Skip to main content

Sally Surtada: Camisinha.

| Sally | | 50 comentários em Sally Surtada: Camisinha.

Uííííí!As pessoas juram de pé junto que usam camisinha com a mesma facilidade com que limpam a bunda. Fácil jurar quando algo não pode ser comprovado. O fato é que muitas vezes a mulher confia nesta declaração do homem e acaba se estrepando por causa disso. Não, não me refiro a aquelas pessoas que mentem sistematicamente para todas as mulheres dizendo que sempre usaram camisinha com todas e só com elas é que não querem usar tentando fazê-la se sentir especial , me refiro a um grupo maior: os IDIOTAS que ACHAM que sempre usaram camisinha. Acho estes ainda piores, porque canalhice é mais fácil de respeitar do que burrice! Gente que simplesmente NÃO PENSA, sai vomitando tudo que lhe vem à cabeça com a maior certeza do mundo.

Não entendeu? Amiga Calcinha, Tá cheio de homem por aí que ACHA que usa camisinha. Calma, não precisa olhar para a tela com cara de wat. Eu explico.

Camisinha se presta a duas finalidades básicas: prevenir o contágio de doenças sexualmente transmissíveis e evitar gravidez. Para que a camisinha cumpra estes papéis, ela deve ser colocada no pênis do homem ANTES que o pênis do homem tenha contato com a mulher. “Dããã! Sally! Você está achando que eu sou mongolóide?”. Não, se não você não estaria aqui, estaria lendo o Twitter de alguma subcelebridade ou estaria vendo novela. O que eu acho é que existe muita gente mongolóide no mundo e infelizmente nós não nos damos conta disso e algumas vezes acabamos confiando neles.

Aquele seu namorado que jura que só fez sexo com todas as peguetes pretéritas usando camisinha, pode estar te enganando, ainda que de forma não intencionada. Porque neguinho vai comer alguém e faz de tudo um pouco e só depois, aos 48 do segundo tempo, é que bota a porra da camisinha. E ainda tem a cara de pau de bater no peito e dizer “Eu sempre usei camisinha!”. MENTIRA! MENTIRA que eles contam até para eles mesmos! Botar camisinha depois que houve contato sem camisinha é como usar um vestido e dizer que ele ainda está novo só porque você não arrancou a etiqueta!

Caso você tente aprofundar fazendo perguntas, verá as ressalvas começarem a brotar: “Ah, mas foi só a cabecinha” ou “Não tem como ter engravidado porque eu gozei fora”. Eu conheço três crianças que nasceram desse maravilhoso método anticoncepcional de pão duros comodistas que se recusam a comprar e usar uma camisinha. Para quem não sabe, antes da ejaculação propriamente dita, também temos a presença de espermatozóides na jogada. Sim, o líquido que lubrifica pode conter espermatozóides, porém em menor quantidade. Daí eles te dizem que é muito pouco, que isso não basta para engravidar uma mulher. E eu te repito o que um ginecologista me disse: “Minha Querida, BASTA UM!”. A Lei de Murphy não falha, se você quer desafiá-la, esteja consciente disso e não engane a pessoa que confia em você!

Isso sem contar aqueles que prometem que vão gozar fora e não cumprem. E ainda tentam meter um semi-elogio para ver se evitam que suas bolas sejam arrancadas e jogadas para os cachorros comerem: “É que com você é muito bom, eu não consigo resistir”. Vai a gente esquecer de tomar a pílula um dia! Leva um baita esporro! “Você não tem responsabilidade não?”. Mas eles… Eles fazem merda o tempo todo, flertam com o desastre de uma gravidez indesejada. Sabe porque, Amiga Calcinha? Porque se isso acontecer, quem se fode é a MULHER. Na hora eles até podem achar de coração que não vai acontecer, mas isso não os exime de serem uns escrotos: simplesmente não pensam no risco ao qual estão expondo a mulher. EGOÍSTAS, ARROGANTES e NÃO CONFIÁVEIS! E quem se fode, de um jeito ou de outro, é a mulher! Se ELES engravidassem, nem nos beijariam se nós não usássemos camisinha!

Caso a mulher engravide e opte por não ter o filho, é ela que vai sofrer uma intervenção cirúrgica CARA, ILEGAL e com riscos de seqüelas. É ela que vai correr o risco de infecção e até mesmo de nunca mais poder ter filhos. É ela que vai estar exposta, cometendo um crime. É ela que vai carregar a culpa dessa decisão. É ela que vai ter que parar a sua vida para fazer um repouso pós operatório. É ela que vai ter que entrar em um porão clandestino e colocar sua vida nas mãos de um médico que escolheu como forma de vida praticar um crime (sou contra a criminalização do aborto, mas é crime). É ela que vai tomar uma anestesia duvidosa aplicada em sei lá que dose sei lá por quem. Mas homem está CAGANDO. Ainda se acha o legalzão porque ficou do seu ladinho, dando a mãozinha. Se tivesse consideração, não teria exposto a mulher a esse risco! É ELA, SÓ ELA, ELA SOZINHA que vai passar por isso. Tem eventos na vida, Amiga Calcinha, que por mais que tenha alguém do seu lado, não tem jeito, você passa SOZINHA.

Caso ela decida ter o filho, todo mundo pode pensar em uma análise apressada, que quem se ferra é o homem, pois vai ter que pagar pensão. Pensão é o de menos, meus caros. Pelo menos esse homem não vai ter que encarar nove meses de gestação, um parto e mais uns dois ou três anos de absurda dedicação. Não é o homem que vai ter que amamentar de duas em duas horas. Aliás, o homem pode muito bem se afastar e visitar a criança de 15 em 15 dias se quiser. Por pior que seja a pensão, SAI BARATO. A vida social, profissional e afetiva que sofre um puta impacto, é a da mulher.

Depois destes dois últimos parágrafos, fica claro porque esses FILHOS DA PUTA brincam tanto com o nosso bem estar: não são eles que se ferram em caso de gravidez, qualquer que seja a opção que a mulher decida tomar. Por isso, Amiga Calcinha, não aceite QUALQUER tentativa manipulatória de te convencer a fazer sexo que não seja absolutamente seguro. Não estou mandando pegar seu namorado pela orelha e levar ele na papelaria para plastificar o pau, se você toma pílula ou usa outro método seguro, fica a seu critério cobrar camisinha (eu recomendo, pense nas DSTs). Mas, se você está desprotegida, escuta a Tia Sally que ela sabe o que fala: NÃO SE DEIXE CORRER RISCO, É DO SEU LADO QUE A CORDA VAI ARREBENTAR SE DER MERDA. Se fosse o inverso, se homem se fodesse como a gente se fode, o mundo todo usaria camisinha indiscutivelmente. E aborto seria legalizado faz tempo.

Psiu! Você! Você homem babaca que na hora do vamos ver dá desculpas das quais nem você mesmo tem certeza (ou que deveria saber serem falsas se não fosse tão ignorante). Vou te dizer uma coisa, a menos que você seja o Eike Batista, ou alguém com conta bancária similar, você está prejudicando enormemente a mulher com a qual está fazendo isso. Está sendo COVARDE, CRETINO E CANALHA. Quer fazer esse tipo de merda? FIQUE RICO, porque só uma pensão de mais de dez mil reais por mês para não foder de vez com a vida da mulher com a qual você se portou de forma escrota e irresponsável.

Frases como “uma veizinha não vai ter problema”, ou “eu vou tirar, você não confia em mim?” ou “só um pouquinho antes de colocar a camisinha” são um SINAL DE ALERTA. Ou você está com um tremendo FILHO DUMA PUTA que não se importa em te colocar em um risco enorme, ou está com alguém muito, MAS MUITO idiota, imbecilóide, imaturo e irresponsável. Qualquer uma das duas opções é péssima. Pese todo o resto na balança e fique de olho, se ele não valer muuuito a pena, trate de pensar em se desfazer desta criatura.

Até aqui eu estou sendo otimista, porque filho é a coisa menos grave que se pode pegar de alguém. Será? Bem, eu prefiro gonorréia que um filho, mas as pessoas no geral discordam de mim. Em todo caso, pode acontecer coisa mais grave se você cair na conversinha (que na verdade é uma forma de pressão manipuladora) dele. Pode colocar até mesmo sua vida em risco. Porque apesar de todas as campanhas e esclarecimentos sobre doenças sexualmente transmissíveis, os homens continuam fazendo Merda, Merda com M maiúsculo! Se não sabem, deveriam saber.

Mas é aquela coisa que a gente sempre comenta: ser certinho é para os fracos, os fortes burlam qualquer norma. Os descolado são aqueles que dão um jeitinho de transgredir. Obedecer é para os panacas. Preocupação com segurança é coisa para cagões. O bacana é dar um jeitinho, o bom e velho “jeitinho brasileiro” e colocar um quê de desobediência, de malandragem. Sabe como é: dirigir bêbado e ver no Twitter onde está a blitz da Lei Seca e se esquivar e coisas do tipo. Quer ser malandrão? Quer ser espertão? Vai lá, vai fundo, porque a lei da probabilidade não falha jamais, uma hora você vai se foder. Mas não leve outras pessoas com você. Isso é criminoso! Mas não! Nãããão! Tem que usar camisinha? Então ele vai ser malandrão e bolar um esquema para dar uma burladinha de leve, porque ele é espertão!

Jurar que sempre usou camisinha sabendo que é mentira é FALTA DE CARÁTER e de hombridade. Não tem outro nome. Jurar que não tem doença nenhuma é MENTIRA, seja por ignorância, seja por escrotidão. “Eu tenho que fazer teste todos os meses para minha empresa”. Não me faça rir… testam TODAS as doenças sexualmente transmissíveis que existem? Fala sério! Vocês tem noção de quantas DSTs existem? E mesmo que testassem, muitas delas tem períodos de incubação onde ficam ocultas, algumas vezes por ANOS, não aparecem nos exames. Então, se o seu namorado chupou o pau do porteiro, limpou a boca na cortina e no dia seguinte foi fazer um exame e deu negativo, não é garantia que seis meses depois o resultado seja o mesmo! EXAMES NÃO SAÕ GARANTIA ABSOLUTA DE NADA!

Vocês ficaram separados um tempo, depois voltaram. Ele jura que comeu umas mulezinha por aí, mas que usou camisinha. Ok, mesmo que tenha usado, mesmo que não tenha ocorrido um mínimo de penetração sem camisinha, vai querer me convencer que a mulher fez sexo oral nele COM CAMISINHA? OLHA, MAS NUNCA NESSA VIDA QUE EU ACREDITO NUMA PORRA DESSAS. Fiz uma enquete com mais de 50 homens onde perguntei o seguinte: você está em uma boate ou na casa de amigos e fica com uma mulher atraente, ela quer pagar um boquete para você mas você não tem camisinha ou ela pede para não usar, você recusa o boquete? TODOS, SEM EXCEÇÃO, disseram que não recusam. Inclusive alguns que são portadores de algumas DSTs.

É isso aí. Eles acham que sexo oral não conta. Não conta porque… NA CABEÇA DELES ELES NÃO QUEREM QUE CONTE. Daí vão e juuuuram de pé junto que sempre usaram camisinha na vida! ADIANTA? Adianta colocar camisinha na hora da penetração e não colocar na hora do sexo oral? Perguntem a qualquer dentista: nossa boca está, praticamente o tempo todo, com micro-ferimentos que são ótimas portas de entrada e ótimas portas de saída para contágio. E para quem não sabe, um inocente BEIJO passa até mesmo cáries!

Mas eles quando querem se enganam que é uma beleza. Quando aquele seu amigo lindo tá jogando charme para você discretamente eles logo percebem, apontam e ficam gritando “ÓÓÓÓ! ÓÓÓÓ! Tá querendo te comer!” Tão perspicazes para algumas coisas (quando o deles está na reta), tão convenientemente idiotas para outras! Só porque a vagina de uma mulher não está com cheiro de bacalhau e cogumelos e limo nascendo do lado de dentro, eles presumem que ela não tem nenhuma doença e que tá tudo bem fazer sexo sem camisinha! “Eu vi! Não tinha nada! Ela não estava doente!” ou ainda “Eu conheço ela, ela é limpinha”, porque DST se pega se não tomar banho, néam?

Eles se comportam como se não existissem dezenas de doenças que ainda não apresentaram sintomas mas estão lá! São negadores por natureza, se comportam como bicho, querem mais é comer a mulher e foda-se o mundo. Só porque nunca deu errado, não quer dizer que nunca vá dar errado. Mesmo assim tem os que dizem “Mas eu sempre fiz assim e nunca tive problema?” SEU IDIOTA, NUNCA TEVE MAS PODE PASSAR A TER A QUALQUER MOMENTO, aliás, pela lei da probabilidade, esse momento está cada vez mais próximo…

Daí o Bonitão, que sabe tudo, tem todas as certezas do mundo e tem sempre tudo sob controle, jura para você que usou camisinha sempre, depois de ter metido o pau na boca de uma periguete qualquer que tinha mais germes do que o macaquinho do filme Epidemia. Quem se ferra? Você, que não tinha nada com isso. E ainda periga ele dizer “Você não pegou nada de mim não, porque eu não estou sentindo nada!”. BURROS, IGNORANTES OU CÍNICOS? Muitas DSTs ficam INATIVAS no homens, não provocam sintoma nenhum, ele é apenas um hospedeiro, mas quando entram no organismo feminino provocam verdadeiros estragos! Algumas vezes quando começam a apresentar sintomas pode ser tarde demais para tratamento e a mulher, na melhor das hipóteses, fica estéril. Tudo isso por causa de um IDIOTA que achou que não estava doente porque não apresentou sintomas! O HOMEM PODE ESTAR DOENTE E TRANSMITIR DOENÇAS SEM NUNCA TER SENTIDO QUALQUER SINTOMA DELAS. Fica a dica.

E quando ele fez sexo oral em outras mulheres? VOCÊ ACHA, Minha Amiga Calcinha, VOCÊ ACHA MESMO QUE ELE USOU CAMISINHA FEMININA? Periga dele nem saber que isso existe! Os riscos são os mesmos.

O mesmo se aplica aos homens que traem. Vocês sabem que HOMEM TRAI. Homem que não trai é EXCEÇÃO. A gente adora pensar que a exceção boa vai acontecer com a gente, mas a probabilidade indica que todas nós somos cornas. E o pior é que provavelmente estamos sendo traídas e o filho duma puta nem mesmo está se dando ao trabalho de fazer o uso correto de camisinha porque ELE, O GRANDE MESTRE SUPREMO DO UNIVERSO UMBIGO, quer ter mais prazer, FODA-SE se este “mais prazer” vai custar a nossa saúde ou até mesmo a nossa vida. Ele fica com a consciência tranqüila, porque se auto-perdoa pensando “Eu usei camisinha” e a gente se ferra.

Neste ponto, algum hipócrita deve estar pensando “Mas Sally, mulheres são independentes, poderosas, donas de si. Se fazem sexo sem camisinha, é porque querem, poderiam muito bem se recusar”. SIM. E existe as que se recusam. O problema é que essa recusa custa TÃO CARO, MAS TÃO CARO que também termina por envenenar uma relação. Pressionando pelo não uso correto da camisinha o homem coloca a mulher na posição de chata, certinha, pau no cu, encrenqueira, histérica e maluca. Cobra uma suposta falta de confiança e manipula até conseguir o que quer ou tornar o ar irrespirável tamanha a ostilidade.

Muitas mulheres cedem. Não deveriam, mas acho compreensível que cedam. E mesmo que não cedam, não deveria ser a luta que é, deveria ser um pedido prontamente atendido, ou melhor, nem deveriam precisar pedir! NÃO É JUSTO COLOCAR A MULHER EM UMA POSIÇÃO ONDE ELA TENHA QUE PEDIR, INSISTIR E BATER DE FRENTE! Isso é broxante, isso ESTRAGA o sexo para nós mulheres, sabiam? ES-TRA-GA. Sem contar as vezes onde a mulher confia de coração no homem e acredita quando ele diz ser fiel e nunca ter feito sexo sem camisinha. Se fode por confiar em quem ela supostamente deveria confiar. Qual foi o erro dela? Confiar em alguém que deveria confiar? NÃO JOGUEM ISSO PARA CIMA DAS MULHERES!

Não venham tentar virar a mesa no grito! O certo é que o homem não minta sobre o uso de camisinha e faça o uso correto da camisinha se a mulher pedir. Eu disse PEDIR. PEDIR não é ter que ficar pedindo mil vezes, insistindo enquanto a pessoa finge que não escuta nem ficar dizendo que já vai colocar e continuar como se nada. É um direito da mulher ser atendida de IMEDIATO, sem cara feia, sem impedimentos, sem delongas. O mero fato de fazer da camisinha um problema já é CANALHA. Aliás, deveria usar, DA FORMA CORRETA, mesmo sem a mulher pedir. Ah, mas isso é um sonho distante, seria pedir demais.

Se você andou traindo sua mulher fazendo uso indevido de camisinha (“não precisa usar com puta, elas se cuidam mais do que as outras mulheres, elas fazem exames regularmente”), entenda-se, encostou com seu pênis na vagina, boca ou ânus de outra mulher, puta ou não, sem camisinha, você tem o DEVER MORAL de só encostar na vagina, boca ou ânus da sua mulher devidamente plastificado.

Se sua namorada não faz uso de métodos contraceptivos e não quer engravidar, você tem o DEVER MORAL de usar camisinha ANTES do seu pênis chegar perto da vagina dela e, PUTA QUE PARIU, de colocar direito para não estourar e de gastar um pouco mais em uma marca boa para minimizar os riscos. Tudo isso sem que ela precise te pedir, muito menos insistir. Isso é CUIDAR da pessoa que se gosta. Se em vez disso você ligar o foda-se e pensar “Ah! Não vai acontecer nada!” você é uma bosta de namorado, provavelmente será um bosta de pai e acima de tudo, UMA BOSTA DE SER HUMANO. Tomara que seu cu pegue fogo e apaguem com um tamanco.

Quem quiser se divertir um pouco, saiba que esses homens que saem metendo o bilau em qualquer merda, julgando pela aparência, por aquilo que a mulher afirma ou pelo próprio feeling, são fortes candidatos a CÂNCER PENIANO. Além de ser extremamente sofrido e doloroso, o órgão fica bem… como diria? PREJUDICADO. Com direito a amputação e tudo, viu? Passam a mijar sentadinhos, como mocinhas. Passa no Google Imagens e dá um look no preço da promiscuidade. Ah sim, pode ficar anos assintomático! Quem sabe alguns homens que a gente conhece já tem e é só questão de tempo para os primeiros sintomas começarem?

Amiga Calcinha, se tudo mais der errado, ao acabar de fazer sexo, diga que tem HIV e que não contou antes porque “Ué… você não perguntou…”. Quando ele te olhar atônito, diga “Eu bem que pedi para você usar camisinha…”

Sério mesmo, se mais mulheres infectadas com todo tipo de doença se dedicassem a passar todas elas para os homens, neguinho ia tomar mais cuidado. Transmitir doença propositadamente é crime, então, eu nunca poderia recomendar isso (cof! cof!), mas, para aquelas que não sabem (cof! cof!) SAIAM PASSANDO antes de se tratar! ELES MERECEM!

Para perguntar se o Somir me passou alguma DST, para perguntar se existe alguma forma de passar câncer peniano para alguém (mandarei um e-mail recheadinho de dicas, homem que não usa camisinha tem que se foder) ou ainda para dizer mais uma vez que eu estou ficando azeda: sally@desfavor.com


Comments (50)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: