Plantão Pilha:
| Sally | PILHA | Nenhum comentário em Plantão Pilha:
O momento que todos esperavam chegou. O Rei falou. Em uma entrevista para um programa de TV, finalmente Rafael Pilha dá sua versão oficial sobre o incidente com um caco de vidro e um garfo no elevado!
Recaram a cabeça do Pilha, gente. Não posso com isso. Já eram poucos os cabelos, ainda me fazem uma porra dessas? Tudo bem que deve ser complicado cuidar da higiene de alguém… errrr… alterado, mas porra, não é UM QUALQUER, é o nosso Rei, nosso Futuro Presidente da República! Ele tem uma imagem a zelar! Tivessem me chamado, eu teria largado meu emprego com o maior prazer para lavar e pentear os cabelos do nosso astro do rock!
Além de ter seus belos cabelos raspados, o Pilha parece ter adquirido uma coceira compulsiva, estilo Fábio Jr. O tempo todo coça um cabelinho imaginário. Estou deveras preocupada.
Além disso, ele está completamente doido. Eu tenho um ex que fica igualzinho quando toma um porre. Juro. Pilha tava mucho loco. Uma sacanagem que tenham deixado que ele seja filmado nesse estado. O bichinho não mediu o que falou, estava completamente abobado e indefeso. E Dr. Banana ali, nos bastidores, achando bonito.
Uma das coisas que mais me doeu foi ver a voz mais bonita da música brasileira (grandes merda, país onde Chico Taquqara Rachada Buarque é cantor, Pilha pode ser até Tenor!) naquele estado. Parece que nosso Rei estava com dificuldades na fala em função da aventura envolvendo o caco de vidro. Se você fechar os olhos durante a execução do vídeo, quase que pode ouvir a Viviane Araújo falando. Uma lástima. O que só prova quão fuderoso foi o corte na garganta do nosso astro do rock.
Aliás, relatamos aqui mais de uma vez Dr. Banana dizendo que o corte tinha sido pequeno e que o Pilha só queria chamar a atenção, minimizando de diversas formas o ocorrido (talvez para não passar atestado de incompetente – que é). Ouvimos da boca do nosso Rei que o estrago foi grande. Aliás, isso fica claro simplesmente ao ouvir a voz dele. Nas palavras do próprio Pilha: “O golpe foi na jugular direta, o sangue jorrava. O meu desespero era tanto, que tirei a lâmina de um lado e enfiei no outro; levei mais de 40 pontos”.
Dr. Banana, um imbecilóide incompetente fez o Pilha parecer uma mocinha histérica, quando na verdade ele continuou sendo o que sempre foi: um homem passional, que luta com todas as suas forças para conseguir o que quer. Ainda que esse querer seja retirar sua própria vida! Que arranhão que nada! Pilha foi macho, Pilha se rasgou todinho de ponta a ponta. Porque se é para fazer (ainda que seja para fazer merda), vamos fazer direito!
Chamar a atenção meu ovo! Pilha queria se matar de coração, aliás, disse isso com todas as letras: “Estava tão mal, que não queria sentir mais nada. Peguei um caco de vidro e, sem pensar duas vezes, enfiei no pescoço. Eu queria morrer!”. Eu sei, Pilha. Desfavor acredita em você. Sempre acreditou e sempre irá acreditar.
Alguém aqui duvida que só abriram um microfone pro Pilha falar depois de dopá-lo com o que existe de mais forte nos anais da medicina veterinária? Nem tem um mês ele tava furando a própria mãe, é ruim de deixarem o Pilha ao natural na frente de uma câmera! Mas, ainda assim, ainda sedado até a raiz dos cabelos (que ele não tem mais… malditos sejam os babacas desta clínica!), Pilha se mostra hiperativo, estaladão e inquieto. NADA apaga nosso Rei! Ele ainda está lá! Cheio de vida! Tudo bem que ele estava meio doido, pois falou vários disparates, como por exemplo, citou tratamento digno e humano em uma delegacia de policia (wat). Mas no geral, parecia minimamente lúcido.
Só fiquei um pouco preocupada com os olhos esbugalhados que não piscam. Porque o Pilha não piscou na entrevista toda. Tá, tudo bem, confesso que fiquei preocupada também quando a Sonia deu um copo de água pro Pilha beber. Tive a impressão que ia acontecer uma daquelas cenas de desenho animado, onde o personagem bebe água e depois ela jorra por diversos buracos do seu corpo. Mas isso foi infantilidade minha. Vamos deixar pra lá.
A clínica parece bacana. Nada mal passar uns meses por lá. A piscina é convidativa. Se o Pilha deu um faniquito para ir embora de um lugar bacana desses, imagina o que ele não faria se viesse comigo a um baile funk? Eu me amarrei na clínica. Tô sonhando com aquela piscina. Será que cheirar Nescau conta como vício? Porque quando faço dieta e fico com muita vontade de comer doce, tipo, de vez em quando eu cheiro Nescau para a vontade passar. Talvez eu possa pleitear férias para passar umas semaninhas naquela piscina se eu contar que cheiro Nescau (ou talvez me mandem para o hospício, vai saber…)
Em um momento comovente da entrevista, Pilha disse que a única coisa que o segurou foi pensar no filho. Pergunta que não quer calar: que o segurou DE QUE? Ele se cortou todo, depois fugiu, se drogou, foi preso circulando com maus elementos, depois tentou furar a própria mãe com uma lâmpada… tipo, se não tivesse filho ele tinha feito O QUE? Enfiado a cara no cu de um hipopótamo e esperado ele peidar?
Perguntado sobre quando começou a voltar à realidade, Pilha deixa claro como Dr. Banana é ruim. Ele não deu a volta por cima quando foi internado. Ele não deu a volta por cima quando foi medicado. Nada disso resolveu. Sabem o que resolveu? Um papo cabeça que ele teve com um POLICIAL EVANGÉLICO NA PORRA DA DELEGACIA DE POLÍCIA! (WAAAAT). Vejam vocês que até ISSO é mais eficiente que Dr. Banana.
Segundo relatos do nosso Pilha, o Policial de Cristo teria dito que Deus tinha planos para ele, praticamente uma missão para cumprir. A premonição do Policial de Cristo segue:”Você ainda tem muitas pessoas para ajudar, você precisa ajudar muitas pessoas, sua missão na Terra é grande” e coisas do tipo. Gente… tá na cara! Deus quer que o Pilha seja Presidente do Brasil.
O melhor momento foi o Pilha narrando o discurso do Policial de Cristo: “Deus tem uma coisa para a sua vida… GRANDE” e afastando as mãos uns 30cm uma da outra. Pobre Pilha, aposto que se a minha Santa Futura Sogrinha, Dona Sylvia Com Y não tivesse chegado a tempo de tirá-lo de lá, ele teria é sido currado (coisa para a sua vida… grande?)
Sobre a agressão à sua própria mãe, Pilha informa que esta agressão não ocorreu. Ele diz que QUASE agrediu. Mas não agrediu. Vamos colocar uma pedra nesse assunto e sugerir ao Pilha que guarde toda sua carga agressiva para Fabruaca, que, como já foi dito por Santa Sylvia, foi quem o tornou bipolar. Aposto que ele pegou pela saliva dela. CER-TE-ZA.
Sonia Abrão, que sabe porra nenhuma de linguagem corporal, mentindo descaradamente dizendo “Você está óóóótimo” com voz esganiçada, em claro sinal de mentira. Pouco depois ela dá uma tocadinha no próprio nariz, só para não deixar dúvidas do quanto está mentindo.
O bom e velho Pilha vem à tona, apesar da forte medicação. “Capacidade eu tenho, né Sônia?”. É Pilha, só modéstia é que não. Nem responsabilidade, nem bom senso, nem discernimento, nem… nada. Você é um poço sem fundo de capacidade.
Nessa nova versão Pilha Professor Xavier ele parece ter ligado o foda-se para a Fabruaca. Entre uma coçadinha na careca e outra, Pilha disse que vai se afastar de tudo e deixar os advogados cuidarem do caso. Coitado do Pilha. Informou que era saco de pancada da mãe e da ex por causa de brigas e que agora pretende entregar tudo aos advogados. Se ele achava ruim lidar com a mãe e a ex, quando ele tiver que lidar com os advogados vai enfiar é uma motosserra e não um caco de vidro no pescoço.
O curioso é que perguntado pela apresentadora se já poderia ver o filho, o Pilha disse que ainda não. Vem cá… se ele não está normal o suficiente para ver o filho, PORQUE MERDA PERMITEM QUE ENFIEM UMA CÂMERA NO NARIZ DELE? Sinal de que ele não está minimamente bem o fato de proibir que ele veja o filho! Então porque deixar Sonia Abutre Abrão metralhar ele de perguntas por dez minutos?
Sem contar o show de clichês que esta apresentadora desfiou por toda a entrevista. Nos últimos minutos já estava com um Plasil na mão para tomar e tentar chegar ao final sem vomitar.
O balanço final do Pilha é que esta é mais uma experiência boa de onde ele sai vitorioso (não quero nem imaginar o que seria uma experiência ruim onde ele sai como perdedor).Ele disse que aprendeu que realmente precisa dos remédios e que não pretende parar de tomá-los nunca mais.
A pergunta que não quer calar: porque Pilha parou de tomar seus remédios?
O próprio Pilha responde: porque esse tipo de remedinho tarja preta para distúrbios como este deixam a pessoa BROCHA (eu nunca sei se é com X ou com CH). O Pilha chamou carinhosamente de “complicações sexuais”, mas todos nós sabemos quais são essas complicações. Ainda mais na dosagem que o Pilha deve ter que tomar.
Como o Pilha é mestre na arte de piorar sua situação, não podia parar por aí. Não, não era constrangedor o suficiente. Ele tinha que dizer “Sou bipolar, o que agrava a minha situação. Parei de tomar a medicação, pois ela interferia na parte sexual. Por isso não prossegui com o tratamento. Mas, depois do que passei, é melhor ficar brocha do que ficar louco!”. Quando é que vão aprender que o Pilha não pode ser exposto à imprensa em algumas situações como esta?
Gente, eu já to vendo essa frase dele estampar camiseta: “MELHOR SER BROCHA DO QUE LOUCO”. Se bobear, até no banner do Desfavor o Somir coloca! Como é que permitiram que ele solte esta porra desta frase para a imprensa? Essa frase vai ficar vinculada a ele até o dia da sua morte! Talvez até depois dela. Já pensou se escreverem na lápide dele “Melhor ser brocha do que louco”?
Apesar de vexatório, não deixa de ser uma frase corajosa e polêmica. A cara do Pilha! Que homem é seguro o suficiente para dizer a todo o Brasil que estava brocha, hein? hein? Pilha se garante. Só por isso ele soltou essa pérola. Mas infelizmente as pessoas não terão maturidade para entender. Já posso ouvir o riso debochado do Somir quando souber desta frase! Que que tem ser brocha, minha gente? Nada de mais! Ele ainda tem dedo e língua (acho que a língua sobreviveu ao caco de vidro, mas não tenho muita certeza. A confirmar)
Outra coisa me preocupa. Sobre seu tratamento, ele disse “Semana que vem eu saio, e venho somente uma vez por semana para conversar com o médico. Já combinei que, se falhar com o tratamento, eu volto a ser internado, para não dar brecha”. É SÉRIO ISSO? DR. BANANA VAI SOLTAR NA RUA UM HOMEM QUE, EM PÚBLICO ME SOLTA UM “MELHOR SER BROCHA DO QUE LOUCO”? Já não aprendeu que não dá para soltar o Pilha?
Pressinto que muitos Plantões Pilha vem por aí…
Pelo visto, a campanha vai ter que continuar: La mano de Diego – Maradona, salve o nosso Rei. Já que vão colocar o Pilha na rua mesmo, que pelo menos mandem para a clínica que desintoxicou o Maradona. Na pior das hipóteses o Pilha vira técnico da seleção brasileira na volta.
Para me mandar parar de falar sobre o Pilha, para dizer que você vai se cortar com um ralador de queijo só para ser internado na clínica da piscina bacana e ficar duas semanas sem trabalhar e para dizer que minha postagem faz apologia ao uso de drogas: sally@desfavor.com