Skip to main content

Desfavor News: Desfavores animais e vegetais.

| Sally | | 8 comentários em Desfavor News: Desfavores animais e vegetais.

Edmundo diz que se sentiu desprotegido com a saída de Eurico Miranda do Vasco (…) – “Não sei se prejudicou ou não, mas é uma situação diferente. Sabe aquele filme o Náufrago? Eu me senti assim. Parecia que eu tinha ficado fora de casa por 15 anos e quando voltei, a minha esposa já havia casado com outro, outro cara estava dormindo na minha cama e comendo na minha casa. Foi assim que eu me senti com a mudança de diretoria. Você não sabe em quem pode confiar, em quem você pode desabafar. Isso prejudica um trabalho” – diz o Animal.

Tadeeeeeenho, né gente?
Pois é, Edmundo. Sem o Titio Eurico subornando tudo e todos, o Vasco caiu! Sorria, meu querido Animal, poderia ser pior. Veja o Corinthians, por exemplo, que sem um ARGENTINO caiu. Viu? Sempre pode ser mais humilhante…
Aliás, que declaração mais infeliz, hein Edmundo? Se sentiu desprotegido?
Vasco: venda esse cara para o São Paulo logo para ele fazer uma dobradinha com o Richarlyson!


Edmundo atropela mais um: Atacante bate com o carro em escada, derruba funcionário terceirizado que consertava o ar-condicionado e ajuda a levá-lo até o departamento médico

Ainda é notícia o Edmundo atropelar alguém?


Depois de músicas como “Velocidade Seis” e “Solteira, sim, sozinha nunca”,a funkeira está se preparando para lançar seu próximo hit “Recalcada”. Agora, a Mulher Melancia desanca as mulheres invejosas que a criticam. O refrão da música faz uma menção clara ao famoso derrière de 121cm da funkeira: ”Eu sou muito boazinha te ensinando, não esquece: quanto mais falar de mim, mais a minha bunda cresce”

Mulher Melancia cantando? Não posso deixar de perder…


Atordoado com a queda do Vasco para a Segunda Divisão do Brasileiro, Luiz Fernando Nascimento Vilaça quase perdeu a vida por causa de sua paixão clubística. Num momento de desespero, o torcedor cruzmaltino, de 21 anos, tentou se jogar do anel superior do estádio de São Januário. “Realmente tentei me matar pelo Vasco. Subi sozinho na marquise da arquibancada para pular e limpar a minha consciência. Estava muito envergonhado (com o rebaixamento do clube) e tinha bebido um pouco de cerveja. Sei que alguns vão me criticar, mas foi o que me veio na cabeça na hora” afirma o morador de Nilópolis, que admitiu estar embriagado.

Sim, leitor, o desfavor é que ele continua vivo.

Cantem comigo: Arerêêê! O Vasco vai jogar na Série B! êê!


Comments (8)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: