Ele disse, ela disse: A real beleza.
| Desfavor | Ele disse, Ela disse | 29 comentários em Ele disse, ela disse: A real beleza.
Embora o desfavor já tenha discutido o mérito da beleza “digital”, o assunto ainda rende com a beleza “artificial”. Artificial no sentido de que não foi resultado de um misto de genética favorável e sacrifício infindável. Enquanto Sally defende o valor do trabalho honesto, Somir valoriza mesmo é o resultado bundal… quer dizer, final.
Tema de hoje: Beleza conquistada de forma artificial tem menos valor?
SOMIR
Em primeiro lugar: Homem que faz plástica e toma bomba para “ficar mais bonito” também está interessado em agradar homens. Usar as mulheres como exemplo é suficientemente abrangente.
Em relação ao tema: Não. Usar esforço como medida de mérito nem sempre nos leva a boas conclusões.
Digamos que você está procurando uma casa para morar. O corretor te apresenta dois imóveis excelentes, mas visualmente parecidos: Um deles foi construído de forma quase que artesanal, tijolo por tijolo, numa construção que demorou anos para ficar pronta. O outro é uma ode à construção moderna, métodos inovadores e sistema de linha de produção, resultando em uma obra finalizada em meses.
Fica claro qual que vai ser comprado não?
O mais interessante. Seja por ser mais barato, seja pela localização, seja por algum detalhe que te encantou… O trabalho envolvido na construção não serve como argumento definidor. Pode ser, no máximo, uma vantagem a ser contada para os amigos.
E como eu adoro objetificar mulheres (só irrita quem interessa irritar), estendo a comparação às fêmeas de nossa espécie. Por mais que um homem seja capaz de reconhecer esforços, não é como se ele vá abrir mão de uma mulher GOSTOSA porque ela tomou alguns atalhos para alcançar aquela forma.
Ironicamente, o esforço para conquistar essa beleza que se torna puramente cosmético. No final das contas, uma mulher gostosa na cama tem seu valor independentemente da genética (ok, os cromossomos contam) e da carga de trabalho.
Fica claro qual vai ser escolhida.
A mais interessante.
E aqui entra o meu argumento vencedor: Muitas vezes as mulheres que usam artifícios artificiais (derp) para ficar mais bonitas FALHAM TERRIVELMENTE. Quantas mulheres não terminam parecendo um halterofilistas com peitos e bundas gigantescamente desproporcionais? As mulheres que terminam mais toscas são justamente aquelas antas guiadas pela opinião alheia. O que não falta nesse mundo é vadia burra que estraga completamente sua beleza por causa de uma visão distorcida sobre seu corpo. Homens e mulheres são todos malucos, mas as mulheres tem mais facilidade de alterar seu corpo “na faca”. A artificialidade pode melhorar ou piorar uma mulher, não tem regra definida.
Não é isso que vai fazer a diferença. Não muda o valor.
Algo que frequentemente é mal utilizado não pode contar como vantagem injusta, pode? Cá entre nós… A não ser que um homem tenha tara por plásticos, um peitinho natural costuma ser MUITO melhor que um peitão de silicone. Até mesmo visualmente. Ficar bonito no decote não anima muito quem quer ver esses peitos FORA dele.
Não é um peito grande ou músculos definidos que vão garantir o sucesso da aparência dessa mulher, é a harmonia da forma final.
Quem faz as coisas direito tem mérito. Não quem faz do jeito mais difícil. Entre a feia esforçada e a gostosa preguiçosa… Mas estou chovendo no molhado aqui. Tem mais.
Nem só de mulheres que se cuidam muito é feito o grupo de mulheres bonitas. Algumas realmente NASCEM com tudo o que vão precisar para enlouquecer os homens quando estiverem desenvolvidas. A genética cria mulheres que só precisam de alguns anos pós-puberdade para conquistar o que várias outras vão lutar a vida toda para alcançar.
Vamos realmente dizer que nascer com uma característica te rende méritos maiores? Essa mulher não teve nenhum papel decisivo no resultado. De uma certa forma, a longo prazo é até mais seguro estar com uma mulher que brigou (até mesmo ilegalmente) com a aparência do que uma que sempre teve o que teve sem sacrifícios. A “artificial” vai se esforçar mais para não embarangar.
Se de um lado temos mulheres que se esforçam muito e se apóiam na genética privilegiada, do outro temos as que fazem qualquer coisa para ficarem mais atrantes, correndo um risco TREMENDO de acabarem piores do que começaram…
Tudo isso se torna absolutamente inútil se a mulher não ficar bonita/gostosa. Não está na cara que essa coisa de dar notas para o valor da beleza é totalmente subordinado à nota da beleza em si?
Se a mulher tira a roupa e perde a beleza, então não estamos falando do mesmo assunto sobre o qual este texto DEVERIA tratar. A questão é olhar para uma mulher gostosa e achar que ela vale menos se não nasceu daquele jeito ou se esforçou absurdamente para conseguir esse resultado. Se o homem não gostar do que viu, acabou o assunto aí mesmo.
E, como eu já disse em textos anteriores, não é como se as mulheres não usassem formas “artificiais” menos intrusivas de ficarem mais bonitas no dia-a-dia.
Para dizer que acha suspeita essa história de não valorizar mais a mulher “natural”, para dizer que se amarra nesse papo de sofrimento-dignificador-religioso, ou mesmo para dizer que se der bola para você, já está valendo: somir@desfavor.com
SALLY
Vou repetir, porque nesta coluna temos o maior indice de problemas cognitvos: a beleza de uma mulher perde o valor se ela for fruto de plástica ou outros procedimentos artificiais? SIM. Não espero que homens concodem comigo, afinal, eles abrem revistas e acham as mulheres absurdamente photoshopadas (algumas a ponto de perder o umbigo e o mamilo!) lindas, sem se importar com o grau de artificialidade daquilo. Mas acredito que ao menos as mulheres venham a concordar.
Uma mulher bonita que nasceu com um nariz meio inadequado e dá uma ajeitadinha para ficar com o rosto mais harmonioso não é o objeto desta coluna. Sua beleza não depende de um nariz. Modificar através de plástica aquilo que só pode ser modificado através de plástica não é condenável, afinal, nariz não afina e peito não aumenta malhando. O objeto do texto é outro. Atentem para a frase: beleza que É FRUTO DE PLÁSTICA ou outros procedimentos artificiais, ou seja, não fossem estes procedimentos, a mulher seria FEIA.
Quero dizer que não sou retardada de achar que uma mulher estilo Panicat é feia. Não, elas são todas “montadas”, todas artificiais (desde a cor da pele até a cor dos dentes, desde a bunda até as unhas), mas ainda assim, SÃO BONITAS, SÃO LINDAS E SÃO GOSTOSAS. O ponto é: essa beleza (que sim, existe) perde o valor por ter sido colocada ali artificialmente. É uma coisa falsa, temporária e pouco funcional. Lindo de se ver, mas muito difícil de se conviver e se manter. Deixa uma dessas Miss Albumina soltar um mísero peidinho que vocês vão começar a concordar comigo.
Quando a beleza é fruto de “artificialifdades” (provavelmente esta palavra não existe), ela está condenada a ter um prazo de validade e, quase sempre, custar muito caro a longo prazo, tanto no sentido financeiro quando no sacrifício que implica para a saúde. Não é possível que seja dado igual valor à beleza natural do que a algo temporário que tem efeito rebote depois de certo prazo. A beleza que depende de procedimentos artificiais não tem mérito algum, é um embuste, uma prótese similar a aquela que um perneta usa para poder andar.
Vamos lembrar também que filhos não herdam plástica. Camilly Vitória, vulgo Filha da Carla Perez, está aí para provar que não adianta nada mamãe se reconstruir, porque a prole nasce HORRENDA. A genética é implacável. E falando nesse povo, Brian, vulgo Filho da Scheila Carvalho, NÃO está mais aí para provar que quando se entope o organismo de porcarias muitas vezes os filhos pagam o preço. Mamãe é gostosa, mas o filhote nasceu com os intestinos do lado de fora. Ela tem o mesmo valor de quem malhou purinha no maior sacrifício para ficar com um corpão?
Não tem mistério. O caminho mais fácil costuma ter menos valor do que o caminho mais difícil. O atalho geralmente é coisa de quem quer ser esperto, se dar bem. Não tem como comparar uma pessoa que rala pra cacete para obter resultados a longo prazo com uma que em três meses está montadinha, às custas de sua saúde e da saúde dos seus filhos. Davi, vulgo Filho de Claudia Leite, ta aí para mostrar que muitas vezes uma barriga de tanquinho na mamãe dois meses depois do nascimento do filhote pode acabar em meningite. Não que essas piranhas se importem, mas nós, seres pensantes, temos que ter o discernimento de saber que mesmo que elas sejam gostosas, não tem o mesmo valor das bonitas por mérito.
Mulher montada é o que em direito se chama “vício redibitório”, que é aquele vício oculto, que você só constata quando já levou o produto para casa. Aperte um peito ou uma bunda de silicone e me diga se é igual a um original. Ligue o ar condicionado e observe as próteses ficarem geladas e tenha a sensação de estar dormindo com uma boneca inflável.
Eu acredito que a forma como uma mulher conquista sua beleza reflete em sua pesonalidade e escolhas de vida. Não tem o mesmo mérito a mulher que se dedica fielmente a uma academia e malha duas horas todos os dias por anos do que uma mulher que não tem a força de vontade de fechar a boca por dois meses e recorre à lipo quando quer emagecer. Sim, eu sou old school, eu acho que para ter valor é preciso dedicação e esforço. Uma mulher que se dá ao trabalho de cuidar do rosto com cremre e protetor solar tem mais mérito do que a se detona e depois se estica ou se enche de botox.
Sem contar que muitas “belezas” que a gente vê por aí saem com água e sabão. Você vai dormir com uma mulher e acorda com outra. Esse é um dos efeitos colaterais de sair com uma mulher cuja beleza é artificial. Ou pior ainda: basta tirar a roupa para ver que a criatura não era bem o que você imaginava. Adianta ser mega-sarada e ter hipertrofia clitoriana (Google it! As imagens são chocantes). Porque eu malho com essas saradonas da TV, as quais não vou citar nomes por uma questão de respeito e ética (Gracyanne Barbosa, Nicole Bahls, Joana Machado e outras) e compartilhamos o mesmo vestiário. Amigos, vou lhes contar que muitas delas são mais bem dotadas do que muito homem. Vocês acham que estas mulheres e suas vozes de Darth Vader tem o mesmo mérito do que nós, mulheres que trabalhamos pelo menos oito horas por dia e ainda temos a obrigação de ser bonitas?
Quando você conquista a sua beleza com uma série de atributos sólidos, que são mértio seu (e não da cirurgia ou da farmácia) e que não necessariamente são físicos (porque beleza é um conjunto subjetivo, apesar de que, sem um mínimo de físico, nada te salva…), esta beleza é SUA, se incorpora a você e ninguém te tira. Talvez o tempo leve um pouco dela, mas só um pouco. Quando você conquista sua beleza de uma forma imediatista, artificial, fácil, postiça, isto desmorona em questão de pouco tempo. Sem contar que denota uma pessoa sem força de vontade, sem senso de sacrifício.
Se esta atitude de se dar bem pelo caminho mais fácil fosse tomada em outro setor, com certeza as pessoas se posicionariam de forma contrária. Se uma pessoa, ao invés de fazer uma pós comprasse o diploma ou ao invés de fazer aulas de auto-escola, comprasse a carteira, todos criticariam. Mas, como fica mais difícil criticar uma bela mulher, as pessoas, ou melhor, os homens, tendem a achar que os fins justificam os meios. Daí uma pessoa com beleza artificial e com prazo de validade curto é equiparada a outra com beleza natural e transmissível.
Repito mais uma vez a velha frase: filhos não herdam plástica.
Sinceramente, pelos comentários que foram lidos, eu fiquei mais em foco neles, acredito que o pessoal não entendeu, o que fora escrito.Mas enfim…
A minha opinião é o seguinte, beleza em si natural ou artificial, ou melhorada é uma questão de gosto há pessoas que se sentem atraidas apenas pelo corpo, ou pelo corpo e pelos bens.Ou pelo conteúdo da pessoa, que a torna ao olhar da outra bonita.São inúmeras perspectivas, mas pessoas quando essa pessoa não possui mais beleza artificial, ou natural?É separar?Trair?Porque o que mantém muitas relações por ai é o conteúdo que um tem a oferecer ao outro, e que deixa a rotina e convivência menos pesada, e mesmo quando houver conflitos se o conteúdo oferecido é bom e é um contexto de cultura, inteligência e educação (postura, modos, carater etc) as crises em tantas convivencias diminuem.E outra, quem só vê rosto/corpo não tem muito a oferecer (podem me chamar de gorda, feia e nerd rsrs é sempre assim, quando alguém argumenta algo mais além).
Acreditos que essa ditadura toda imposta, é uma merda…
E a procura exagerada pela perfeição tanto por intervenção cirurgica ou não é um lixo.Pois na minha perspectiva embalagem muito bonita e moldada, vazia enjoa muito rápido…
E realmente a genética em muitos casos é bem safada, mas convenhamos uma pessoa sem educação, sem bons modos e que só abre a boca p/ falar besteira.Por mais linda, moldada que seja fica horrivel não?!
E o metódo artificial, quando aumenta a estima da pessoa, sem ficar bizarro ou que deixe a pessoa saudavel não é nenhum mal, apoio sim.Mas para conseguir padrões jogados na nossa cara por midia/sociedade já não é nada legal, pois que graça tem mulheres e homens iguais?!Que escolha vai ter aquele cara que mesmo apreciando mulheres com seios fartos , gosta de uma mulher com seios menores, ou aquela moça que gosta de homem gordo?!
Acredito que não diminui a sexualidade de ninguém apreciar algo que não é top 1 entre homens e mulheres!
Ao moço que disse do cabelo de piaçava, conheço pessoas que gostam de mulheres de cabelo crespo, há homens que gostam de mulheres com pouca bunda e mais seios, ou mulheres que gostam de caras peludos…
Sabe amor próprio?Aquela coisa, que quando tu tem (não estou afirmando que ninguém aqui não possua)encanta, aquela auto-confiança que acaba com qualquer corpo e faz com que tu seja admirado e até desejado por mais fora do padrão que tu seja?
Então!
Nossa, q texto polêmico…
Os leitores atritando entre si…
Que coisa…
Um fala que o outro é burro, o outro é um barango que se acha príncipe, a outra se dói com o barango e fala umas tosquices, o outro se ofende com a que falou as tosquices…
E assim caminha o Desafavor…
Alguns homens deveriam ,sim, recorrer a certos procedimentos estéticos ou suas chances de passarem seus genes adiante caem pra zero.
Isso é sério?
Deixa ver se entendi…um homem sem bunda tem menos chance de ter filhos?
Deixa ver se entendi…um homem com muitos pelos tem menos chance de ter filhos?
Bia, o que diminui a chance de ter filho são menos espermatozóides e menos dinheiro.
Tu acha mesmo que tá faltando mulher querendo casar e ter filhos?
Além da inteligência? Então tá bom…
Além da conta bancária negativa realmente olham e muito.
Experimentar ser pobre pra ver!
Quer dizer…até pobre tem filho pracarai
Resumindo: completamente sem senso seu comentário.
"ESSE tipo de mulher não tem mérito em sua beleza."
Mas vou comer gostoso do mesmo jeito.
Vou repetir MAIS UMA VEZ porque parece que não tá entrando…
Leiam este trecho do meu texto:
"Modificar através de plástica aquilo que só pode ser modificado através de plástica não é condenável, afinal, nariz não afina e peito não aumenta malhando. O objeto do texto é outro. Atentem para a frase: beleza que É FRUTO DE PLÁSTICA ou outros procedimentos artificiais, ou seja, não fossem estes procedimentos, a mulher seria FEIA."
UMA CIRURGIA para melhorar alguma coisa não é BELEZA CONQUISTADA DE FORMA ARTIFICIAL, é apenas uma melhora. A mulher era bonita antes da plástica, apenas melhorou o que já existia.
Me refiro a casos onde a mulher era um barro antes dos procedimentos, como por exemplo Carla Perez, e que SÓ FICOU BONITA PORQUE FEZ TROCENTOS PROCEDIMENTOS ARTIFICIAIS.
ESSE tipo de mulher não tem mérito em sua beleza.
Foi, ou vou ter que repetir ainda mais mastigadinho?
Homem com a pança que esconde o pau diminui o mérito? Sim, diminui.
Homem tão sem bunda que parece uma tábua diminui o mérito? Sim, diminui.
Alguns homens deveriam ,sim, recorrer a certos procedimentos estéticos ou suas chances de passarem seus genes adiante caem pra zero.
Algumas mulheres observam algo A-L-É-M da inteligência…
E, Ellian, espero, de coração, que aquela foto nao seja sua…
Essa modinha de academia tá foda. Mulherio tá ficando com pernas de jogador de futebol e braços de estivador, tá feio pacarái.
Sério, exercícios para adquirir bom tônus muscular e deixar tudo firme são ótimos, mas ganho de massa muscular não fica bem em mulher. Daqui a pouco estarão todas feito a Oana Elena Hreapca (googleiem, ela é romena), aí eu quero ver se o macharal vai discordar…
Caro Fucking Fuck.
Obrigado pelo 'desenho', mas já havia entendido a que tipo de intervenção artificial Dona Sally se referia.
O que queria acrescentar é que nem precisa ser tão pragmatico pra perceber que o conceito de beleza artificial, ou beleza falsa, vai muito alem de cirurgia.
Uma mulher que coloca silicone na bunda ou nos seios pode ficar mais bonita e se sentir mais confiante de maneira artificial, da mesma maneira que uma mulher que se mata na academia, ou faz uma eficiente maquiagem (rosto sem tinta é natural), ou mesmo que tem um minimo de dinheiro a mais pra se arrumar, já torna sua beleza, artificial.
Beleza natural é aquela que vem dos genes, sem nenhuma intervenção. O que claro é utópico. Existe um percentual bem menor de ricas feias do que pobres. Não é coincidencia(!).
Enfim, artificil ou natural (esta por ser quase impossivel existir), beleza é beleza. O que importa é o resultado final.
Meu conceito é:
só fazer qualquer intervenção no corpo quando o suposto problema apresenta risco à integridade.
BurrHugo Mariatti,
artificial é hormônio, estimulantes, plástica, suplementos, milhões de cremes, terapias invasivas, laser, injeções, etc…
Academia nada mais é do que uma simulação de exercícios inteligente, localizado.
Ao invés de ficar carregando saco de cimento, encerando carro, subindo escada, dando murro no sofá, fazendo paralela apoiando em móveis, fazendo barra em galho de árvore, etc…
Tá desenhado?
Qual o problema da mulher colocar um silicone ou recorrer a faca?
nem todo mundo tem saco p acordar 6 horas da manha todo dia pra manter o corpo em dia. claro, eh mais saudavel e todo mundo deveria fazer um exercicio, mas do mesmo jeito que se coloca uma calca p levantar a bunda, um sutia com bojo, maquiagem, cinta p segurar a barriga, mulheres optam por cirurgia plastica.
e sinceramente, duvido muito que homens se importem de onde veio o corpo da mulher
PORRA SALLY, como você OUSA? EU NÃO VOU CONSEGUIR DORMIR NUNCA MAIS! Porra, hipertrofia clitoriana, precisava mandar googlar? Podia resumir! Caráleo, tô traumatizado, acho q vou virar gay por culpa da Sally…
E peito de Silicone é uma MERDA! E tem mulher que acorda descabelada e parece um espantalho (Se tiver dormido de maquiagem, parece um palhaço) e por aí vai. Diminui o mérito ela ter nascido com cabelo q vira piaçava? SIM, DIMINUI. Tem um limite pro quanto ela pode estragar ao longo da noite. Não pego baranga. Hipertrofia clitoriana tbm diminui, pra mim conta como traveco. Peitos que gelam no ar-condicionado tbm diminuem. Agora, nada diminui mais do que burrice, ignorância e chatice em geral.
Fikdik, leitoras do desfavor.
Ou, como diria a Sally, se peidar, NEGUE. Ninguém pode provar que foi você.
Pergunta pra Somira. É verdade que sapatão tem o grelo grande? Eu tava vendo uns filminhos aqui… Mulher que toma bomba fica violenta? A Sally malha e bate em todo mundo porque toma bomba ou porque é flamenguista?
Mulher critoriúda é bom! Melhor que catar traveco. Fio terra é coisa do passado, o lance agora é ser enrrabado por clitóris. Em vez de levar dedada, leva clitoriada no brioco.
Jacinto Pinto Aquino Rego, MST é Movimento das Sem Tetas? Rrrrrrrá…
Eu realmente não gosto de plástica, se a natureza diz que tem que cair, deixa cair. Plástica é contra a natureza, é contra Deus hahahhahaha
Concordo com a Sally, salvo em casos para a saúde da pessoa, a plástica é prática dispensável.
Quando ficar velho, quero ser pelancudo, rabugento, barrigudo e ainda vou passar a mão na perna das menininhas no ônibus, alegando senilidade mental caso reclamem.
Chester
hey somir e senorita sally, caso queiram conhecer o blog que estou mantendo com a Patty, aí vai o link:
http://casalmuderrrno.blogspot.com/
aquele abraço
chester e kitsune – casalmuderrrno
Jacinto,
Minha cirurgia pode-se dizer apenas estética,nao corretiva, visto que eu nao tenho nenhum problema e apenas nao gostava do tamanho dos meus seios, como a grande maioria das mulheres que colocam silicone ou seja, diferentemente das mulheres que fizeram mastectomia, por exemplo, isso sim seria cirurgia corretiva.
Segundo lugar: o único lesado aqui é você que nao entende o comentário e vem encher o saco.
Faça um favor para nós dois e vai a merda!!!!
Ah, e aproveite tb e se inscreva no MSP !!!!
Eu, hein…
"Homem bombado não se produz pra outro homem. Mulheres não são frígidas e curtem um tanquinho de abdome e corpo sarado masculino."
HERP. Eu falei de próteses e bomba. Não de toda forma de vaidade.
"Me admira vc nerd dizer que não curte peitões, se vc mesmo postou que ficava vendo aquele programa onde só tinha mulher peituda. Esqueci o nome, eu era criança naquela época."
DERP. Eu disse que preferia peito pequeno natural do que peitão siliconado. Não que não curto peitões.
Melhor refazer o seu curso de leitura dinâmica. Ainda está passando muita coisa…
Bianca, lesada, a Sally deixou claro que excluía da colocação correções. No seu caso, que veio ao mundo com duas espinhas e não duas mamas, é uma correção! Entra pro MST!
I love Bunda! Bundinhas e bundões, pode ser de silicone. Pode ser Raimunda, dragão de cara mais boa de bunda. Quem fode com a cara é acne. Eu fodo com bundas femininas. (Tem que explicar, senão me chamam de boiola).
Não existe mulher feia. O que existe é mulher pobre, que não tem $ pra fazer academia ou plástica.
Mulher boa é aquela que faz o pinto subir, não importa de que maneira.
Homem bombado não se produz pra outro homem. Mulheres não são frígidas e curtem um tanquinho de abdome e corpo sarado masculino. Viado também curte, bibas são fashion e têm bom gosto, oras!
Me admira vc nerd dizer que não curte peitões, se vc mesmo postou que ficava vendo aquele programa onde só tinha mulher peituda. Esqueci o nome, eu era criança naquela época.
Sempre fui bastante complexada com a falta de seios (bem tábua mesmo) e, sim, colocar silicone me deixou com auto estima nas alturas; além de mais bonita.
Quem nao tem bumbum pode pegar firme na musculação e esculpir um mas…e quem nao tem seio? Se mata no supino e fica com peito quadrado?
Utilizar de outros recursos para melhorar com o que a natureza nao contribuiu nao vai desmerecer em nada minha beleza.
Ao trepar com uma mulher bonita e gostosa, tô pouco ligando em como ela conseguiu aquele corpo… o que importa é o "corpo". Ponto.
Sally Win!
Homens acham o máximo essas mulheres estilo panicat pq eles nunca pararam para imaginar como seria o futuro ao lado de uma mulher dessas que vive se esticando. Quer um exemplo?
http://www.caixapretta.com.br/wp-content/uploads/elza-soares.jpg
Esse é o futuro deste tipo de mulher!
Ah, e ainda ter de aguentar reclamações de problemas de coluna, pq ficar o tempo que ficam em cima daquele salto e empinando o máximo que conseguem, deve dar uma baita dor nas costas que a longo prazo causa danos irreparáveis.
E não vamos nem começar a falar de inteligência pq nem vale a pena.
Nicole Bahls tem cara de quem tem voz de Darth Vader mesmo. hahaha
Quem apela para esses atalhos perde todo o mérito. É bem mais rápido e ás vezes mais eficiente. Entretanto, nada tira o gosto dos anos suados e seus resultados, não só no campo estético.
Tô contigo, Sally! e não adianta, boys will be boys.
Palavras da Scheila:
Repórter: Em um primeiro momento você não ficou revoltada?
Scheila: Tenho que respeitar e entender a vontade de Deus.
Repórter: Você pretende ter mais filhos em breve?
Scheila: Se Deus quiser vou ter outro bebê daqui a um ano.
Repórter: Mais um Brian?
Scheila: Risos.
Ai meu caralho…
Esse deus é pé no saco hein?
Ps: esse repórter pegou pesado, deve ler o desfavor.
Eu concordo com o Somir na parte de que plástica não tira todo o mérito da beleza e concordo com a Sally quando diz que se matar pra conseguir ser objeto de desejo masculino é uma merda de atitude.
Quanto às panicats… porra! pra ficar daquele jeito a pessoa tem q ir malhar de manha e a noite e passar a tarde em clinicas de tratamento estético. Coisa de mulher que escolheu viver do corpo, quer dizer
Pfff… em são paulo capital você não tira a carta se não for pagando. A menos que você tenha nascido homem com aptidoes para dirigir, ou que alguem tenha te ensinado há muito tempo, ou que você tenha dinheiro pra pagar 50 horas aula ou mais.
Sally e Somir: eu fico sempre com a impressão de que vocês não estão falando da mesma coisa. O Somir está falando se do ponto de vista da excitação do consumidor faz alguma diferença a forma que se usou para chegar àquele resultado; a Sally está falando do que é mais meritório e oferece menos efeitos colaterais (filhos feios ou doentes). Na real, essa discussão lembra um pouco a que rola sobre alimentos transgênicos, orgânicos, etc. Ainda concordo com o Bilu.
Hum…academia não é método artificial de mudar o corpo?
Então tá tia Ally.