Skip to main content

Desfavor da semana: Sutiã Masculino.

| Desfavor | | 70 comentários em Desfavor da semana: Sutiã Masculino.

Eu e Sally queríamos falar de outro assunto essa semana, mas decidimos evitar que o blog afunde. Seria uma tormenta muito grande e acabaríamos afogados em críticas.

O desfavor da semana é: Sutiã Masculino.

Situando aqueles que perdem as notícias realmente relevantes para a humanidade: Uma empresa japonesa lançou uma linha de sutiãs para homens.

Infelizmente a imprensa brasileira não foi pesquisar a fundo essa notícia. Contentaram-se em citar e mostrar uma imagem de um pobre modelo japonês (visivelmente constrangido) vestindo esse sutiã masculino.
Mas o desfavor vai buscar desfavores muito mais longe do que esses preguiçosos, o desfavor faz a análise crítica da notícia inútil.

Comentários:

Fiz o desfavor de entrar no site oficial da empresa. Ou o que eu creio ser o site oficial da empresa… Meu japonês está um pouco enferrujado. Mas apesar de enferrujado, eu consegui perceber o verdadeiro plano por trás dessa transversão de sutiã masculino navegando pela página.

Sim, caros e desfavoráveis leitores, existe um plano maligno por trás disso tudo!
(Aparentemente eles gostam de muita coisa por trás…)

O enviadamento do homem moderno. Além de ter que lidar com grande parte das mulheres tentando afeminar seus homens nos dias de hoje, teremos que lidar com os malditos publicitários e marketeiros surfando nessa onda para conseguir uns trocados.

É claro que 90% da população mundial achou tudo uma extravagância divertida e até entendeu a proposta de “fazer o homem entender como a mulher se sente” usada como defesa de criação desse desfavor de peça de roupa. Mas eu li nas entrelinhas.

E homem lá precisa entender como a mulher se sente? Mulher é tudo maluca, a melhor coisa que nós fazemos é ficar alheios a essas mentes confusas e inconstantes, afinal, alguém tem que pôr ordem nesse mundo. Não fazia o menor sentido…

O sutiã em si não serve para absolutamente nada além de peça decorativa. Poderia-se dizer que era apenas mais uma das incontáveis sandices oriundas da terra do sol-nascente. Foi a minha primeira impressão também. Na minha cabeça um dia comum no Japão é mais ou menos assim:


Não se joga duas bombas atômicas num país sem conseqüências.

Mas o que me chamou a atenção foram os produtos relacionados:

Aha! Não foi simplesmente a criação de um sutiã para homens, foi o chamariz para uma linha de roupas íntimas femininas VOLTADAS para o público masculino. Elas até têm um espaço extra para comportar as bolas.

“Somir, larga de ser preconceituoso, tem homem que gosta de vestir roupa de mulher.”

Ok, a opção sexual de cada um é a opção sexual de cada um. O que me incomoda é anunciarem essas roupas íntimas como formas de apimentar uma relação heterossexual. Não perceberam que é uma mulher que segura essas calcinhas masculinas? Não perceberam que o sutiã é RENTE ao peito do homem e não simula seios? Eles (os criadores do sutiã masculino) não querem vender isso para homens que querem SER mulheres. Eles querem vender isso para homens que querem COMER mulheres.

E o que me desespera é que as mulheres são as maiores vítimas históricas da publicidade. Pensem comigo:

Quem em sã consciência pode achar que seguir um padrão de beleza anoréxico vai ajudá-la na vida? Uma mulher.

Quem em sã consciência pode achar que está velha quando passa dos 25 anos de idade? Uma mulher.

Quem em sã consciência pode achar que homem que freqüenta um salão de beleza merece passar seus genes para a frente? Uma mulher.

Quem em sã consciência pode achar que um homem vestindo um sutiã ou uma calcinha pode ser um parceiro melhor por estar mais conectado com o que sente? Acho que ninguém ainda, mas se alguém vai cometer esse desfavor com certeza é uma mulher.

Portanto, o sutiã masculino é apenas a ponta do iceberg.
Agora pode parecer engraçado e sem conseqüências, mas aposto que disseram o mesmo quando saiu a notícia do primeiro creme para pele masculino. Agora temos uma onda de metrossexuais e mulheres insatisfeitas por todos os lados.

Depois não digam que eu não avisei.


Gente… só faltava essa! Depois da moda de “saia masculina”, agora o sutiã! É O FIM DO MUNDO! Já pensou se a moda realmente pega?

Eu tenho uma teoria que já postei no Sally Surtada: o Governo sabe que a desigualdade social e a corrupção estão passando dos limites e tem medo que um dia a população se revolte de vez, no melhor estilo “Revolução Francesa”, por isso, está colocando HORMÔNIOS FEMININOS na água. Com isso, homens raivosos e cheios de testosterona estão se transformando em mocinhas acanhadas. Quem de nós, mulheres, não sentiu na própria pele isso alguma vez? Os homens estão virando mulézinha. Um desfavor.

Li um depoimento de um japonês usuário do sutiã dizendo “Eu gosto de me sentir apertado. É uma boa sensação”. Não sei vocês, mas eu acho sutiã uma coisa muito incômoda. Vai ver eles gostam porque começaram a usar agora, não dou seis meses para eles estarem queimando os seus em praça pública! Tomara que esse japonês que gosta de ser apertado compre um modelo com arame e bojo para ver o que é bom!

Eu sou machista. Não gosto de homem muito sensível. Não gosto dessas novidades modernas. Não gosto de metrosexual. Se um dia eu tirar a roupa de um homem e ele estiver com um sutiã por baixo, juro para vocês que eu enfio a porrada no desgraçado.

Porque um homem tem que usar sutiã? Sério… PORQUE? Homem não precisa de sutiã, homem não tem seios. Isso prova a superioridade feminina! Mulher não faz essas palhaçadas! Alguém aqui já viu uma mulher comprando um protetor escrotal? Pois é, homem é um desfavor. (Um desfavor necessário).

O homem não precisa ser um troglodita, mas porra, tem que ter uma linha que separe homem de mulher! Tem coisas que são exclusivas de mulher. Será que eu estou maluca? Será que eu parei no tempo? Por mais flexível que eu tente ser, ainda acho que cada sexo tem ônus e bônus próprios. E para o Cueca que vier aqui dizer que somos todos iguais, eu pergunto: você acha normal sua namorada sair sem camisa na rua, como você pode fazer?

Tudo bem, boa parte da culpa dessa horda de homem frouxo e feminilizado é das mulheres. Ficaram anos pedindo “um homem sensível que me entenda”. Pediram errado! Eu quero um homem que me RESPEITE, que respeite o que eu sinto, mas não faço a menor questão de que me entenda, para entender como funciona minha cabeça, só sendo mulher. Basta respeitar meus sentimentos, devidamente verbalizados, porque ninguém tem bola de cristal, mesmo sem entender porra nenhuma do porquê eu sinto isso.

Bons tempos aqueles da lei da selva, onde o homem mais forte mandava. Hoje não. Na era digital, os nerds estão subindo ao poder. E nerd não entende porra nenhuma de mulher, nerd não tem aquela testosterona de macho alfa. O que está acontecendo? As mulheres estão assumindo o lugar de macho alfa e eles, confusos, pegam o papel que sobrou, que é o de MULÉZINHA. Parem o mundo, eu quero descer.

Os nerds não conhecem as regras do jogo, então, tentam se “adaptar” ao que as mulheres dizem que querem e dá nisso: um desfavor atrás do outro. Uma frase que eu sempre digo (e sempre levo pedrada) é que eu não faço questão absolutra de homem sofisticado, inteligente ou sensível, pois para ir a museu, discutir política e ir ao balé eu tenho minhas amigas, minhas prioridades em homem são outras. Homem eu quero para ser MEU HOMEM.

O grande desfavor é que tem mulheres que querem seu homem para suprir todas as suas carências, tampar todos os buraquinhos (sem trocadilhos): ser pai, amigo, colega de compras, confidente, motorista, psicólogo, etc. Gente, é muita responsabilidade para se jogar nas costas de um único ser humano! Não tem como UMA PESSOA suprir todas as suas carências! Mas elas insistem: fazem com que seu namorado as acompanhe ao salão, ao shopping para comprar roupa, ao balé… e quando você vai ver, tem homem no mundo usando SUTIÃ! Vão se foderem!!! eu sei que a expressão não existe, mas eu crio expressões

Essas mulheres carentes que querem viver para o homem e que, por sua vez, o homem viva para elas, estão aviadando a macharada do mundo! Aloooou? Homem tem que conviver com homem, sair com homem e fazer coisas de homem! Não queria fazer dele o que ele não é! Ele só vai escrever poesia, dar flores e lembrar do aniversario de namoro no começo, PARA TE AGRADAR. Não é do homem fazer essas coisas a longo prazo, por isso, NÃO COBRE, caso contrário você pode se deparar com seu macho usando um sutiã um dia desses. Quer sensibilidade? Quer alguém que saiba exatamente o que você está sentindo: Muda de time, pega mulher.

E parem de medir amor de verdade tomando como parâmetro o que VOCÊS mulheres fazem quando amam. Homem demonstra amor de outras formas. Jamais diga a frase “Se ele me amasse (não) faria tal coisa”. Pode não ser verdade. E provavelmente não é!Antes que me matem, tudo bem, existem homens com perfil mais sensível. Existem exceções que tem prazer em escrever poesia. Mas lembrem-se: as pessoas vem em “pacotes”. Você não pode esperar um cozinheiro na cozinha, um garanhão que faz sexo selvagem na cama e um poeta sensível que te ajuda a escolher sapatos ao mesmo tempo! Quem quer o bônus tem que levar o ônus junto.

Eu gosto de MACHÃO casca grossa e sei bem o ônus disso, aceito de bom grado os defeitos que vem junto com esse tipo de homem.

E quando a vocês, Cuecas… QUE VERGONHA! Cederam às pressões sociais vergonhosamente, abriram as quatro patas! Batam o pé e digam “EU SOU HOMEM, isso eu não posso te dar!” (em vez de fingir que pode dar). Esses “homens lésbicos” que eventualmente se travestem de mulézinha para tentar agradas as fêmeas não passam de inseguros, que não tem culhões de bater no peito e dizer “Lamento, isso eu não posso te dar” porque tem medo de serem rejeitados, ou pior, por medo da mulher “encher o saco”. Não sabem colocar limites nos outros não? Hoje está acompanhando ela ao salão, amanhã está usando sutiã! Vai jogar bola enquanto ela faz as unhas, meu amigo! Se ela precisa de escolta para se sentir amada, compre um cachorro, que também precisa ser levado para passear todos os dias, mas ao menos não fala!

O pior de tudo é que as mesmas mulheres que tanto pediram por homens sensíveis agora estão percebendo a merda que fizeram e não estão gostando: “Não era bem isso que eu queria…” Tarde demais, essas mulheres criaram monstros com sutiã! E pessoas como eu, adeptas de um bom neanderthal, estão pagando o pato.


Comments (70)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: