Skip to main content

Cadê seu deus? II

| Sally | | 31 comentários em Cadê seu deus? II

Salvar vidas não é coisa de deus!E, 1993 morreu uma adolescente em São Paulo porque seus pais negaram autorização para realizar um procedimento médico em função de uma crença religiosa. O nome da menina era Juliana Bonfim da Silva e ela tinha 13 anos. Porque esse tipo de atitude tem que ter nome e sobrenome, os autores desta gracinha não podem ficar no anonimato. O nome destes dois filhos da puta irresponsáveis é Hélio Vitória dos Santos e Idelmir Bonfim de Souza. A menina estava com leucemia e os pais negaram autorização para realizar uma transfusão de sangue, ameaçando os médicos de processá-los caso esta transfusão fosse realizada.

Para quem não sabe, quando isto acontece, o procedimento mais seguro seria obter uma autorização judicial que supre o consentimento dos pais e realizar a transfusão na marra (pode ser feito sem autorização, mas é um risco para o médico). Pois bem, não deu tempo, Juliana Bonfim da Silva acabou morrendo antes que os médicos pudessem obter a autorização judicial. Detalhe sórdido: consta que apenas a mãe era Testemunha de Jeová. O pai deveria ser um banana de merda então, porque não passou por cima da mãe e autorizou o procedimento?

Nesta semana o Tribunal de Justiça de São Paulo decidiu que os pais de Juliana Bonfim da Silva deverão RESPONDER a processo onde se decidirá se eles são ou não responsáveis pela morte da menina. Atentem para o fato de que com esta decisão eles não estão sendo condenados por crime algum, só ficou decidido que eles vão a julgamento. O mais asqueroso é que o advogado destes pais usou a seguinte tese defensiva: independente do que os pais digam, os médicos deveriam ter realizado a transfusão sem consentimento para salvar a vida de Juliana. Bacana. Se você faz, os pais te processam, se você não faz, os pais também te processam alegando omissão. Frase nefasta usada pelo advogado: “Jogaram aos leões os pais que são leigos nas questões médicas”. Ora, ora… os pais poderiam não estar cientes de detalhes técnicos mas eles foram informados de forma clara e inequívoca que a filha MORRERIA se não recebesse a transfusão. A resposta? Jesus vai salvar ela. OOOOOOEEEEE! MAAAA OEEEEEE (*voz de Silvio Santos). Jesus deveria estar de féria na época, porque a menina bateu as botas!

CADÊ O SEU DEUS?

Sua filha está MORTA, e vocês estão a um passo de ir para a CADEIA e mofar no meio de urina, excrementos e bandidos, por dez, talvez vinte anos. CADÊ O SEU DEUS, HEIN SEUS BABACAS? Cadê Jesus que ia salvar a sua filha? FAIL!

A merda é que Juri é sempre uma caixinha de surpresas. O caso não vai ser julgado por um juiz togado, esclarecido. Vai ser julgado por sete populares que assistem novela da Globo, BBB, Zorra Total, votam no Tiririca e o único livro no qual meteram a mão é de Paulo Coelho ou Dan Brown. Gente assim é bem capaz de absolver este casal de ASSASSINOS filhos da puta por sentimentalismo, achando que a perda da filha em si já é punição suficiente. NÃO É. E tem que servir como exemplo para todos os demais IGNORANTES Testemunhas de Jeová que até hoje fazem escarcéu quando alguém quer fazer uma transfusão em seus filhos. Tem que ser presos e isso tem que ser amplamente divulgado para que todos os crentes idiotas que arriscam a vida dos seus filhos comecem a ter MEDO de fazê-lo. Tá na hora de mostrar de uma vez por todas que a vontade descabida DESSE Jesus não pode se sobrepor à vontade da lei. Não se pode matar ou deixar morrer em nome de Deus e não ser punido por isso! Se isso fosse possível eu já teria matado muita gente! Não quis desobedecer Jesus? Beleza, desobedeceu a lei. E tem que ir para cadeia por causa disso.

Estou cada vez mais envergonhada do nível dos advogados deste país. Vejam o brilhante argumento do advogado dos pais de Juliana: “Os pais não desejaram a morte da menina. Eles a amavam”. Não desejavam, mas assumiram o risco de sua morte. Quando você atropela alguém sem querer não deseja matar, mas mata. Quando você se omite, pode não desejar matar, mas mata. Caguei baldes para um amor tão contaminado por lavagem cerebral religiosa que permite a morte da própria filha, por mim esses dois deveriam ser castrados e jogados por vinte anos na cadeia. CAMUFLAR HOMICÍDIO COMO AMOR E CRENÇA RELIGIOSA é nojento demais, não consigo nem argumentar depois de ouvir uma porra dessas!

Se aceitarmos que uma religião pode nos dar liberdade para deixar um filho morrer, também teremos que aceitar que uma outra religião dá liberdade para o pai estuprar a filha ou que outra religião dá liberdade para mãe torturar a filha. É CRIME, PORRA! Religião ou liberdade religiosa não se sobrepõe à lei, ela deve justamente encontrar limites na lei! Eu quero é que se foda o sofrimento deste casal, porque o dia em que sofrimento do assassino o escusar de cumprir pena, tem que soltar metade dos presos do país. Foda-se o sofriemnto, foda-se o arrependimento (se é que existe), o crime foi cometido e o sentimento destes pais não me faz a menor diferença agora. As pessoas tem que aprender que para conviver em sociedade tem que respeitar limites mínimos impostos em lei, ainda que as atitudes que contrariem a lei sejam super bem intencionadas, elas terão consequencias graves.

Que Deus é esse que exige o sacrifício da vida de uma filha por parte dos pais? Faz sentido levar uma vida temente a uma critura dessas? O fanatismo religioso é tanto, que chega a superar um dos sentimentos mais primitivos e fortes do ser humano: o amor materno. MEDO, muito medo do que o fanatismo religioso é capaz. Porque eu acho pior sacrificar um filho do que neguinho se explodindo em um avião contra uma torre. Quer se foder religiosamente? Se fode SOZINHO, não mata uma pessoa indefesa que só tem você para cuidar e proteger. CANALHAS, porque apenas ignorância não explica isso. Mesmo as pessoas mais ignorantes fazem de tudo para salvar a vida dos filhos. Vai desculpar mas isso não é ignorância, conheço pessoas ignorantes que ante o risco de morte de um filho optaram pelo filho em vez da religião.

CADÊ O SEU DEUS, Hélio Vitória dos Santos e Idelmir Bonfim de Souza? Vem aqui contar para a gente! Cadê o seu Deus que não contente em não salvar a sua filha, também não tirou o cuzinho de vocês da reta? Seu Deus meio que deixou vocês na mão, né não? E aí? Vão continuar devotando sua vida a esse Deus? Só uma perguntinha que não quer calar: O QUANTO ESSE SEU DEUS VAI TER QUE FODER COM VOCÊS PARA VOCÊS DESISTIREM DELE? Não deu para perceber que o Cara não vai muito com os cornos de vocês não? Nããããoooo… tudo sempre é “uma provação” que Deus coloca no caminho dos fiéis para seu próprio bem! MORTE DA FILHA + CADEIA. Vai ser saco de pancada assim lá na casa do caralho de ficar aturando esse tipo de “provação” calados!

Eu sinceramente espero que estes dois idiotas sejam condenados a uma pena alta, não só por eles, mas para que todos os demais idiotas pensem duas vezes antes de expor a vida dos seus filhos ou familiares desta forma. Condenados ou não, vão passar pelo estresse e humilhação de um longo e sofrido julgamento e vão sofrer para sempre com a ausência da filha, o que me leva novamente a meu argumento inicial: CADÊ O SEU DEUS?

Para dizer que vai se inscrever para ser jurado só para contribuir para a condenação desses dois vermes, para dizer que você é babaca e está com peninha do casal ou ainda para dizer que você vai postar este texto em comunidades de Testemunhas de Jeová, pegar um saco de pipoca e esperar o show: sally@desfavor.com


Comments (31)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: