Fala, desfavor!: Respostas da Sally.
| Sally | Desfavor Bônus | 13 comentários em Fala, desfavor!: Respostas da Sally.
Sally exerce seu direito de resposta aos desfavores.
PROCESSA EU: JICAEL MACKSON
“SÓ ME DÁ PENA ORK! Q NOJO! ACIMA CAROS AMIGOS PEDOFELIA É CRIME E ENCRIMINAR UM INOSCENTE É INJURIA QUAL É O PIOR? SE ELE FOSSE REALMENTE CULPADO PQ Q TODOS Q O ACUSA GANHAM DOLARES?, QUER DIZER ELE É UM ASTRO E DORME COM CRIANCINHAS E OS PAIS Q DEIXAM SÃO?PAIS AMOROSOS E Q CONHECEM BEM SUAS CRIANÇAS.PENA Q SERES VIVOS COMO VCS EXISTAM PQ COMO SERES HUMANOS UMAS desgraças.Quantos de vcs deram um pão ao uma criança da praça da sé,ou um cobetor a um mendigo ou uma visita a um hospital com crianças com cancer ou vítimas de abuso, abandono e aids ? ninguem né pois o pedofelo fez é quem diria né!, mal como ele e 20% de herança para as crianças, 300.00 mil instituição de caridae pelo mundo enteiro e as divulgadas pela mídia é de 30 q estranho olha o malvado kkkkkkkkkkkkkk e vcs?”
Vamos abstrair todos os erros gramaticais, porque há muito a ser dito. Alguém sabe o que quer dizer “ORK”? Não estou certa… pode ser uma onomatopéia, pode ser mais um erro crasso de português ou pode ser alguma abreviatura nerd nessa linguagem de internet que eu realmente não entendo. Darei o benefício da dúvida e vou ignorar o “ORK!”
Inicialmente, queria agradecer a mais um JURISTA DESFAVOR por nos dar esta tipificação penal tão precisa: “Pedofilia é crime e incriminar um inocente é injúria” (ou, se preferirem, ENCRIMINAR um INOSCENTE). Obrigada, Mariana, por compartilhar todo o seu saber jurídico comigo. Conselho? Joga fora teu Código Penal, porque ele tá errado. Conselho II? Não faça afirmações sobre uma matéria que você desconhece, porque além de não intimidar (Alou? Olha o nome da coluna: PROCESSA EU!) ainda passa vergonha. O dia que eu tiver medo de tomar um processo de alguém, eu me retiro do blog. Aliás, peço um favor a todos os que estão lendo: se quiserem processar, PELO AMOR DE DEUS, PROCESSA EU! ESTOU ESPERANDO ANSIOSAMENTE, parem de blefar. Mó vergonha ficar blefando, né gentemmmm?
Supondo que se tratasse de crime o que eu escrevi. Mais: supondo que se tratasse de crime de injúria (rasgando o Código Penal). Mariana nos perguntou qual é pior, injuriar um inocente ou estuprar um menino inocente (na verdade, ela perguntou inoscente, mas tudo bem). Eu acho pior a pedofilia, Mariana, e o legislador também, visto que previu uma pena consideravelmente maior para este crime. E se você acha a injuria pior, sei lá, seria de bom tom rever seus conceitos, porque você deve ser mais doente mental do que eu imagino. Fica a dica.
Próximo argumento brilhante: “SE ELE FOSSE REALMENTE CULPADO PQ Q TODOS Q O ACUSA GANHAM DOLARES?”. Explico: geralmente, as pessoas tem que pagar algum tipo de indenização por DANOS MORAIS ou similares quando são culpadas, sabia? Seu argumento só serve para I(E)ncriminá-lo: se ele era realmente inoc(s)ente, porque merda PAGOU para encerrar o processo? Porque não respondeu até o fim e provou sua inocência? Pagar é atestado de culpa, e não de inocência. Cause um mal a alguém e veja se a pessoa não recebe uma indenização por ele.
Depois veio a curiosa frase “QUER DIZER ELE É UM ASTRO E DORME COM CRIANCINHAS E OS PAIS Q DEIXAM SÃO?” São…? São…? Não entendi bem, tem um ponto de interrogação. Depois a frase continua… mas acho que está questionando os pais que deixam que seus filhos durmam com uma pessoa que já foi processada uma vez por pedofilia. Realmente, os pais são uns merdinhas mercenários relapsos. Isso apaga de alguma forma a conduta incorreta de um homem de cinquenta anos que dorme na mesma cama que um menino? NÃO. Repito o que já disse na postagem: não tenho como afirmar que ele comia efetivamente o rabo das crianças. Me baseio nas declarações dadas PELO PRÓPRIO JICAEL, que admitiu em uma famosa entrevista que dormia na mesma cama que meninos. ISSO, POR SI SÓ, é inadequado demais da conta e me faz pensar que, no mínimo, ele tinha problemas de cabeça.
A construção gramatical da moça continua me confundindo. Mas eu sou assim, eu tiro leite de pedra. Vamos tentar mais uma frase: “PENA Q SERES VIVOS COMO VCS EXISTAM PQ COMO SERES HUMANOS UMAS desgraças”. Você come seres humanos, Mariana? Numa vibe meio canibalismo? Que gosto tem? É gostoso?
Calma, gente. Tá acabando: “Quantos de vcs deram um pão ao uma criança da praça da sé,ou um cobetor a um mendigo ou uma visita a um hospital com crianças com cancer ou vítimas de abuso, abandono e aids ?”. Nunca estive na Praça da Sé, mas já doei cobertores. Durante quatro anos ininterruptos da minha vida me dediquei a ler e entreter crianças com câncer em um famoso hospital especializado da minha cidade, de forma voluntária, sem receber um centavo, só não fico comentando porque acho que essas coisas só tem valor se você faz e não ostenta. Fiz outras coisas do mesmo tipo, mas não vou ficar aqui tirando onda de bondade. E mesmo que não tivesse feito porra nenhuma de nada, caridade e generosidade NÃO COMPENSAM abusos praticados contra crianças, ao menos na minha opinião. Quer dizer que basta praticar caridade que você pode dormir com crianças na sua cama em uma atitude extremamente suspeita? Pode tomar banho com crianças?
Este último trecho demandou trabalho. Tive que ler diversas vezes: “mal como ele e 20% de herança para as crianças, 300.00 mil instituição de caridae pelo mundo enteiro e as divulgadas pela mídia é de 30 q estranho olha o malvado kkkkkkkkkkkkkk e vcs?”. Não sei se você sabe, Mariana, mas a herança dele é composta basicamente por dívidas. Então, se ele deixou 20% da herança para as criancinhas, foi uma última sacaneada final. Jicael era um troll?
E repito mais uma vez: foda-se quanto dinheiro a pessoa dá, isso não justifica, atenua ou permite atitudes de cunho sexual inadequadas com os filhos dos outros. Você tem filhos, Mariana? Se um homem de 50 anos doasse uma boa quantia para a caridade, isso te faria presumir que ele é bondoso e você deixaria seu filho de 6 anos dormir na mesma cama que ele, na casa dele? Espero de coração que você nunca procrie. Mas vai, tenho certeza que vai, porque gente burra faz filho. Gente burra deve ter um índice de fertilidade maior. É uma praga. Por essas e outras que o país tá indo pro buraco, porque a gentalha procria feito coelho. Abraços.
FLERTANDO COM O DESASTRE: HOLOCAUSTO
“Acessei o seu site buscando por informações sobre o holocausto praticado pelos judeus em seus altares antigamente.Observo o seu trabalho de pesquisa,entretanto a linguagem chula o desacredita.A história não se relata desa forma vil,portanto creio faltar-lhe retórica para a veracidade”
Uma coisa é não fazer por não saber, outra coisa é não fazer por opção. Não me falta retórica. Todo santo dia escrevo da forma mais erudita que existe, a trabalho. E quer saber? Acho um saco. Escrever com erudição é fácil, o difícil é escrever de forma simples e alcançar a todos. Me recuso a fazer um blog esnobe para uma minoria. Não é a minha cara. Gosto da proximidade com os leitores, gosto de informalidade não acho que o grau de erudição determine a qualidade de um texto. Muito pelo contrário, acho erudição um embuste de quem quer parecer mais culto do que realmente é, de quem precisa mostrar serviço.
Se você tem bons argumentos e um mínimo de organização mental, não vejo porque ficar cuspindo palavras difíceis para expressar suas idéias. Não estou fazendo uma tese acadêmica, não é um ambiente profissional. É um blog. Um blog sem pretensões, onde você encontra textos sobre todos os assuntos possíveis: desde holocausto até cagar na casa do namorado sem que ele perceba. É muito fácil parecer culta pela forma, quero ver é parecer culta ou inteligente pelo conteúdo. E eu tenho conteúdo, logo, não preciso me esconder atrás de retórica.
Desconfio de pessoas que estão mais atentas à forma do que ao conteúdo. O Anônimo admite a qualidade do texto, porém diz que a linguagem chula o desacredita. Vai achando que credibilidade está atrelada a formalidade… parece aqueles pobres que votam no político tal “porque ele fala tão bonito! deve ser inteligente”. Condicionar a “veracidade” à minha retórica é, na minha opinião, burrice.
A história não se relata dessa (com dois “s”, ok? Antes da retórica, a gramática né gentemmm) forma vil? Uma pena que não. Se fosse relatada assim, os livros de história seriam muito mais divertidos. Um dia ainda escrevo um livro de história, na minha “linguagem vil”. Garanto que vai ser muito mais palatável do que esse amontoado de formalidades que tem por aí.
Sabe aquela gorda que tira onda dizendo que todo mundo dá muito em cima dela, como mecanismo de defesa? Parece que o mesmo acontece aqui. Muito melhor do que escrever difícil, e PODER e SABER escrever difícil e ainda assim ter a sensatez e a humildade de escrever simples. Vai tirar onda na casa do caralho, vai… Odeio gente esnobe!
SALLY SURTADA: HISTORICAMENTE PANACAS
“Se homem é tudo palhaço, mulher é tudo histérica.Homem não sofre por mulher nenhuma e a mulher que acha que fez um homem sofrer é muito burra! VOCÊS SÃO O SEXO FRACO!
Somir e Deja, TAMO JUNTO!”
Caso você não tenha percebido, Anônimo, Somir e Deja utilizam um discurso provocativo para mexer com a mulherada. Tudo bem, acho que no fundo até pensam mesmo algumas das coisas que escrevem, mas daí a achar que se trata dessa sua generalização burra… com certeza não. Você não está junto do Somir e do Deja, você está muito abaixo em todos os quesitos que eu possa imaginar. Você não argumenta com ironia, com deboche e com o humor (ou, dependendo, mau humor) deles.
Dizer que homem não sofre por mulher nenhuma chega a ser risível. Até concordo que pode existir uma tendência a que mulher sofra mais, ou ao menos sofra de uma forma diferente, que é mais exteriorizada, mas vamos convir que homem eventualmente sofre por mulher sim. Aliás, homem quando cai de quatro por mulher é uma desgraça. O ser humano é imbecilóide e, por mais racional que seja, quando está apaixonadinho faz merda, fica cego, faz escolhas erradas, fica mais passional e dá vexame. É uma bosta, mas é verdade. E vale para homem e para mulher.
E não se trata de “mulher achar que faz homem sofrer”. Eu não tenho a menor intenção ou orgulho de fazer alguém sofrer. Não acho isso mérito nem motivo para tirar onda. Não estou em competição com homens (até porque, no “pedra, papel e tesoura” do sexo, buceta é a arma que ganha de todas as demais). Só fiz um texto mostrando como homens, mesmo em posição de vantagem, dão vexame quando estão apaixonados. Mulher também? Sim, claro. Mas uma coisa é fazer papel de palhaça quando se é minoria historicamente oprimida, outra muito pior é fazer papel de bobo quando se é maioria dominante. Em resumo: que bom que meu texto doeu em você!
Nem vou responder sobre mulher ser o sexo fraco. Poderia listar aqui milhões de coisas que nós tiramos de letra e você não aguentaria, desde depilar a virilha com cera quente até parir. Mas não vou, esse discurso está batido demais para que eu fique repetindo. Vamos deixar assim: não existe sexo fraco, existem pessoas fracas.
A propósito, porque tanta raiva de mulher? Isso pode ser um sintoma…
DESFAVOR EXPLICA: NOVELAS DA GLOBO
“NOVELA EDUCA MINHA FILHA SE VOCE E BURRA E NAO CONCEGUE VER ISSO PROBLEMA SEU”
Ao menos teve poder de síntese. Devido a uma falha na pontuação, não sei dizer ao certo se ele(a) me chamou de “Minha Filha” ou se ela me comunicou que a filha dele(a) foi educada através de novelas. O ponto chave é que me chamou de burra, mesmo com este primor de redação. Precisa comentar o “concegue” com “C”?. Não, não precisa. E eu é que sou burra.
Porque as pessoas vem ao blog atacar os autores? Porque não discutem argumentos? Quer dizer, se eu discordo dela, automaticamente eu sou burra e/ou coisas piores. Muito democrático. A razão de ser de estar aqui é trocar idéias. Se entrar com a cabeça fechada, rebatendo tudo, a leitura do desfavor não vai acrescentar nada na sua vida (talvez uma úlcera). Eu gosto de trocar idéias e muitos leitores já postaram argumentos que me fizeram mudar de opinião. Não estou em uma competição para saber quem está mais certo que o outro (tá, em alguns Ele Disse, Ela Disse, estou). Impressionante como as pessoas sentem raiva de quem pensa diferente delas. Depois eu é que sou RITLER (como dói escrever com essa grafia)
Outra coisa que não me entra na cabeça: se eu sou tão burra, meus textos são tão ruins, porque ficar vindo MAIS DE UMA VEZ ler e comentar? Não compreendo. Já entrei em cada blog ruim de doer e o máximo que fiz foi pensar “credo! nunca mais volto aqui!”, sair e procurar por outros que me acrescentem alguma coisa. Porque alguém se sujeita a ficar indo a um blog que desgosta e ficar lendo quatro páginas diárias? Porque se sujeita a ficar comprando briga nos comentários, ofendendo os autores? Deseja atenção? Deseja testar se tem o poder de irritar? Deseja criar polêmica? Continuo firme e forte nas minhas recomendações: procurem ler um livro, ir a um cineminha, fazer sexo…
PROCESSA EU: CHATOLINA CRICRIMANN
“SOMIR vc deve casar com a dona do blog dupla perfeita, burro e a derrotada,é alma gêmea, mais um par para a novela, dois maloqueiros de baixo nível ah! meu queridinho, vc chama de proeza gostar dela então existem milhares de “proezas” pra sua informação tipinho nojento de baixo nível igual vc são poucos, ah! e não falei que ela é só invejosa, ignorante e infeliz também entendeu agora.?!”
Não queria dar ibope para uma doida varrida que cultua uma pessoa que nem mesmo sabe que ela existe, mas foram (e vem sendo, porque ela insiste) tantos comentários… Separei um mais curtinho, porque ninguém merece aqueles tratados enormes me xingando, uma verdadeira ode ao analfabetismo. Mesmo sendo direcionado ao Somir, me reservo ao direito de responder, porque o ódio no coração é comigo.
Primeiro, o Somir é tão dono do blog quanto eu. Desfavor = Somir + Sally, não existe sem a presença de ambos.
Segundo, eu também acho que ele deveria casar comigo. Apesar de duvidar muito que ele venha a se casar novamente, em função da última experiêcia traumática que ele teve nesse campo. Em todo caso, agradeço a força. Podem começar uma campanha “Somir case com a Sally”. Mas antes façam uma campanha preparatória “Somir pare de fumar”. Grata.
Também concordo que somos uma dupla perfeita. Ser comparada ao Somir não me ofende, muito pelo contrário, é um elogio. Ele tem uma inteligência e uma “finesse” para dar totozinho na veia que eu nunca vou ter. Eu dou coice na cara, Somir dá peteleco no saco. Alma gêmeas é exagero, não acredito nessas coisas. Mas que somos farinha do mesmo saco… ahhh somos. Com muito orgulho.
Olha, temos muitos defeitos, mas burros nós não somos não. Pode chamar aí de filhos da puta, escrotos, babacas… tudo isso passa. Mas burros fica meio complicado, principalmente vindo de alguém que escreve tão mal. Também nos chamou de baixo nível por diversas vezes, por falar mal de uma pessoa que nem conhecemos, entretanto, ela fez o mesmo, veio falar mal do Somir e de mim sem nos conhecer. E olha que o Somir e eu não expomos nossa vida pessoal na Contigo! Uma coisa é falar mal de um completo estranho, outra coisa é falar mal de uma pessoa que já deu provas de antipatia, arrogância e etc na frente de câmeras mais de uma vez.
Também não acho que sejamos baixo nível. Eu até sei baixar bastante o nível quando me dá um revertério de irritação qualquer, mas o Somir é só finesse. Dificilmente você vai ver ele despejando esses milhões de palavrões que ilustram os comentários do Processa Eu da Chatolina, a grande parte seus. Muito pelo contrário, ele é fino. Uma ironia aqui, um deboche ali. Mesmo pessoalmente, são raras as vezes que vi Madame soltar um palavrão. Não somos baixo nível nas atitudes do nosso blog. Não passamos a perna em ninguém, não nos vendemos por dinheiro nem por patrocinador e não roubamos textos (nem temas, porque agora tem dessa, né? a gente posta um tema aqui em um dia, um ou dois dias depois o tema é comentado em outros blogs, ninguém merece). Podemos até postar coisas polêmicas, mas baixo nível não. O problema é essa mania de Universo Umbigo que neguinho tem de achar que tudo que vai contra sua ideologia e opinião é sacanagem e baixo nível. Baixo nível é atochar nosso blog de comentários ofensivos. Vai fazer sexo, vai…
Quanto à alegação de que eu sou invejosa, ignorante e infeliz… se você acha que pode dizer isso sobre mim com base em um texto, eu respondo que você deveria usar seus dons mediúnicos para prever os números da Mega Sena em vez de tentar adivinhar minha personalidade. Vai ser muito mais útil. Quem sabe com um din din no bolso você não consegue pagar uma escola bacana para seus filhos, assim eles aprendem a escrever um pouquinho melhor que você? Beijos no coração.
Para dizer que gostaria que todos os comentários bizarros fossem aceitos porque são muito divertidos, para dizer que tem pena da gente por ter que ficar lendo tanta merda e para dizer que esse tipo de comentário não deixa de ser um elogio, porque discordância vinda de gente burra é atestado de inteligência: sally@desfavor.com
A Geisy da Uniban foi convidada pra fazer filme pornô e pousar nua. Será que ela vai topar???
http://terratv.terra.com.br/Noticias/Brasil/4194-254711/Geisy-Arruda-e-convidada-para-fazer-filme-porno.htm
Haja paciência para ler tanta baboseira que deixam nos comentários hein!
Ork – seriam as criaturas transformadas do filme Senhor dos Anéis???? Rsrsrsrrsrsrsrs
muita gente educa a criancada pela televisao
esse aparelho ta virando uma especie de baba moderna
talvez por isso todo aquele blablabla de geracao y seja uma teoria furada
alias, esse e um bom tema para o desfavor
desbancar essa criancada que vivera de televisao, internet, tecnologia e redes sociais
se os computadores pensarem por elas, ficarao tao burras quanto as que sao criadas na base de novelas e big brothers….
quanto aos comentarios deixados pela gentalha, imagino que tenha coisa pior que isso…
chester
Dizer que homem não se apaixona? Porra nenhuma!
Mesma coisa quando mulher quer emputecer o macho, ai critica o tamanho do pau, ou então fala que mulher só curte dinheiro.
Isso é tudo trollada brava, meu povo!
Vcs são uns tolinhos de estressar com essas coisas…
Raxei de rir com os coments!
Isso aqui é verdade, óia:
"Escrever com erudição é fácil, o difícil é escrever de forma simples e alcançar a todos. Me recuso a fazer um blog esnobe para uma minoria. Não é a minha cara. Gosto da proximidade com os leitores, gosto de informalidade não acho que o grau de erudição determine a qualidade de um texto."
Palminhas proceis!
SIIIM!!!
Ta na hora do Somir fazer um desfavor explica sobre gramática!
Utilidade pública.
Gente, a Evelyn (porque todo nome de gente brega tem W ou Y?) veio responder a esta postagem.
Um texto enooorme, cheio de erros de concordância verbal e nominal e sem vírgulas. Deu uma preguiça de ler… acabei recusando. Acho que ela estava tentando me ofender, com aqueles xingamentos rudimentares do tipo "olha o próprio rabo" ou algo assim.
Se ela postar mais um, vocês querem que eu aceite?
Eu sei que esses comentários em caixa alta é da macaca da Lindámar…
Você não me engana, Símia!
eu gostaria q todos os comentários bizarros fossem aceitos porque são muito divertidos…hehehehehe \o/
Se não fosse tão difícil de ler o que essa Evelyn tenta escrever, seria engraçado ler os comentários.
Mas agradeço a Sally não aceitar esses comentários, me poupa de tentar entender o que ela disse.
Infelizmente não é trollagem…
E infelizmente, essas porras votam e criam filhos.
Às vezes eu acho que vocês estão trollando. Não consigo acreditar em tanta incoerência e erro gramatical em uma pessoa "real".
De qualquer forma, é engraçado.
Lica
Eu não consigo parar de rir… E comentar mais.
"NOVELA EDUCA MINHA FILHA SE VOCE E BURRA E NAO CONCEGUE VER ISSO PROBLEMA SEU"
É, educa muito bem!