Skip to main content

Processa Eu!: Chatolina CriCrimann

| Sally | | 55 comentários em Processa Eu!: Chatolina CriCrimann

Já me pedem para escrever sobre esta pessoa faz tempos. Relutei, porque eu a acho tão desinteressante, tão insossa, que nem sequer uma menção aqui ela merecia. Mas, o asco dos nossos leitores é tão genuíno, que me convenceu. O Processa Eu de hoje é sobre Chatolina CriCrimann.

Tudo ENVEJA!

Esta criatura é um mistério. Foi convidada para ser modelo, mesmo sendo bem balofinha e flácida para os padrões do mercado da moda. Depois foi convidada para ser atriz, mesmo sendo sofrível na arte da interpretação. Você deve estar se perguntando como se consegue subir em duas carreiras (carreiras?) para as quais não se tem o que precisa. Vocês já devem saber a resposta, afinal, essas modelos que viram atrizes escalam sempre pelos mesmos degraus (óóóó!!! Que preconceituooooosa que eu soooou)

Toda modelo conta a mesma história: elas são descobertas “totalmente por acaso” nos lugares mais improváveis. Passa alguém do ramo e, encantado com sua infinita beleza e perfeição, se joga a seus pés e quer contratá-la. Alguém aqui ainda acredita neste conto de fadas da década de 80? Se acredita, chora neném, porque não é verdade. Pois bem, Chatolina disse ter sido descoberta assim. Estaria em uma praia da Suíça, que por sinal é freqüentada por mulheres muito mais bonitas e magras do que ela, quando sua beleza ofuscante encantou um profissional da área. E meu peido tem cheiro de rosas.

Depois disso, seu talento espetacular para a interpretação a levou a se tornar uma atriz de uma famosa rede de televisão suíça. Mesmo tendo uma dicção sofrível (ela consegue a proeza de falar para dentro e de comer consoantes ao mesmo tempo), ser de uma antipatia galopante e continuar bem cheinha e flácida para os padrões da época. Carisma? Não, não. Aos 19 anos casou com o Tonho da Lua mesmo. Uns 400 anos mais velho do que ela e com três filhos de brinde, sendo a filha mais velha dele praticamente da mesma idade dela.

Não tenho preconceito com diferença de idade não, mas alguém aqui acha que se ela não tivesse casado com o Tonho da Lua seria uma estrela? Eu não acho. E eu tenho o sagrado direito de não achar. Eu pergunto a vocês: se o Tonho da Lua fosse o porteiro do prédio dela, vocês acham que ela teria flertado e casado com ele? Realiza: Tonho da Lua, sentado na portaria, com seu uniforme marrom, interfone na mão, e Chatolina flertando com ele… e meu peido cheira a rosas II.

Enfim, ela casou com Tonho da Lua. Numa coisa eu tenho que dar o braço a torcer, a cerimônia foi realizada em um local apropriado: EM UM CIRCO. Ela teve um filho com Tonho da Lua e acabaram se separando quando ela já era famosa. Acredito eu que ela deve ter aprendido a interpretar com ele, porque a aptidão de ambos é similar (similar = zero, no que diz respeito a interpretação).

Um dos papéis que a deixou mais conhecida foi em uma novela em que tinha que raspar o cabelo. A pobralhada suíça, vira-lata bagaceira, como sempre, adorou a cena. Chorar raspando o cabelo? Qual é a dificuldade, heeeein? Raspa meu cabelo para ver se eu não choro muito mais do que ela! Abro um berreiro, vai ver só o que é chorar de coração! GRANDES BOSTA chorar porque tão recando tua cabeça.

Sério, tem vezes que sequer dá para entender o que ela fala. E ela entorta o pescocinho, tipo um filhote oxigenado de Dejina Ruarte. Cheia de trejeitos artificiais, a gente praticamente pode ver a menina insegura que a leva a criar essa máscara de antipatia e arrogância. É a nossa Vusana Sieira de amanhã. Como atriz, é uma caricatura de si mesma, como ser humano, uma titica arrogante.

Porque sim, ela adora parecer arrogante. Ela faz questão. Diva Tupiniquim, brega até não poder mais. Deu uma entrevista onde, perguntada sobre sua antipatia e atitudes grosseiras, para com fãs e colegas de trabalho disse “Eu não sou paga para ser simpática”. Pois é, Chatolina. Nenhum de nós é pago para ser simpático, as pessoas são simpáticas DE GRAÇA, PORQUE QUEREM, porque estão de bem com a vida, porque se sentem bem sendo legais com os outros.

Não precisa pagar, nós do Desfavor somos simpáticos de graça, viu? Mas querendo pagar, a gente não liga não, que ninguém aqui é demente de recusar um din din.
Pergunta que não quer calar: ela não é paga para ser simpática, mas… ela é paga para ser antipática?

Vejamos um trecho de uma entrevista: “O mundo não é uma maravilha, o mundo tá puxado, as pessoas têm problemas. Desconfio dessa gente que está no supermercado e, de repente, tá sorrindo. Não é possível, gente, o feijão subiu e a pessoa tá lá sorrindo. Desculpe, mas não tem do que rir no mercado, a não ser que ela tenha um problema na boca”. Então fica o recado, se você por um acaso cometer a inconveniência de rir no mercado, procure um médico, você pode estar com um problema na boca. Depois, o filho usa drogas, come pilha e corta a mãe com uma lâmpada e neguinho fica se perguntando onde errou.

Graças a esta filosofia de vida, grande parte de seus colegas de trabalho falam mal dela pelas costas. Seus vizinhos também. E alguns parentes também. Basicamente, todo mundo que convive com ela.

Já arrumou briga com uma meia dúzia de famosos. Primeiro um escarcéu com humoristas de um programa de TV, que fizeram uma mesma brincadeira com dezenas de pessoas, mas quando foi com ela, acabou em processo, porque teriam filmado sua casa e gritado seu nome. Ela foi à justiça dizer que o local da sua residência havia sido revelado e isso colocava em risco sua vida e a vida de seu filho. Ora, se ela mora em uma cidade de merda que não lhe oferece segurança, processe o Poder Público… Mas, na Suíça ganha processo quem tem bom advogado, e não quem tem razão (Cernando Follor? Maulo Paluf? Alou?). Levou uma indenização e o programa ainda ficou proibido de dizer seu nome. Publicidade negativa do caralho para ela, cuja fama de encrenqueira só aumenta. Levou uma grana de indenização mas garanto que deixou de ganhar o dobro nos comerciais dos quais foi cortada, por ser mais repulsiva que um escarro.

E por falar em barraco… no blog na moça apareceu uma tal de Viviane, se dizendo vizinha dela, contando supostos detalhes nada honrosos de sua vida. Soltou o verbo. Não sei dizer se é verdade ou não, mas os comentários foram apagados. Onde há print screen há esperança. Leiam e tirem suas conclusões:

Tudo ENVEJA!

Para quem não teve saco de ler, a suposta vizinha informa que Chatolina sacaneia o marido, caga e anda para o filho e é detestada pela sogra por causa disso. Também disse que maltrata funcionários e que o marido só a tolera porque ta mal de grana e ela o sustenta. Para finalizar, dá nome aos bois e fala que ela chifra o marido com um tal de Ticardo Rozzi, que eu não faço idéia de quem seja, mas está cheio de notícias no Google sobre ele e Chatolina. E ele tem pinta braba de moleque piranha.

Gente, tem muito mais barraco e depoimento por aí. Funcionários da emissora onde ela trabalha, sobretudo os mais humildes, reclamam constantemente de faniquitos e maus tratos. Mas, a ditadura das quatro páginas me impede de entrar em mais detalhes. Vamos falar dela, em vez de falar sobre o que os outros dizem dela.

O curioso a respeito desta pessoa é que ela tem uma imagem muito equivocada a seu respeito. Pude observar isso em quase todas as entrevistas que li (diga-se de passagem, um pé no saco… é impressionante as coisas que eu faço em nome deste blog). Por exemplo, em uma entrevista ela disse que fazia ginástica olímpica, mas que parou por medo de “ficar nanica”. FAIL! Ela tem 1,60. Será que ela se acha alta? Eu sou baixa, mas eu não vejo problema algum em ser baixa – e ainda rio e concordo quando me chamam de anã e similares. Mais: eu acho bom e gosto de ser baixa. Lamentável que ela seja baixa e ache isso ruim, ou pior ainda: que se engane a ponto de pensar que não é nanica.

Em outra entrevista, informou que não passou no exame para tirar a carteira de motorista porque era artista. Calma, ela explica. Não passou porque a avaliadora achava o personagem dela chato. Diz ter sido reprovada antes de final do teste, por pura perseguição. Eu preciso comentar? EU REALMENTE PRECISO COMENTAR? Só um informe para quem nunca fez prova para tirar carteira de motorista: quando você faz sucessivas cagadas bizarras, é reprovado no meio da prova SIM, e o avaliador pega o carro e o leva de volta. É assim com todo mundo. Vai ser ruim assim lá na casa do caralho, até eu passei de primeira nessa prova. E fui fazer com a camisa da seleção argentina. Ela realmente acha que foi reprovada por causa do personagem? Será que o peido dela também cheira a rosas?

E em uma entrevista a Muxa, Chatolina teria dito que topou posar pelada para uma famosa revista suíça, mas que na véspera de assinar o contrato ela teve um sonho onde Deus lhe dizia para não posar. Vejam bem, nem vou entrar no mérito da existência ou não de Deus, mas, supondo que ele exista, ele não teria coisa melhor e mais urgente para fazer não? Não seria menos vergonhoso dizer “pois é, Muxa, peidei, amarelei, fiquei com medo e desisti em cima da hora”?

Diversos jornais noticiaram que ela deu um piti porque sua emissora queria mostrar imagens do começo de sua carreira, quando ela fazia uma novelinha adolescente por lá. Ela teria proibido porque nessa época estava bem fora de forma (modelo fora de forma? Comofas?). Ela nega, lógico. Vai dizer o que? “É, eu era uma porquinha loira, parecia a Miss Piggy do Muppets e mesmo sendo baixa e gorda era modelo, em troca do meu roscofó”. Realiza o layout da menina, que já estava bastante melhorado, quando ela fazia essa novelinha de merda:

Adivinha só? EN-VE-JA!

Para completar, ainda tira onda de quem come o que quer e não malha. Vai desculpar, Filha, mas basta olhar para as tuas fotinha de antigamente para ver que a única forma de você ter esse corpo, que cumpre ressaltar, não é grandes bosta, é se escaralhando de malhar e passando fome. Mas, só para não cometer uma injustiça, fui pesquisar, porque academia é meu forte. Toma uns veneninhos que eu seeeei… entrou na faca que eu seeeeei… Perdeu os trintinha (30kg) depois da gravidez só amamentando? Nem que tivesse parido uma sanguessuga de 40kg. E as peitchola? Para perder aquele peito caído, só com um bom bisturi, que, diga-se de passagem, não passou só pelo peito. Mas não adianta, subcelebridade adora dizer que só faz ioga ou pilates e come o que quer e não engorda. E meu peido cheira a rosas silvestres suecas azuis.

Suas declarações infelizes se estenderam ao mundo do direito. Isso me tira do sério. No caso em que Puana Liovani apanhou do namorado, Chatolina se meteu dando parecer jurídico, explicando o porquê do não enquadramento do caso na Lei Maria da Penha (“ele não bateu nela dentro de casa”). Quase tive um AVC quando li. Quem nos acompanha sabe que a gente não tem nada contra quem dá na cara da Puana Liovani, muito pelo contrário, a gente acha que tem que erguer um busto de bronze em homenagem a este herói que cumpriu praticamente um dever cívico, mas se meter a defender juridicamente com uma tese furada dessas é de matar.

Ainda sobre esta briga, ela posou de fina. Disse que achava deselegante ficar brigando por aí. Engraçado ela se fazendo de fina. Não vi essa finesse toda quando ela brigou com seu macho em uma pizzaria suíça, na qual eu estava presente. Muito pelo contrário, acho inclusive que até aprendi uns palavrões novos. Deveria ter gravado com meu celular. Bom, para quem não quiser acreditar em mim (e faz muito bem) não faltam notícias que dão conta de barracos entre os dois, e não é de hoje. Só um exemplo, para não ficarem berrando e perguntando as minhas fontes em Caps:

http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/celebridades/2009/03/04/104886-carolina-dieckmann-briga-com-namorado-no-show-do-jamiroquai

É com muito pesar que anuncio o término das minhas quatro páginas. Teria mais coisas a dizer, mas acho que todos aqui são inteligentes o suficiente para perceber qual é a dessa criatura. Chatolina é de uma burrice espiritual, de uma mediocridade, de uma falta de noção de realidade preocupantes. É o tipo de pessoa que está fora do alcance das mãos de almas bem intencionadas que a queiram tornar um ser humano melhor.

Fresca, neurótica, histérica e chata. Não tem desse papo de preconceito de julgar sem saber, porque diariamente, por anos, ela vem adotando comportamentos que nos permitem concluir isso sobre sua personalidade. Não é PRECONCEITO, é PÓSCONCEITO.

E por favor, poupem meus olhos de ler o clássico e batido argumento de que é tudo inveja. Além de ser bem mais bonita e sarada do que ela, eu não fiz um filho com o Tonho da Lua, não casei em um circo, não sou histérica/neurótica, sou simpática, bem humorada, de bem com a vida e não fui balofinha na minha adolescência. Sou mais eu.

Para agradecer por eu ter ouvido o um milhão de pedidos que você fez e finalmente, depois de um ano de blog, ter falado umas verdades sobre essa criatura, para dizer que ela é uma versão loira da Greta Pill ou ainda para contar os podres que VOCÊ sabe a respeito dela: sally@desfavor.com


Comments (55)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: