Sally Surtada: Absoluta!
| Somir | Sally Surtada | 11 comentários em Sally Surtada: Absoluta!
ATENÇÃO: Esta postagem é um DEBOCHE com o estilo de postagem do Sally. Os temas abordados foram propositamente distorcidos e não serão defendidos nos comentários.
Olá, eu me chamo Sally Somir (mantive o sobrenome por motivos artísticos, tááá?) e valeu, muito obrigada, mas eu virei absoluta! O que significa virar absoluta? De uma certa forma é aprender a gostar mais de si mesma, mas principalmente, virar absoluta é ser EU. “Mas Sally, eu já sou eu faz muito tempo e nada está dando certo…” Presta atenção, querida, eu disse que virar absoluta é ser EU. Não você.
Antes que venha alguém dizer que eu sou intolerante, eu já deixo claro que MORRO DE INVEJA DE PESSOAS QUE CONSEGUEM SER FELIZES SENDO BURRAS, FEIAS, GORDAS E CHATAS! Mas eu não consigo, ok? Custa me aceitar assim? Não custa, né?
Hoje eu quero ensinar para vocês algumas fórmulas de sucesso para conseguir o que se quer da vida sendo absoluta. Tudo funciona 100% das vezes (claro, é absoluto!) se você for eu:
Absoluta no trabalho:
– Eficiência total: Eu te entendo se você for uma preguiçosa inútil, entendo mesmo. Deve ser muito difícil para você não conseguir fazer o meu trabalho com 100% de eficiência todo o tempo. Parece até que você não tem a mesma vida que eu tenho, sabe? Mas isso não é desculpa, você tem que ser absoluta!
Sabe aquela sensação de que não vai dar tempo de finalizar o trabalho que você recebe para fazer no último minuto? É falta de planejamento. Sabe aquela vontade de jogar tudo para o alto porque seu trabalho parece completamente inútil e sem propósito? É falta de comprometimento. Sabe aquela canseira que você tem depois de ficar um mês fazendo hora extra para ajudar o seu chefe a ser promovido? É preguiça. (Helloooo?)
Eu não estou dizendo que ser absoluta no trabalho é fácil, mas é POSSÍVEL. Basta ser eu e trabalhar onde eu trabalho. Isso se chama força de vontade.
Absoluta na saúde:
– Sempre bela: Fico abismada quando vem gente me dizer que não tem tempo para se cuidar. É só olhar no relógio e perceber que EU saí do trabalho há mais de duas horas e que tenho tempo sim. Como assim não tem tempo? Neguinho é preguiçoso, viu?
Minha vida não é fácil não, imagino que a de vocês também não seja. Mas, por favor, né? Dá tempo sim. Se eu consigo porque tenho uma motivação fortíssima para isso e já inseri o hábito na minha rotina diária, que desculpa você tem para ser diferente?
Fica aqui o meu apelo aos cirurgiões plásticos: PAREM DE DESEMBARANGAR AS BARANGAS! Me sinto sacaneada quando uma mulher resolve fazer uma cirurgia plástica para mudar o formato do nariz ao invés de malhar muito que nem eu! Será que elas não enxergam mais ninguém no mundo? Aff…
– Saúde é o que interessa: Me deixa muito triste quando pessoas das quais eu gosto maltratam sua saúde fazendo coisas nocivas diferentes das que EU não faço. O que mais incomoda é que se eu tiver um relacionamento com essa pessoa que não é absoluta, ela pode ficar doente e morrer ANTES de mim. Pode? Me parece uma coisa muito egoísta.
Seja absoluta, não permita que nenhum Zé Ruela tente se matar e te deixe sozinha. Bom mesmo é achar um bem saudável, assim você pode continuar com seus hábitos normais e ter a certeza que pelo menos sozinha não vai ficar. Chega de gente egoísta!
Absoluta no social:
– Todo mundo é interessante: Eu não me canso de falar que sou fascinada pelo ser humano. É tão incrível que existam pessoas agindo de forma diferente da que eu ajo… É uma curiosidade sincera pela forma errada e absurda que outras pessoas levam sua vida. Mas não me entendam mal, eu aceito e respeito todos vocês.
Quando você é absoluta, é um enorme prazer perceber como você se destaca positivamente em comparação com a maioria das pessoas. Jamais se prive dessa sensação maravilhosa.
– Troca é tudo: Você ensina as pessoas a serem mais você e recebe a gratidão em troca. Odeio gente que não entende o (meu) conceito de reciprocidade. Mas gosto muito de todos vocês, ok?
– Não existe “certo” ou “errado”: Não é meu objetivo convencer ninguém a fazer as coisas do jeito “certo”. Todo mundo é livre para discordar de mim e fazer tudo “errado”. Juro que não estou julgando ninguém.
Absoluta no amor:
– Dois pesos, uma medida: A medida da absoluta. Mulheres, não se contentem com pouco e não se deixem ser manipuladas por esses escravos da testosterona que não sabem pensar! Qualquer Zé Ruela por aí adora dizer que pode fazer o que bem entender “porque é homem”. Pode uma bobagem dessas? Para ser absoluta você tem que entender que eles não podem ter o que querem de você porque você é mulher! A gente já sofre o bastante todo dia, não? Tem que trabalhar, estudar, malhar, ficar bonita e ainda cuidar da casa! E o que eles fazem? Trocam pneu? (tudofrouxo) Não sei quanto a vocês, mas quando eu namoro um desempregado analfabeto gordo, feio e preguiçoso, eu sempre mando nele. Porque eu sou esperta! Eu faço valer minha vontade. Eu sou absoluta!
– Entenda os homens: Tome testosterona e descubra como eles enxergam o mundo. É simples assim, viu? Eu já fiz essa experiência e descobri a fórmula mágica para definir exatamente o que é ser um homem e como eles pensam e agem em 100% dos casos. (Absoluta Pride)
A absoluta sabe usar esse hormônio para conseguir o que quer. E nem precisa quicar no calcanhar para conseguir isso, basta jogar na cara dele que ele não presta e é igual a todos os outros homens. Já viu homem negar que tem testosterona? Ele vai ficar sem resposta e vai fazer tudo o que você quiser, menina! Você quer ser a otária que vive em função da testosterona dele? Claro que não, você é absoluta! USE SEM MEDO A ARMA QUE VOCÊ TEM NO MEIO DAS PERNAS!
Seja mais esperta que eles. Homem é burrinho… Basta ser gostosa para conseguir o que quer dele. Ele faz o que você quer. Otários! A não ser que eles façam o que a gente quer porque querem fazer sexo com a gente e não se importam de fingir que nos escutam por um tempinho pela chance de… Peraí… Não, eles não podem ter nenhuma vantagem nisso. Eles são homens… São burros… Tes.. tes… tosterona… a resposta para… tudo… é… eu sou… absoluta?
Não importa! A absoluta não tem dúvidas. Eu estou certa, eu trato todo mundo muito bem aqui no blog e no fórum, me esforço por vocês e vou ficar muito triste se alguém discordar de mim.
Para dizer que percebeu que eu sacaneei MUITO mais gente por tabela, para dizer que a Sally escreveria um texto bem maior, ou mesmo para dizer que é uma anta e mesmo assim não sacou o estilo de manipulação que Sally usa nos seus textos: somir@desfavor.com
Well come to Sally Way of Live!!!
kkkkkkkkk
A Sally (parabéns pelo texto de ontem) passaria por Somir numa boa, o contrário não aconteceria
HAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHA
Genial.
"Tudo funciona 100% das vezes (claro, é absoluto!) se você for eu"
o BANDO DE EMBECILOIDES VCS NUM TEM COISA MELHOR PRA FAZER NAUM.
FAÇAM COISA MAIS UTEIS.
"a caricatura enfatiza e exagera as características da pessoa de uma forma humorística"
O texto da Sally realmente não pareceu uma caricatura (Mas sim uma emulação), já o do Somir, SIM.
Gosto do Somir porque mesmo quando ele está sem ação, tenta transparecer que está no controle, provavelmente ele joga poker…
Somir, respondendo à sua pergunta: NÃO, meu texto não é uma caricatura, você argumentando É AQUILO MESMO! hahaha
e se discordar de mim é sinal que você é BURRO e não entendeu meus argumentos.
beijosmeliga
O indivíduo ali: 'Paulo César Nascimento' escreveu exatamente o que eu ía escrever.
Lendo o texto dela eu realemente pensei que o Somir tinha escrito, o que não aconteceu quando li o texto de hoje. Em alguns pontos ficou parecido, mas um tanto exagerado.
Manoel, gostei de você!
Gente que responde as próprias perguntas facilita a vida de todo mundo.
Ei, Somir, é impressão minha ou depois desse seu texto a Sally parece bem mais legal e inteligente que antes? Era essa a intenção? Ou será eu quem sou um idiota ABSOLUTO e manipulado pela Sally?
E o texto da Sally não é uma caricatura?
Acho até bom que vejam diferença, sinal de que a minha forma de manipulação não está na cara.
O da Sally poderia passar por um texto do Somir. O do Somir é uma caricatura dos da Sally. Pode ter sido a intenção, mas fica o desafio: fazer um que pareça SER da Sally.