Processa Eu!: Muxa Xeneguel
| Sally | Processa Eu! | 52 comentários em Processa Eu!: Muxa Xeneguel
Seria sobre Vuzana Sieira, mas lembrei que Somir já falou mal dela em um “Somir Entrevista”. Então pensei: que outra loira suíça, com uma certa idade e sem a menor noção do ridículo, com escândalos no curriculum e vida amorosa patética poderia detonar? Claro, Muxa Xeneguel!
Muxa era porra nenhuma da vida quando a chamaram para fazer um teste como modelo (sei bem como se chama para esses “testes”). Com 15 aninhos, a loira topou e passou (escolhida a dedo com direito a prova oral). Começou sua carreira como modelo e abriu as portas para que um bando de retardadas mentais que são modelos achem que podem fazer algo que não carregar roupa em seus corpos esqueléticos feito um cabide. Depois de Muxa, qualquer modelo se sente no direito de abrir a boca e falar. Uma lástima.
Muxa, que mais tarde seria conhecida na Suíça como “A Rainha dos Baixinhos”, catapultou uma carreira pífia de modelo de uma forma um tanto quanto… proibidona. Para começo de conversa, posou para a Playboy em dezembro de 1982. Também fez “Status” e “Ele & Ela”. Não que eu considere isso errado (não faria nem morta, que porra é essa de qualquer Zé Ruela pagar dez reais e poder ver minha bunda?), só acho contraditório para alguém que se diz tão devota à causa infantil, tão vegetariana, tão politicamente correta e tão inocente, enfiar os tornozelos atrás das orelhas e mostrar até o útero com cara de safada por uns trocados. Quer fazer? Faça, mas não seja hipócrita.
Muxa inaugurou uma prática que se tornaria muito comum no futuro: modelo pegar jogador de futebol para se promover. Tipo uma Ciscarelli dos anos 80. Pegou Lepé, jogador famoso que a tratou feito um pano de chão, contando inclusive à revista Playboy que Muxa não era mais virgem quando eles namoravam. Elegante, o Rei, né?
Mas era pouco. Muxa tinha um lado vadia aflorado e achou que a Playboy era pouco. Resolveu que, em 1983, ia participar de um filme super bacana chamado “Amor, estranho amor”, onde fazia papel dela mesm… errrr… de uma garota de programa chamada Tamara. Fazer papel de puta era pouco? Era sim. No filme Muxa molesta sexualmente um garoto de 12 anos de idade. Nada que tenha impedido Muxa de fazer dezenas de campanhas contra pedofilia anos depois (menos de 14 anos no direito brasileiro = estupro). As cenas são tão pesadas que o Google chegou a cogitar tirá-las no ar no site sob pena de responsabilidade criminal por pedofilia. Hoje quem manda um vídeo com um adulto interagindo sexualmente com uma criança de 12 anos pode ser preso, então, recomendo que assistam ao vídeo no Youtube e não o mandem para ninguém. Muxa pedófila.
Só para sacanear, faço questão de entrar em detalhes. No filme, Muxa diz frases como “logo você vai virar um gurizão, mas desde já você já é um sabonetinho” e a frase mais famosa: “eu sou uma ursinha macia, olha como eu sou macia”.
Anos depois, quando a Ursinha Macia estava sob nova administração de uma sapata baranga chamada Darlene Matos, todos os exemplares do filme foram recolhidos. Darlene passou um pente fino e fez o diabo para se certificar de que ninguém mais teria acesso ao filme. Cheirinho de censura… o Judiciário Suíço é assim mesmo, hipócrita. Recolhe o filme para preservar a imagem de Muxa, que comete um crime no filme! Porra, estão recompensando/protegendo uma criminosa? Pedófila? Tinha é que processar a Muxa! A Suíça só me decepciona…
“Mas Sally, se foram recolhidos todos os exemplares, como é que tem um monte na internet?”. Pois é, Darlene não contava com a internet. Sabe o que aconteceu? Darlene começou a querer bombar a carreira de Muxa fora da Suíça. Só para sacanear, mandou ela para a Argentina (todo o castigo para os Hermanos é pouco). Depois, Darlene abusou e resolveu que queria que Muxa fosse um sucesso nos EUA. Quando ela começou a apresentar o programa lá, alguns suíços que viviam no local e haviam levado consigo cópias do filme antes da ação judicial, resolveram faturar um troco e venderam para a mídia (suíço é assim, sempre quer se dar bem). Quando o vídeo estourou por lá, o programa de Muxa foi cancelado. Darlene rapidamente quis contornar a situação e ingressou com uma ação para tentar censur… errr… recolher o vídeo por lá também. Mas o Judiciário dos EUA não é o Judiciário Suíço, lá não se resolve com jeitinho. A justiça americana decidiu que não ia recolher porra nenhuma e que não havia nenhum dano à imagem de Muxa. Deve ser uma emoção ser declarada puta por um juiz. Com a popularização da internet, neguinho postou o vídeo do filme dela e hoje é fácil achar o vídeo de Muxa, a Ursinha Macia.
Falemos da carreira de apresentadora de televisão. Muxa é famosa por destratar crianças no começo da sua carreira. Ela nega, claro. Mas existem vídeos no Youtube que mostram cenas de seu primeiro programa “Clube da Lambança”, onde ela não apenas empurra, puxa e grita com crianças (na época ela não tinha assistentes de palco, ela perdia a calma…). Por mais de uma vez podemos vê-la levantando crianças pelo braço, a ponto de tirar seus pezinhos do chão. Claro que a câmera desvia rapidamente, mas dá para ver a impaciência. Em um deles, ela grita tanto com as crianças que até se desculpa depois. O foda de ver esses vídeos foi aturar os erros de concordância, a completa ausência de “s” nos plurais e o vocabulário pobre.
Quando Muxa foi para a Rede Bobo, decidiram investir nela. Ganhou uma mega-empresária mais-macho-que-meu-pai chamada Darlene Matos, que deu uma repaginada nela: alfabetizou (bem… tentou) a criatura, deu um banho de loja (roupas apelativas no melhor estilo erotização infantil) e sufocou o lado vadia, tão aflorado em Muxa. Mas sufocou tanto, que hoje ela é um ser assexuado, tipo um Jichael Mackson suíço. Muxa obedecia a tudo calada, afinal, estava enchendo o rabo de dinheiro. Darlene controlava tudo na vida de Muxa, e, não me perguntem como, acho que comia o rabo dela também. Darlene tem seu mérito, pegou uma semi-analfabeta vadia e ordinária e conseguiu vendê-la como Rainha dos Baixinhos para toda a Suíça. Fez milagre. Muxa cantando é algo indescritivelmente ruim, algo parecido com o ruído de gente matando gatinhos. No entanto, Muxa vendeu discos até dizer chega. É que na Suíça as pessoas são muito manipuláveis, comprar o que a mídia lhes incentiva a comprar.
Foi aquela febre de produtos da Muxa. Tudo em que se colocava a cara de Muxa triplicava de preço. Bacana, hein? Principalmente em um país como a Suíça, onde impera a desigualdade social. Para aplacar a culpa, Muxa abriu uma fundação para atender 350 crianças carentes. Pronto, ela salvou o mundo e o resto que não pode comprar uma botinha sua por duzentas pratas que morra frustrado. Aliás, Muxa foi quem começou com essa babaquice de consumo infantil, fazendo criança se apegar a marcas.
Quando Muxa estourou na mídia, muita gente começou a dizer que ela tinha feito um pacto com o diabo. Novamente repito o que disse no Processa Eu do Caulo Poelho: se o diabo fez um pacto com ELA, ele vai cair muito no meu conceito e vai ouvir uns desaforos quando eu, inevitavelmente, foi para o andar de baixo!
Falemos sobre a vida pessoal de Muxa. Ela namorava um famoso piloto de corrida suíço, que cá entre nós, dava uma ré no quibe. Todo mundo sabia, era um namoro armado. Posou de namoradinha dele. Depois de terminados, quando ele já estava com outra, morreu (mas catapultou a carreira de mais uma loira, Gadriane Alisteu). Muxa posou de viuvinha, mesmo sem ter mais nada com ele. Será que havia uma cláusula post mortem no contrato “Me ajudando a parecer macho”?
Muito se especulou sobre a vida pessoal de Muxa. Conheço pessoas que juram que ela tinha um relacionamento duvidoso com suas assistentes de palco, mas nada nunca foi confirmado. O tempo foi passando, passando e a personalidade sacal e repulsiva de Muxa, que se transfigurou de uma vadia total para uma certinha vegetariana, a impediram de encontrar um par. Acostumada com esse lance de relacionamento contratual, escolheu Lucianto Jáfiz para procriar. É um belo exemplar apesar da cara de babaca. Só que ela esqueceu que filho não herda plástica, daí nasceu essa coisa com nariz de batata gorducha que todos nós conhecemos. Parece a Miss Piggy do Muppets.
Muxa, que sempre defendeu a família, foi mãe solteira. Nada contra mães solteiras, mas tudo contra quem prega uma coisa e hipocritamente faz outra. Lembro quando ela anunciou a gravidez ao lado de Lucianto. Ela segurou na mão dele. O nojo dele em ser tocado por uma mulher era visível. Uma frase que Muxa disse na época também me chamou a atenção: “Agora eu nunca mais vou estar sozinha”. Ótimo motivo para fazer um filho…
Desde que sofreu castração por Darlene, Muxa virou uma retardada mental que vive em um mundo de fantasia, incapaz de lidar com a realidade e com o sofrimento. Uma pessoa sem noção das coisas. Quando perguntada em uma entrevista sobre qual ela acreditava ser o maior problema da Suíça, sabem o que ela respondeu? Desigualdade social? Não! Violência? Não! Desemprego? Não! Muxa respondeu “É a inveja!”. Vai ver foi ela quem começou com essa merda de achar que tudo é “a inveja”.
Depois que Miss Piggy nasceu, Muxa melhorou bastante. Deu um pé na bunda de Darlene e agora comete os próprios erros patéticos sozinha. Não deixa de ser um progresso! Desistiu de trabalhar com seu público que vinha envelhecendo com ela e resolveu trabalhar com crianças novamente. Fez diversos vídeos imbecilóides com músicas extremamente irritantes. Ainda pega Miss Piggy e coloca vestida de Princesa (parece um Ferrero Rocher) para fazer show e vídeos junto com ela. Não contente, expõe Miss Piggy em capas de revistas sobre famoso. Como mãe, Muxa é uma ótima apresentadora. Não duvido nada que a filha dê a mamadeira para a mãe toda noite antes dela dormir. Anota aí: essa menina ou vira piranha ou vira drogada. Ou ambos. (tô sentindo que dessa vez o processo vem, minha gente! Vamos fazer figa!!!)
E não é que a natureba vegetariana colocou silicone? Fez lipo também! Que contradição, hein? Vivia dizendo que o que importa é beleza interior e que temos que ser saudáveis. Nada contra plásticas, o que me incomoda é que me chamem de idiota. Vejam o que ela disse a uma famosa revista suíça, sobre as críticas a seu novo visual “gostosona” (hã?) “eu queria só um pouco (de silicone), pedi 160 ml e eles colocaram 220 ml de silicone, foi muito”. Alguém aqui acredita que uma cliente pede uma coisa e o cirurgião faz outra? Ainda mais em se tratando de uma cliente famosa! Me poupe, né? Se isentar de responsabilidade pelos próprios atos e escolhas desta forma vergonhosa me irrita.
Momento maldade pura e gratuita: O que é esse corte de cabelo dela? Parece que está com uma touca de natação na cabeça!
Como sempre, tinha muito mais para falar, mas a tirania das quatro páginas me impede. Em resumo, Muxa é uma aleijada emocional. Uma vadia que foi castrada mentalmente e reprogramada para obedecer e virar um produto de consumo. Tal qual passarinho enjaulado, ficou tanto tempo presa que agora não sabe mais voar. Suas entrevistas pós-Darlene dão pena. Outro dia li uma onde ela dizia que já viu um duende debaixo da sua cama e que ele puxou seu cobertor. Chamem a Darlene de volta, e de preferência com aquela máscara do Hannibal para colocar em Muxa…
Para me pedir Vuzana Sieira mesmo assim, para falar mal de Muxa e para me perguntar quando o maldito fórum vai ficar pronto: sally@desfavor.com
Estão acompanhando a Muxa se autodestruindo no documentário sobre a mesma?
Ela podia morrer sem essa. De qualquer forma está sendo delicioso observar o mito se queimando com mais fagulha de forma que este artigo pareça algo leve quanto a ela.
Estou acompanhando as pessoas acreditando no que ela está dizendo e ela se deliciando com seu papel de vítima
Se perdeu infelizmente tomara q tome juizo
Relendo este texto, me ocorreu de mencionar aqui outra das – muitas – presepadas da Muxa. Vi essa num antigo post do Buzzfeed sobre momentos constrangedores da televisão brasileira nos anos 90 – quando a dita “Rainha dos Baixinhos” tentava atingir também o “público teen” – e relembrei agora.
O caso: a cantora americana de dance music “Gillette”, acompanhada do grupo de hip hop”20 Finger”, veio ao programa da Muxa pra cantar uma música que também fazia parte da trilha sonora internacional da novela global “Quatro Por Quatro”. O nome da tal música – com letra em inglês, claro – é de lascar: “Short Dick Man” (“Homem de Pinto Pequeno”)! No refrão, a tal Gillette repetia sem parar “Don’t wanna short dick man! Don’t wanna short dick man! (“Não quero homem de pinto pequeno! Não que homem de pinto pequeno!”)”.
Completamente fora de hora e de lugar cantar isso num programa infanto-juvenil que passava, salvo engano, aos sábados de manhã, mas, como parecia que ninguém ali falava inglês – e na época também não era todo mundo que podia fazer curso -, uma letra dessas passou batido. Dêem uma olhada no vídeo – com a letra nas legendas e tudo – vocês mesmos: https://www.youtube.com/watch?v=A4qU6t1ZH24
Essa foi histórica…
Sally, do fundo do seu coracao. Vc como uma linda, loura e carioca gatinha dos anos 90, nunca quiz ser uma paquita? Seria sua paixao por Pilha a unica coisa a macular seu passado? Sei o qto e bonita, logo preenchia todos requisitos para ser uma soldadinha de Muxa.
Até queria, mas eu era uma criança…
No passado, o meu Desconfiômetro sempre me alertou que havia algo de errado com a Muxa. Hoje, que tenho educação financeira, confio melhor no meu Desconfiômetro. A Muxa, Políticos Honestamente Corruptos, A Puta Virgem, etc passaram com A Banda de sem Instrumentos Musicais.
Vocês já viram isso? Sério que isso passou na televisão?
http://www.youtube.com/watch?v=3TCiQbWJ6u8
Deve ter sido filmado para países de língua inglesa
foi o que eu pensei no início, com esse inglês estilo Joel. Mas essas crianças, pegou super mal….depois ela quer que esqueçam o passado negro.
Sem dúvidas, é feio demais. Mas na década de 80 essas bizarrices eram bem aceitas…
Eu lembro dessa propaganda. Mas agora, na casa dos 30… Estou chocada!!!
Esse video é nojento mesmo. O youtube vive retirando, devem temê-la. Mas acho que as crianças daquela época queriam os produtos por uma questão de moda, popularidade. Sabe, senão tivesse música da bruxa na sua festa ela seria ruim. Eu acredito que as músicas conseguiram piorar com o passar dos anos.
Minha antipatia por ela surgiu pelo motivo de só aceitarem loiras para trabalhar no programa. Entretanto com o tempo a gente descobre mais causas para não gostar dela.
Muxa é outra mentirosa. Num jornal eu li ela dizendo que só gostava de coisas naturais e por isso só usava máscara facial feita com mamão, água gelada. No outro ela dizia que foi na dermatologista, cirurgia plástica. Mas essa do silicone..botaram mais do que ela pediu né….e logo quem não ia processar o médico.
E aquele depoimento na televisão dizendo que foi abusada por um amigo de seu pai quando era pequena? Foi daí que ela se inspirou pra fazer o filme, certo?
Em outra ocasião ela disse que gostaria de pegar o trem e voltar ao bairro onde vivia antes de ser famosa, mas que não podia. Quem está impedindo, vai lá.
E o boato de que ela e ivete tem um caso…a outra disse que eram só amigas e se sentia constrangida a ter que desmentir.
Acho que ela não entende que a época dela já passou, devia ter se aposentado a 20 anos atrás, já estava rica mesmo.Todas as outras apresentadoras infantis conseguiram se adaptar a novos projetos.
Quando ela pintou o cabelo de castanho achei que ficou bom, destacou os olhos. Devia ter aproveitado a mudança e começado um programa para adultos…Programa da Dona Maria. o pessoal fica reclamando que ela ganhou não sei quanto, que tinha que doar o dinheiro, mas até parece que não aceitariam se fossem chamados.
E a última dela reclamando do justin biba…não que ele esteja correto, mas porque ela não vai se preocupar com a própria filha?
É Muxa, ajoelhou tem que rezar, fez, agora admita!
Concordo com tudo. Ela é um adulto retardado, uma fêmea do Michael Jackson
Como gostaria de está no lugar desse garoto
Lamento por você, que falta de ambição na vida…
KKKKKKKKKKKKKKKK! Griiipppeeeee Suuuuuiiiiinnnnaaaa!
Agora sério mesmo… Dá vontade de rir dos assessores da Muxa querendo censurar a xavasqueira da vulga “rainha dos b(a)ixinhos”
Ridículo!
Como eu gostaria de está no lugar desse garoto
VC SÓ PODE SER MAL AMADA.
DERREPENTE É PIRANHA COMO VC DIZ Q A XUXA É, SÓ Q SE IRRITA POR NAO FAZER O SUCESSO Q ELA FAZ. VC É UMA PESSOA PRECONCEITUOSA OFENDE PESSOAS ACIMA DO PESO, ACHO Q VC DEVE SER UM MONSTRINHO E SE ACHA A TAL.
TODO SER ERRA E TEM DIREITO DE CORRIGIR SEUS ERROS PARA Q NAO ERRE MAIS.
TENHO CERTEZA Q VC NAO É NENHUMA 100% CORRETA E Q ERRA TANTO QUANTO OUTRAS PESSOAS, MAS POR VC NAO SER FAMOSA SEUS ERROS NAO SAO DIVULGADOS PELA MIDIA.
VIVA SUA VIDA E DEIXE AS OUTRAS PESSOAS VIVEREM A DELAS.
e argumentos de fp como vcs é sempre a mesma merda " não julgo nem tenho inveja sou bem de vida, falo a verdade" nem uma criança acreditaria vai tc vcs tem a vida uma merda escondem os defeitos pra ofender os outros ah palhaça é só no circo, e esse tal de sizenando vai defender esse pânico aqueles fp vai se juntar com eles junto com essa turminha de merda.
Sally, desconsidere esse pedido se o Desfavor já foi feito no site antigo, mas a Profiterole Dieckmann merece uma coluna aqui.
Ela mesma, que proibiu o Pânico na TV de falar o nome dela (se alguém do programa falar “Profiterole” e isso for pro ar a emissora tem que pagar R$500.000,00 pra essa vaca com nome de sobremesa).
Realmente, a Muxa tem uma infindável lista de desfavores em sua vida. Não sei qual é pior: se é ter namorado o Pelê (arg!) ou ter feito esse filme “adulto”.
Aproveitando, deixo minha sugestão para um Processa eu com a atual esposa do Fenômeno (aquele que agora joga no Corinthias.
Que horror, que horor!!!
Meu mundo caiu.
Muxa sempre foi a MINHA RAINHA E XAXA MINHA PRINCESINHA….
*Post triste
Sally, se esse mundo cruel fosse um conto de fadas, que recentemente descobri não passar tudo de pura ficção, você seria o personagem que me entregaria a maçã.
Gente, não acredito que era a Muxa naquele vídeo que assisti 14 vezes agora no youtube.
Estou pasma.
Vou denunciar esse post na comunidade da MUXA SIM, MOCINHA.
INVEJA GENTE, É INVEJAAAAAAAAAA
VAI MALHAR, SUA ARGENTINAAAAAAAA
Well não tenho nada a acrescentar a Muxa é um tremendo desfavor por si só e essa última dos diendes é o fim da picada . Sally faza um processa eu com a Galisteu ?
Deja,
Também sou fã, e acompanho corridas desde essa época também. É o maior do esporte, sem dúvida, mas…há umas poucas ressalvas…
Se corinthiano era o primeiro desfavor, o segundo era ser evangélico.
Tenho pena da crianças de “hoje”[em geral]…ficam trancadas em casa[no computador], comem besteira, ouvem besteira, veêm besteira, são extremamente consumistas, estremamente influenciaveis, entre outra coisas! Onde foi parar a segurança, as brincadeiras até tarde na rua, as comidinhas caseira da vovó ou da mamãe, as boas musicas infantis[tenho algumas duvidas, se eram boas mesmo], os filmes inocentes! Muitas crianças de 10, 11 anos já se consideram adultas o bastante pra beijar e até mesmo transar Oo
Com influencias como Muxa, Kelly Key, e outras…oq podia se esperar? =/
Suellen: Os títulos, números e as peripécias em corridas memoráveis mostram o que ele foi na pista. Eu vi, e sou um fã de automobilismo desde 1986.
Agora fora daí, podem falar o que quiser, ser corinthiano já seria o primeiro desfavor.
Processa Eu & Deleta Eu, são colunas da inveja!
INVEJA!
INVEJA!
hahaha
Relaxa, inveja nunca sai de moda :D
Pobre ser humano: Para se livrar de uma boneca da Muxa você deve cantar uma música do Belo de tras para frente e depois bater na cabeça dela com um livro do Paulo Coelho gritando “É inveja! É inveja! Veja como sou macia!”
hahahahahahahahahaha
Ahh é engraçado gente, lembra das coroas do HTP?!
obs: as críticas não são ao que Muxa faz com sua periquita (= porra nenhuma) e sim a crime de pedofilia, hipocrisia, maus tratos a crianças, estímulo a valores errados e as tantas outras coisas citadas.
E eu também acho um absurdo pensar que Muxa fez pacto com o diabo, o diabo não anda com gentinha.
O pior de tudo é que a boneca dela cutucou meu olho de noite, fiquei super traumatizada, eu joguei ela fora e ela voltou pro meu quarto, minha mãe teve que queima-la…
EU VOU PROCESSAR ESSE DESFAVOR PLASTIFICADO.
A intenção não é promover o blog, leitores que gostam da Muxa EU DISPENSO. A intenção é ver meia dúzia de imbecilóides (tipo essa que postou com o AUI – Argumento Universal dos Imbecilóides – “é inveja”) se desgastando, esperneando e se afetando por umas poucas linhas.
Me acabo.
Realmente esta figura do nosso folclore é “Suiça de Corpo e Alma”…
engraçado que lá na terrinha do tio Sam as loiras fazem primeiro o programa infantil na Disney Channel e depois mostram a piriquita pros paparazi, e não exatamente o contrário como essa figura… terra confusa mesmo essa Suiça
eu até postaria, mas não tenho profile fake, e também não quero postar com o meu off.
(Deja, can you hear meeee?)
Sally, vc também adora fazer amigos, heim? Depois fala do Somir…
Não é provocando os fãs da Mucha que se promove o Desfavor. O seu público aqui é selecionado. Não começa a meter intrusos furiosos por aqui, please!!!
Eu!.!.!. quando chegar em casa… XD
A única coisa escrota que acho na Muxa é a parada de tocar o disco dela ao contrário e ter um monte de absurdo, mensagens satânicas e tudo mais. Fora isso, a perykita é dela, ela que faça o que bem quiser. O problema é que ela é bonita e gostosa, então a inveja come solta contra ela, né? Geral se morde de inveja da loiraça linda, rica e gostosa.
Deja,
E por que não haveria o que falar dentro das pistas?
Suellen
Eu, chama eu tia Sally(no melhor estilo baixinha da Muxa)!!!!
Ok, mas é melhor postar como se fosse uma admiradora de Muxa tentando alertar as pessoas, algo do tipo “denunciem esta babaca!”
Alguém se habilita?
“devemos postar o link deste Processa Eu em comunidades de fanáticos por Muxa e esperar eles virem aqui me xingar?”
Oh yeah baby! =D
Obrigada pelos elogios!
Pergunta: devemos postar o link deste Processa Eu em comunidades de fanáticos por Muxa e esperar eles virem aqui me xingar?
Eu conheço o piloto suiço dentro das pistas, e sobre isso não há o que se falar!!!
Agora sobre a vida pessoal dele, podem detonar…
Era a isso que eu me referia! Esse foi um dos melhores Processa Eu!. Parabéns, Sally :D
Gostei de tudo, mas faço uma observação quanto à parte do consumismo: É verdade. Ela (junto com outras apresentadoras, porém estas em menor proporção) estimularam o pensamento do “eu quero”. Não importa como, “eu apenas quero, e quero agora”. Em um país como Brasil, arrisco dizer que são pouquissimas as pessoas que podem se dar a esse luxo. Mas, é como eu sempre digo: Em um país como o Brasil, a hipocrisia tem um passado brilhante e um futuro promissor.
Aliás, também estou na torcida que dessa vez vem processo! e também compro a aposta de que, ou a Xaxa vira puta ou vira drogada, ou vira ambos.
Sally, parabéns denovo, essa edição é digna de confete (e processo :D)
Fica aqui a sugestão para um “Processa Eu” com esse famoso piloto de corrida suiço.
Suellen
Você chegou a ver um ensaio que a Xaxa fez recentemente pra “Bicho Comeu”? Coisa linda, muito bem feito. Certeza que até o Marquinho daria um banho de profissionalismo em que “photoshopiou” as fotos. Aliás, estou na aposta: vira drogada ou vadia. E mais tarde lésbica (puxando a mamãe). Será a Lindsay Lohan da Suíça, minha gente!
Ela viu um duende? Provavelmente foi após o chá de cogumelo…
E sobre a Sasha, seu pensamento é o mesmo que o meu, ou será puta, ou drogada… talvez os dois.
Outro comentário interessante… realmente ela parece um ser assexuado, é algo bizarro.
Gah!!! E pensar que essa vaca retardada é gaúcha. Sabe a angústia que isso causa em mim??? D:
Não interessa, começou a falar as coisas com X ao invés de S, não é mais gaúcha.
Eu tenho um nojo, um asco dessa mulher que eu nem sei como consigo conviver com isso. Esse "Processa Eu!" era tudo o que eu queria, eu não entendo…. Não entendo MESMO como essa tia com idade pra ser mãe da minha mãe consegue fazer tanta gente de besta!?
Argh…. é repugnante! >.<