Skip to main content

Ele disse, ela disse: Nós, desfavores!

| Desfavor | | 13 comentários em Ele disse, ela disse: Nós, desfavores!

Quem é o maior desfavor?

Para voltar das férias e começar a preparação para a 300ª postagem, o “Ele disse, ela disse” de hoje tenta definir quem disse mais desfavores desde que o blog começou. Dentre centenas de postagens, Sally e Somir escolheram pequenos trechos dos textos um do outro para exemplificar seus pontos-de-vista.

Sally diz que Somir é um desfavor, Somir diz o mesmo de Sally.

Tema de hoje: Quem falou mais desfavores até hoje? Sally ou Somir?

FRASES DA SALLY:

Em virtualmente qualquer postagem dela, mas nesse caso, retirada de Ele disse, ela disse: A conta do motel.

“Meninas, isso que vocês tem no meio das pernas lhes dá PODER, USEM, MENINAS, USEM SEM MEDO ESSE PODER!”

E não estava se falando sobre joelhadas…

Encontrei versões parecidas da frase em questão em pelo menos umas dez postagens de Sally. É uma espécie de mantra “pussy power” entoado pela minha CARA a cada vez que tenta disfarçar que é a maior machista do blog. Mas obviamente o tiro sai pela culatra quando uma pessoa que ENTENDE o que está lendo analisa a idéia.

O que não é o caso de nossas queridas leitoras histéricas. A idéia de “buceta ambulante” ainda não parece ter ficado clara para muita gente. E quando Sally incentiva o comportamento (e só o faz para angariar simpatia, já que passa longe de ser uma “buceta ambulante”), é elogiada como defensora das mulheres.

Será que algum dia vão entender quando eu digo que as mulheres não estão no poder por não merecer/querer? Veremos. Enquanto isso: USEM SEM MEDO ESSE PODER! (Os homens agradecem…)


Ele disse, ela disse: É das loiras que eles gostam mais?

“Não estou discutindo quem é mais bonita. Beleza não tem nada a ver com tara, com instintos mais primitivos.”

Na verdade, eu não discordo disso. Mas Sally diz que discorda. Sally bufa, berra e bate quando confrontada com a idéia que beleza é relativa. Não chega a ser um desfavor, mas eu perco uma frase só para poder esfregar a contradição na sua cara, minha CARA! Hahahahahaha…


Ele disse, ela disse: Cedér… Quer dizer, ceder.

“Posso estar sendo muito romântica, mas no meu conceito, se vai representar um desgosto para a mulher, o homem não deveria nem mesmo achar graça na coisa em si.”

ARGH! A frase acima é tão nojenta que eu tenho dificuldades até de começar a apontar o absurdo… Se uma mulher não gosta de uma coisa, o homem que gosta dela não deveria nem achar graça nessa coisa? HÃ? Se a Maria Ruela torce para o Palmeiras, o Zé Ruela deve deixar de torcer para o Corinthians? Que coisa mais nojenta essa de querer que outra pessoa adapte os próprios gostos aos seus! Amor verdadeiro é virar uma pessoa só com os mesmos gostos? Que lindo, dona Sally! Que LINDO! *violinos*

Quem precisa de personalidade quando se tem um amor, né? Vou vomitar e já volto…


Ele disse, ela disse: Promessas.

“Ora, quem me garante que uma parte do meu cérebro que eu não entendo e não sei comandar com racionalidade não atue de alguma forma, direta ou indireta, beneficiando-se com uma promessa?”

Hahahaha! “Quem garante que algo que eu não conheço pode vir a se tornar outra coisa enquanto algo que ninguém conhece influi de alguma forma nessa situação?” Falou, falou e não falou nada. Para mim, qualquer tipo de apologia ao misticismo é um desfavor sem tamanho.

Na vida real não existe mágica, promessa ou coisas do tipo. E TODA a argumentação a favor dessas mentiras agradáveis é nesse nível aí: Fala, fala e não fala nada. Muito me admira que uma pessoa tão racional quanto a Sally se aventure numa argumentação desse tipo.

E depois diz que EU enrolo…


Ele disse, ela disse: Futilidade.

“Lamento, Somir, mas nesta postagem eu não abro mão do meu ponto de vista. Homem é sim mais fútil que mulher. E ouvir o contrário de quem compra um fone de ouvido mais caro que meu sapato (isso não é pouca merda) porque “filtra os ruídos externos” ou de quem paga um preço de quatro dígitos por um vídeo-game e não quer pagar um preço de dois dígitos por uma roupa decente é de lascar.”

Quando eu digo que mulheres são mais fúteis, digo que é porque elas estão acostumadas demais a usar argumentações pessoais e vivem esquecendo de falar sobre o assunto em si. Não importa o conteúdo, importa quem disse e o que essa PESSOA faz ou aparenta. É uma forma extremamente superficial de analisar um assunto. E adivinha só o que minha CARA aprontou no seu texto? Sally, não precisa abrir mão do seu ponto-de-vista. É o mesmo que o meu, a diferença é que você conclui o inverso. (Ah sim, bacana como você focou em compras o texto… Hahahahah…)

P.S.: É óbvio que eu vou perder. Mas pelo menos eu me diverti.

Para me fazer uma listinha das coisas que gosta e não gosta para que eu possa imitar sua personalidade e demonstrar meu amor: somir@desfavor.com


FRASES DO SOMIR:

Ele disse, Ela disse sobre sexo anal:

“O seu cu foi feito para isso, mulher! Para ser distendido quando necessário. Se você não ficasse atrapalhando propositalmente e relaxasse para aproveitar o momento, não sofreria com isso.”

Posso sabe ONDE ele conseguiu o manual de instruções de todas as mulheres do mundo? Sem entrar no mérito sobre sexo anal, vai desculpar mas cu foi feito, originariamente, para CAGAR e peidar e qualquer outra atividade por ele executada é recreativa e não funcional. Mulher que não gosta de sexo anal fica “atrapalhando propositadamente”? Não é uma questão de gosto, e sim de má vontade? Meu cu foi feito para ser distendido tanto quanto o seu, será que se você relaxar e aproveitar o momento vai ser bom para você? Pelo visto relaxamento resolve tudo, inclusive falta de vontade de dar o cu.


Ele disse, Ela Disse sobre aceitar ou não presentes

“Um homem que não é atraente e não é rico pode conquistar uma mulher linda dando presentes para ela. Não é o quanto em dinheiro foi despedido, é o quanto de esforço e atenção estão embutidos naquele presente.
Mulher feia e pobre tem que ser muito inteligente ou muito vadia para conseguir CONQUISTAR algum homem que não esteja desesperado. Podem me odiar, mas é verdade.”

Sim, nós te odiamos em muitos momentos. Deu para perceber?

As teses dele são perfeitas. Só tem uma falha: não se aplicam a quem não vive na Somirlândia, seu pequeno mundinho autista onde tudo é preto no branco, onde as certezas são aferidas com base em teorias sem qualquer embasamento prático e onde ele sempre sabe tudo e tem razão. Vai achando que presente sempre funciona para conquistar mulher. Mulher feia conquistar alguém na base da inteligência é desculpa esfarrapada de barangueiro. Já posso ver Madame em uma mesa de bar “Mano, eu sei que era feia, mas peguei porque ela era muuuuuito inteligente!” mandando um “joinha” para o amigo. Me poupe. Me economize.


DELETA EU Sally Surtada

“a autora deste blog usa mecanismos que levam toda a idéia de “histérica escreve guia para casar com ela” a níveis de pateticidade impressionantes. Percebe-se pelas postagens mal-formatadas que a autora vive na ilusão que escrever que o que escreve tem alguma importância. “Meu sonho é escrever para uma revista feminina idiota. (pleonasmo)” Considerando a forma previsível e cuidadosa como os textos se desenrolam, apela para o público ideal: Mulheres neuróticas querendo alguma migalha de valorização de seu comportamento vergonhoso.”

Avisa para ele que a histérica aqui não quer casar não, e que isso não é só discurso. Já larguei vários noivos e há testemunhas. E que se meu sonho fosse escrever para uma revista feminina, eu teria largado o blog quando recebi não uma, mas duas propostas de revistas femininas de grande circulação, mas em função do meu comprometimento com o autor deste blog e do meu total desinteresse pela proposta, não quis. Meu público são mulheres “neuróticas querendo alguma migalha de valorização de seu comportamento vergonhoso”? Não acho que sejam, mas bem, mesmo que fossem, EU não CASEI com elas, né não?


ED ED anti-social

“Sinto te informar: Você não é tão interessante assim. Ninguém é. Pode ser para um determinado grupo de pessoas, mas não existe ninguém nesse mundo que valha por si só a sociabilidade. Aposto que quem tem um milhão de amigos e contatos deva ser muito feliz sim. Mas aposto também que não sobra muito tempo para encontrar prazer em outras atividades. Quem se dedica demais a alguma coisa não pode dar tanta atenção para outras. Óbvio, não?”

Quer dizer, as opções, na Somirlândia, são: ser anti-social ou ter um milhão de amigos e não ter tempo para outra atividade em função da manutenção dessas amizades? Na minha terra tem a opção de estabelecer um grupo que seja do seu agrado e se dedicar a ele dividindo seu tempo entre amigos e outras atividades. Quem se dedica DEMAIS a uma coisa não pode dar tanta atenção para outras? A única forma de não se dedicar DEMAIS às amizades é ser anti-social? E sim, eu SOU tão interessante assim. E valho a sociabilidade.


ED ED sobre quem é mais fútil, homem ou mulher

“Homens admiram homens de sucesso que fizeram valer suas idéias. Mulheres admiram mulheres bonitas que ficaram famosas.
É o foco em pessoas. Não é falta de inteligência, não é falta de propósito na vida. Mas, a verdade é essa… Mulheres são mais fúteis.”

Homens admiram homens que fizeram valer suas idéias? Foi mal, homens admiram homens que tem um carro melhor que o deles, que comem uma mulher melhor que a deles e que ganham mais do que eles. Onde que mulher admira mulher bonita que fica famosa? Ah sim, a verdade é essa. Obrigada por nos contar a verdade, Senhor da Razão, muito humilde de sua parte.

Para me dizer que tem certeza de que o Deja concordou com todas as frases do Somir, para me dizer que eu tenho ENVEJA do Somir e para me dizer que o Somir tem ENVEJA de mim: sally@desfavor.com


Comments (13)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: