sorte.
Ok, não precisa concordar, eu mesma não concordo. Só tem que passar a informação para a pessoa, para que ela exerça seu sagrado direito de escolha.
rs,rs
A mulher já reclama que ‘não tem homem’ no mercado. Se colocar como mais um critério na peneira o fato de ter em algum momento comido uma Puta…bem…
Ué, azar o da mulher que quiser usar isso como razão de descarte. Mas ela tem esse direito!
Assim como eu acho que cara que diz que não fica com mulher “”””rodada”””” na verdade tá é fazendo um grande favor, hahahah!
Sim. O critério dele é justo? Não importa, ele tem o sagrado direito de estipular o critério que quiser para escolher uma parceira! As pessoas tem muita dificuldade em respeitar critérios que não sejam os seus…
Vou morrer achando que é um critério babaca. E, justamente por isso, não acho que a gente deva omitir esse tipo de informação, não vou fazer a menor questão de ficar com alguém que julga os outros por um critério que EU acho babaca.
Sagrado direito seu achar babaca, mais um motivo para falar. Não querer estar do lado de uma pessoa que você acha que está sendo babaca
“Além de tudo, se a mulher já esteve comigo por tempo o suficiente para estabelecer uma relação, então ela já sabe como eu sou e já sabe que ter comido uma puta não influenciou em nenhuma das minhas características (não fiquei porco, whatever)”.
Longe, galáxias, de concordar com o que tenho a dizer agora, mas não vejo o intuito da pergunta tão somente para saber como você é, mas também para saber como sua propensão a ficar, a depender da situação.
Eu concordo com a Suellen
Embora a premissa seja “casal heterossexual num relacionamento estável”, do jeito que as coisas estão, a pergunta correta seria “Admitir ou não para a parceira que já fez sexo com prostituta(o)(s)?
Afinal, conheço sessentões do trabalho que não escondem já terem feito sexo com prostitutos (em que polo, preferi não perguntar), alguns avôs até…
Mas daí entra na outra discussão de um Ele Disse, Ela Disse de umas semanas atras: contar ao parceiro que já teve experiência homossexual no passado…
Ou então, sem necessariamente adentrar em outra discussão, seria uma pergunta que mataria (pelo menos) duas dúvidas talvez…De qualquer forma, com o que pude captar, a validade de perguntar decorreria das informações e/ou das presunções diante da atitude da outra parte em (não) responder, como se a pergunta ‘tema’ fosse um cavalo de tróia. Assim como a reação à resposta.
Só para deixar claro que sou mulher, ok?
Mas, defendo o sagrado direito da pessoa querer guardar para si uma ou outra informação. Eu, particularmente, tenho total aversão a contar minha vida sexual prévia e ficar sabendo a do meu parceiro. Então, se um cara chega para mim e pergunta com quantos eu já transei ou se já paguei por sexo, eu me darei o direito de não responder. P ser sincera, dependendo do contexto eu já automaticamente o acharia um babaca.
Agora, Phil..exitem n razões para um cara apelar para uma garota de programa. Não necessariamente ele é menos homem ou não tem cacife para pegar uma mulher “de verdade”. Ou ele achou a mulher mega gostosa, ou tinha curiosidade, ou foi pressão dos amigos, que seja…mas engane-se quem acha que só perdedor, gordo, baixinho, careca e pobre frequenta puteiro.
Quando a informação é crucial, é determinante para que a pessoa decida se quer ficar ou não com você, é falta de ética omitir
Nunca disse que só perdedor, gordo, baixinho, careca e pobre frequentam puteiros… mas qual todos os motivos que você elencou já me dizem um ponto negativo da pessoa. Achou mega gostosa, e quer pagar pra comer ela? Grandes merdas de pessoa, ter que pagar pra pegar gostosa. Curiosidade para pagar pra comer mulher? Burro. Paga por um terapeuta de sexo também… Pressão dos amigos? Sem comentários…
Sem contar que está fazendo um puta desfavor, porque sexo é uma atividade que, na minha modesta opinião, se não for prazerosa para ambas as partes, não vale a pena. Pensa comigo: O grande barato para o homem durante o sexo (ou pelo menos pra mim) é saber que a mulher o deseja. Para vocÊ ter que PAGAR para uma mulher, quanto mais gostosa pior, FINGIR isso pra você é o cúmulo do cúmulo da falta de amor próprio.
Também acho muito humilhante ter que pagar por sexo. Por pior que seja um homem ele sempre tem algo de bom e pode conquistar uma mulher…
“Alicate tem, né?”
Tem sim. Tem mais é que se foder…
Sally, falando no Alicate… sabe que lembrei daquela história de querer vender peido engarrafado? Eis que lembrei tb que um colega da biotec me disse que isso já é feito mas com VACAS! lindo né? kkk
Tá vendo? Depois me acusam de inventar as histórias do Siago Tomir!
ESSAS PESSOAS EXISTEM!
Ah Phil, aí você já entra no gosto pessoal de cada um né…como é que eu posso julgar o que alguém acha legal ou não. Não estou falando que eu incentive a prostituição ou esse tipo de comportamento, mas e daí..se o cara gosta o problema é dele.
Agora, é reduzir bastante uma pessoa só porque ela pagou por sexo. E tá, se a mulher acha que isso é critério para terminar com alguém, enche o saco e descobre…eu quero ver quantas de fato iam terminar ou iam ficar paunocuzando o cara 4ever.
Eu sei que pode parecer que entrei em contradição aí em cima sobre cada um saber o que é bom p si mesmo, mas eu acho que não se deve contar porque é uma coisa pessoal e entra na intimidade da pessoa. Se ela se sente confortável p contar, ótimo, se não, ela tem todo o direito de se negar!
Só se paunocuza “forever” quem se deixa paunocuzar “forever”
E um homem que se deixa paunocuzar “forever” é um merda, vai desculpar
O Somir fica falando tanto que “mulher consegue sexo mais fácil que homem” que às vezes acho que é ENVEJA, sabe.
Mentira. Hoje em dia tá fácil para todo mundo… tudo depende do seu controle de qualidade
Exatamente, Sally!
Se um cara mediano só quer comer as “princesas” (aqui refiro-me a mulheres MUITO bonitas, que não são compatíveis com a estética dele), realmente vai ficar complicado.
Falei isso pra um amigo ontem! O cara não se cuida, não malha, não se veste direito, mal apara os cabelinho do nariz (ecat, mas isso é verdade), e só dá em cima de “princesa”. Virei pra ele e falei: filho, você não vende bem teu produto, como é que vc só quer consumidora top? Vai procurar alguém do teu nível, ou se conforma com gente do teu nível estético, não vem querer ser O desejado, se você não faz nada a respeito disso!
Diana, acho que um homem pode ter outros atrativos que não a parte física, repare que sempre tem um barango desfilando com mulher bonita…
Também concordo. Mas, vamos combinar que vários outros fatores influenciam nisso: se o cara é REALMENTE legal pra cacete, se ele tem dinheiro (infelizmente, boa parte das mulheres foca muito mais nisso que na beleza), como ele chega na mulher…
Se um cara que já não tem esses outros “atributos” e ainda por cima é todo cheio de neura, e só quer pegar as “princesas”, realmente, fica muito mais difícil pra ele.
Acho que a facilidade de conseguir sexo fácil é diretamente proporcional ao nível de exigência.
Gente muito feia costuma fazer isso: escolhe só top de linha para que o fora seja aceitável, afinal, aquela mulher mais cobiçada do evento poderia dar um fora em qualquer um. Ele não levou um fora por ser um porco desleixado e sim porque a mulher era bonita demais.
Exatamente isso que eu to dizendo. Descrevi como ele é, pra você ter uma noção do descompasso da percepção que o cara tem dele, pras mulheres que ele escolhe cantar.
É mecanismo de defesa
Aquela… atrativo$$$$ né?
Está na primeira postagem…. “sim, é tudo ENVEJA”.
Mas num tom mais sério: Eu não falo isso com raiva ou despeito. É uma generalização, claro, mas é uma com bases muito sólidas, que se confirma com muita frequência. Esse tipo de informação ajuda na hora de tentar entender como funciona o “outro lado”.
Sim, eu tava zoando. É que eu já falei numa outra ocasião, faz parecer que a gente dá pro primeiro cara que estala os dedos, pode não parecer, mas temos critérios. Algumas tem critérios mais amplos, outras mais restritos, do jeito que você fala é como se tivéssemos uma dúzia de homens ao nosso redor o tempo todo.
Tem gente que não tem critérios não…
AHAHAHAHAHAHAHA
Ok, talvez o Somir só conheça pessoas sem critério, então. :P
O que esperar de quem é amigo do Alicate, do Beto e do Jão, não é mesmo?
Você falou tudo, Daniela!
Normalmente quando os homens dizem isso, é como se tivéssemos 1 dúzia de escravos sexuais ao nosos redor, para transarmos quando quisermos.
Se não tivermos critério e aceitarmos até os chamadores de van que fazem aquele assovio pra dentro quando passamos, aí sim… facinho!
É que a maioria dos homens não tem muito critério, aí eles presumem que nós somos como eles…
“faz parecer que a gente dá pro primeiro cara que estala os dedos, pode não parecer, mas temos critérios.”
Mas é justamente o contrário… estou dizendo que quem costuma poder só “estalar os dedos” é a mulher. Normalmente é o critério da mulher que decide se vai ter sexo ou não…
É uma argumentação em relação à possibilidade, não necessariamente à ação.
Entendi, mas mesmo assim, não é assim uma grande coisa ter, teoricamente, muitas opções se poucas efetivamente interessam.
No básico: Mulher pensa e escolhe, homem reza para ser escolhido.
“Vocês não são bons o bastante para bancar uma mentira até o túmulo, isso é uma coisa que só mulher sabe e consegue fazer.” kkkk feminista hein , eu acho que isso é tipo de coisa que não vem ao caso pq passado é passado e isso não quer dizer que o cara ainda coma putas só quer dizer que ele comeu mais na cabeça da mulher quer dizer que ele um safado infiel e incopetente , por isso é melhor não falar nada quem vive de passado é museu , tem muita coisa que não se deve contar sobre o seu passado , não se deve contar seus podres a sua mulher isso só vai gerar discusões desnecessarias e brigas
Se a mulher está perguntando, é porque PARA ELA, DENTRO DA ESCALA DE VALORES DELA, vem ao caso sim.
“Quem vive de passado é museu” – Você ficaria com uma mulher que matou seu marido? Você ficaria com uma mulher que se prostituiu por anos? Quando o passado demonstra que a pessoa é algo que você tem repulsa, ele importa sim. Se a mulher quiser te julgar por ter comida uma puta, ela tem o sagrado direito.
Sally, matar pessoas é crime, se prostituir, até onde eu sei, não. ._.
Mas os valores éticos de uma pessoa nem sempre correspondem a um crime, certo? Eu não acho falha ética uma mulher abortar, no entanto é crime.
Bom, também acho que tem um mundo de diferença entre “”””matar”””” um embrião e matar uma pessoa, mas ok, compreendo.
Eu acho muito mais imoral e antiético uma esposa trair o marido com o melhor amigo do cara (coisa que não é crime) do que fazer um aborto (coisa que é crime). A moral e a ética nem sempre andam de mãos dadas com o direito.
Concordo plenamente com você!
Ela pode ter o direito de julgar, mas não tem o de SABER.
Se o homem disser que se recusa a falar, ok, ele tem esse direito. Mas se ele MENTIR dizendo que nunca comeu uma puta, é falta de vergonha na cara.
Se o cara disser que se recusa a falar, Sally, ele está dizendo automaticamente que já comeu. Por isso, acho que no momento da pergunta, só existem duas alternativas: ou mente, ou fala a verdade.
A mulher que interprete o que quiser da recusa dele… O que ela faz com essa recusa passa a ser problema dela
se o cara for evasivo a mulher vai interpretar da mesma forma que uma confissão, eu namoraria uma pirigueti sim desde que ela não me traisse por que o que importa é o momento não o que a pessoa fez a não sei quantos anos atraz , vc acha justo uma pessoa ser julgada por uma coisa que fez num passado distante , sabe as pessoas mudam , vc iria achar certo que um namorado seu quisesse saber todo o seu passado sexual só pra te julgar depois ? e jogasse tudo na sua cara na primeira briga ?
VOCÊ aceitaria, mas dá licença de mais alguém não aceitar?
Olha, se a mulher decide continuar com o homem, não tem direito de usar isso mais tarde em briga. Se usar, o homem que tenha amor próprio e termine com uma mulher neurótica dessas!
ai é que tá se a mulher pergunta isso na maioria das vezes é com o intuito de usar contra o homem depois , se todas as mulheres pensassem com vc o mundo seria muito melhor mais elas não pensam elas são neoroticas e qualquer coisa é motivo pra briga
Você tem bola de cristal para saber o que a mulher vai fazer com essa informação? Não, né?
SE ela usar contra depois, cabe ao homem honrar as bolas que tem no meio das pernas e dar um fora nessa mulher. Simples assim.
O que não pode é faltar com a verdade por “medo que depois ela me encha o saco”. Se encher o saco, manda passear. Eu hein, é tão difícil assim dar um fora em alguém?
Olha, nunca fui de OFF TOPIC… Mas olha isso aí!!!
http://m.youtube.com/watch?feature=m-ch-fea&v=fRJEHX15coI
Meu atual me contou antes que eu pensasse em perguntar.
Ele sabia que ia dar merda se não contasse, mais cedo ou mais tarde algum amigo dele ia falar algo e eu iria descobrir pela boca de outra pessoa.
Seguindo essa linha de pensamento acho que é melhor contar caso a mulher pergunte. Uma hora ou outra ela vai descobrir mesmo…
Acho engraçado que porque ELES não acham grave fazer querem que mais ninguém no mundo ache grave…
Incrivelmente, vou concordar com o Somir. Acho uma babaquice esse negócio de ficar perguntando sobre a vida sexual antes do relacionamento, é procurar cabelo em ovo. E Concordo com o M, se a mulher pergunta esse tipo de coisa, ela puxa mais pro lado histérica de ser, ou seja… acho que é questão do cara se questionar se quer ou não ficar com ela.
Euzinha tenho a seguinte prerrogativa: TODO HOMEM JÁ COMEU PUTA, se nega, está mentindo. Então, perguntar pra que?
Diana, nem toda mulher pensa assim, algumas acreditam que exista homem que nunca comeu puta.
Não se trata de revirar o passado sexual do outro e sim de conhecer os limites éticos do homem, assim como seria perguntar “Você já se prostituiu?”
Mas, pq o equivalente do homem comer uma puta para mulher é se prostituir??
Não é “equivalente” não, só estou mostrado como às vezes o passado sexual pode ser determinante para não querer ficar com uma pessoa.
Tá, mas então a gente pode perguntar p o homem, você já estuprou alguém???
Claro que pode. Pode perguntar tudo que quiser. Porém eu só faria essa pergunta se tivesse serias desconfianças de isso poderia ter acontecido.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, com certeza!
Tenho uma conhecida que sempre faz isso: conhece um cara e faz todo um interrogatório a respeito do passado dele. Com o atual marido foi a mesma coisa: questionou, ele contou. Pediu para que ele a levasse num dos antros onde ele ia se divertir. Ele levou e ela ficou horrorizada! Disse que ele era um canalha sem vergonha pra baixo… mas pergunta se largou? Largou porra nenhuma, fez tudo isso pra ter arma pra ganhar discussões futura!
Quem é mais errado nessa situação? Na minha opinião, ele, que se submete a ficar com uma mulher assim! O cara foi honesto e a mulher só fez isso pra paunocuzar a vida do cara semrpe que dá na telha!
Acho que depois que você interioriza que todo mundo faz coisas das quais não tem muito orgulho na vida, fuxicar passado alheio é arrumar sarna para ambos se coçarem.
Pois é, se a mulher faz disso um motivo para infernizar o homem (já que é tão ruim, porque não o larga?), cabe ao homem terminar com uma mulher assim.
Isso de paunocuzar a vida do cara me fez lembrar de “A Regininha”, conto do Luís Fernando Veríssimo.
Penso eu que se a pessoa faz questão de saber é para decidir se quer continuar ou não com o sujeito, quero dizer, tem que ser grave a esse ponto para exigir tal informação. Se a pessoa souber e escolher continuar com o sujeito, que não o paunocuze, afinal, a escolha foi dela. Se o paunocuzar, o cidadão que tenha amor próprio e dê um fora nessa neurótica.
Acho que se assemelha ao caso de uma traição.
Se o cara traiu e você não consegue perdoar, uma abraço, cada um pro seu lado.
Mas se você resolve “perdoar” pra infernizar a vida do cara e lembra disso a cada segundo, tománocú!
Mas neguinho insiste em achar que algo que não foi feito na constância da relação não pode ser motivo para término, a menos é claro quando descobrem que uma namorada sua era prostituta, aí o passado sexual passa a ter importância e coisas feitas no passado podem sim dar causa ao término do relacionamento. Dois pesos e duas medidas.
Sem dúvida, o tema é excelente no sentido de se dar conta de que uma aparente exigência unilateral acaba por se tornar uma ferramenta para lá de útil para avaliar a postura do outro lado. Chega a ser libertador até.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse texto da Regininha é muito engraçado!
É exatamente isso, Suellen!
Eu acho que comer puta ajuda a definir o caráter e a personalidade da pessoa SIM, entre outras coisas é claro.
Mentir é muito pior, imagina a paunocuzação se a mulher descobre que você mentiu? Daí sim vai vir todo o DRAMA elevado ao quadrado!
Eu parto do princípio que se mentiu por uma coisa “sem importância que faz parte do passado” o zé ruela mente muito mais inclusive sobre coisas importantes.
Seja homem e assuma o que faz. Engraçado o Somir fala no texto dele que a verdade dói, então porque mentir? Faça doer a verdade!
Que arrogância da pessoa de classificar algo como “sem importância” só porque PARA ELE não é importante… Porra, para a mulher pode ser, a mulher tem o sagrado direito de não querer ficar mais com um homem que comeu uma puta. Dá licença de alguma mulher pensar assim? Não, eles não dão. Se ELES não acham que seja grave, se sentem no direito de mentir. Bastante egoísta pensar assim.
“Engraçado o Somir fala no texto dele que a verdade dói, então porque mentir?”
Aposto que você achou que essa frase seria mais inteligente do que acabou parecendo, não?
E aposto que você ignorou o restante apenas para encher o saco e tentar desmerecer meu argumento.
Se faz tanta questão de não ficar com alguem assim, que já pergunte logo de inicio:
_ Qual seu nome? Que vc faz? (elas sempre perguntam isso, pra avaliar de cara o potencial financeiro), qual seu signo? Está gostando da música? Já comeu puta?!
Esperar o relacionamente estabilizar pra depois considerar relevante pra sua vida essa informação é muita histeria, mimimi e drama desnecessário.
Ninguém pergunta tudo que quer saber nos primeiros encontros, nem homens nem mulheres.
Como meu pai – um senhor com boa bagagem de vida, sempre disse:
“Mesmo que sua mulher TE VEJA num momento de flagrante, vc deve negar até a morte.
Porque mesmo que ela te perdoe, um dia ela usará isso contra vc.”
Acho que vale pra coisa mais leve como admitir este tipo de coisa.
Não estamos falando de “erro” ou de “perdão”, é algo que a pessoa fez antes do relacionamento! Estamos falando de algo que a pessoa É.
Façam exames de HPV’s. Histórico sexual não interessa.
Nâo se trata da questão de histórico, e sim de definir quem a pessoa é. Para muitas mulheres o fato do homem ter feito sexo com uma puta a faz desgostar, sentir nojo e não querer mais se relacionar com o cara. É correto? Não sei, mas é sagrado direito delas julgar o cara pelo critério que quiserem.
Mas ai já entra no mérito (técnico) do que diferencia uma puta de uma vadia genérica de uma balada qualquer…
Sim, te, gente que acha que pagar é o fim do mundo, é grave, é falha de caráter… dá licença das pessoas pensarem assim?
Bom, até EU sei que tem coisas que não se perguntam, embora às vezes eu pergunte, mas não pra xeretar e ser inconveniente, é que sou curiosa e eventualmente sem noção. No caso, acho que o cara tem que falar a verdade, se a mulher quer fazer uma pergunta mas não quer ouvir a resposta, se a incomodar, foda-se. E acho também que o que a pessoa fez no passado enquanto solteira não importa pro relacionamento, quem não fez uma ou outra besteira?
Importa a partir do momento que a mulher achar aquilo uma falha de caráter ou algo grave o bastante para justificar o término do relacionamento. Certamente a maior parte dos homens que soubessem que sua mulher se prostituiu, por exemplo, terminaria com elas. Então, o passado sexual como medidor daquilo que você pensa da pessoa importa sim.
Se for assim, aí sim que sou a favor de falar a verdade MESMO, e que se foda se a pessoa quiser terminar por causa de algo que você fez no passado (isso valendo tanto pro homem quanto pra mulher, claro).
Justamente! Acho até humilhante precisar ficar escondendo o que você é ou o que você fez para a pessoa continuar com você! Eu hein… vai procurar alguém que te aceite como você é!
Imaginemos a seguinte situação: Um casal heterossexual num relacionamento estável. O homem pergunta se a mulher já teve alguma experiência sexual com garotos de programa, o que de fato já teve…
Tema de hoje: Admitir ou não para o parceiro que já fez sexo com Garoto(s) de programa?
Não creio que uma mulher que fez sexo com um garoto de programa seja do tipo que negue isso. Essa hipocrisia é masculina. A mulher que tem vontade e culhões de fazer sexo pago não posa de santinha.
Você se surpreenderia com o que as mulheres fazem e não dizem… para os homens. Pode parecer absurdo eu falar isso pra você, mas acredite… eu provavelmente tenho mais amigas mulheres do que você.
A maior diferença estaria no fato de que homens geralmente NÃO perguntam, até porque eles costumam não querer saber do passado sexual de sua parceira. Para boa parte, isso geralmente é masoquismo ao ego masculino.
Claro, mulheres fazem coisas que não dizem. Mas quem tem cu tem medo. Quem paga um garoto de programa fica nas mãos dele, é algo arriscado demais para quem quer manter fama de santinha…
Em cidades menores, até concordo… mas em megalópoles como São Paulo, Belo Horizonte e Campinas, manter o sigilo para esse tipo de coisa é infinitamente mais fácil.
Será? Em tempos de celular com câmeras e gravadores, em tempos de internet, em tempos de evasão de privacidade eu acho que a intimidade e privacidade estão deixando de existir.
Justamente por ter vontade e culhões para tanto, mulher que faz sexo com garoto de programa seria alguém assertivo demais para o homem mé(e)di(í)o(cre) querer se relacionar.
De resto, quanto a razões fortes para tanto, para não dizer óbvias, seria razoável a mulher perguntar isso por questões de saúde (ao usar Depo-Proveras da vida), se vai um dia ter filhos com o cidadão, etc, etc.
Não importa os motivos, se é importante para a mulher formular o juízo de valor, a verdade deve ser dita, caso contrário você estará mantendo uma pessoa enganada ao seu lado.
Mantendo uma pessoa enganada e, pior, enganando a si mesmo.
Exato
Mulher na sociedade ainda retrograda de hoje não posa de santinha?
Sério?!
Então tá…
Mulher que posa de santinha não se arrisca a fazer sexo com garoto de programa, eu acho. É um grau de transgressão perigoso demais.
É perigoso porque gente??? A mulher por um acaso tem que escolher garoto de programa em praça pública com a sociedade toda de butuca olhando??
Fala sério né, Sally. Eu até entendo que o número de homens contratando garota de programa seja mil vezes maior do que o de mulher pagando por sexo, mas essa de que a que faz é porque é moderninha e não precisa esconder não rola. Eu acho que acontece ainda mais constrangimento para mulher e ela não admite nem morta que tá pagando p uma coisa relativamente ‘fácil’ hoje em dia.
E outra, porque essa diferenciação entre mulher (que voce chama de puta) e homem (garoto de programa???
“perigoso” no sentido que SE você faz questão de ostentar um papel de santinha, de ser hipócrita, é o tipo de coisa que te desmascararia.
Em todo caso, o ato em si também pode ser mais perigoso por um motivo muito simples: homem é mais forte do que mulher e garotos de programa costumam ser pessoas baixo nível. Se ele quiser sacanear sua cliente vai ter forças para isso.
Em relação à clientela, fico pensando na porcentagem de clientela de mulheres de um garoto de programa. Menos de dois dígitos? Menos de um porcento?
Não sei dizer. Mas está aumentando
Essa convergência é entristecedora…
“Não creio que uma mulher que fez sexo com um garoto de programa seja do tipo que negue isso. Essa hipocrisia é masculina. A mulher que tem vontade e culhões de fazer sexo pago não posa de santinha.”
Você está trollando, né?
Você conhece alguma mulher que pague um garoto de programa e se faça de santinha? Mulher que precisa ou decide se fazer de santa toma muito cuidado com as merdas que faz, até porque, geralmente disso depende sua subsistência
Antes mesmo de ler os textos eu já me pergunto, p que raios a mulher quer saber quem o seu namorado/marido já comeu?
Sendo puta ou não, fooooooooooda-se..é passado. Levando em consideração isso eu diria que é p falar a verdade logo, eu não vejo o por quê de não contar. Mas, pensando que, se a mulher já se dá o trabalho o suficiente para perguntar, parece que ela puxa mais p lado histérica, então se não quiser problemas melhor mentir msm.
Sou a favor do lema de conotar o mínimo possível para evitar dor de cabeça, foi como o Somir disse, comer puta não define caráter de ninguém.
Para uma mulher isso pode transcender a questão de passado sexual. Ela pode considerar isso uma falta de caráter e não querer ficar com alguém assim.
Bom, tudo bem que quem sou eu para decidir o que é importante ou não para alguém, mas meu deus….
Ué… se você acha babaca que uma mulher use isso como critério, o que você vai ficar fazendo mentindo e ficando do lado de uma mulher babaca que não pensa como você? Melhor falar mesmo, que se houver incompatibilidade de pensamentos vai cada um para um lado…
Vamos dizer que isso naõ seja 100% verdade, M. Digamos que eu, por exemplo, acho que se o homem tem que pagar pra conseguir uma mulher, ele não é lá essas coisas. É um nível de desespero e falta de amor-próprio que eu não consigo compartilhar…
Pense: Porque você está pagando comer uma puta? Porque você não tem competência para comer uma sem pagar.