Desfavor Explica: Suriname.
| Sally | Desfavor Explica | 158 comentários em Desfavor Explica: Suriname.
Não vou mentir: dias difíceis nos esperam. Nossa futura moradia é um lugar muito feio e muito cagado, vamos ter que dar duro para tornar aquela selva cheia de aborígenes um lugar habitável. Nada melhor do que cientificá-los do tamanho do problema, para que cada um de vocês já vá pensando no que pode fazer dentro de suas capacidades profissionais para transformar essa republiqueta em um lugar lindo, limpo e sofisticado. Desfavor Explica: Suriname.
O Suriname mora mal. Se localiza no norte da América do Sul e faz fronteira com três países: Guiana Francesa e Guiana, uma de cada lado e Brasil logo abaixo. Em parte acho bom ficar acima do Brasil, assim poderemos cagar diretamente na cabeça dos brasileiros. Acima do Suriname está o oceano Atlântico, mas isso não me preocupa porque já temos um bom engenheiro naval. Suriname terá belos barquinhos (e um puta submarino recheado de armas nucleares, mas negaremos). Aliás, peço ao nosso engenheiro naval que já comece a pensar em fazer qualquer meia dúzia de barcos para despachar toda a população do Suriname para o Brasil. Faremos uma troca: vamos repor cada Impopular que tiremos do país dando três habitantes do Suriname. O PT vai adorar: mais gente ignorante para seus programas assistencialistas. Duvido que se oponham.
Infelizmente o Suriname se localiza em uma região equatorial, o que quer dizer que o clima é quente e úmido. Sim, sabe aqueles lugares onde os mosquitos são do tamanho de andorinhas? É o Suriname. Local onde se sua sem dignidade, porque suar é coisa de gente sem berço. Para evitar aquela desagradável sensação de sentir o cu suando contamos com projetos de engenharia para cobrir as ruas com tetos de vidro, de modo a disponibilizar ar condicionado aos transeuntes. Comecem a pensar nisso, porque eu até estou acostumada, mas Somir fica simplesmente intratável no calor. Como se isto não fosse cagado o suficiente, o ano se divide em duas estações: chuva pacarai e seca. Nos períodos de abril a agosto e de novembro a fevereiro chove pacarai e de agosto a novembro e de fevereiro a abril não chove nunca. Lugarzinho amaldiçoado, hein?
Para vocês terem uma ideia de como a área é desvalorizada, ela pertencia originalmente aos ingleses, mas eles a trocaram com os holandeses por Nova Amsterdã (que hoje seria Nova Iorque), ou seja, trocaram um PAÍS por uma cidade. E mesmo assim, nem os próprio donos davam muita bola para o Suriname. Alias, ninguém liga para o Suriname, e é justamente isso que vai viabilizar sua invasão. Ele passou quase cem anos em uma ditadura sangrenta e o mundo inteiro cagou. Melhor assim, mais fácil de dominar o país, talvez nos primeiros anos os organismos internacionais nem percebam que mudou o governo. E se descobrirem, provavelmente não vão se importar.
Saem os surinameses, entram os Impopulares. Sério mesmo, o povo é muito feio. Dá qualquer Google Imagens e constate que tanto o povo como o lugar são precários! Se você está achando que eu estou de sacanagem, dá uma olhada na Miss Suriname, aquela que, supõe-se, seja a mulher mais bonita de todo o país. O ideal é que Impopular case com Impopular, vamos repovoar aquele lugar com gente um pouquinho mais bem feita, que tal? Todo mundo ganha: os surinameses vem para um país paternalista e nós saímos dele e vamos para uma nação mais avançada.
Evidente que em um lugar tão pau no cu a densidade populacional é baixa. Melhor assim, vai dar menos trabalho tomar o país. A população é um samba do soldadinho doido, uma mistureba onde predominam, por ordem crescente: indianos, africanos, javaneses e, cortando e colando da Wikipédia, um grupo chamado de “negros do mato” (reclamem com a Wikipedia, não comigo) compostos por escravos que fugiram para o mato, tipo um Zumbi dos Palmares do Suriname. Também tem uma pequena porcentagem de ameríndios, chineses, brancos e uma pequena comunidade judaica. O lado bom é que só tem 1% de brancos no país, então podemos entrar de mansinho e pagar de minoria intocável. Talvez nem seja necessário removê-los à força, basta dizer que se eles, que são maioria de negros e índios, vierem ao Brasil terão cotas para universidades, concursos públicos etc. Sem contar que a maioria também é muito pobre, então terão direito a todas as bolsa-esmola que existirem. Todo mundo ganha: eles vindo para cá e nós, indo para lá.
Graças a esse mix de gente não existe uma religião majoritariamente predominante, tem hinduísmo, cristianismo, islamismo… E todo mundo de boa com a religião alheia. Sinagoga ao lado de Mesquita, tudo de boa. O idioma falado também é uma mistureba do caralho, sendo o principal o holandês e mais meia dúzia de dialetos aborígenes em paralelo. Mas não importa, eles não estarão mais lá quando vocês desembarcarem. Porque sim, todos vão de barco, já que o Suriname confronta com o Brasil nos estados do Pará e do Amapá. A gente é ditador mas a gente respeita um mínimo de direitos humanos, jamais exigiríamos que alguém passe pelo Pará ou pelo Amapá por terra. Comecem a pensar com carinho em uma vacina contra febre amarela.
A capital do Suriname tem um nome horrendo e antiestético: PARAMARIBO. Desde já quero dar a minha palavra que isso vai mudar, eu nem ao menos tomaria um remédio para diarreia com esse nome, quanto mais morar em uma cidade que se chama assim! Aliás, todos os nomes vão mudar, pois são todos nessa vibe aborígene que a gente odeia. Oficialmente o Suriname tem como forma de governo um regime democrático, coisa que também vai mudar, seremos um Estado Totalitarista Populista, como prevê nossa constituição. Atualmente o Suriname tem duas ou três cidades mais ou menos habitáveis e o resto é mato e aborígene.
O Suriname não produz quase nada. Existe uma Amazônia surinamesa (que será devidamente asfaltada e transformada em um shopping) que rende alguma madeira, mas a principal fonte de renda da economia local é a exportação de bauxita (minério usado na produção de alumínio). Exportar matéria prima é coisa de gentalha, isso vai acabar. Suriname, diga adeus a suas plantações de arroz e cana de açúcar! O lado bom é que tem ouro e petróleo por lá. Também tem recursos hídricos abundantes, ou seja, se o mundo todo passar sede, os Impopulares dormirão com suas torneiras abertas como gesto de deboche. Sem contar que recursos hídricos permitem fartura de energia elétrica, necessária para o ar condicionado permanentemente ligado. A moeda local é o dólar surinamês, mas estamos pensando em mudar para algo mais divertido como “cu” ou “merda”.
A bandeira do Suriname é horrenda: verde “ecologia” com uma listra vermelho menstruação no centro e uma estrela amarelo Seleção Brasileira no centro. Nossa humilde bandeira preta e vermelha tomará seu lugar sem maiores problemas. Neste ponto você deve estar se perguntando se algo pode ser aproveitado em um lugar tão cafona. Sim, existem coisas que podem ser aproveitadas. O Palácio Presidencial do Suriname é ajeitadinho, tipo uma Casa Branca subdesenvolvida. É tolerável. Tem um bosque de palmeiras conhecido como “Palmentuin” que também pode ser aproveitado e uma meia dúzia de cachoeiras bonitas. De resto, acho que teremos que começar do zero.
A arte nacional, como vocês podem imaginar, é representada por aquelas esculturas indígenas medonhas. Consta que quem tinha qualquer capacidade um pouquinho maior saiu de lá e foi para a Holanda tentar uma vida mais digna, e isso não se aplica apenas aos artistas e sim a qualquer profissional. A culinária então, é uma mistura de comida indiana com um que outro toque de outros países. A menos que desejemos mudar o nome para República da Diarreia, tudo isso terá que ser modificado. Parece que o prato mais comum é frango frito com batatas. A bebida mais comum é a cerveja, e lá não existe limite de idade, qualquer um pode comprar. Parece que eles gostam de beber cerveja nos cinemas. Bem, se eu fosse assistir um filme de Bollywood, como eles fazem, talvez eu também enchesse a cara nos cinemas!
A fauna e a flora do Suriname são mais ou menos a mesma merda que a do Brasil: floresta tropical com bicho escrotos tipo anta, macaco, tartaruga e aquelas aves com penas mais coloridas do que o aceitável. E sim, existem lagartixas no Suriname, o que dará início ao Projeto-Tela, onde cada morador terá telas colocadas nas janelas das suas casas pelo novo Governo da República Impopular do Desfavor. E em vez de campanha pela preservação da espécie, faremos campanha pela extinção: quando não for mais encontrada nenhuma lagartixa será decretado um dia de ferido nacional e cada Impopular recebera uma bonificação em dinheiro do Governo. Comecem a treinar assassinato de lagartixas, será bem remunerado. Só para vocês terem uma ideia do quão desinteressantes são os animais de lá, transcrevo uma notícia sobre o assunto: “Recentemente têm sido descobertas diversas espécies de animais no interior do Suriname. A espécie de sapo com duas tonalidades, com a pele cor de berinjela, coberta por traços fluorescentes de cor púrpura-azulada é uma das 5 novas espécies de sapos. Além dos sapos, foi encontrada uma nova espécie de formiga, 12 espécies de besouros coprófagos”. Bacana, né? Um sapo roxo e uma porrada de besouros que comem merda! Tem ou não tem que asfaltar o troço todo e importar algumas orcas para virarem mascote do país?
A saúde, como vocês podem imaginar, é bastante precária. Precisaremos de médicos, muitos médicos, porque pelo visto o forte de lá é a pajelança: se você adoece o melhor tratamento possível é um aborígene bater na sua cabeça com um ramo de ervas, pois os bons médicos não ficam no país. Perdão, os bons profissionais não ficam nos país. E Somir e eu não temos saúde muito boa, ele por ser um irresponsável e eu por defeito de fábrica mesmo, logo, estamos recrutando médicos. Teremos que construir muitos hospitais e clínicas, mas não faz mal, a quantidade de templos e igrejas que que serão demolidos darão lugar a hospitais, centros de pesquisa médica, laboratórios e universidades. Acho que as únicas construções que vão se salvar são os cassinos, porque na RID o jogo não só não será proibido, como ainda incentivado.
Para quem quiser rir, o hino do Suriname parece música de cabaré, música de fundo de motel. Um horror! Espero até lá ter realizado o sonho do hino próprio, composto pelo nosso Poeta Eterno Rogério Skylab, que será devidamente convidado para ser Ministro da Cultura. Um hino recheado de palavrões e ofensas a Intocáveis. Se alguém quiser mandar uma letra, a gente pode tentar arrancar dele apenas uma melodia, porque vai, até explicar o conceito de Intocáveis para o Skylab vai demorar.
Novamente citando a Wikipedia, para que não caia sobre mim a acusação de preconceito, o Suriname quase não recebe imigrantes, sendo que apenas se tem notícias de “prostitutas e garimpeiros brasileiros” que “saídos da região Norte” migram para o Suriname. Então, já sabe, muito cuidado quando entrar, pois se um nativo local te identificar como brasileiro, ou vai tentar te comer ou vai te dar uma peneira e te botar para trabalhar debaixo de sol quente. Aliás, se segure na cadeira, na capital do Suriname existe um bairro só para estes brasileiros imigrantes chamado LITTLE BELÉM. Não consigo parar de mentalizar uma retroescavadeira. Deve ser tipo uma Vila Mimosa do Suriname. Impressionante como a fama de puta da mulher brasileira chega em qualquer cantinho do mundo, até mesmo no Suriname!
Bom, é isso. O país é cagado por natureza, já que é quente e tropical e também é cagado historicamente, já que passou por décadas de ditadura militar e teve uma forte evasão da sua mão se obra qualificada. Sim, é uma merda, mas vocês queriam o que? Não dá para começar invadindo Paris, certo? Se por um lado é um lugar todo cagado, por outro ninguém se importa com ele, vai ser mais fácil do que a gente imagina. Além disso a mão de obra qualificada dos Impopulares vai transformar essa pocilga em um lugar agradável, tenho certeza disso.
Vamos tentar ver o lado bom: tem vista para a praia, tem água doce, tem ouro, tem petróleo, tem camarão, tem muito espaço livre. Tudo que temos que fazer é remover os aborígenes locais e um pouco da natureza, tornando o país mais high tech e menos brega. E quando estiver bem bacana, bem estruturado, a gente vente e compra um melhor, mais ou menos como se faz com apartamentos. Comecem a pensar para onde vocês gostariam de migrar depois do Suriname…
Sugestões:
-Todos os estrangeiros, assim que chegarem na fronteira, deverão ser submetidos a um teste de Q.I. ou algo que o valha. Se passarem/forem bem, acesso liberado. Caso contrário será deportado ao país de origem e será impedido de entrar na RID permanentemente.
-Idiomas oficiais: Inglês e português (espanhol também seria uma boa).
-Quem souber qualquer idioma aborígene esquisito quase extinto que só 100 pessoas conhecem levará multa.
-Contrataríamos uma pilha de cientistas e investiríamos bastante na criação de uma máquina alteradora de clima (nossa, viajei legal agora…)
-Minha utilidade? Nenhuma, mas em compensação não faço parte de nenhum setor Intocável.
Não sei se me agrada instituir um idioma que é falando no Brasil e em Portugal.
Tem razão, esse idioma é uma porta de entrada para acéfalos.
Futuro diplomata à disposição da RID
Diplomacia não é o nosso forte…
É pelo jeito existe pessoas sem noção mesmo, para um cara ter que falar mal de um país, que pelo jeito nunca foi lá, com certeza algum surinames, alto e musculoso e negao comeu a mãe dele…tragico
E pelo jeito EXISTEM pessoas que desconhecem concordância. Fazer o que…
Sally, eu posso contribuir sendo lindo rsrs
Se você de fato for lindo, pode até ser… hahaha
PUTA NOMES ESCROTOS ESSES DO TATU DA COPA HEIN? conseguiu ficar pior que os nomea da bola, puta que pariu!
E não sei porque comentei nessa postagem e não na de hoje
Não faz mal…
Acabei de deixar um comentário sobre isso na postagem de hoje!
Foi PIOR do que eu imaginava! Parece aqueles pobres que querem colocar nome no filho e pegam uma sílaba do nome da mãe e juntam com uma sílaba do nome do pai!
HORREEEEENDO!
Como Biólogo, posso contribuir com Indivíduos geneticamente modificados. Espero que la não proíbam a clonagem pois eu ja tenho ideias muito boas de quem clonar.
Eu poderia ser um Mengueler da RID… Muamuamuanuamua
Ok, mas para a fase de testes utilize os nativos locais!
Eu sou vagabundo mas sou rico. Posso entrar na RID ou vou ter de pedir ajuda ao meu namorado Thor?
Se tudo que você tem a oferecer é dinheiro, pode entrar, desde que ofereça dinheiro
Posso cuidar da parte estética do local. Formei em Design de Interiores e já manjo bastante de Arquitetura/ Urbanismo. Alem de cuidar da parte estética das mulheres também, pois só quero gente BONITA no pais :P
Ahhh… você é das minhas, bel…
Se negrinho = soldadinho, branquinho = tenentinho?
hauahuahauhahua
Se colocar branquinho em patente acima é crime de racismo e bullying!
OFF TOPIC: sally, to procurando um texto teu onde tu falava da experiência de dar banho num gato… não lembro mais como era o texto, só lembro que tu não conseguiu dar banho no bicho e alguém apareceu na tua casa depois… tu lembra? se lembra, posta o link aqui?
Vê se é esse: https://www.desfavor.com/blog/2009/11/eu-desfavor-tico-mia/
Esse mesmo!! Valeu, Sally, eu choro de rir quando leio isso!
futuro engenheiro multiuso aqui… (se tudo der certo, haha)
Você sabe fazer aeroporto?
Por enquanto não poderei fazer muita coisa pela RID, talvez ensinar Francês.
E adoro a idéia do ar condicionado.
Eu vou querer me mudar perto da praia!!
Teremos que construir um aeroporto decente!
Tem aeroportos no Suriname, mas devem ser muito cagados, daqueles com porco e galinha dentro. Vamos ter que dar uma melhorada nisso.
Ensinar francês é sensacional, sempre quis aprender!
Najla, cê lá leu os livrinhos do Petit Nicolas? Meu amigo me trouxe um de presente da França, depois eu vi o filme, uma fofura sem fim! Tô louca pra comprar os outros livrinhos da série, até que são baratos aqui no BraZil, R$20 e poucos a edição pocket. :~~
Pra mim seria uma honra fazer parte de uma equipe de pesquisas em saúde no Suriname.
E todos os dias, pós trabalho, banho de mar para lavar as cacas…
Com as suas qualificações você pode inclusive chefiar a equipe, a saúde precisa de profissionais com uma vertente mais humana
Poxa Sally, fiquei emocionada aqui! S2
Pode ficar, é raro encontrar alguém que esteja disposto a prestar atenção ao corpo e à mente e que saiba interpretar profissionalmente os sintomas de ambos
Esse seria um bom programa para manter os Impopulares em forma?
http://m.youtube.com/#/watch?v=SzQf_LiDKqI
Assim que Somir autorizar eu abro o link e respondo
Ok!
Ei, o link da mulher tá quebrado!
Acesso Proibido!
Você não tem premissão para acessar o objeto requisitado. Ele pode estar protegido contra leitura ou não ser legível pelo servidor.
Se você acredita ter encontrado um problema no servidor, por favor entre em contato com o webmaster.
Error 403
http://www.echoreizen.com
Sat Sep 15 00:33:21 2012
Apache
Vai ver o Somir trocou o link que eu mandei por um vírus para infectar todos vocês…
Vai no Youtube e digita HINO SURINAME
Não é o do hino. O hino eu ouvi. Queria ver a miss Suriname, esse que não consegui acessar.
Vê se agora vai:
http://www.google.com.br/imgres?q=miss+suriname&hl=pt-BR&safe=off&sa=X&biw=1366&bih=643&tbm=isch&prmd=imvns&tbnid=v6vgcZPvIuDv1M:&imgrefurl=http://www.echoreizen.com/beta/index.php%3FItemid%3D113%26id%3D94%26lang%3Den%26option%3Dcom_content%26view%3Darticle&docid=6hAT0zhpgrtCEM&imgurl=http://www.echoreizen.com/beta/images/stories/miss-suriname-20091.jpg&w=266&h=400&ei=b9ZTUKLUB4en0AHaloDwAg&zoom=1&iact=rc&dur=477&sig=113639204040537867888&page=1&tbnh=138&tbnw=92&start=0&ndsp=24&ved=1t:429,r:0,s:0,i:73&tx=62&ty=76
Nossa! Parece o diabo chupando manga!
hahahaha
Dúvidas Burocráticas e Propostas Legislativas:
Documentos: os impopulares terão RG, CPF, título de eleitor, passaporte, cada um com um número quilométrico e difícil de decorar ou para todos esses documentos será gerado um único número, criado pela BUNDA (Banco Unificado de Dados)?
Espionagem: Qual seria o nome do serviço secreto? AIPIM (Agência de Inteligência para Proteção aos Impopulares)?
Diplomacia: Onde vocês pretendem abrir representações consulares e a embaixada da RID?
Propostas para o Direito Civil:
a)como o cassino será liberado, dívida de jogo deixaria de ser obrigação natural. Ou seja, não pagou, tomam sua casa, seus bens, sua mãe até, para quitar o que a pessoa dever para o cassino.
b)a alíquota de Imposto de Renda seria igual ao seu Índice de Massa Corporal. Contudo, anoréxicas (IMC 35) pagarão de alíquota o dobro do valor de seus respectivos IMCs. Nada mais justo, afinal obesos e anoréxicas causarão mais ônus a nosso sistema de saúde. Contudo, em compensação, para essas pessoas o Kit Suicídio seria entregue, gratuitamente, a domicílio, especialmente no caso das rolhas de poço que há anos não saem de casa por conta de suas dimensões paquidérmicas e das anoréxicas que quebrariam diversos ossos só de tentarem se levantar da cama.
c)Famílias cujos membros tenham utilizado o kit suicídio poderão abatê-los do IR.
d) Serão concedidos asilo, emprego e moradia a quem matar um líder religioso.
e) Bebês em gestação não possuirão qualquer interesse processual.
f) descriminação da incitação ao suicídio e ao suicídio assistido. Será permitido comprar para terceiros o kit Suicídio, e às autoridades matar pessoas que coloquem em risco a coletividade quando da tentativa de suicídio.
g) Lei Gretchen: quem se casar e descasar em menos de um ano, deve devolver em dobro o valor dos presentes recebidos dos padrinhos e qualquer amigo que tenha sido paunucuzado por qualquer um dos cônjuges pode entrar com uma ação civil contra os mesmos. Ah, após o oitavo casamento desfeito, o cidadão será automaticamente declarado incapaz e proibido de casar-se novamente.
h)…(várias ideias)
Errata: Anoréxicas (IMC 35) terão como alíquota do IR o dobro de seus respectivos IMCs.
MelDels: Errata da errata: Anoréxicas com IMC MENOR que 18 e Obesos com IMC MAIOR que 35 terão como alíquota do IR o dobro de seus respectivos IMCs.
Tudo isso terá que ser discutido com o Somir, mas como ele é um relapso filho da puta que se ausenta do Desfavor, vou dar a minha opinião:
Documentos: Impopulares (inclusive eu) terão um chip no pescoço tipo animais cadastrados no IBAMA que servirá para tudo, até para sacar dinheiro em banco
Espionagem: Adorei o AIPIM!
Diplomacia: Em lugar algum, a RID é hostil a seus vizinhos. Exceção: países ateus
Direito: Crimes contra a honra também serão descriminalizados, os ofendidos que procure indenização da esfera cível, direito penal não é para ofendidinhos
Estou estudando engenharia civil. Se a intenção for concretar geral, pode ser de valia.
Engenheiro civil constrói casinha?
Vamos lá:
1- Quanto aos “barquinhos” (mais de 50m é Navio kct! NAVIO! risos ) pega o pessoal para cortar madeira e fariamos do jeito antigo, sem motor e sem dignidade. Saíria mais barato isso se não nos darem de graça para a troca de infelizes.
2- Submarino já é mais dificil, tem ferro para fazer aço nessa bagaça? Se não tiver faz com PVC ou fibra, mas não vai descer mais de 50m. Pelo menos a marinha brasileira não pega a gente.
3- Teto de vidro nas ruas, eu não recomendo, vai aumentar exponencialmente o calor e vamos gastar um absurdo com o ar condicionado. faz teto com ceramica com pelo menos uns 10m de altura que fica ótimo.
4- Vende essa porra para os Predadores usarem como reserva de caça, mato e calor é com eles mesmos.
Para mim é tudo barquinho, eu sou leiga, eu posso chamar de barquinho!
Dá para fazer um teto de cerâmica mas com paredes, para que a rua tenha ar condicionado?
Quando tentei abrir pela primeira vez o hino meu laptop simplesmente travou, nao abria nem ctrl+alt+del, fato que nunca havia ocorrido antes.
Quao amaldicoado tem que ser o lugar pra isto acontecer ?
O lugar é todo cagado mesmo
Dá só uma olhada. É de 1992 http://kibeloco.com.br/wp-content/uploads/2012/09/Celso-Portiolli-vereador.jpg
Portiolli tentando a sorte na política lá pelas bandas do Mato Grosso, isso? :D
Isso mesmo…
Pretendo contribuir para a formação da República Impopular com meus serviços de jornalista. Por outro lado, minhas perspectivas são limitadas, já que a falta de uma massa ignorante vai atrapalhar a criação de um conglomerado de empresas de comunicação.
Mas em compensação você vai poder fazer jornalismo DE VERDADE!
Sally, uma sugestão: que tal fazer um breve exercício de futurologia e escrever uma ficha da RID já estabelecida estilo Almanaque Abril de antigamente ou então no estilo usado pela Wikipedia mesmo. Adoraria ler… Ah! E também adoraria ler um “Desfavor Convidado” sobre mascotes de Copa que foi mencionado nos comentários do post anterior.
Ler o Desfavor é um dos melhores momentos do meu dia, sabia?
Gostei da sugestão!
obs: seu dia deve ser uma merda, hein? hahahaha
Sally, o que eu disse foi um elogio sincero, viu? O Desfavor é uma ilha de inteligência e bom senso nesse mar de besteirol midiático que assola – até – a internet. E o meu dia também não é tão ruim assim…
Eu sei, estava brincando. Mas você sabe que aos olhos da população em geral somos apenas um bando de fodidos da cabeça que se reúnem para falar merda, né?
Melhor que achem isso da gente mesmo…
Sim, deixa eles pensando isso
Quanto à moeda nacional, acho que “merda” tem o inconveniente de lembrar do antigo país, onde o sujeito trabalhava muito e ganhava um salário de merda. “Cu” também tem problemas, pois cada vez que o impopular for fazer compras, terá que dar seu “cu” suado para o comerciante. A melhor moeda é o “pau”, pois já é informalmente usado (custa cem paus, duzentos paus). Além disso, saber que quando o dólar cai o pau sobe dá um certo impulso para manter a moeda forte. A ala arco-irizada dos impopulares vai ficar feliz ao economizar, pois terá sempre muitos paus na poupança.
Meio gay esse negócio de pau na poupança… acho que o Somir não vai gostar da ideia
Talvez “merreca” seja um bom nome
Merreca, não, merreca lembra BBB
BBB é estaleca…
Verdade, merreca era no Vídeo Show…
Sim, já pensou sair na rua e algum moleque te falar “Aí, tio, pode me dar um Cu?” Por outro lado ninguém se ofenderia se fosse mandado ir a Merda.
“Pode me dar um Cu?”
HAHAHAHAHAHAHA
ADOREI!
Se merda fosse dinheiro, todo mundo ia dispensar o troco…
Tenho mestrado em biotecnologia e vou m formar em medicina. Posso abrir áreas de pesquisa com células-tronco e transgenia, já q não vai haver histeria religiosa que impeça o avanço da ciência. Podemos descobrir curas p diversos males e exportá-las a preços elevados,o que vai aquecer a economia local.
MUITO BOM!
Mas não exportaremos para países católicos, eles que se fodam
Você podia escrever um Desfavor convidado sobre transgênicos…
Gostei dessa ideia de cada um colaborar oferecendo o que faz de melhor! (desamarrando a sunga)
ECAAAAAA
Com esse infame video me lembrei desse texto. Meda1!
Vai ter concurso publico? Posso ajudar na burocracia…
Não sei se eu gosto muito da ideia de concurso público não, acho que no geral não mede inteligência, mas talvez em alguns casos seja necessário…
OFF TOPIC
Suecos criam horários especiais para notívagos http://www1.folha.uol.com.br/folha/bbc/ult272u324626.shtml
País civilizado é outra coisa. Que inveja.
Nossa… eu me daria muito bem com esse horário! Fica mais um projeto para a RID!
Como Fisioterapeuta posso planejar uma rede de clinicas e programas que evitem algumas lesões como LER (Lesões por Esforço Repetitivo), traumas e outras coisas.
Isso se os Impopulares quiserem um pouco de geração saúde, ja que com saúde da pra jogar, comer e fazer “Sequiçu”.
Seria bom tambem internet de alta velocidade a preços bem baixos.
Uma pergunta sally, como vai ser o sistema Financeiro ?
Fisoterapia é fundamental para mim: condromalácia patelar em ambos os joelhos, síndrome de Quervain, tendinite pata de ganso e várias outras lesões te esperam!
O sistema financeiro é com o Somir, eu sou frouxa demais para lidar com dinheiro…
Sally, eu só posso oferecer serviços jurídicos… espero que tenha alguma utilidade! =(
Claro que tem! Qual seria sua área? Você pode escrever a legislação dessa área
Ultimamente a Sally tem postado praticamente sozinha
Eu creio que deve dar um trabalho danado
Tudo bem que o Somir está sempre ocupado, mas isso é um pouco de egoismo
Organize-se um pouco mais Somir.
Somir, você tbm posta coisas bem interessantes, quando quer, gosto dos seus textos
Mas é que sinto do da Sally
Sim, eu estou EXAUSTA. E acho que o conteúdo fica empobrecido, pois o bacana daqui é a diferença de visão do mundo que o Somir tem.
O Somir é incapaz de se organizar. Isso nunca vai acontecer. Mas continuem pressionando, pode ser que ele se faça um pouco mais presente!
De repente, nem precisava tomar o país todo, afinal de conta nós impopulares não chegaremos a ser, chutando muito alto, 30 mil pessoas.
A gente poderia escolher um pedaço, remover os locais de lá e instalar nosso país. Ou mesmo chegar na surdina, ir ficando e instalar muros nas fronteiras, pra evitar a presença indesejada de flagelados.
Bom, mesmo que a gente fique com o país todo teremos que instalar muros, pra evitar a migração de pessoas do norte de Brasil.
Eu entendo bastante de geopolítica, política externa, um tanto de administração, economia e finanças e em breve saberei tudo de contabilidade.
Olha, se a gente fizer a RID que está planejando, acho que as pessoas que não forem impopulares nem vão querer entrar por lá… Quem quer morar em um lugar sem religião, sem templos, sem programas de TV cagados, sem cotas, sem bolsa-esmola, sem intocabilidade, etc?
Povo brasileiro consegue ser um misto de morto de fome com oportunista. Quando eles virem nosso país lindo, civilizado e desenvolvido irão querer ir pra lá, nem que fosse pra montar barraquinha de vender comida na rua.
Da mesma forma que tem gente com diploma universitário que vai pra país desenvolvido de forma ilegal pra trabalhar em subemprego e ser humilhado diariamente pelos locais. Muitos aturam isso pra mandar dinheiro pra familia, por terem alguém doente ou uma penca de filhos.
Ou a gente pode aceitar essas pessoas como mão de obra barata. Alguém vai ter que fazer os trabalhos ruins né.
Não, não… não quero essa gente como mão de obra não. Ter mão de obra barata custa caro! Para ter mão de obra barata ou você dá pão e circo para que os populares trabalhem ou os escraviza e eu sou contra ambos.
Nossa, agora lembrei dos bolivianos.
Povo mais fudido das américas, tão fudidos que eles acham melhor vir pra essa merda de Brasil pra trabalhar em regime de escravidão pra fucking chineses e coreanos.
Sorte que o Suriname tá bem longe da Bolivia.
Se não der pão e circo a gentalha não vai, fica tranquila
Hahahahahahaha! Enquanto vocês ficam ai sonhando com o Suriname, eu já mandei uma equipe de 200 garimpeiros pra lá para explorar ouro e fazer a busca de minérios lá por aquelas bandas.
Não se esqueçam que o governo de lá também está acertado aqui comigo. Nada como ser bem relacionado e ter bons conchavos com o governo de lá.
Ah, já ia me esquecendo… A população e o exercito estão preparadas para enxotar os impopulares sonhadores da utopia de lá. HAHAHAHAHAHAHA!
Nós temos uma foto do Thor fazendo sexo com outro homem. Acho melhor você ceder o Suriname…
Quanto a foto do Thor dando o brioco, pode mandar para os jornais ou publicar aqui que não vai dar nada…
Em tempo, nos jornais eu mando e desmando e posso muito bem comprar o silêncio de alguém que porventura tenha a imagem, sendo que se ficar muito na chantagem, vira churrasco na brasa.
Admita, Sally… Você perdeu! O Suriname também é meu e não é com essa bravatinha barata que você vai mudar isso… HAHAHAHAHAHAHA!
Jornais? Quem precisa de jornais quando se tem internet…
Pode espalhar que não vai dar em nada mesmo… HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
Não é segredo pra ninguém que meu filhotinho queima a rosca. Só não vê quem não quer.
Processo em 3… 2…
Marciel, certeza! Quem mais aqui usa o termo “em tempo” ?
Down, ficou na cara que era eu… HAHAHAHAHAHAHAHAHA!
Nem vou falar do meu relacionário que é demais.
Falando nisso, você lembra quando eu disse que “namorar” a tal “Nicole Bahls” era quase que sinônimo de se assumir GAY, né? Pois é!
Peor… Na pesquisa achei o Formspring do fulaninho, sendo que na foto ele está um verdadeiro COCÔ DE PERUCA. Desculpa ai, mas em termos de bizarrice só se compara ao infame Evandrim, que dispensa comentários.
Leo Santana que o diga…
Eu AINDA preferia o Uruguai: a vegetação é menos densa, o clima é ameno… Mas eles são civilizados, acho que iam notar nossa presença. :( Então, minhas sugestões:
– artes: sou suspeita pra falar porque ÃMO, mas acho que uma corrente artística que representaria bem os ideais da RID é a Pop Art, pois ela surgiu justamente pra tirar sarro da sociedade de consumo dos anos 60. Seria bacana zoar os brazileiros (o pessoal dO Bairrista escreve BraZil, acho engraçado);
– religião: sugiro que, em vez de crucifixos, tenha quadros do Jesus Restaurado nas repartições públicas. Assim, cada vez que os Impopulares olhassem praquele Cristo com layout de Rafaela Justus, iam lembrar de como religião é algo ridículo;
– clima: obrigada pela ideia de climatizar tudo! Meu corpo foi feito pra se autodestruir se submetido a altas temperaturas por um longo período de tempo. Sugiro que aviões sobrevoem o território continuamente, jogando inseticidas pra acabar com mosquitos e outras porcarias, assim como fazem com pesticidas na lavoura;
– saúde: até que sou relativamente saudável, com um bom estoque de dipirona e de Resfenol ia viver bem. A vacina de febre amarela tem validade de dez anos, então de boa;
– energia: fico contente com o potencial hídrico! Usinas hidrelétricas são relativamente baratas e muito potentes (energia eólica? Solar? Pfff, isso é papo de ecochato desocupado). Temos algum engenheiro eletricista aqui? Sou técnica em eletrotécnica, mas nunca trabalhei na área, tenho medo de colocar fogo no País, hahaha! Vamos construir uma usina maior que Itaipu, MWUHAUHAUHAUHA
E eu tenho inveja desses países subdesenvolvidos que falam uma língua decente. Os africanos são completamente fodidos, mas pelo menos falam francês! Já português é um negócio tão porcaria que nem em Portugal nos entendem (não que eu fizesse questão, claro).
Por enquanto é isso, se lembrar de mais falo ao longo do dia. ^^
Ah, quantas pessoas preencheram o cadastro do Dia do Troll? Acho que dá pra ter uma ideia de quanto que seria a população.
Muita gente. Mas acho que o numero seria maior, muito Impopular não chegou a ver aquela postagem…
Me fodi, eu preenchi o formulário inteiro.
Mas ganhou o nosso coração…
Grandesmerdas.com! hahaha
Será que isso foi deselegante o suficiente?
Sim, foi o bastante
*chorando em posição fetal
Eu consegui até pagar. Quero meu dinheiro de volta.
Que mentiroso! Nada foi cobrado! Vai cagar (na frente da sua esposa) Marok!
Se tem uma coisa que me dá prazer nessa vida é cagar na frente dos outros. Fui!
Já percebi
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Qual parte do Africano? O sul africano? Porque só na áfrica do sul, se eu não estou enganado, tem 11 línguas oficiais.
Pelo menos francês é língua oficial TAMBÉM.
Nossa, assim você me excita.
S2
Vamos encher a RID de Dejinhas e Danizinhas, hahaha ;)
Procriem entre si, Impopulares! Procriem!
Dá pra tornar o Suriname tecnologicamente decente, e deixar o Japão no chinelo(sonhando com uma rede de fibra optica).
Ofereço meus conhecimentos musicais e tenho experiencia como aspone.
Você teria vontade de fazer um hino para a RID?
Meus talentos são puramente em dirimir conflitos, além de textos e poesias drama-teen, pseudo-deep que não encaixariam em lugar algum na RID, hahahaha
Me ofereço como psicólogo das horas vagas e preguiçoso de plantão. Quero trabalhar no MÁXIMO 8 horas por dia, porque 14 do jeito que eu to tá foda…
Se você ensinar esse povo a não mijar no box já vai estar de bom tamanho…
Sinto informar que não dou aulas práticas.
Escreva um livro sobre o assunto!
Mas claro que faço um hino para a RID! Se bobear rola até fazer umas 3 ou 4 versões diferentes e depois fazer uma enquete entre os impopulares para saber qual agrada mais.
FECHADO!
Talvez eu possa fazer o hino, afinal, sabe como é… musico, poeta e letrista… rsrs
Faz sim! Quando mais pessoas trabalhando nisso melhor!
Mas faz bem escroto, bem politicamente correto, daqueles que se a avó de algum de nós escutasse se benzeria, sabe?
Oba, parceria… Eu ia perguntar se alguém se habilitava pra fazer a letra, depois cada um faz umas versões e bota os impopulares decidir a melhor…
Pqp síndrome do ‘desaprendi a digitar’ hj tá batendo forte, nem digitar o endereço de email corretamente rola…
Unhas compridas?
Não, mantenho elas bem rentes por causa do baixo, sou é descoordenada mesmo…
hahahahaha
Então… qual a diferença entre o Suriname e o Amazonas?
Suriname tem mar e está fora do Brasil
Ponto para o Suriname, então. Se bem que a única coisa boa do mar é a maresia no final de tarde e cair da noite. De resto, dispenso todo aquele sal.
Camarão! Comprar camarão a preço de banana é muito bom!
O Suriname tb tem alto potencial de exploração turística estrangeira, tanto pelo mar que é muito mais bonito que o daqui (sefudeubrazil) quanto pela “amazonia”, que podemos transformar em uma espécie de Disney das matas, tipo Costa Rica.
Eu posso cuidar das licenças e controles para as pessoas terem cachorros decentes e posso cuidar de qqr coisa que precise de administração.
Mais do que isso, Carol. Você será encarregada de desenvolver uma nova raça de cão, típica da RID. O Dogue Impopular. Vai pensando aí em quais raças começar a cruzar…
*****OFF TOPIC***** *****OFF TOPIC***** *****OFF TOPIC***** *****OFF TOPIC***** *****OFF TOPIC***** *****OFF TOPIC***** *****OFF TOPIC***** *****OFF TOPIC***** *****OFF TOPIC***** *****OFF TOPIC*****
Sally, acabei de ler “O caso dos dez negrinhos”. Li em dois dias de tão bom que é! ADOREI! E um final que eu não esperava!
Obrigada pela recomendação!!
Vou ler outros livros dela agora.
O final é muito surpreendente, é sensacional! Meu sonho é fazer isso com dez desafetos meus! hahaha
Leia mais sim, leia Assassinato no Expresso do Oriente que também tem um final bacana
Os três top finais de Agatha Christie são, com certeza: o Caso dos 10 negrinhos, o assassinato de Roger Ackroyd e Assassinato no Expresso Oriente.
Concordo!
Morte no Nilo é bem legal também.
Assim, o bacana é que o cenário foge ao clima chuvoso da Inglaterra.
N ou M eu também incluiria na lista dos mais legais.
Agora, Passageiro pra Frankfurt eu achei meio sem pé nem cabeça, ou eu não consegui entender mesmo.
Nossa, eu detestei Passageiro para Frankfurt! Nem parece um livro dela!
Há sempre muitos detalhes nos livros da Agatha Christie. E no assassinato de Roger Ackroyd eu tive a sorte (ou não) de prestar atenção nos detalhes certos e adivinhei quem era o assassino na metade do livro. Esperava estar errada, mas infelizmente foi o final que eu imaginava. Mas foi o único até agora, pelo menos.
E com relação ao Suriname, meu pai é dono de uma empresa de ar condicionado. Tenho certeza ele não se importaria em se mudar para o Suriname. Além de ares condicionados serem imprescidíveis num lugar desses, seria a cara dele um lugar como o RID. E eu, como formanda em engenharia química, projetaria indústrias para transformar qualquer matéria prima em coisas mais interessantes! Tb sou como vc Sally, não tenho paciência com gente que acha bacana exportar matéria prima.
Thaysa, por ir avisando para o seu pai que ele terá enormes benefícios fiscais para ficar responsável pela refrigeração da RID!
Sally, descobri o final de Assassinato no Expresso Oriente antes da revelação.
Vou começar a ler O Assassinato de Roger Ackroyd hoje.
Você deduziu sozinha???
Sim, mas tipo, quando ele começou a conversar pela segunda vez com tudo mundo e algumas identidades foram reveladas.
Parabéns, nunca que eu conseguiria deduzir o final com as informações que foram dadas!
Sally sempre com uma ironia refinada e ao mesmo tempo ácida… rsrs #adoro
Seedorf não curtiu isso
hahahahahahahahahahaha
Tudo histórico neste “DE” !