Skip to main content

Desfavor convidado: Maconha dá barato, mas é um desfavor.

| Desfavor | | 28 comentários em Desfavor convidado: Maconha dá barato, mas é um desfavor.

A maconha é uma das drogas da atualidade, tem uns que falam que dá o maior barato, mas pra mim não passa de um negócio irritante. Vejam bem, os sintomas da maconha são:

1-) Lentidão – Eu odeio gente devagar, então já dá pra imaginar o quanto eu fico irritado com um emaconhado. Uma pessoa que fuma um do bom fica mais devagar que uma tartaruga, vejam como exemplo meu chefe. Sim, meu chefe!!!!. Ele quando fuma demora cerca de cinco minutos para falar uma frase, levando em consideração que um diálogo demora entre 1 a 3 horas, não são mais do que 36 frase, um absurdo. Levando em consideração que metade delas são inúteis, eu praticamente falo comigo mesmo durante boa parte de um dia de trabalho.

2-) Viajandão – Segundo os maconheiros, a maconhaq dá o maior barato. Gente, eu consigo pensar em coisas que nem eu entendo muito bem, isso sem fumar um grama de maconha. Eu ja pensei no surgimento na Lua, na vida em Marte, em inteligência extraterrestre e até mesmo em como a vaca vai pro brejo sem fumar o cigarrinho do diabo.

3-) Só consigo ter boas idéias quando fumo um – Agora, não tem nada mais irritante do que quando uma pessoa vem e me fala “Cara, maconha abre os horizontes, me faz pensar coisas que não consigo normalmente”. Claro, na cabeça desse cidadão só deve ter o barulho do vento ou minhocas. Todo mundo sabe que as boas idéias surgem no banheiro, durante uma caganeira ou tomando banho. Analistas dizem que até mesmo Einstein desenvolveu a teoria da relatividade no aconchego do troninho.

A partir destas enumerações, dá pra perceber o quanto me sinto insatisfeito com o barato dos outros. Agora mostrarei os tipos de maconheiro:

Maconheiro surfista – É aquele quase monossilábico, que só consegue formar frases básicas e ou que ja foram gravadas no subconsciente. “Só”, “Isso aí”, “Ó o auê aí, ó” são frases típicas deste semi-primata. É impossível compreendê-lo sem ter experimentado do mesmo produto que ele. Creio que uma conversação simples só é possível em mesmo nível, ou seja, aconselho que pessoas normais mantenham distância. personalidades com esta característica: Carla Perez, Cigano Igor, Vicente Mateus, Britney Spears e Mariana Kupfer.

Maconheiro Ocultista – É aquele que descobre todos os mistérios do universo a partir da maconha. É normal que eles tenham viagens transcedentais ou físicas do tipo “Nossa, eu fui pra outro país”. Eles costumam ficar olhando para o nada, pensando sobre a morte da bezerra e, magicamente, adquirem uma percepção extrasensorial sobre nossa vida inútil, alguns até chegam a ter revelações divinas. Personalidades com esta característica: Raul Seixas, Paulo Coelho, Bob Marley e Jim Morisson.

Maconheiro vegetariano – São aqueles que dizem que a maconha é um negócio natural. Exemplo aquele seu amigo babaca que nunca dura mais que dois meses em um mesmo emprego. Frases comuns deste tipo de maconheiro são: “Porra bicho, maconha faz menos mal do que cigarro, pois é da natureza”, “se é natural, não faz mal” (ta bom, fala isso diante de um urso irritado, que também é muito natural). Personalidades com esta característica: Marcelo D2, O Rappa e 99,9% dos usários normais.

Maconheiro naturalista – São aqueles que vivem de sexo, drogas e rock and roll. Exemplo aquele tiozão que foi pro woodstock, fumou quase uma tonaleada de maconha, voltou doidão e hoje em dia continua doidão e vivendo do passado. frases comuns deste tipo de maconheiro: “Paz e amor bicho”, “O sistema está contra a gente, então nós estamos contra o sistema”, “Onde eu tô?”. Personalidades com esta característica: Woodstock, Janis Joplin, John Lennon, Yoko Ono, Jimmy Hendrix e etc.

Maconheiro esquecido – É aquele cidadão que, de tão emaconhado, sempre esquece das coisas. Exemplo aquele tiozão maluco que sempre diz “Ééééééé………..”, “Então……….”, “O que que eu tava falando mesmo?”. Personalidades com esta característica: Ozzy Osbourne, Meu chefe eeeeeeeeeeeee…………….. oooooooooooooooooooo………. éééééé………. então, esqueci……………

Como eu ia dizendo, o Obama Bin Laden tem o poder sobre todos os satélites bicho, o cara vai destruir a terra. Eu tive uma visão em que Deus me disse que quando o presidente americano fosse negro, era o fim do mundo. Nossa cara, agora faz tudo sentido, nós vivemos em um mundo transcendental onde a guerra é o demônio, e Obama, o Satã. Sóóóó… nossa, podiscrer, essa é uma parada tão psicodélica, o mundo precisa mais de paz e amor bicho. Issaê…..

Djah


Comments (28)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: