
NOTÍCIA: “Um avião de pequeno porte pertencente à banda Calypso caiu na manhã deste domingo (23), no bairro de San Martin, no Recife. Pelo menos duas pessoas morreram. Nenhum músico viajava no avião.”
COMENTÁRIO: Cá entre nós: DOIS mortos… Não poderiam ter sido Joelma + Chimbinha? Custava?
Vejam só, até Deus aderiu ao nosso blog… Isso sim é que é DESFAVOR DIVINO.
leva eles, Senhor! leva eles…
NOTÍCIA: Saiu no jornal “O Globo” de hoje o resultado de uma pesquisa que traça o perfil do carioca. Mostra que o índice de rejeição do carioca ao paulista não é tão alto como se imaginava: 14% . Mas o mais divertido da pesquisa foi quando avaliaram o índice de rejeição do carioca aos argentinos:
“A má vontade dos cariocas com os paulistas só não foi maior quando comparada com a relação com os argentinos: 25% responderam ter uma imagem negativa/muito negativa deles (…)”
COMENTÁRIO: Seria eu uma espécie de Tati Quebra Barraco ao contrário? Sou bonita mas não estou na moda!
Aproveitem para falar mal de cariocas e argentinos nos comentários.
Sally nada contra os JOGADORES argentinos ;p~~
O aqui em casa.
Argentina é o lugar que mais tem cabeludo bonito por metro quadrado.
Sally, tive a mesma impressão quando vi a noticia. CORRI pra ler e me decepcionei quando vi que quem morreu não foi o maledito casal.
Acordei malévola hoje… KKK
semana que vem a bunda Calypso está no Gugu ou Faustão falando sobre o drama do aviao!!
Sou paraense,gosto das musicas[1 em 1000] e comidas do meu estado,mais esses aí apelam d+!!!credo!!
A partir de agora as cantadas para a Sally serão MODERADAS!
Uia, a “hermana” é poderosa, air bag de fábrica…
Imagina o ibope que vai dar se tirar a camisa hehehe!
Adoro argentinos, principalmente os alfajores!
Beijos ;)
Adorei o post! Desfavor divino total, né?
obs: Realmente, não estou com top por baixo. Eu vim com air bag de fábrica… hahahahaha
Paulo, o que mais me doeu em tudo que você escreveu é que é TUDO VERDADE. TUDO.
Pepper, até namorados paulistas eu já tive! Além disso esse outro ser humano que coabita neste blog comigo é de São Paulo. Tenho grandes amigos por aí.
E sim, estou acompanhando os últimos eventos e acho SIM que somos almas gêmeas!
E pára de assinar as postagens, criatura!
Somir
Adoramos cariocas, paulistas eu argentinos…rs!
Beijocas!
ahahahahaha… esqueci… :P
Tudo não passa de uma grande injustiça!
– Argentinos são generosos: deram-nos Piazzolla, Borges e Cortázar, além das duas últimas edições da Copa América e a Copa das Confederações!
– Argentinos são desprendidos: gentilmente, com o Passarela como técnico, deram-nos a alegria de evitar a convocação de jogadores cabeludos, descartando craques como o Fernando Redondo e deixando nosso caminho mais livre.
– Argentinos são solidários: em 1978, generosamente investiram no futebol peruano, fornecendo um goleiro (Quiroga) e subsídios aos jogadores.
– Argentinos são fraternos: em 1982, com Fillol, Passarela, Tarantini, Kempes, Ardiles, Maradona e Valdano, aceitaram como verdadeiros “hermanos” nosso convite para um chocolate, situação em que Dieguito gentilmente provocou sua própria expulsão a fim de evitar a tentação de uma virada nos últimos cinco minutos.
– Argentinos não são rancorosos: em 1986, passando por cima das cicatrizes das Falklands, estenderam a mão aos ingleses (a bola bateu nela e entrou, um gesto até hoje visto com incompreensão).
– Argentinos sabem dividir: em 1990, cientes da insônia de alguns jogadores como o lateral Branco, deram de sua própria água com soníferos aos brasileiros.
– Argentinos não têm preconceitos com os farmacodependentes: em 1994, trouxeram o Dieguito de volta para a seleção. Infelizmente, a FIFA é preconceituosa e não aceita a política de redução de danos, exigindo que os jogadores permaneçam em abstinência durante toda a competição.
– Argentinos sabem retribuir: em 1998, deixaram que os Holandeses os eliminassem, retribuindo o favor da vitória em 1978, tão benéfica aos generais argentinos. Em 2002, sabendo da mágoa dos Ingleses por 1986, abdicaram da classificação no Grupo da Morte, permitindo que os ingleses os vencessem por 1 X 0, ajudando também os campeões franceses a minimizarem seu próprio vexame ao deixarem a copa na primeira fase.
– Argentinos são educados: em 2006 não permitiram que os anfitriões alemães, jovens e comandados por um técnico inexperiente, passassem vergonha em sua própria casa: entregaram o jogo nos pênaltis.
Bruxinha, a Sally não tirou a camiseta porque não está com um top por baixo.
Bjs
Argentina e carioca kkkkkk!!!! Pelo menos vc é bonita amiga!
Não tenho nada contra cariocas, só odeio cariocas que odeiam paulistas… reciprocidade automática rs!
Ainda bem que posso te achar constantemente aqui, me viciei em pedir sua opinião… tipo, influência de almas gêmeas… ainda acredito nisso rs.
Beijos!
Não posso trocar a camiseta, estou afrontando o país que me acolheu.
Hmm… ambos são desfavoráveis, mas nenhum pior que Estadunidenses. lol