Skip to main content

Desfavor da semana: Felina e os Ratos.

| Desfavor | | 5 comentários em Desfavor da semana: Felina e os Ratos.

Felina? Mas o desenho está vestido de vaca…

Se você não vive embaixo de uma pedra virtual (ou é o Somir) deve ter ouvido falar do Blog da Felina. Onde uma bela mulher do interior de São Paulo exibia vídeos e fotos conseguidos em conversas de MSN com homens famosos, desde Ronaldinho Gaúcho até o bombeiro da Luma.

Alguns deles (bem, a maioria) mostraram para a tal Felina suas intimidades. E por intimidades queremos dizer pintos mesmo. Solteiros, comprometidos… Sem distinção.

Nesta madrugada o blog da Felina (http://glossx.blogspot.com) aparentemente fez sua postagem final, após o drama que os expostos fizerem. O desfavor da semana é a soma da falta de “macheza” dos expostos e a falta de ética da Felina.

HAHAHAHAHAHAHA! Eu juro que não tinha ficado sabendo disso até a Sally sugerir como assunto da semana. Aparentemente o “furo” foi do kibeloco e eu não entro naquela merda de blog nem sob tortura. Bom, que seja… Não fazia a mínima questão de ver a mangueira do bombeiro ou algo do gênero.

A tal de Felina passou o rodo geral, não perdoou nem o Sandy Júnior. Não vi nenhum dos vídeos ou fotos, mas sei muito bem que os homens por aí saem mostrando tudo para qualquer mulher que liga a webcam para eles. Há algum tempo atrás eu criei uma personagem feminina falsa no MSN para sacanear alguns homens desesperados por aí. Tinha minha arma secreta: Um programinha que mostrava um vídeo como se fosse a webcam ao vivo.

A idéia era fazê-los se prestar a papéis ridículos como posar com cartazes ridículos ou mesmo colocar uma cueca na cabeça. Assim que conseguia, postava meus “troféus” num site americano onde outros trolls faziam o mesmo. Era tudo muito engraçado, mas não havia condições de continuar… De cada três que ligavam a webcam, dois queriam mostrar o pênis segundos depois de confirmar que tinha alguém do outro lado. (Mesmo considerando que a garota do vídeo que usava nunca digitava em sincronia com o texto na tela dele… antas.)

Não valia a pena ficar vendo pintos pela webcam em troca de algumas risadas posteriores.

O que estou querendo dizer, além da confissão que começo a me arrepender de ter feito, é que homem burro mostra MESMO. Era só questão de tempo até alguém fazer o que a Felina fez. (Nenhuma das vítimas é famosa pelo brilhantismo de suas idéias…)

Entendo de coração o famoso “orgulho peniano”. Qualquer homem que estiver lendo isso (e não for japonês) sabe do que estou falando. Mas, essa coisa de ficar se exibindo na webcam para uma pessoa tão distante não me entra na cabeça. Que vantagem João leva? Se não queriam ser expostos, por que se expuseram em primeiro lugar?

Mas que merda de gente carente existe nesse mundo! Todo mundo se derrete por um pouco de aceitação. E quando a tudo isso se junta a incapacidade de perceber as conseqüências de seus atos, temos um blog de famosos “trollados” por uma mera internauta incógnita. (Que deve ser pra lá de gostosa, aposto. Mas não diminui muito a culpa deles…)

Eu mesmo já participei de momentos ridículos no MSN com algumas mulheres. (SVD: Sexo Virtual Desvirtuado. Um dia desses eu posto algumas dessas conversas. Os melhores são os onde eu me torno um maníaco homicida no meio… “Isso! Agora eu mato a sua família com uma faca de manteiga…”) Mas sempre com a noção de que o que quer que vaze, seja inócuo para minha vida a partir daquele momento.

Não me entendam mal: UM GRANDESSÍSSIMO PAU NO CU DO MORALISMO. Não tem nada demais em alguém ficar pelado para outra pessoa com os dois consentindo, mas tem problema sim se você faz isso e não pode assumir as conseqüências depois. Isso é BURRICE.

Falando em burrice, o bombeiro Albucacys (ou algo assim) praticamente processou a internet quando ficou sabendo que seu equipamento de apagar fogo estava exposto para todos verem no blog. (Deve ser mania de brasileiro… Cicarelli fez o mesmo.) Primeiro com a alegação de que era montagem. Blefou e se fodeu, seguiram-se dois vídeos confirmando que Felina matou a cobra e ele mostrou o pau.

Depois disso, pressão no Google para tirar o site do ar e esconder das pesquisas. (Blogspot = Google) Sabe-se lá porque a Felina tirou tudo do seu blog e colocou uma baboseira ridícula pedindo força a Gezuiz no lugar, mas algo me diz que ela não segurou o tranco de imaginar os processos que tomaria… Tem gente querendo processo e ela pulando fora? O desfavor está com inveja e decepcionado.

Já fica aqui o meu oferecimento de um espaço para ela publicar tudo o que bem entender. Faremos um site na Rússia, com um grande “PEGAEL, JUSTIÇA BRASILEIRA!” no topo. A minha única condição é não ter que ver nenhum dos vídeos.

Fez? Mostrou? JÁ ERA! Talvez a maior novidade presente neste caso seja o fato de serem homens os expostos. Porque o que tem de mulher na mesma situação atualmente na internet não pode nem ser mensurado. Nesta mesma semana vazaram fotos nuas da Rihanna (cantora e mulher-de-malandro). O mundo mudou e mudou de vez, as pessoas sempre fizerem esse tipo de coisa, mas a informação não viajava praticamente na velocidade da luz…

Bom, fica aqui minha admiração pelo espírito troll da tal de Felina e meu repúdio pela postagem cretina que fez dizendo-se arrependida. O desfavor da semana é que o falso moralismo venceu. A irresponsabilidade dos otários que se deixaram filmar na webcam foi perdoada.

Brasil: Nós processamos a internet quando nos expomos demais.

Boa, campeões.

Para me dizer que eu estou reclamando porque não vi os peladões, para perguntar se fui eu que fiz sexo virtual com você e comecei a dizer que era um zumbi do nada ou mesmo para pedir as fotos da Rihanna: somir@desfavor.com


Quem se expõe na internet, assume um risco? Com certeza.

Mas quem expõe os outros não deixa de ser um belo filho duma puta também.

A “Felina” é nosso desfavor da semana. Uma menina carente, que se acha no direito de posar de justiceira feminista mal amada e detonar a vida de todos os homens com quem conversa – e ainda se orgulhar disso.

Vejam bem, não estou defendendo a macharada não. Eles são bem idiotas e mereceram se foder sim (Alexandre Pato? Alou?). Só estou dizendo que não devemos esquecer que esta loirinha é uma pessoa COMPLETAMENTE SEM ÉTICA, que, premeditadamente, arma para atrair meia dúzia de otários para depois expô-los e ganhar fama e projeção com isso.

Alguém aqui acha ético o que ela faz? Eu acho terrível. Exibe homens nus como troféu, como prova de poder! Grandes bosta, mas grandes bosta MESMO. É mais uma daquelas mulheres que seguem a filosofia “Te fodo mesmo que eu me foda junto”. Nunca, jamais, em tempo algum, eu me queimaria só para queimar alguém junto.

Deve ser o fim do mundo chegando mesmo. Todo mundo apoiando o que essa infeliz faz e jogando pedra nos imbecilóides que abriram o zíper da calça. Repito: não nego que eles sejam idiotas, burros, estúpidos e infiéis, só acho que as pessoas estão aceitando com muita naturalidade essas armadilhas que essa mocinha está fazendo.

Vai ser processada. Se é que já não está sendo. E vai se foder. Tudo bem, mostra o bilau quem quer. Mas sair divulgando é uma outra história bem diferente. O fato de você ter uma foto ou um filme da pessoa não te dá o direito automático de dispor deste matérias nem de seu direito de imagem.

Outra coisa: a mocinha disse em uma entrevista que mora com a família e seus pais não sabem o que ela faz. Lamento informar que em breve saberão. Tenho um amigo (amigo de um dos famosos flagrados) que se dedicou a descobrir de onde eram gravadas essas conversas com a tal “Felina”. Ganhou muito bem para isso. E descobriu. Esse é o problema do terrorismo virtual, você pode tomar um contra-ataque e isso pode ficar impune.

O medo da Felina não é só de ser processada. Ela vai ser exposta. Ou por acaso ela achou que essa travessura faixa-branca ia ficar por isso mesmo? Mexeu com gente demais…

Ela diz na entrevista que faz isso para desmascarar os homens, para mostrar quem eles são (trauma de mal amada? Alou?). Sinceramente, fazer isso e ostentar é uma demonstração barata de poder. Um poder vulgar, idiota, que todas nós mulheres temos, só que por sorte, não somos deslumbradas a ponto de precisar utilizá-lo desta forma pouco ética.

Esta criatura que se denomina “Felina” diz que ninguém pode processá-la nem prendê-la (tem diploma? Se formou em direito? Não, né?) e que ela não fez nada de errado. Ok, então, quando ela for exposta, quando mandarem e-mail para o pai dela, para o avô dela, para os amigos, para os parentes, com um vasto repertório a seu respeito ela não vai poder fazer muita coisa. Quando colarem fotos dela com relatos do que ela faz na porta da sua residência, ela também não vai poder fazer nada. Se houver impunidade, haverá para ambos os lados. Vamos ver se ela gosta de ser exposta.

Homens são, em sua maioria, fracos, infiéis e patéticos? SIM, SÃO, eu sou a primeira a falar isso. É uma fraqueza que alguns tem. Mas porra, nós mulheres também temos nossas fraquezas (e não são poucas). Como vocês, mulheres, se sentiriam se um homem decidisse, deliberadamente, para sua diversão, explorar nossas fraquezas para nos expor ao ridículo depois, para todo o país ver?

Se queremos jogar pedras nas pessoas incorretas, temos que ter um mínimo de ética e bom senso. Quando um homem filma uma mulher e joga na internet, vira canalha, babaca e tem que pagar uma indenização na justiça. Bato palmas. Logo, quando uma mulher faz o mesmo, deve ter igual tratamento.

Essa Felina nada mais é do que o tema do meu texto de terça: uma imbecilóide que arrumou uma forma moderna de dizer ao mundo “Fulano dá muito em cima de mim!”. Parabéns, Felina. Fisgou um jogador de futebol. Eu também já fisguei um uma vez, com a diferença que eu não tive que pagar uma indenização para ele depois, não expus minha família, não fiquei com fama de vadia em âmbito nacional e não corri o risco de ser presa. Por quê? Porque eu não senti a menor necessidade de ostentar nem de me promover às custas dele. Adoro fazer as coisas no sapatinho, acho muito mais inteligente.

Se deixa filmar quem quer, mas isso não dá o direito de expor o outro ao ridículo, de dispor do direito de imagem das pessoas nem de humilhar todos os familiares das vítimas. Ou vocês acham que a Vovó do Alexandre Pato está feliz? Puta que pariu, Minha Gente! Vamos ter um pouquinho de ética e de vergonha na cara, só para variar?

Para não me adicionar no MSN ou para perguntar os segredos de fazer tudo no sapatinho: sally@desfavor.com


Comments (5)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: